Qualquer um dos quatros personagens da comparação vencem essa Sakura
“Vence Konan e Sasori, mas devido a KONAN.”
@ncêndio na caixa d'água escreveu: “@Comando Omega”
E desde quando isso é demérito?
A Sakura em uma breve observada literalmente aprendeu o padrão e desviava de cada ataque do sasori observando os dedos dele.
Se considerarmos que tsunade>>>>>>>abismo>>>>>>>>Sakura do começo do shippuden, acho que vc concorda que tsunade poderia decifrar durante a luta certo?
Mas ela estava dando, ele sequer acertava ela.
E isso é muito?
Vc acha que decifrar o padrão dos DEDOS de um mestre de marionetes em um capítulo é muita coisa? Kkkkkkkkkkkk coitado.
Sasuke por exemplo demorou bem mais pra decifrar e quase se igualar ao Lee lembra? Isso tendo sharingan.
A tsunade ajusta o estilo ao que for conveniente, lembre que quem ensinou a Sakura a ser mestra em evasiva foi a tsunade.
Kkkkkkkkkkkk ah claro, decifrar o padrão da movimentação dos dedos de um tietero não é grande coisa,mesmo sem ter um doujutsu.
Muita burrice.
Olha a Sakura da época eu tenho minhas dúvidas a atual conseguiria facilmente.
Se um personagem que tem DOUJUTSU pode demorar capítulos pra aprender os movimentos, qual o problema da Sakura em sua PRIMEIRA missão rank S, em sua primeira luta de vida ou morte onde ela está na linha de frente, precisar ver o OPONENTE lutando.
Olha eu posso arrumar feitos de analise da Sakura já que luta mesmo depois dessa creio que não teve nenhuma bem relevante já que kishimoto esquece das kunoichis.
Mas por questão de powerscalling Sakura atual>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>Sakura do começo do shippuden.