Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
.

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Nem um pouco,ainda dá pra chamar ele de ben 10:

O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? 3b13513503be647147a7ad710d62922538942f6d_full

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Sempre pensei que ele fosse asiático, dessa aí eu não sabia

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Como sabem que ele é negro?

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Muda
Agora irei chamar ele de Gaius

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
estou decepcionado, ser branco eh mais dahora

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
Como sabem que ele é negro?


Ele dança frevo e faz parte do Olodum,então o que vc acha?

Claro que muda!!!Agora será chamado de "Mito Gaius"

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
@Vitor Uzumaki

O como vc sabe que ele dança frevo e faz parte do olodum?

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
É só zueira cara kkk,pelo que lembro ele já contou em um comentário antigo,Mito @Gaius tira essa dúvida pro seu amigo Dotonuser.

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
@Vitor Uzumaki

Eu sei que é Zuera, porém nas brincadeiras descobrimos muitas verdades.

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Dotonuser, sou pardo amarelado (não de asiático, é só meu tom) barbudo narigudo de cabelos cacheados (que como são curtos não dá pra perceber). Sou baixo porém tenho 44cm de braço que compensa e me faz parecer um smurf bodybuilder.


Mas caso fosse realmente negro e ficassem sabendo disso eu realmente esperava por uma mudança de opinião, claro, ou iriam dar bola pra negro?

descriptionO fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Gaius ser preto muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Preto tá fora de moda, bagulho mesmo é ser negão bodybuilder tlgd.

#HulkChocolate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos