Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

+3
Comando Delta
Lady
Comando Omega
7 participantes

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz



Não pera,lembrei que não tenho namorada.

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Isso me lembra um mundo obscuro de fã de ''bonecas''
Que fazem coisas estranhas com elas

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Isso me lembra um mundo obscuro de fã de  ''bonecas''
Que fazem coisas estranhas com elas


Pois é,chega a ser um pouco trágico,mas por outro lado não estão ferindo ninguém a não ser eles mesmos.

Por falar nisso,será que tem uma Kefla dessas com um 1,60 M de altura ?


Brinks

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
1,60 ? tu curte as baixinhas neh
Se não existe podemos criar


Aliás rico os detalhes mas deve custar o olho da alma
Me lembra uma AF que sempre quis do Luffy pois era apaixonado por ela
Hoje so encontro nesse nível

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
1,60 ? tu curte as baixinhas neh
Se não existe podemos criar


Aliás rico os detalhes mas deve custar o olho da alma
Me lembra uma AF que sempre quis do Luffy pois era apaixonado por ela
Hoje so encontro nesse nível


Na realidade não,eu pessoalmente prefiro garotas que sejam apenas um pouco mais baixas do que eu (o que não é muito dificil) so coloquei 1,60 por eu achar o mínimo(embora namorar uma mina mais alta seja vantajoso para a genética) .

"Ain,vuce ista colocandu un padrao de belesa "  

Se sou eu que vou casar quero pelo menos escolher com que tipo de garota vai ser.




Não se preocupe se for caro,sempre teremos os bonescos pirata do camelô ali na esquina:


Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  Urlbanq5vq621-768x576
"Eu lhes apresento Broly de topetão,Goku mais ou menos,Vegeta Caalvo e esse último que eu não reconheci"


Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  2yyhkwsvxo621-768x1016
"Ovo mata u cacarotu"


Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  Images?q=tbn%3AANd9GcQI8DFAwhS6N_fn_ccUJaqSniHguTp7IFN-3A&usqp=CAU
"Oi eu sou Doku"

Brinks,eu sei que alguns bonecos piratas tem qualidade,lembro que já tive um Vegeta de roupa verde(embora bem detalhado) e um Broly.

Última edição por Comando Omega em Qui 5 Nov - 22:53, editado 1 vez(es)

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
No mundo obscuro da bonecas de 3 mil dolares tem até de 1,80
''Ain,vuce ista colocandu un padrao de belesa "

Relaxa que o Mikeias não está aqui não
Aliás que vergonha daquele texto LOL
Se sou eu que vou casar quero pelo menos escolher com que tipo de garota vai ser.

A sociedade conseguiu fazer o casamento se tornar um negócio ao invés de deixarem as pessoas naturalmente se apaixonarem e escolherem alguém pra compartilhar a vida

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Tem mais que eu.

Comando Omega escreveu:
Não pera,lembrei que não tenho namorada.

Quando foi que terminamos? :yoda:

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Lady escreveu:


Comando Omega escreveu:
Não pera,lembrei que não tenho namorada.

Quando foi que terminamos? :yoda:



Shiu,se a Comando Delta ver isso vai me matar.

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Tô de olho em vocês dois hein

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lady escreveu:


Comando Omega escreveu:
Não pera,lembrei que não tenho namorada.

Quando foi que terminamos? :yoda:



Shiu,se a Comando Delta ver isso vai me matar.



Não ouse Omega!

@Topic

Fui superada por uma boneca ? nunca,estou sempre evoluindo e vou virar esse jogo.

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Lady escreveu:


Comando Omega escreveu:
Não pera,lembrei que não tenho namorada.

Quando foi que terminamos? :yoda:



Shiu,se a Comando Delta ver isso vai me matar.



Não ouse Omega!

@Topic

Fui superada por uma boneca ? nunca,estou sempre evoluindo e vou virar esse jogo.


Quero ver.

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Em minhas passadas pelas páginas aleatórias de facebook acabei descobrindo que essa estátua tem mais de meio metro:

Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  121210284_116784600195625_5029216947579694170_o.jpg?_nc_cat=111&ccb=2&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeGLHd0zjh_tnOiBYnWclu1z7eUvvToa9izt5S-9Ohr2LGLpbqyymbA41_MbAzCZmywBfsFuprI0-nCDmxbplmEx&_nc_ohc=rORzMOEKpMYAX-Q4nQV&_nc_ht=scontent-gig2-1

Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  121194609_116784676862284_5800537283268387520_o.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeHVImw6ImeaPgaQS7UiW948cz-Mjd0iq_FzP4yN3SKr8T4yGFNH-kmSUDtccIGWajDfzt5nMD1Buetop_JKyRGW&_nc_ohc=sIv97SGSiv4AX8rGfBS&_nc_ht=scontent-gig2-1

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
Curvas ?

Mulher assim no mundo real é bombada pra caramba.Eu não sou que nem o cantor Belo pra curtir isso.

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Curvas ?

Mulher assim no mundo real é bombada pra caramba.Eu não sou que nem o cantor Belo pra curtir isso.



Sei lá cara,o físico dessa Kefla me pareceu bem proporcional.

descriptionAquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:  EmptyRe: Aquele momento em que você percebe que uma estátua tem mais curvas do que sua namorada:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK

Os caras capricham, já sabem que o público em geral é um bando de porreteiros mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos