Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rin_ne

Eu estou ciente que ele pode usar o susano pra se proteger porém há um limite pra isso,um ou dois hakugeki a mais e Itachi não aguentaria manter aquilo, o que abriria brecha pro kabuto finalizar, ah e POSSIVELMENTE o fato do itachi ser edo deve ter ajudado a "diminuir" a dor já que Sasuke era incapaz de manter o susano.

@Rin_ne escreveu:

Você consegue me mostrar uma página do mangá provando que ele pode ficar dando spam no Hakugeki? Pois bem, porque o Hakugeki é uma técnica que amassa uma alta quantia de Senjutsu na boca e a libera em um dragão, me arrisco a dizer que ele não pode usar essa técnica mais de três vezes antes de seu modo acabar.

Mas não é relevante o suficiente para ser discutido, afinal, segundo você, o Hakugeki é um finalizador para o Kabuto, então não seria necessário usar mais de uma vez. Embora isso negue o mangá, uma vez que o Itachi já usou Susano'o contra o Hakugeki e funcionou.


Rin_ne vc está dizendo que ele não pode usar aquilo várias vezes pq isso vai fazer ele torrar o seu senjutsu, o ônus da prova é seu.

Fora que onde vc viu que o senpo hakugeki amassa essa quantidade toda de senjutsu? Ao meu ver um muki tensei gastaria bem mais já que o kabuto coloca energia natural no ambiente pra assim manipula-lo.

Novamente, o hakugeki não é um finalizador em si, ele usado mais de uma vez em conjunto com outras técnicas vai finalizar a luta.

Lembrando novamente, pelo estado que o Itachi estava dificilmente ele manteria o susano se o kabuto lançasse um segundo hakugeki.

@Rin_ne escreveu:

Claramente não tem, uma vez que o Uchiha tem capacidade de responder a todas as suas técnicas.


Sim ele tem rin_ne e vc sabe bem disso.

Córnea de cobra> genjutsu.
Hakugeki>susano.
Suiton>katon
Ecdise + liquefação + sensor>totsuka.
Doton+ ecdise+regeneração>amaterasu
Teias+ sawarabi no mai> bushins de corvos e bushins explosivos.

@Rin_ne escreveu:

Não é não, canonicamente o Kabuto já foi distraído por corvos e atacado por Itachi antes que tivesse a chance de responder devidamente ao Karasu Bunshin:


Novamente, isso aconteceu no capítulo 586, quando kabuto já estava visivelmente abalado e atacando de forma irracional, no fim do capítulo 585 capítulo o kabuto inclusive CHOROU:

Spoiler :

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 14
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 18610
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 Screen12


O kabuto com seu emocional estável jamais seria atrapalhado por algo que que até um suiton básico dá conta.

@rin_ne escreveu:

Doton > Amaterasu estático, mas nunca que o Kabuto teria capacidade de se proteger de um Amaterasu em sua direção usando isso;

Ecdise <<< Amaterasu + Totsuka no Tsurugi (Combinação). Nesse combo, podem acontecer dois cenários completamente prejudiciais para o desempenho de Kabuto, temos as opções:


1. Kabuto demora para usar Ecdise, então a Totsuka vem mais rápido do que a execução da técnica e lhe sela, já sendo cegado e atormentado pelas chamas (Provável);

2. Kabuto é capaz de usar Ecdise, no entanto, enquanto ele estiver trocando de pele, a Totsuka irá vir de surpresa e selar seu novo corpo.


Nas duas situações, o combo é fatal para o Yakushi. E sensoriamento não seria capaz de prever a Totsuka, porque ele requer foco, enquanto que não existe foco enquanto você é torturado pelo calor imenso do Amaterasu. Todos que foram queimados pelas chamas gritaram de dor, com Kabuto não será diferente.


Rin_ne quando eu digo que doton> amaterasu é devido ao fato de que caso o Itachi se cerque com ele o doton abre caminho pro kabuto chegar até ele.

Moguragakure+sensor>>>>>>amaterasu.

Engraçado, não é vc que a pouco tempo dizia que a ecdise é rápida?

A banda não toca assim.

1° kabuto ainda possui liquefação corporal e manipulação ambiental ou seja ele poderia literalmente combar isso pra escorrer através de brechas, rachaduras e reservatórios no sub solo onde ele poderia usar a ecdise e reaparecer em qualquer outro lugar do campo de batalha.

2° kabuto pode usar ecdise+ moguragakure+ doton no braço do susano pra desviar o curso da totsuka, algo semelhante a isso:

Spoiler :
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 07


Desde quando sensoriamento não poderia prever a totsuka? Tem como provar isso?

Sobre a dor,tbm não é bem assim que a banda toca, Sasuke conseguiu usar a ecdise mesmo sendo atingido:

Spoiler :

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 06
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 07
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 08


A mesma coisa com o killer bee que conseguiu escapar dos novos akatsukis:
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 13

De toda forma já mostrei como kabuto pode se evadir desse combo.

@Rin_ne escreveu:
Todas as técnicas que você citou são inúteis individualmente, mas se utilizada em combinação e harmonia com outros recursos, é plenamente capaz de finalizar Kabuto. Sendo que você está brigando com o mangá, não há o que fazer Dotonuser, arrume outros argumentos.


Eu estou brigando com o mangá? Tem certeza? Eu mandei a vc várias soluções para todos combos que vc propôs, todas baseadas no mangá, mas se vc discorda paciência.


[Quote="Rin_ne]
E daí?


Doton+ecdises+liquefazer o forpoy>amaterasu e totsuka.



Doton < Amaterasu

Ecdise < Amaterasu + Totsuka

Suika < Amaterasu. Quero saber de onde você tirou que o Amaterasu é neutralizado por Suika, uma vez que o Amaterasu evaporaria tudo. A Totsuka também selaria se pegasse em cheio, mesmo se liquefeito, uma vez que Suika não o deixa intangível.

Fora que a liquefação dele não é automática como as do clã Hozuki, portanto um golpe surpresa nega isso.[/quote]

Daí que kabuto vai tomar uma ofensiva a distância evitando contato direto.


Não, doton moguragakure> amaterasu.

Doton doroku gaeshi já se provou superior ao amaterasu:

Spoiler :
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 04


Ecdise+ moguragakure ou doton doroku gaeshi+liquefação> amaterasu+totsuka.

Eu não disse que a suika por si só burla, eu disse que somada a outros jutsus kabuto poderia sair da vista do Itachi.

A liquefação dele pode não ser automática mas ainda serve caso ele se veja enrascado.


@Rin_ne escreveu:

Ele podia ter feito isso canonicamente, mas não fez... Por que será? Só aceite que o Itachi já lhe trollou com Karasu Bunshin no mangá, fora que Moguragakure não é tão veloz para negar um ataque do Itachi; Kabuto também não é o Mega-Mente para fazer isso rápido o suficiente, pois ele teria que pensar nisso na hora e teria corvos bem na sua cara.

Hakugeki < Susano'o (Canon).


Rin_ne quantas coisas óbvias poderiam ser feitas canonicamente e nunca foram feitas? Kakuzu jogar um katon na cara do Naruto, kaguya ao invés de ter ficado parada enquanto Naruto e Sasuke conversavam poderia ter matado não só eles como Kakashi,Sakura e óbito,temari poderia ter fatiado a tayuya, Nagato e konan não serem convencidos pelo discurso do Naruto, kaguya ter soltado um osso pelas costas e matar a Sakura(a kaguya estava com byakugan ativo), se formos listar as coisas que poderiam ser feitas é melhor fazer outro tópico.

Sobre os corvos já expliquei o motivo.

Moguragakure não é rápido? Creio que se esconder na terra dependa da velocidade do usuário certo? E como esse kabuto era rápido o suficiente pra desviar de uma flecha do susano.......

@rin_ne escreveu:

Qual o problema? Nem por isso deixa de ser um feito absurdo.


A partir do momento que vc tem tamanho e o que vc levanta são randons e areia do deserto deixa sim de ser tão absurdo.



@Rin_ne escreveu:

Perceba que o Sasuke movimentou sua espada para cortar dois pilares, e os outros, que nem no alcance de sua espada estavam foram cortados também. Nem adianta falar que ele cortou dois e os outros caíram por desmoronamento, porque o mangá é claro em mostrar os sinais de cortes em todos eles; e também há o fato de que a física nega que eles quebrem por desmoronamento dequela forma, eles não se partem ao meio por desmoronamento, isso não faz sentido.


Olha a questão é saber se ele cortou deslocando o ar ou se a espada era grande o suficiente pra alcançar as colunas, se for como vc está propondo de fato é um feito impressionante mas nada de outro mundo para o verso, lembre do que eu disse sobre mover uma espada e um palito, mesmo que vc mova um palito numa velocidade x esse palito não vai deslocar a mesma quantidade de ar que uma espada na mesma velocidade x.

@Rin_ne escreveu:

Sasuke base já é um TOP em velocidade, sendo capaz de dar um speedblitz no Deidara, o mesmo que mesmo cansado e fudido fisicamente foi capaz de fugir do Team Guy e Kakashi. Sua agilidade também fora aprimorada com o Sharingan, como isso é desfeito pra ele?

Quando ele deu um speedblitz no Naruto 4 caudas, ele não estava em um corpo, pois a movimentação dele era rastejante, ter a parte de cima do corpo não influência na velocidade.


O deidara deu difículdade pq podia voar não? O Kakashi até fala sobre isso:

Spoiler :
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 12


Os membros do time gai com excessão da ten ten inútil
São voltados pro curte alcance, gai tem duas técnicas de médio alcance mas apenas com os portões abertos (hirudora e asa kujaku)

O time kakashi tem apenas o próprio Kakashi com técnicas de longo alcance (kamui e alguns elementais) logo pra pegar um cara como deidara é meio natural que eles passem por um pequeno perrengue.

Mas pera aí, nas duas formas ele rasteja em uma ele conseguiu dar blitz no Naruto já na outra era facilmente fatiado pelo Sasuke, será mesmo que não tem diferença?


@Rin_ne escreveu:

Não, ele literalmente parou a Ecdise...
Spoiler :


Isso aconteceu no capítulo 586 onde ele estava visivelmente abalado.

E outra ele não parou a ecdise visto que kabuto saiu e arrancou o braço dele:

Spoiler :

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 10
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 11


Fora que ele já estava dentro do izanami.



@Rin_ne escreveu:

Sendo estes dois Shinobis nível Jounin de Elite. Fora que o Estilo Madeira do Yamato era capaz de pegar o Naruto com o Chakra da Kyuubi. O Kabuto não só fez isso, como ele deu um blitz no Yamato enquanto estava cercado por Jounins e tranquilamente saiu de lá.


Kurotsuchi e Yamato não são nenhuma referência em velocidade, kurotsuchi tem seu melhor feito acertando o kinshiki de surpresa e Yamato possui feitos de pegar o Naruto PARADO:

Spoiler :

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 10
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 11


Até o quarteto do som já venceu jounins:

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 06

Acho que já expliquei que random é feito pra apanhar.

@rin_ne escreveu:

É sim, pegou o Orochimaru em modo cobra, foi capaz de proteger o Sasuke antes do Kabuto chegar até ele, e por fim interceptou uma Ecdise do Kabuto. Como isso não é rápido? Pode chorar. Também não me lembro dessa cena da Bijuu


Orochimaru modo cobra não é rápido.
Kabuto emocionalmente abalado usando uma mistura de hebi henge no jutsu com ecdise.

Sobre a cena:
Spoiler :

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 11
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 12



@Rin_ne escreveu:

A liquefação dele não é automática, ela até demora pra ativar. Fora que o mangá mostra ele não fazendo isso contra o Itachi, prove-me que o Suika vai ser rápido o suficiente, em todas as vezes que ele usou isso no mangá, ele utilizou para sair de ataques que ele já havia sido pego, nesse caso, ele morreria selado.

Fora que o Suika não burla a Totsuka, de onde você tirou isso?


A liquefação de fato não é automática e ele usaria ela em combinação com outras técnicas, eu não estou dizendo que a liquefação por si só vá salvar ele.

A liquefação agora é lenta tbm? Percebe que tudo que não lhe agrada é lento?
A velocidade vai depender da destreza e agilidade do próprio usuário não?!


@Rin_ne escreveu:

Exceto pelo fato de que ele não tem tempo para fazer isso e quando passou por essa mesma situação, ele não teve.


Rin_ne novamente vc está indo contra o que é mostrado no mangá, kabuto rapidamente usa doton,teias e sawarabi no mai:

Spoiler :

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 17310
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 17410
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 17510


Pq ele não poderia fazer as combinações que eu disse rapidamente?

@Rin_ne escreveu:

Imprevisíveis, melhor dizendo. O clone se desfaz e os corvos já voam na cara dele. Ele não tem como fazer nada, e não fez.


Abalo emocional, agindo de forma irracional ²

@Rin_ne escreveu:

E isso lá é Karasu Bunshin?



Vc ainda esquece que os corvos distraindo o kabuto é por volta do capítulo 585, depois dos flashbacka onde kabuto estava ficando cada vez mais desequilibrado emocionalmente.




Grande desculpa, não se preocupe, irei refutar isso depois.


Olha são corvos, presume-se que tenham a mesma velocidade.

Eu ainda estou tentando entender de onde vc tirou essa velocidade absurda para os corvos.

Refute então.

@Rin_ne escreveu:

Sério que você está comparando a flecha do Susano'o, ataque linear e previsível com a imprevisibilidade da Totsuka na curta-distância ao mesmo tempo que Kabuto está cego e distraído? Please stop it. Sim, não vai poder mesmo, porque ele canonicamente demonstrou todos os requisitos para poder cair nessas combinações.


Qual a imprevisibilidade da espada totsuka? Até agora não vi o que essa espada tem a oferecer nesse quesito,vc fala como se a espada pudesse mudar de forma e aparecesse de dentro pra fora do inimigo selando sem ter pra onde correr.

O maior feito de imprevisibilidade da totsuka é selar o nagato enquanto ele pensou que os três haviam morrido e mal podia ver através da poeira levantada pela explosão:

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 14

Olhe o traço do kishimoto pra mostrar como o susano estava oculto em poeira.

Aqui kabuto tem sensor pra saber que ele está perto além de.como eu disse poder usar doton pra desviar a trajetória da totsuka.

Se vc está dizendo que ele mostrou paciência, o mangá diz o contrário.


@Rin_ne escreveu:

Desculpa.


Sem problemas 👍

@Rin_ne escreveu:


Não é prova, porque você não tem como provar que ele foi pego por conta de emoções, e também não faz sentido. Kabuto com seu sentimentalismo não deveria lhe deixar fraco, pelo contrário, porque ele ficou assim por conta de se achar invencível, quando não é.

Se ele está triste por conta disso, a lógica é ele se esforçar para provar que é sim. O que deveria melhorar e não piorar seu desempenho em batalha.


As emoções atrapalham rin_ne, se vc estiver desorientado é ÓBVIO que vc vai fazer coisas sem sentido.

Como o cara que foi mexido pelas palavras do itachi deveria ficar mais forte? Como alguém que estava começando a entrar num colapso emocional vai ficar mais forte? Pra ele ficar mais forte ele deve pensar de forma fria e lógica e como se pensa de tal forma estando com o emocional abalado??????


@Rin_ne escreveu:

O sentimentalismo impediu ele de desviar do Susano'o do Sasuke?

Já lê mostrei que desviar do Susano não é nada de outro mundo sendo que até um doton básico era mais rápido que 5 susanos:

Spoiler :
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 01410
Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 01510



@Rin_ne escreveu:

Impediu ele de usar Ecdise para evadir os ataques do Susano'o e pegar o Itachi?
Spoiler :


Não mas fez ele usar a mesma de forma errônea sem se preocupar em receber um amaterasu na cara.

@Rin_ne escreveu:

Vai impedir ele de contra-atacar os corvos, por quê? Por que você quer?


Caso Itachi use corvos kabuto tem teia, elementais, invocações várias formas de lidar com os mesmos.

@Rin_ne escreveu:

Itachi tem uma perícia maior com o Susano'o do que o Sasuke. Seu exemplo seria válido se não houvesse o Itachi burlando a técnica bem na frente dos nossos olhos.


Novamente explicando, olhe a difículdade, mais um hakugeki e itachi não iria aguentar pois as vibrações afetam os sentidos, Sasuke pensava que até seus ossos rachavam:

Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 04
Não é algo que vc vá aguentar como se aguenta um carro de som tocando funk.

Se kabuto Estiver usando senpo hakugeki não vai ter susano pra fatiar/queimar esses jutsus.

"Não iria servir pra nada, iria ser fatiada pelo Susano'o e só. Nada de novo iria ser apresentado ao Kabuto.["

Ela serviria pra desvendar a totsuka, quando kabuto visse ela sendo selada ele saberia do poder da espada.






descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Kabuto desse debate tá foda mesmo em... Grandes fanfics.


1. Quando Kabuto demonstrou usar dois Hakugekis ao mesmo tempo? Consegue provar? Acho que não.

Mas beleza, o ônus da prova é meu sim.

2. Kabuto já se demonstrou capaz de desviar e contra-atacar as técnicas do inimigo, sendo isso depois do capítulo 585.

Mas aparentemente ele não contra-atacou os corvos por sentimentalismo, realmente, os corvos são counters de sentimentalismo, os outros ataques o Kabuto faz uma contra-ação tranquilo.



Eu posto a imagem do Madara fazendo golpes de pressão capazes de fazer os Shinobis da aliança voarem e os matar.

Você responde falando que random é feito pra morrer, como se tivesse alguma ligação com a velocidade necessária pra reproduzir o feito.

4. Eu posto a imagem do Orochimaru rastejante blitzando o Naruto 4 caudas e digo que esse é o melhor feito de velocidade dele.

Você fala que ele é lento... Base? Não sei.


5. Eu falo que o Mokuton do Yamato é rápido e imprevisível, tanto que com isso foi capaz de prender o Naruto 4KM.

Você mostra o feito dele e manipula a narrariva omitindo o fato que ele capturou o Uzumaki sem que ele pudesse desviar.

6. Eu mostro feitos de velocidade do Susano'o para sustentar minha narrativa, sendo um dele o humanoide interceptando a velocidade do Kabuto base; e outro dele interceptando a velocidade do Kabuto com Ecdise.

Você ignora isso e mostra a scan do Gaara interceptando um lançamento de espada do Madara com a Suna, nada a ver cara... E também ignora que a desgraça da Suna no Tate era capaz de interceptar até mesmo o 4° Raikage em manto 2.

7. Eu explico detalhadamente como Itachi lida com todas as habilidades dele, inclusive na maioria da argumentação usando páginas da própria luta contra Kabuto.

Você ignora tudo e repete as mesmas coisas.

8. Do nada me mostra uma cena onde Oonoki aumenta o peso do Susano'o para salvar o Raikage, como se tivesse algo a ver, lol.


@Topic


Podem votar, eu não pretendo responder aquele texto que ele fez, porque eu sei que não vale a pena. O que eu fiz foi basicamente apontar como toda a argumentação dele está errada e não faz sentido.


Critérios de Avaliação:

Critério de Avaliação:

Análise (nível de inteligência que foi aplicado nos argumentos do indivíduo)
Credibilidade (nível de veracidade da análise, o conteúdo que eles mostraram está no mangá?)
Persuasão (nível de persuasividade que eles mostraram na análise)


Exemplo:

Análise -
(Seguido pelo motivo - até onde eles foram para analisar uma situação? O nível de raciocínio e detalhes?)

Criatividade -
(Seguido pelo motivo - Novos métodos de ganhar que você não tinha pensado anteriormente? Combinações que você não sabia que existiam?)

Credibilidade-
(Seguido pelo motivo - aponte coisas que você vê seriamente errado. Aponte coisas que você não sabia anteriormente.)

Persuasão -
(Seguido pelo motivo - Você mudou de ideia sobre a partida? Você ganhou um novo pensamento sobre as coisas??)



Não é pra você votar no indivíduo que está defendendo o personagem que você acha que vence, é pra votar no que tiver a melhor qualidade argumentativa.



descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rin_ne

Ok rin_ne

Eu trago scans mostrando o kabuto chorando com emocional abalado e é fanfic.

Vc diz que as técnicas do kabuto são lentas e não é fanfic.


Eu digo que kabuto pode combinar técnicas é fanfic.

Vc diz que Itachi pode combinar e não é fanfic, ok blz.

1-Rin_ne ele não pode usar um seguido do outro?fora que dizer que ele não pode usar dois ao mesmo tempo é o mesmo que dizer que Kakashi não pode colocar dois kage bushin bora fazer suiton só pq n demonstrou, algo ÓBVIO.


2-Rin_ne eu falo da maneira imprudente de agir como principal ponto, se vc está abalado emocionalmente e vai pra um campeonato de artes marciais, vc pode desviar de seu OPONENTE? Sim mas quer dizer que vc vai ganhar? Não, o mais provável é que vc vá decaindo ao longo da luta.

3-esse seu argumento do espantalho foi oh,👌.
O kabuto sendo counter do itachi fez várias besteiras, só de se aproximar, atacar por impulso,esquecer que poderia simplesmente se liquefazer e escapar dos corvo não deve ser nada pra vc.

4-rin_ne eu mostrei pra vc que pra o Susanl fazer aquilo não é nada difícil, até às hélices de um helicóptero girando deslocam grandes quantidades de ar em alta velocidade fazendo poeira voar longe, adicione mais força e é natural que ele tire pessoas do chão.

5- rin_ne vc citou randons como elite em velocidade, eu fui e mostrei que randons não são exemplo em nada,os jounins de elite que vc defende foram derrotados pelo quarteto do som.


6-que? Rin_ne vc ficou doente? Eu disse que orochimaru em um corpo dava blitz no Naruto modo kurama enquanto rastejava e na forma hebi henge era facilmente fatiado pelo Sasuke.

5- vc trouxe um feito do mokuton segurando o Naruto PARADO, Naruto em um estado irracional.

7-eu mostrei que kabuto atacou de forma imprudente e que até o doton do tsuchikage era mais rápido que 5 susanos humanoides.

8-rin_ne eu tbm mandei o shukaku segurando aquilo, um biju, enorme e lento perante o padrão ninja( Megazord são fáceis de desviar e serem acertados), mostrei o onoki salvando o raikage, vc quer mais o quê?

9-vc explica usando combos como Argumento e eu rebati usando outros combos que kabuto poderia fazer, mas somente os combos que vc propôs são válidos.

10- onoki aumentou o peso dos susanos dele não os do raikage.

descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
"Oonoki aumentou o peso dos Susano'os dele e não do Raikage"

Kkkkkkkkkkk. Ta bom, discussão encerrada pode votar, se eu responder não vou conseguir encerrar isso.

descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rin_ne

Chega a ser patético a pessoa não entender que eu me referia aos susanos que estavam lutando contra o Raikage.

descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não, foi pra mostrar seu nível gramatical.

descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk eu estou pelo celular mongolóide,vc acha que eu vou ficar editando palavra por palavra, com o fórum travando?
Foque na argumentação, mas é aquela coisa não vten capacidade de refutar a argumentação, ataca a escrita normal.

descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não basta não saber escrever, também não sabe ler:

Ta bom, discussão encerrada pode votar

descriptionKabuto SM vs itachi vivo. [Oficial] - Página 2 EmptyRe: Kabuto SM vs itachi vivo. [Oficial]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rin_ne

Vc ofende e não quer ser respondida acefalarinea? patética.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum