Na espera
Aliás ele parece o Doton
Aliás ele parece o Doton
@Bacharel em contrabando escreveu: “@Comando Omega”
Primeiro vc precisa entender que o canône primário é o anime, apesar do Akira ter tido umas brigas com a toei o que vale em primeiro lugar (pelo ao menos em relação aos arcos principais) é o que está no anime.
Fora que o próprio mangá se contradiz lindamente.
Trunks ssj2>Goku ssj2:
Será que vegeta ssj2>>>>abismo>>>>>Goku ssj2?
Isso sem contar que existe um limite pra quantidade de zenkais que eles podem receber:
Fora que o Black base tankava e desviava dos golpes do vegeta ssj2:
Não é bem estranho que o Black base já era capaz de tankar e bloquear e na forma ssj2 tomava porrada?
Então, essa cena do vegeta batendo no Black é uma puta INCONSISTÊNCIA.
Sobre a força do trunks, eu sei que ele está mais forte que o Gohan porém vc tem que entender que não é um abismo, fora que entre a morte de dabura e Babidi até a chegada do Black acredito que os treinos mentais não façam milagres, vide como Goku não fez progresso quase nenhum com treinos mentais e bastou treinar um pouquinho com o whis e já era um ssj BLUE.
@Síndico do tempo escreveu: “@Comando Omega”
Vc acha que ele teve um zenkai, vc tem provas?
Mas se eles tem oi divino como Goku ssj2 estava perdendo pro trunks ssj2?
Sim eu posso considerar isso, porém no anime(canône primário) o Black tanka socos do blue e ainda rebate o mesmo.
Só uma dúvida,Dabura não nivelava com Gohan enferrujado?
Fora que ele não lutou com o dabura com o ssj2?
Ele treinou com quem? Os guerreiros Z estavam mortos na linha do tempo dele não?
@Síndico do tempo escreveu: “@Comando Omega”
Chegar desacordaso≠ de ficar a beira da morte e ser curado não?
Black nivelava com Goku ssj2 e tankava os golpes do vegeta BLUE e ainda rebateu ele.
Sim eu sei disso.
Comando pra começo de conversa foi vc quem trouxe o mangá pra essa discussão.
Fora que anime>mangá no questio canonicidade.
A questão é, como trunks se saiu contra o dabura na forma ssj? Ele poderia muito bem estar perdendo e aí através da fúria ele despertou o ssj2 e venceu o dabura.
Desse treinou sozinho que eu quero saber, ou ele treinou numa câmara de gravidade ou ele treinou com simulações mentais.