Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Goku base atual vs Kid Boo

descriptionGoku base atual vs Kid Boo  - Página 2 EmptyRe: Goku base atual vs Kid Boo

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Mais ou menos isso Comando. Ele falou que enquanto desenhava, achava que o SSJ aumentava o PDL da forma base em 10x, contradizendo o que ele escreveu no databook. E como essa informação de 50x a forma base não existe no mangá, ficou meio que não entendi poha nenhuma quando eu li essa entrevista.
Akira é meio noiado, e essas contradições não são de agora...

Mangá DBZ: fusão Potara não tem limite de tempo
DBS: Fusão Potara dura poucos minutos

Guidebook: A fusão Potara é a mais poderosa
Guidebook: Gogeta é mais poderoso

Databook: O Universo tem 4 galáxias
Mangá: O Universo tem milhares de galáxias

Tem várias outras contradições que ainda não msotrei que evidência o quão viajado o Akira é.

@Saga eu ri muito do seu comentário kkkkk
Mas foi dito que por exemplo, o Kaioken 10x aumenta 10x o PDL? Porque eu também acho exagerado.
Goku SSJB tava nivelado com Hitto... Depois ele usou o SSJB + Kaioken 10x; ele aumentou o poder em 10x e não desintegrou o Hitto na porrada?

descriptionGoku base atual vs Kid Boo  - Página 2 EmptyRe: Goku base atual vs Kid Boo

more_horiz
Multiplica. Só lembrar dos poderes de luta do Goku na saga saiya-jin quando ele utilizava o Kaioken e suas variações.

Hitto é um cara duro na queda, além de conseguir facilmente se adaptar em lutas. Vale lembrar que, assim que combinou o SSB + Kaioken x10, Hitto foi incapaz de fazer algo e recebeu todas as porradas possíveis. No entanto, quando foi receber o Kamehameha que o derrotaria, novamente tomou a dianteira e pôde se igualar à Goku, mesmo upado com o Kaioken - o Salto Temporal, poucos segundos atrás inúteis, havia se tornado a arma fatal do assassino.

Eu não consigo levar a sério a maioria das coisas que o Toriyama diz ultimamente. Praticamente toda vez têm situações que ele esquece e que contradizem a obra em si, aí é complicado...

more_horiz
@Comando Omega
Se ele absorveu PARTE do ssj god, como o ssj base> ssj god?

Sem sentido sua lógica.

Fora que Bills estava literalmente pegando leve até demais.

@mikeias escreveu:

Goku base tankou àquela esfera (dita poder destruir o Universo) com um soco.

A esfera quando explodiu sequer causou a destruição de uma bomba nuclear.

Para a galera que está dizendo que Goku ssj base após a absorção supera o ssj gado isso é falácia, tanto é que trunks ssj forma base conseguia pressionar o Goku, esse mesmo trunks que nem havia evoluído a ponto de lutar contra manjin Boo pois venceu dabura e Babidi antes mesmo deles conseguirem ressuscitar Boo.

@Senhor Cobra

Aquilo é um EP filler de transição não? Visto que contraria o que foi mostrado no arco Goku Black onde trunks ssj base pressionava Goku vegeta ssj.

Kid Boo sola.

more_horiz
Goku base atual vs Kid Boo  - Página 2 Screen10

more_horiz
@g Saga escreveu:

???????

more_horiz
@ItachiescravodoHashirama escreveu:
@Comando Omega
Se ele absorveu PARTE do ssj god, como o ssj base> ssj god?

Sem sentido sua lógica.

Fora que Bills estava literalmente pegando leve até demais.

@mikeias escreveu:

Goku base tankou àquela esfera (dita poder destruir o Universo) com um soco.

A esfera quando explodiu sequer causou a destruição de uma bomba nuclear.

Para a galera que está dizendo que Goku ssj base após a absorção supera o ssj gado isso é falácia, tanto é que trunks ssj forma base conseguia pressionar o Goku, esse mesmo trunks que nem havia evoluído a ponto de lutar contra manjin Boo pois venceu dabura e Babidi antes mesmo deles conseguirem ressuscitar Boo.

@Senhor Cobra

Aquilo é um EP filler de transição não? Visto que contraria o que foi mostrado no arco Goku Black onde trunks ssj base pressionava Goku vegeta ssj.

Kid Boo sola.

Releia o comentário,eu disse que Goku ssj(pós-ritual)=Goku ssjgod inicial.

more_horiz
@comando Omega que ritual vc se refere? Quando ele absorveu numa pequena parte do poder ssj god na luta contra o Bills?

more_horiz
@Metal alcalino escreveu:
@comando Omega que ritual vc se refere? Quando ele absorveu numa pequena parte do poder ssj god na luta contra o Bills?

Sim,depois que ele absorveu a energia do ssjgod.

more_horiz
@Comando Omega

Que lógica é essa? O cara absorveu uma PARTE e estava sendo humilhado pelo Bills que se compadeceu dele, ele conseguia acertar um ou dois socos pq o próprio Bills abaixou a guarda.

more_horiz
@Metal alcalino escreveu:
@Comando Omega

Que lógica é essa? O cara absorveu uma PARTE e estava sendo humilhado pelo Bills que se compadeceu dele, ele conseguia acertar um ou dois socos pq o próprio Bills abaixou a guarda.

Ei,não fui eu que disse que ele absorveu uma parte do ki divino foi o Bills:

more_horiz
@ItachiescravodoHashirama escreveu:
@g Saga escreveu:

???????

Respondendo sobre o questionamento de ser filler ou não.

Goku diz que agora sente o que Vegeta sentia ao ter que enfrentar "ele mesmo" e ainda cita o planeta em que ambos estavam no confronto contra o Copy Vegeta. Esses episódios são canônicos.

more_horiz
O demente acha que o anime que é o material de origem tem filler
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
@Comando Omega

Vc não entendeu, eu disse que o Goku ssj absorveu uma parte do ssj god.

O que é maior 100% ou 50%?

@g Saga

Isso seria um outlier visto que o trunks ssj nivelava com o o Goku e o vegeta nas mesmas formas, lembrando que trunks não chegou a treinar muito mais já que a ressurreição de manjin Boo foi impedida na linha do tempo dele e a forma máxima que ele alcançou foi o ssj2.

@Magnata cibernético

Chora puteias, o Akira brigou com a galera da toei, quem me garante que esses episódios de transição tiveram aprovação do Akira? E digo mais puteias, os EPS de transição contradizem os arcos principais.

more_horiz
@Fodedordemagnata escreveu:
@Comando Omega

Vc não entendeu, eu disse que o Goku ssj absorveu uma parte do ssj god.

O que é maior 100% ou 50%?

Se eu pudesse chutar diria que ele absorveu uns 2% do poder do ssjgod ja que igualava o poder com o ssj e commo o ssj multiplica o poder 50x

more_horiz
@Comando Omega

Isso é totalmente sem sentido.

Primeiro se vc multiplicar 2 por 50= 100 que por si só refuta seu argumento de que Goku pós ritual>ssj god inicial.

Segundo, a facilidade com que Bills lutava contra ele era absurda, eu entendo vc dizer que o Goku ssj depois de absorver parte do poder do ssj god seja superior ao ssj 1 normal porém ele não chega nem nível do ssj 2 visto que até trunks ssj 1 conseguia pressionar Goku.
Permissão deste fórum: