Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Zabuza

+6
Another
Crimson Lilac
Yellow_Lantern
Rin_ne
Ootsutsuki_king
Sannin_UchihaSenju
10 participantes

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyKabuto vs Zabuza

more_horiz
Local : Zabuza e Haku vs time 7
Condições : ambos 100%. Kabuto do clássico. Zabuza vivo.
Conhecimento : total para ambos
Restrições : nenhuma
Intenção : matar/derrotar

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
Kabuto possui mais chances visto que é bem mais rápido com sua pílula (restrições nenhuma),ao meu ver kabuto desviaria dos ataques e daria speed Blitz no zabuza antes dele invocar a névoa.

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
Zabuza era alguém que rivalizava com Kakashi em velocidade, sendo que na guerra, estando nerfado já havia mostrado velocidade o suficiente para dar speedblitz no Sai, que foi salvo pelo Kakashi.

Segundo Jiraiya, o Kabuto é alguém nivelado com o Kakashi, como então ele daria um speedblitz em alguém do patamar de velocidade do Hatake? Então mais uma vez temos o mongouser passando vergonha, como sempre.



Kirigakure é gg, não tem para onde correr. Na verdade, o Zabuza nem precisa usar a névoa, basta ele usar Suiton e Kubikiribōchō para vencer, ele sola via Mizu Bunshins + Prisão de Água. Pode chorar, Zabuza é brabo :gato:

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
A única técnica relevante do Kabuto dentro do Kirigakure talvez seja o Doton: Moguragakure no Jutsu. Todavia, com conhecimento total, Zabuza daria um jeito de deixar o ambiente ao seu favor spamando suitons em larga escala e dificultando a movimentação do Yakushi. Seria questão de tempo até o Kabuto ser abatido pelo sillent killer.

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk mocrerinea ama ser cuspida e arregaçada por min kkkkk.

Zabuza tem nível do Kakashi em velocidade? Kkkkkkkkkkkk só se for do Kakashi mais lento que kiba pq o Kakashi do mangá forçava o haku a salvar o seu pederasta companheiro se "suicidando":

Kabuto vs Zabuza 16

Aliás zabuza nem sequer era capaz de acertar ele:

Kabuto vs Zabuza 9

Nem mesmo no clássico zabuza conseguia se manter com kakashi sem usar truques trapaças e artimanhas:

Kabuto vs Zabuza 17

Kabuto vs Zabuza 18

O cara é tão bom que tem que atacar um velho e uma garota mesmo tendo a vantagem por causa da névoa e ainda assim apanha kkkkkkkkkkkkkkk.

Kakashi sempre humilhou zabuza:

Kabuto vs Zabuza 18
Kabuto vs Zabuza 19

Kabuto vs Zabuza 2

Kabuto vs Zabuza 4

Teve que preparar uma armadilha pra ter chance:

Kabuto vs Zabuza 6

Considerando que kabuto é do nível do Kakashi ( o que eu acho uma citação sem nenhum sentido pois kabuto não mostrou nada que o colocasse no nível do Kakashi) ele ainda tem uma pílula pra upar seus atributos mongolóide, kabuto humilha aqui.

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
Zabuza ganha via Kirigakure + Sillent Killer ou Suirō no Jutsu

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
Dotonuser, leia os capítulos que você postou. Não pretendo responder, porque é fácil demais refutar sua desonestidade intelectual e capacidade de ignorar o contexto; mas no fim você nunca irá se render.

"gAlErA rElaCha, eU hUmILhU tOdUs vUcÊs, sUA aNTa qUi gOnOrReiA nUs eNziMAs"

Kabuto vs Zabuza FakeApprehensiveAsp-small

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
@Rin_ne

Tem certeza que sou eu que preciso ler os capítulos mocrerinea?
Kkkkkkkkkkkk.


Ué se é fácil refutar minha desonestidade intelectual pq vc não faz isso?
Kabuto vs Zabuza Zombom10


"Kiba mais rápido que kakashi pq matou minijubis"

- rinea mocreia

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
"oLiA gEinTi, eLE dIsSe qUi û mAdARA e cAPaIz dI rEprOduzI mOkÛtun do hAsHurumA igÛAl eLI fEiZ nÛ mAngÁ, uI qUi mOcRéiA"

Kabuto vs Zabuza 2Q==

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz


" JENTI vosseyz viraun ki Eli não entendeu o ki eu dijitey?devi ter pobrema auditivo
-rinea mocreia

Kabuto vs Zabuza Images?q=tbn:ANd9GcQrpEZBDCuTUNORDvlGzrvybY0iKN_cq6VtDg&usqp=CAU

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
@Ootsutsuki_king

Se eu não me engano, Kakashi tinha Sharingan que previa os movimento no combate corpo a corpo e olfato pra localizar Zabuza na névoa, mesmo assim foi pego no Suirō no Jutsu;
Kabuto vs Zabuza 6
Ele conseguiu enganar o rei da enganação com clone, imagina Kabuto que não tem.

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
@bolinharm

Sim de fato o sharingan ajuda mas não faz milagre.

Personagens com mesmo nível de velocidade onde sim tem sharingan e outro não possuem combates nivelados.

Hashirama vs madara.
Naruto vs Sasuke.

São ótimos exemplos.

Se o personagem for mais rápido não tem sharingan que dê conta, isso serve pra Sasuke vs ay vs madara.


A água estava pesada, zabuza armou uma armadilha pro kakashi ou seja só prova o que eu disse, zabuza precisa de trapaças e artimanhas pra se manter com o Kakashi.


Kaburo tbm enganou o Kakashi com seu jutsu de manipulação de cadáver.

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@bolinharm

Sim de fato o sharingan ajuda mas não faz milagre.


É MUITO melhor que um olho normal, veja os fatos;

Kakashi copiou os Jutsus do Zabuza + Genjutsu
Sasuke conseguiu ver as microbombas do Deidara
Madara previa os movimento de Hashirama

Pra enganar um usuário de Sharingan ativo já é um GRANDE feito de habilidade e precisa ser destacado aqui, ainda mais alguém como Kakashi, que aos 13 anos já era anbu.

Kakashi já teve dificuldade de encontrar Zabuza na névoa, imagina pro Kabutin? Duvido muito que ele consiga, além do mais ele não tem resposta pro Daibakufu no Jutsu + Kirigakure, isso pra mim é K.O

Personagens com mesmo nível de velocidade onde sim tem sharingan e outro não possuem combates nivelados.

Hashirama vs madara.
Naruto vs Sasuke.

São ótimos exemplos.

Se o personagem for mais rápido não tem sharingan que dê conta, isso serve pra Sasuke vs ay vs madara.


A água estava pesada, zabuza armou uma armadilha pro kakashi ou seja só prova o que eu disse


Porra mais olha o nível, estamos falando de Kakashi vs Zabuza. Pra você entender, Haku nos espelhos se move na velocidade da luz, Sasuke conseguiu ver ele e se mover a tempo de salvar o Naruto;

Haku nos espelhos >> Zabuza em velocidade campal

Mais um feito pra ser destacado.

zabuza precisa de trapaças e artimanhas pra se manter com o Kakashi.


E o que impede do Zabuza enganar Kabuto?

Kaburo tbm enganou o Kakashi com seu jutsu de manipulação de cadáver.


A forma que foi usada o Shikon no Jutsu é bem diferente que o Bunshin do Zabuza, de qualquer forma é inútil em meio ao Kirigakure.



Vamos ao fatos;

Daibakufu no Jutsu + Kirigakure é K.O
Bunshin + Suirō no Jutsu + Kirigakure que nem fez no Kakashi é K.O
Sairento Kiringu + Kirigakura é K.O (depende, mais da)

descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
@bolinharm

Não tente discutir com o monguser, ele nunca irá admitir que está errado. De toda forma, sim, o Zabuza iria blitzar o Sai caso o Kakashi não lhe salvasse:
Spoiler :


E sim, Zabuza era nivelado com o Kakashi em velocidade e agilidade, pois ele foi capaz de se igualar com o Kakashi na curta-distância e até o superar.
Spoiler :







descriptionKabuto vs Zabuza EmptyRe: Kabuto vs Zabuza

more_horiz
E essa batalha de memes ai ?
''Kabuto vence via Nehan Shōja''
Kabuto vs Zabuza HDGemyT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos