Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares) EmptyAs cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares)

more_horiz
Você que é fan de Yu gi oh e gosta de assistir um conteúdo diferente sobre o anime e as cartas do game, se inscrevam no meu canal para dar uma força, nele vocês encontrar vídeos de curiosidades, Tops, listas e muito mais.
Segue o video das cartas mais caras do mundo

descriptionAs cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares) EmptyRe: As cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares)

more_horiz
Olha essa propaganda gratuita
Mas se é Yugioh tem minha atenção

descriptionAs cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares) EmptyRe: As cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Olha essa propaganda gratuita
Mas se é Yugioh tem minha atenção


Peço perdão pela mendigagem kkkk, mas se vc gosta mesmo de Yugioh me de uma chance de mostrar meus conhecimentos sobre esse anime fantástico

Fiz outro video, tentei melhorar minha Dicção

descriptionAs cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares) EmptyRe: As cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares)

more_horiz
Você ficou com duvida sobre os poderes das Reliquias Do Milenio ? Nesse video eu explico quais são esses poderes.

descriptionAs cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares) EmptyRe: As cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares)

more_horiz

descriptionAs cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares) EmptyRe: As cartas mais caras de Yu Gi Oh (uma carta avaliada no valor de 2 milhões de dolares)

more_horiz
Saiu video novo no canal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos