Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tchau

+5
Rin_ne
Lady
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Crimson Lilac
9 participantes

descriptionTchau EmptyTchau

more_horiz
Sei o que alguns irão pensar, afinal, fiz uns 2 ~ 3 tópicos de despedida, mas desta vez, é a última vez. Já aceitei que o Fórum não é mais o mesmo, e que é infantilidade minha torcer pelo retorno de algo que está morto. Meu interesse por aqui sempre foi discutir questões filosóficas/espirituais (por mais medíocre que eu seja). E de uns meses pra cá, o nível caiu e muito, além de outros mudanças que tiraram toda a essência deste lugar. Tive boas relações com alguns membros, e me diverti um bocado. Por mais que a maioria já não frequente mais o Fórum a um bom tempo.

Por fim, desejo uma boa sorte a vocês que irão continuar a frequentar este lugar. Pra mim já deu o que tinha que dar.

xau

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!



Onde tá escrito filosofia e espiritualidade aí no fórum?


Tem a área de off topic, maaas ninguém é obrigado a discutir oq tu quer em fórum de assuntos diversos(foco anime/mangás, mas aréas secundárias) quer que discutam filosofia e espiritualidade procura um fórum sobre isso

Última edição por MolhoVerdeTarado em Dom 08 Nov 2020, 17:26, editado 1 vez(es)

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Pela escrita imagino quem seja
Se não está bom pra você o que pode fazer é experimentar novos ares
Boa sorte na caminhada da vida colega

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Alguém sabe Quem era ?

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Alguém sabe Quem era ?



Café, how?, very hard

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Quando cheguei aqui Naruto já tinha terminado,só tô aqui pelos palpites do campeonato brasileiro com os amigos do futebol(Omar,Gaius,Moriaty,Inosuke,Apollo,Joker,etc) e pela zueira que ainda acontece no fórum,Naruto acabou :pat: ,no anime de Boruto nada relevante acontece tudo é tão lento,no mangá mesmo sendo ruim ainda dou uma nota 5 ou 6 talvez até 7 se não for feita muita merda no capítulo(por ser algo relacionado a Naruto eu nunca ficarei humilhando)só queria que mandassem Kodachi embora e pra bem longe dessa obra,mas se tu não tá se sentindo satisfeito com o momento atual do fórum  é melhor sair mesmo que ficar se torturando com algo que não te agrada no momento,enfim desejo boa sorte pra ti e que tenha uma boa vida,quem sabe eu também vaze daqui quando o Campeonato Brasileiro acabar em Fevereiro,provavelmente o destino da franquia Naruto continue sendo esse péssimo caminho que foi escolhido talvez esteja chegando a hora dos fãs largarem de vez a obra e seguir novos rumos pois não ha perspectiva de melhora pro destino da Obra que sustenta o fórum.

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
7 pra Boruto?




7 é a Naruto pra Naruto como um todo Tchau 150950350

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
7 pra Boruto?




7 é a Naruto pra Naruto como um todo Tchau 150950350

Tô falando de um capítulo que não tiver muita merda escrita(não a obra como um todo,a obra como um todo seria um 3 eu acho kkkk só por aparecer o Naruto nela não consigo dar uma nota menor kkk),Naruto é 10/10  :s2:  maior criação da humanidade(modo fãboy ativado kkk)

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Sei que vai estar lendo essa mensagem como convidado, então...
Até algum dia, Nathan.

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Geez, tantas pessoas saindo. Adeus Café, boa sorte em seu rumo.

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Até mais jovem cafeina, até outro dia

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Semana que vem tem mais um. Quem será o próximo?

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Parece que o Café esfriou.

Até mais meu caro o/

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
Zeno escreveu:
Semana que vem tem mais um. Quem será o próximo?

Espero que não seja você

descriptionTchau EmptyRe: Tchau

more_horiz
O Very hard é o café?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos