Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara e Neji vs Quarteto do som

+4
L⍱scivi⍱
Igorluiz589626
r1nn3g4n
Sannin_UchihaSenju
8 participantes

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyGaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Local : Floresta da morte
Condições : todos 100%. Todos do clássico, por consequência,ninguém do Quarteto é Tensei.
Conhecimento : o mesmo do mangá
Restrições : nenhuma
Intenção : matar/derrotar

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Gaara era um monstro, Kimimaro destruia o quarteto em conjunto com facilidades, Gaara levou Kimimaro ao Limite.


Gaara vence sozinho, ainda tem Shukaku na Jogada.

Alem do que o Neji pode vencer qualquer um do Quarteto no X1

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Olha para ser sincero , Gaara sozinho teria chance de levar maioria se não todos ..Mesmo desconsiderando o Shukaku ..

Sakon/ukon são usuários que exigem contato físico para parasitar no oponente , o mesmo vale para o Jirobo que é user de taijutsu , portanto eles teriam muita dificuldade ,já que Gaara pode ataca a distância por todos lados, possui clones e tem capacidade de voar, sem fala na defesa automática e controle campal (pode fundir areia dele com do lugar e ganhar controle campal aumentando assim a quantidade de areia , fez isso contra kimimaro ) ...

Tayuua poderia ser perigosa por causa dos gens , mas seus dokis ao meu ver poderiam ser facilmente pegos e imobilizados e então derrotados , se tayuua conseguir usar gens ela teria uma chance de tirar o Gaara da jogada, mas é válido que Shikamaru saiu do gen só de se ferir , portanto Gaara controlando areia poderia fazer o mesmo , inutilizando o gen dela ..Ainda mais ele que tem areia cobrindo o seu próprio corpo , é algo relativamente fácil dele fazer ela o ferir ..

Isso se ela conseguisse colocar gen em prática , porque nada impediria Gaara de fundir areia dele com do local e atacar ela sucessivamente igual fez com Kimimaro ,o que traria dificuldades de executar o gen enquanto desvia ..

Pra mim Gaara mistura areia dele , ganha controle campal e já começa atacando todo mundo de uma vez , tendo chance de levar os 3 de uma vez ..
Se o kidomaru tiver sem o selo lvl 2 ele poderia rodar igualmente ..


Acredito que o mais perigoso dele seria suas flechas , que ao meu ver poderiam passar pela areia automática do Gaara e demais defesas , o problema é , será que ele conseguiria atirar ela perfeitamente enquanto esquiva dos ataques de areia ??

Não acho que Gaara daria sussego pra ele não , seria o mesmo que disse dele vs tayuua ..

Ou seja Gaara é extremamente versatil , mesmo sem Shukaku ele poderia sozinho acaba por levar os 4 , sem fala que ele ainda possui Neji em conjunto aqui ..

Ao meu ver dupla ganha



descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
O Gaara sozinho é forte o suficiente para derrotar a maioria do quarteto com facilidade absurda.

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Exatamente , dois deles precisam de contato físico e Gaara ataca a distância e vooa , sem fala na defesa automática o que o faz favorito contra metade do quarteto ..

os demais membros até podem ataca a distância, mas Gaara poderia sair do gens facilmente , assim como Shikamaru o fez , sem fala que ele poderia o pressionar a ponto de talvez nem conseguir usar os mesmos ..
Kidomaru até poderia passar pelas defesas, mas Neji evitava pontos vitais só de se mover um pouco, imagina kidomaru atacando enquanto desvia dos ataques sucessivos do Gaara ??

Sem fala que Gaara ainda tem areia pelo corpo que querendo ou não ,diminui um pouco do dano ..

Gaara sozinho já tem chances de deitar o quarteto do som ..

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
"Dupla ganhar" eu acho não

Neji capota nessa.

Sakon e Ukon + Jirōbō = FIM pro Neji

De resto só o Gaara ganha pelo os motivos citados a cima.

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
A gente fala dupla ganha, porque Gaara sozinho já pode derrotar quase todos juntos se é que não derrota , por isso dupla , porque na comparação Neji está jundo dele

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
bolinharm escreveu:
"Dupla ganhar" eu acho não

Neji capota nessa.

Sakon e Ukon + Jirōbō = FIM pro Neji

De resto só o Gaara ganha pelo os motivos citados a cima.


@bolinharm

Explica ai irmão, porque o Neji capota?

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Gaara tem maestria o suficiente pra lidar contra o quarteto enquanto ainda defende o Neji nos pontos cegos do Byakugan
Ninguém do quarteto já começa em nível 2

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Gaara e Neji vs Quarteto do som Image110

Apenas o Kimimaro pode sobreviver à esse jutsu, ou seja, só isso já mataria Tayuya, Kidomaru, Jirobo, Sakon e Ukon! Kimimaru teria que lutar sozinho contra o Neji e o Gaara, sendo que ele não tem nível para isso.

As técnicas do Juken podem ser bastante úteis contra o Kaguya, pois o Byakugan pode prever os ataques dele, ao ver as alterações que estão ocorrem em sua estrutura óssea, assim como também poderia localiza-lo, caso fosse necessário, e ver os ossos crescendo no solo. Kaiten poderia repelir a grande maioria dos ataques do Kimimaro. Juken pode destruir os ossos do ninja do som, já que o punho suave destrói órgãos internos e coisas de chakra. E as 64 palmas podem deixar o Kimimaru inofensiva, praticamente, uma vez que ele não poderia usar suas técnicas. Com a ajuda do Gaara, Neji seria capaz de vencer o Kimimaru, até porque o Hyuuga é superior ao Lee sem portões.

Neji e Gaara 7/10.

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Na verdade se for o Quarteto então nem tem o Kimimaro

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Kimimaro sozinho deitava o quarteto do som. O mangá mostrou que Gaara e Kimimaru eram pelo menos equivalentes. Acrescente o Neji (que bateria de frente ou venceria qualquer um no 1x) e sabemos que seria desproporcional.

Agora, se fosse o Quinteto do Som (com o Kimimaru), não veria a dupla vencendo não.

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Na verdade, além do Kimimaro, o Jirōbō é o segundo favorito do quinteto para resistir ao esmagamento de areia do Ryūsa Bakuryū visto que com sua transformação, sobreviveu ao Chōji gigante saltando e caindo sobre ele. Fica o questionamento se os outros membros do quarteto também teriam essa resistência a esmagamentos ao estarem transformados no estágio 2 de seus selos Juin. De toda forma, os gêmeos também podem erguer um Rashōmon para diminuir parte do impacto do tsunami direcionado contra o time. O portão barrou Akamaru e Kiba transformados em cérberus e avançando em alta velocidade de rotação, acredito que essa defesa seja de grande ajuda contra a onda de areia direcionada contra os mesmos.

Contudo, Gaara de todo jeito teria seu domínio campal estabelecido o que já deixaria a dupla com muito mais vantagem contra a equipe. Neji também seria favorito para enfrentar principalmente os membros voltados para taijutsu como Jirōbō e Sakon/Ukon, enquanto Gaara daria cabo dos membros que lutam na média/longa distância como Tayuya e Kidōmaru. Caso Kimimaro estivesse com seu time, apostaria minha vitória no time do som.

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
Mesmo que eles tivessem resistência pra resistir a um Sabaku Sōsō no nível 2 ou Ryūsa Bakuryū
Se por alguma hipótese fossem soterrados a 200 metros diferente do Kimimaro não teriam técnicas pra voltar a superfície

O domínio campal do Gaara atacando em todas direções e imobilizando os movimentos do quarteto seria bem mais efetivo
A própria areia do Gaara poderia ser usada pra defender o Neji enquanto o ruivo ataca a longa distância

descriptionGaara e Neji vs Quarteto do som EmptyRe: Gaara e Neji vs Quarteto do som

more_horiz
@Crimson Lilac É verdade. Eu acabei colocando Kimimaru no meio sem estar na comparação. kkkkkkkkkkk É que de tanto que o povo falou no nome dele, acabei me esquecendo que era só o quarteto e considerei o quinteto para minha análise.

Mas enfim, se é assim, então a vitoria dos membros da folha é ainda mais fácil. Um 9/10 eu acho.

@Yellow_Lantern Pelo que eu me lembro, Kimimaru só era capaz de sobreviver a técnicas como caixão de areia e suas variantes, por causa da Kekkei Genkai dos ossos, que aumentava a resistência dele. Com exceção do Jirobo, nenhum dos membros desse time tem feitos de resistência bons o suficente para sobreviver ao tsunami de areia e mesmo que algum deles sobrevivesse, ainda iria morrer sufocado, já que não poderia voltar à superfície. A melhor coisa a se fazer é usar um Rashōmon de escudo, como você disse.

@bolinharm Não tem como Neji perder para Sakon e Ukon mais Jirobo, seria mais fácil Neji derrotar os dois juntos. Até porque o taijutsu Hyuuga é muito superior ao deles dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos