Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionO Universo DC pode se distanciar de uma continuidade compartilhada EmptyO Universo DC pode se distanciar de uma continuidade compartilhada

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Os relatórios sugerem que a DC Comics pode estar fazendo uma grande mudança na continuidade e colocando menos ênfase na continuidade entre as histórias.

A DC Comics pode estar mudando a forma como está lidando com a continuidade daqui para frente. Um relatório do Bleeding Cool sugere que após oevento Future State , DC pode estar se movendo em direção a um universo no estilo Omniverse em oposição ao multiverso atual. A mudança tornaria a continuidade menos importante e permitiria mais liberdade criativa na narrativa.

A continuidade é um argumento de venda e cria uma barreira de entrada difícil para os leitores. Enquanto a maioria dos escritores de quadrinhos experientes tendem a gostar de histórias que se relacionam com a história profunda de um personagem, para novos leitores, essa continuidade pode ser um obstáculo para entrar em um personagem ou enredo específico. A DC optou por relançamentos em toda a linha acontecendo a cada poucos anos, como The New 52 e DC Rebirth. No entanto, mais recentemente, a editora tem estado muito mais aberta a histórias de não continuidade, sejam elas  Doomsday Clock ,  Three Jokers  ou os inúmeros lançamentos de suas linhas Black Label e Young Adult.

A notícia não foi confirmada pela DC Comics, então mantenha um saleiro à mão, mas Rich Johnston do Bleeding Cool sugere que o boato verá o típico relançamento acabado em favor de um modelo que se afasta da continuidade interconectada entre seus livros principais. Johnston escreve que a DC Comics pode lançar um livro que relança a continuidade mais nova e menos conectada no ano que vem.

"Bem, os rumores estão esquentando. O que resta do New 52, ​​após DC Rebirth, Death Metal e Future State, está sendo eliminado em favor de um modelo Omniverse. Em que personagens e histórias em quadrinhos não estão mais amarrados a uma continuidade estrita, mas vão jogar mais rápido e mais soltos com a história ...

Eu também entendo que a DC está atualmente trabalhando na montagem de um novo quadrinho de evento para dar origem a essa nova realidade, a ser publicado em março ou abril, para essa nova abordagem desenfreada de contar histórias."


Novamente, isso é apenas um boato por enquanto, mas a mudança seria uma jogada inteligente para o futuro da DC. A continuidade pode ser tão instável e amarrar as mãos de muitos criativos, então, embora seja ótimo ver uma história continuar por X anos, em que grandes pontos da trama continuam a importar muito depois de seu lançamento, também daria vida nova a muitos títulos para escritores e os artistas tenham liberdade criativa sem serem restringidos pela história passada. Embora o futuro Estado futuro pareça ter continuidade, é empolgante por causa de quantos novos elementos e personagens estão sendo reinventados. Menos continuidade certamente trará mais novos leitores. Seria seguro imaginar que alguns títulos emblemáticos reteriam  alguma continuidade entre eles, como Batman, Mulher Maravilha e The Flash - mas não à custa de outras histórias, pois essas podem ser contadas com os mesmos personagens sem estarem amarradas aos títulos principais.

Para aqueles que estão confusos sobre o que isso significa, pense na estratégia cinematográfica atual da DC. Filmes como Shazam! e as aves de rapina estão ligadas à continuidade, mas não foram paralisadas por ela. Enquanto isso, o próximo  Batman de  Matt Reeves estará em seu próprio universo. Todos eles coexistem juntos, apesar de não existirem necessariamente no mesmo universo. Se a DC Comics empregar uma estratégia semelhante, essa parece ser uma fórmula vencedora.

Fonte: https://screenrant.com/dc-comics-no-more-canon-shared-universe/amp/

descriptionO Universo DC pode se distanciar de uma continuidade compartilhada EmptyRe: O Universo DC pode se distanciar de uma continuidade compartilhada

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acho isso bem viável, historias fechadas além de favorecer a criatividade dos escritores, pois é um enredo que não se ligara a nenhum outro, o escritor consegue sacrificar personagens, aumentar suas habilidades sem prejudicar o contexto geral.

Por exemplo fazer uma historia do flash explorando todo seu potencial, mas o ocorrido só ficará naquela determinada HQ, realmente da para explorar muito disso.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum