Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyQual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
Justifique sua resposta (mas só vale as que já apareceram)

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
Hie hie no mi-posso ficar só no friozinho,resolver o probleda das geleiras e como ninguém sabe haki na vida real serei invencível.

Pika Pika no mi-posso ir para qualquer lugar no mundo em segundos e como ninguém sabe haki na vida real serei invencível.


Se pudesse escolher um escolheria o primeiro.

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
Goro Goro no Mi.

Meus poderes preferidos em obras são de raios. Eu gosto muito de ver tempestades por causa dos raios, sabe aquele momento mágico de menos de um segundo quando um raio caí e saí um clarão que ilumina tudo transformando à noite em dia? É menos de um segundo, mas que parece ser muito mais tempo.

Além de todos os poderes mostrados por Enel como disparar raios e ter à velocidade de um, é possível que essa AnM aumente suas sinapses cerebrais, o que te tornaria mais inteligente. Isso não vai acontecer com Enel, porém há muitas maneiras de se usar uma AnM.

Logias seriam as mais poderosas na realidade, por conta da intangibilidade.

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
Paremecia:doku doku no mi (Magellan).

Logia:mera mera no mi (ace).

Zoan:tori tori no mi (Pell)

Zoan ancestral:kumo kumo no mi (Black Maria).

Zoan mítica:uo uo no mi (kaido).

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
Mantenho minhas escolhas.

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
e bem complicado de escolher se considerarmos as logias ate porque voce seria imortal e invencivel com uma , ou seja,vou desconsiderar.

eu comeria a Fuwa Fuwa no mi do Shiki graças a versatilidade e as possibilidades que eu teria no mundo real.
Com essa akm voce e capaz de fazer qualquer coisa.

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
Pika pika

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
Vivendo em um mundo onde o foco principal dos acontecimentos é no mar e o usuário de akuma perderia a capacidade de nado? bem, sem sombras de dúvidas eu escolheria a Hie Hie no Mi que até agora foi a única a conseguir contornar essa desvantagem.

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
Ficaria com a Tori Tori no mi: Fênix ou a Goro Goro no mi.

descriptionQual Akuma no Mi você comeria? EmptyRe: Qual Akuma no Mi você comeria?

more_horiz
A que eu queria ainda não apareceu, pois seria a logia do vento: Kaze Kaze no Mi. Assim eu poderia voar e ir pra qualquer lugar do mundo sem precisar gastar um real. Eu eu ainda poderia controlar o ar, as nuvens e até o clima, fazer chover, gerar tempestades, furações, tornados. Eu seria o bicho heheheheheheheh

Das que apareceram, eu queria essas:

LOGIA - Mera Mera no Mi.
PARAMÉCIA - Suke Suke no Mi. :e.e:
Zoan - Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos