Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 vs Trio Monstro

+3
Kurama
Magon
Gaius
7 participantes

descriptionTime 7 vs Trio Monstro - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Trio Monstro

more_horiz
Apenas o Luffy tem condições de lutar contra o Naruto ou Sasuke no X1, enquanto o Sanji e o Zoro no máximo conseguem derrotar a Sakura se conseguirem isolar ela da dupla. O trio ninjas para mim é claramente superior.

descriptionTime 7 vs Trio Monstro - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Trio Monstro

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Apenas o Luffy tem condições de lutar contra o Naruto ou Sasuke no X1, enquanto o Sanji e o Zoro no máximo conseguem derrotar a Sakura se conseguirem isolar ela da dupla. O trio ninjas para mim é claramente superior.

Você viu One Piece?

Zoro antes do TS em Alabasta vence a Sakura.

descriptionTime 7 vs Trio Monstro - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Trio Monstro

more_horiz
Zeno escreveu:
BitterWoman escreveu:
Apenas o Luffy tem condições de lutar contra o Naruto ou Sasuke no X1, enquanto o Sanji e o Zoro no máximo conseguem derrotar a Sakura se conseguirem isolar ela da dupla. O trio ninjas para mim é claramente superior.

Você viu One Piece?

Zoro antes do TS em Alabasta vence a Sakura.


Se você está dizendo. Rei do Camarote

descriptionTime 7 vs Trio Monstro - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Trio Monstro

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t90496-akatsuki-vs-yonkousalmirantes#1590321

Aí eu mostrei que o powerscarlin é muito maior em One Piece que em Naruto, e olha que resumi. Só a partir de Kage Super que os personagens de Naruto atingem o nível de imediatos/almirantes de OP.

Um Kage Super/God baixo já tem o mesmo nível da Akatsuki inteira.

Por hora não vou argumentar sobre o embate do tópico pq estou no celular, mas todos os poderes do Trio Monstro vocês podem ver na wikia. O fato é que eles estão muito acima dessa versão do time 7 em powerscarling.

descriptionTime 7 vs Trio Monstro - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Trio Monstro

more_horiz
Zeno escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t90496-akatsuki-vs-yonkousalmirantes#1590321

Aí eu mostrei que o powerscarlin é muito maior em One Piece que em Naruto, e olha que resumi. Só a partir de Kage Super que os personagens de Naruto atingem o nível de imediatos/almirantes de OP.

Um Kage Super/God baixo já tem o mesmo nível da Akatsuki inteira.

Por hora não vou argumentar sobre o embate do tópico pq estou no celular, mas todos os poderes do Trio Monstro vocês podem ver na wikia. O fato é que eles estão muito acima dessa versão do time 7 em powerscarling.

Agora sim me respondeu de forma digna. :sam:

O powerscarling de Naruto começa se equivaler ao de One Piece a partir da categoria Kage Médio, em que quase todos os personagem da categoria devem ter nível de primeiro comandante de Yonkou a mais. Tomando como base a luta entre o Luffy e o Katakuri que nem de longe a troca de golpes entre eles tinha poder o suficiente para destruir cidades.

O universo de Naruto leva vantagem contra o universo de One Piece por conta de técnicas com mecânicas complexas e, por vezes, muito mais mortais que as de One Piece como:
- C4, C3, C0 do Deidara
- Tsukyomio e Amaterasu do Itachi
- Izanagi e o K.A do Danzou
- Rasenshuriken do Naruto
- Gamarinshou e Kekkai: Gama Hyōrō do Jiraya
- Shura no Kō e o Ningendo do Nagato
- Jinton do Mu
etc


O meu ponto principal aqui é:
-> o único capaz de atravessar o Susano'o é o Luffy via o King Kong Gun + Ryou
-> o único capaz de acompanhar o Naruto (KM1) que conseguia atravessar um país inteiro em instantes, além de redirecionar 5 Bijudamas no ar na base da velocidade é o Luffy via Kenbunshouku
-> o único capaz de prever o Amaterasu é o Luffy via Kenbushouku
-> o único capaz de lidar com Genjutsu é o Luffy via Haoshoku

Basicamente vai ser uma luta onde o Luffy tem que puxar a responsabilidade de enfrentar tanto Sasuke como Naruto toda pra ele.

descriptionTime 7 vs Trio Monstro - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Trio Monstro

more_horiz
Leia meu texto do link que postei e depois conversamos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos