Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionMadara Uchiha vs Sasuke Uchiha EmptyMadara Uchiha vs Sasuke Uchiha

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Condições: Madara SM vs Sasuke Rinnegan.
Local: Minato vs Obito.
Conhecimento: Limbo e Amenotejikara.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.

Madara Uchiha :
Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha Original

Sasuke Uchiha :
Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha 28f6c9ce224852e13e9d7db04941878a

descriptionMadara Uchiha vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Se ambos estivessem em 100%, Ame-no-Tejikara > Rinbo: Hengoku. A técnica especial do Rinnegan do Madara é bem simples de entender e lidar para alguém que possui o mesmo Doujutsu, ao ponto do Uchiha evitar usá-lo até contra um Obito enfraquecido, apesar de ser um Jinchūriki do Jūbi. O próprio Sasuke mostrou-se capaz de destrinchar a técnica em instantes e até criou uma estratégia para lidar com tal.

Por outro lado, o Madara precisou ver o Ame-no-Tejikara três vezes para só então começar a entender a técnica especial do Rinnegan do Sasuke, mas sequer conseguiu criar uma estratégia para lidar com tal.

Neste cenário, seria apenas uma questão de tempo até o Sasuke conseguir a vitória.

Ignorando esses dois recursos, fica complicado. Eu consigo ver um lidando com praticamente todos os recursos do outro e batalha com altas probabilidades de ser decidida através da estamina, onde de um lado temos um Madara que roubou as células do Hashirama e o Modo Sennin, e do outro temos um Sasuke que recebeu metade do chakra do Rikudou Sennin. O Uchiha mais jovem tem mais feitos também, como produzir nove Chibaku Tensei ao mesmo tempo e lutar por mais de 24 horas quase sem parar. O Madara, mesmo fortalecido desse jeito, não deve superar o Hashirama, que também estava exausto depois de 24 horas de combate.

Senão o combate poderia ser decidido por inteligência também, onde eles são parecidos, mas acho que o Sasuke fica à frente pelo breve combate que ele teve contra o Madara Jinchūriki.

Enfim, acho que o Sasuke é favorito, embora enfrente dificuldades para chegar à vitória em qualquer caso.

descriptionMadara Uchiha vs Sasuke Uchiha EmptyRe: Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Difícil dizer.

Ambos lidam com tudo do arsenal um do outro e consegue manter uma luta de alto nível mesmo a despeito de lutar por horas. Ao meu ver, eles possuem o mesmo nível.

Não acho que o Ameno fizesse tanta diferença aqui, dada a imaturidade do Sasuke na época com o uso da técnica e a versatilidade de uso do Madara, que ainda conta com Tajuu Moku Bunshin, controle campal com Jukai/Kajukai Kourin/ Mokuryuu e se bobear, nessa versão viva com SM deve até ser capaz de usar o Shinsuusenju (ainda que não tenha sido mostrado).

Apostaria no Madara pela maior experiência no uso de suas técnicas e versatilidade, mas Sasuke tem totais condições de vitória também.

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
Apostaria no Madara

:fuuu:
nessa versão viva com SM deve até ser capaz de usar o Shinsuusenju (ainda que não tenha sido mostrado).

Só o Sasuke EMS que não pode usar o Susanoo Perfeito né...

Mas Dálvio, me diga aonde que você viu o Madara absorver Senjutsu o suficiente do Shodaime para construir uma estátua COLOSSAL de madeira, porque nem o próprio Hashirama Edo Tensei era capaz de produzir tanto Senjutsu assim, ele ainda estava com Kokushins nas costas pra piorar o molde de Senjutsu.

Não acho que o Ameno fizesse tanta diferença aqui, dada a imaturidade do Sasuke na época com o uso da técnica

A imaturidade:
Spoiler :
Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha 2Q==Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha 12-13Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha 932d725de4f51b2815943b95d491bcf795b96620r1-605-581v2_00

Sasuke com Amenotejikara vence sim dálvio, para de show, o Madara iria ser decapitado :deus:

que ainda conta com Tajuu Moku Bunshin

Madara com Tajuu Kage Bunshin não consegue usar o Tengu com clones no canon, então de que isso seria útil? Um balançar de espadas do Tengu e eles são varridos.

controle campal com Jukai/Kajukai Kourin/ Mokuryuu

- Jukai Koutan e Kajukai Kourin:
Spoiler :
Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha 0621-004

- Mokuryuu:
Spoiler :
Madara Uchiha vs Sasuke Uchiha UdVRm8u

Sasuke vence, a luta iria para Stamina, uma vez que nem a maior arma ofensiva do Sasuke, Chidori Susanoo, é capaz de destruir o Tengu. Mesmo canalizando essa energia na Katana do Kanseitai, ainda não vejo o que ele poderia fazer.

Chakra do Rikudou (50%) >>> Células do Hashirama :QQ: :gaah:

more_horiz
Cara difícil de dizer, mas por estilo eu também vou apostar no Sasuke. Mesmo com conhecimento, Amenotejikara eu particularmente acho mais imprevisível que Limbo (Até porque Sasuke com Rinnegan passou a enxergar o plano Limbo). CT seria de grande auxílio também, o poder gravitacional seria útil para lidar com o Mokuton posto em campo. Os Susanoos, ambos são bem similares em combate. As técnicas de distorção espaço-temporal e o modo como seriam usadas é o que realmente fariam diferença aqui na luta (Limbo, Ameno, Izanagi) Sasuke só penaria um pouco pra passar pela regeneração e percepção aguçada do SM+Dōjutsu, mas de resto vejo ele tendo recursos suficiente para lidar com o Madara antes de seu adversário, mesmo os dois tendo um nível muito próximo de batalha.
Permissão deste fórum: