Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 66

+5
Naruto sennin perfect
Senhor Cobra
Comando Omega
Augusto
Gugu Guru
9 participantes

descriptionCapítulo 66 - Página 2 EmptyRe: Capítulo 66

more_horiz
Patynho Gold escreveu:
Não é previsível?

Aparece um vilão com uma puta motivação foda e bem trabalhado, com um designe super criativo.
Seu objetivo é ameaçar a terra (como sempre)

Vegeta enfrenta o vilão e apanha (como sempre)

Goku enfrenta o vilão, apanha e logo depois tira poder da bunda (como sempre)

Goku derrota o vilão e ao invés de finalizar, poupa o adversário que até então é uma ameaça grave (como sempre)

Goku se fode após fazer isso (como sempre)

Vegeta não protagoniza nada, só serve de escada para o protagonista (como sempre)

Goku se fere, mas no final pega poder emprestado ou tira poder da bunda novamente pra derrotar o vilão (como sempre)

Realmente, não tem nada previsível...





-Na realidade apenas Freeza e Buu realmente queriam destruir a Terra(esse o primeiro apenas pelo fato de ser o lar do Goku)

-Vegeta sempre foi escada mesmo

-Na realidade não,o I.S de Goku não me pareceu forçado aqui

-Na realidade o único que ele quis poupar era Freeza,Cell ele mandou matar,Buu ele deixou pro Gotenks fazer o trabalho

-As únicas vezes em que ele se ferrou por poupar ou ajudar um vilão foi contra Freeza golden e por ter dado a semente a Cell.

-Não viu a evolução de Vegeta como personagem e o destaque que ele teve no final ?

-Na saga saiyajin ele ficou ferido de qualquer jeito,na saga Freeza ele despertou o ssj,na saga cell ele ficou ferido de qualquer jeito e se sacrficou,somente no final da saga buu que isso ocorreu.

É mesmo é ? isso não faz a saga pior pra mim.

descriptionCapítulo 66 - Página 2 EmptyRe: Capítulo 66

more_horiz
Freeza, Cell queria destruir o Fucking sistema solar, Kid Boo quis destruir a terra porque sim, Bills quis destruir a terra por causa de pudim, Zamasu tinha na TEORIA uma força de vontade pra matar somente os humanos, mas tacou o foda-se pra isso logo depois, Zeno quis destruir os universos e meter um torneio porque sim, aliás, apagou outros universos da realidade porque acordou de mal humor..
DB é horrível em trabalhar com motivação de personagens

Sempre foi forçado. Era pro Goku morrer direto pelo ataque do Moro. O cara morrer com uma onda de energia do Hit mas sobrevive ao arrombamento no peito do Moro, ridículo

Goku teve um sentimento de perda, ódio e mesmo assim entrou no MUI, sem sentido algum.

Goku quis poupar Freeza em DBZ e DBS, Cell, só matou o Buu porque não tinha outro jeito (já que a criatura era irracional), quis poupar o Jiren e quase se ferrou, quis poupar o Moro e quase se ferrou também...

Vegeta já tinha evoluído na saga Buu, quando deixa seu orgulho de lado e passa a reconhecer o Goku como um gênio das artes marciais.
Destaque? (Escada cof cof)

Por isso que falei, muito repetitivo, sempre a mesma fórmula, nada muda. E se me recordo, Zenkais não seria mais efetivos não é? Me lembro de ter visto isso no torneio do poder, não lembro se foi no mangá ou anime, mais tarde mando o link aqui

Na verdade, DBS de modo geral é horrível.
O auge de DB foi até a saga Cell, a saga Buu foi mediano, mas pelo menos trouxe várias novidades, técnicas novas, transformações criativa (e não só mudança de cor de cabelo), evolução de Goku e Vegeta. Esse DBS foi só ladeira abaixo, o mangá até que dá pra ver, mas o anime é tenso, Goku que amadureceu no Z, voltou a ser criança de novo...

descriptionCapítulo 66 - Página 2 EmptyRe: Capítulo 66

more_horiz
Eu já acho o anime menos pior, mesmo com todas as ressalvas.

Ademais, na tradução original, que é a que vale (sem desmerecer as traduções feitas por fãs, claro), Whis não cita essa situação de patamar dos deuses, mas se refere, ao invés disso, à um poder divino e que ele (Goku) creia em seu próprio poder pra derrotar Moro.

Não tem como eu colocar link aqui nesse momento, tô pelo celular, mas pra quem quiser tá no site da MangaPlus.

descriptionCapítulo 66 - Página 2 EmptyRe: Capítulo 66

more_horiz
Patynho Gold escreveu:
Freeza, Cell queria destruir o Fucking sistema solar, Kid Boo quis destruir a terra porque sim, Bills quis destruir a terra por causa de pudim, Zamasu tinha na TEORIA uma força de vontade pra matar somente os humanos, mas tacou o foda-se pra isso logo depois, Zeno quis destruir os universos e meter um torneio porque sim, aliás, apagou outros universos da realidade porque acordou de mal humor..  
DB é horrível em trabalhar com motivação de personagens

Sempre foi forçado. Era pro Goku morrer direto pelo ataque do Moro. O cara morrer com uma onda de energia do Hit mas sobrevive ao arrombamento no peito do Moro, ridículo

Goku teve um sentimento de perda, ódio e mesmo assim entrou no MUI, sem sentido algum.

Goku quis poupar Freeza em DBZ e DBS, Cell, só matou o Buu porque não tinha outro jeito (já que a criatura era irracional), quis poupar o Jiren e quase se ferrou, quis poupar o Moro e quase se ferrou também...

Vegeta já tinha evoluído na saga Buu, quando deixa seu orgulho de lado e passa a reconhecer o Goku como um gênio das artes marciais.
Destaque? (Escada cof cof)

Por isso que falei, muito repetitivo, sempre a mesma fórmula, nada muda. E se me recordo, Zenkais não seria mais efetivos não é? Me lembro de ter visto isso no torneio do poder, não lembro se foi no mangá ou anime, mais tarde mando o link aqui

Na verdade, DBS de modo geral é horrível.
O auge de DB foi até a saga Cell, a saga Buu foi mediano, mas pelo menos trouxe várias novidades, técnicas novas, transformações criativa (e não só mudança de cor de cabelo), evolução de Goku e Vegeta. Esse DBS foi só ladeira abaixo, o mangá até que dá pra ver, mas o anime é tenso, Goku que amadureceu no Z, voltou a ser criança de novo...



Goku levou um ataque parecido do Picolo e sobreviveu,no Z ele foi perfurado pelo makankosapo e conseguiu falar um pouco antes de morrer,isso não é nem um pouco forçado.

Reveja o capítulo 64,ele se acalma e se concentra antes de entrar no I.S.

Pior que o Goku sempre foi assim,mas admito que dessa vez realmente não tinha motivo pra poupar o Moro(a não ser que o Goku tenha pensado em fazé-lo reparar as besteiras que fez trazendo os namekuseijins morto de volta a vida,mas eu não sei se Moro consegue fazer isso)

E aqui ele evoluiu ainda mais reconhecendo seus erros em namek e tentando consertá-los.

Foi dito por Mirai Trunks que Goku e Vegeta não sofrem mais zenkai.

Concordo que o Goku sofreu um downgrade,e que a qualidade do super não foi das melhores(principalmente na saga torneio do poder do manga,em parte isso foi pelo anime estar bem na frente na época o que forçou o Toyotaro a dar uma agilizada) mas foi uma obra que acabou evoluindo ee pessoalmente eu não acho exagero o pessoal dizer que a saga Moro está no nível de uma saga do Z.

descriptionCapítulo 66 - Página 2 EmptyRe: Capítulo 66

more_horiz
Nenhum vilão de Dragon Ball tem uma verdadeira motivação, todos eles eram apenas pessoas vivendo suas vidas e por acaso causando mal a terceiros que deram de cara com o Goku.

Na verdade, os únicos motivados eram o Comandante Red, que queria ser mais alto (boa motivação), o Raditz que precisava de mais mão de obra e o Cell que queria alcançar a forma perfeita (esse conseguiu).

@Patynho Gold Goku nunca quis poupar o Cell não, ele admitiu que o Cell era mais forte que ele e estava se segurando e desistiu da luta porque acreditava que o Gohan era mais forte que ele. O real motivo nós sabemos que é porque ali devia ter sido o fim da trajetória dele e o inicio da do Gohan.

descriptionCapítulo 66 - Página 2 EmptyRe: Capítulo 66

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1008017

"Voce já tem poder divino"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos