Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória!

+8
HATAKEZINHO
Seijin
Senhor Cobra
L⍱scivi⍱
Rin_ne
Orochilherme
Yaku1
Ellos
12 participantes

descriptionPerguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 EmptyRe: Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória!

more_horiz
@Rin_ne

• Na própria página de Databook que você trouxe, ele é dito que é impossível FISICAMENTE ferir ou matar. Interprete bem.


Mas eu interpretei isso e falei sobre "claro que mata, mas nao diretamente."

Se a técnica provoca um colapso lógico que quem recebe caso não tenha tratamento imediato morre  :nunca:

• Kakashi estava descrevendo as características do Jutsu. Para definir poder, ele usou a palavra "inquebrável", não havia necessidade de falar "mortal". Segundo a sua lógica, o Tsukuyomi não tem a capacidade de manipular o tempo, porque nessa página o Hatake não descreveu isso.


Mas hein?

Qual foi o silogismo que você tentou criar aqui?
O jutsu nao pode ser quebrado mesmo, kakashi ficou 3 dias tomando dano mental na tsukiland sem ninguém fazer nafa esse é o efeito dele, o jutsu simplesmente acabou

Depois disso o que fizeram foi cuidar do corpo dele, kakashi estava explicando as informações relevantes pro time dele lutar contra Itachi o que iria mudar ele falar que Tsukuyomi manipula tempo? Ele já tinha deixado claro que quem tomasse iria sair de combate  Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 150950350

• Sua interpretação não faz o menor sentido. Kakashi havia acabado de sair de um Genjutsu que lhe deixou debilitado e estava descrevendo os efeitos do Jutsu, se ele disse que ele poderia tê-lo matado, está relacionado a essa mesma ação anterior. Isso é interpretação, a regra do português corrobora com o meu ponto. Se ele quisesse indicar outra coisa, ele falaria: "Ele poderia ter me matado enquanto eu estava preso no Tsukuyomi".


Nao, ela faz todo sentido e o segundo encontro só deixa isso mais claro  

Ele afirma que após usar o jutsu Itachi se retira do combate, sofre danos severos e gasta muito chakra

E ele só constatou que o Tsukuyomi funciona fazendo 3 dias num momento no mundo real, ele não tava analisando nada, afinal ele não sabia dos danos e dos efeitos no Itachi do jutsu

No primeiro encontro ele não sabia de nada e após sofrer o jutsu se pergunta pq Itachi não fez nada (respondido acima), interpretação ta muito bem feita aqui é só contextualizar as duas cenas e saber que claramente elas são feitas em conexão, aí exige mais que só ler um balãozinho

Olha só cara:
Spoiler :


Ele estava descrevendo os efeitos do Tsukuyomi e logo depois fala que Itachi poderia tê-lo matado, sem nenhuma interrupção no assunto. Segundo a lógica interpretativa, eu estou certo.

Mais uma coisa, na página no Databook, é dito que ele causa colapso mental, saiba que esse estado é capaz de causar a morte.


Já falei disso em cima, e me fala aí o que vc sabe sobre colapso mental pra me afirmar isso :GG:

Até um ataque de ansiedade é colapso mental

Eu realmente queria entender como funciona sua lógica

Itachi olhou pro kakashi e sabia que 3 dias de dano mental continuo não mataria ele? Ou no meio do jutsu ele parou? Daí no lugar de 4 dias botou em 3? Mas se nao era pra matar pq nao deixou um dia como fez com Sasuke depois? Afinal ele sofreu diversos danos decorrentes do Tsukuyomi de 3 dias (mais forte que ele usou em toda obra) qual foi a lógica por ai?

descriptionPerguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 EmptyRe: Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória!

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Mas eu interpretei isso e falei sobre "claro que mata, mas nao diretamente."

Se a técnica provoca um colapso lógico que quem recebe caso não tenha tratamento imediato morre


• Então por que usou isso como argumento para o Tsukuyomi não matar? Se esse for o caso, essa fala não interfere em nada na discussão.

• Colapso Mental pode levar a morte em instantes, dependendo do nível.

Mas hein?

Qual foi o silogismo que você tentou criar aqui?
O jutsu nao pode ser quebrado mesmo, kakashi ficou 3 dias tomando dano mental na tsukiland sem ninguém fazer nafa esse é o efeito dele, o jutsu simplesmente acabou

Depois disso o que fizeram foi cuidar do corpo dele, kakashi estava explicando as informações relevantes pro time dele lutar contra Itachi o que iria mudar ele falar que Tsukuyomi manipula tempo? Ele já tinha deixado claro que quem tomasse iria sair de combate


• Sua lógica se virou contra você mesmo. Ele já tinha deixado claro que quem fosse vítima estava fora da luta, então para que falar que o Jutsu é capaz de matar? Ele usou uma divisão resumida de características para definir o Jutsu, qual a lógica dele citar que é mortal?

↬ Tempo: Se você for pego pelo Genjutsu, ele te tem instantaneamente.
↬ Poder: Não há nada que você possa fazer após ser pego.
↬ Desvantagem: Gasta muito Chakra e causa cansaço no Uchiha.

Dizer que é mortal é simplesmente adicionar outra explicação na aba de poder, o que não tinha a mínima necessidade.

Nao, ela faz todo sentido e o segundo encontro só deixa isso mais claro

Ele afirma que após usar o jutsu Itachi se retira do combate, sofre danos severos e gasta muito chakra

E ele só constatou que o Tsukuyomi funciona fazendo 3 dias num momento no mundo real, ele não tava analisando nada, afinal ele não sabia dos danos e dos efeitos no Itachi do jutsu

No primeiro encontro ele não sabia de nada e após sofrer o jutsu se pergunta pq Itachi não fez nada (respondido acima), interpretação ta muito bem feita aqui é só contextualizar as duas cenas e saber que claramente elas são feitas em conexão, aí exige mais que só ler um balãozinho


... Sério isso?
Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 X2pi2UG

↬ Vermelho: Kakashi estava descrevendo uma característica do Tsukuyomi;
↬ Amarelo: Kakashi estava descrevendo o efeito que o Tsukuyomi causou nele;
↬ Verde: Kakashi diz que Itachi poderia tê-lo matado.

Ele nos dois primeiros quadrados estava falando do Tsukuyomi, sem nenhuma interrupção no assunto com um ponto parágrafo, ele diz que poderia ter sido morto. Segundo a língua portuguesa e a interpretação correta, ele estava se referindo ao Tsukuyomi.

Qual a dificuldade em entender isso?

Já falei disso em cima, e me fala aí o que vc sabe sobre colapso mental pra me afirmar isso


Sei a definição e que o termo abrange um número enorme de problemas psicológicos.
Colapso Mental :

Consequências de um Colapso Mental :


Agora me responda, o colapso mental é capaz de levar a morte. Se elevarmos a potência desse colapso, será que a morte não seria instantânea?

Até um ataque de ansiedade é colapso mental

Eu realmente queria entender como funciona sua lógica


• Exato, colapso mental abrange uma gama imensa de definições. Minha lógica funciona assim:

Tsukuyomi é o mais alto nível de colapso mental;
Colapso Mental pode levar a morte.

• Como o Tsukuyomi com uma potência multiplamente superior a qualquer colapso mental não seria capaz de levar a morte em instantes? A lógica é assim:

Se você deixar uma torneira pingando e um balde abaixo dela; ela ficará cheia em um grande período de tempo.
Se você deixar a torneira jorrando uma média quantia de água, ela ficará cheia em um médio período de tempo.
Se você deixar a torneira jorrando uma alta quantia de água, ela ficará cheia em um curto período de tempo.

Colapso Mental na realidade que nós vivemos pode levar a morte, nem que seja temporário, se o colapso mental for de nível Tsukuyomi, esse tempo irá diminuir drasticamente, podendo colapsar a mente em instantes.

Itachi maneirando contra Sasuke fez ele ficar inconsciente, imagina com um nível mais alto?


Itachi olhou pro kakashi e sabia que 3 dias de dano mental continuo não mataria ele? Ou no meio do jutsu ele parou? Daí no lugar de 4 dias botou em 3? Mas se nao era pra matar pq nao deixou um dia como fez com Sasuke depois? Afinal ele sofreu diversos danos decorrentes do Tsukuyomi de 3 dias (mais forte que ele usou em toda obra) qual foi a lógica por ai?


• Itachi sabia que Kakashi era um gênio em todas as categorias e tinha um Sharingan bem desenvolvido. Não acho que é tão difícil regular a potência para se adequar ao Hatake.

• É uma opção plausível também, embora acredite mais na primeira.

• Sasuke é alguém com uma perícia em ilusões, um controle de Chakra inferior, um nível de poder inferior e um Sharingan muito menos desenvolvido do que Kakashi. Se ele precisou fazer 1 para não matar o Sasuke, com o Hatake ele fez 3.

• Explicado acima.





descriptionPerguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 EmptyRe: Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória!

more_horiz
@Rin_ne

Man, malz aí nem tinha lido quando vc mandou, fui limpara caixa de atualizações e só então vi seu comentário

• Então por que usou isso como argumento para o Tsukuyomi não matar? Se esse for o caso, essa fala não interfere em nada na discussão.


Porque isso interfere diretamente no ponto "Vimos todo potencial do Tsukuyomi?"

• Colapso Mental pode levar a morte em instantes, dependendo do nível.


Novamente, que caso você conhece sobre colapso mental provocar morte? Minha mãe trabalha em um hospital que basicamente funciona sobre isso, perguntei pra ela sobre colapso mental/nervoso e ela afirmou nunca ter paciente que morreu em um

Inclusive a aplicação de colapso mental que estamos usando aqui nem sequer é aplicação "real", é literalmente alguém ter um colapso após receber muito dano mental, então em que caso vc está se baseando? Pq tanto no nosso mundo como em Naruto a aplicação do termo nao é ligado nem a nada clínico ou real sobre mortes em instantes após sofrer colapsos

• Sua lógica se virou contra você mesmo. Ele já tinha deixado claro que quem fosse vítima estava fora da luta, então para que falar que o Jutsu é capaz de matar? Ele usou uma divisão resumida de características para definir o Jutsu, qual a lógica dele citar que é mortal?


Na vdd minha lógica não foi afetada em nada, claramente a análise dele ser feita como foi nao foi só para informar o time como para desencorajar Itachi a usar ele (afinal a conclusão não dita era que basicamente Itachi poderia usar o Tsukuyomi com isso ele iria deitar um deles e o restante iria capturar pelo coice do jutsu), toda estratégia deixou bem claro que kakashi nao cogitou a morte de alguém para capturar/matar Itachi afinal Naruto foi junto com ele assumir a luta enquanto chiyo e Sakura ficaram no suporte, simplesmente seu exemplo não são de grandezas iguais, ele falou "o jutsu dele é instantâneo e nao pode ser quebrado" pq o foco da explicação da chiyo  era o meio e não o efeito dos doujutsus o controle temporal é a característica do jutsu, não era esse o debate

Dizer que é mortal é simplesmente adicionar outra explicação na aba de poder, o que não tinha a mínima necessidade.


Claro que não, você está informando ao seu grupo sobre o potencial do poder específico, como disse a explicação basicamente demonstra como usar Tsukuyomi ali era inviável para o Itachi, ele escolheu como apoio dele principalmente Naruto que ali seria o alvo mais fácil para a "morte" acho completamente necessário a informação e provavelmente até a mudança de quem iria atacar e quem ficar no suporte

Mas novamente o foco não esse o foco é que tanto o databook quanto a explicação do jutsu pelo kakahsi demonstram o funcionamento da técnica e a base dele é gerar dano mental (que pode ser combatido em certo nível por sharingan regular) até provocar o colapso

... Sério isso?
Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 X2pi2UG

↬ Vermelho: Kakashi estava descrevendo uma característica do Tsukuyomi;
↬ Amarelo: Kakashi estava descrevendo o efeito que o Tsukuyomi causou nele;
↬ Verde: Kakashi diz que Itachi poderia tê-lo matado.

Ele nos dois primeiros quadrados estava falando do Tsukuyomi, sem nenhuma interrupção no assunto com um ponto parágrafo, ele diz que poderia ter sido morto. Segundo a língua portuguesa e a interpretação correta, ele estava se referindo ao Tsukuyomi.

Qual a dificuldade em entender isso?


Novamente seu argumento se baseia exclusivamente em tentar criar uma obrigatoriedade em algo

Vc considera que o kakashi deveria pensar como caso ele estivesse dizendo que Itachi poderia matar ele de outra forma sem ser pelo Tsukuyomi? Foi uma progressão natural de pensamento e não, não existe regra alguma sobre isso, como ja disse os capítulos dialogam, a explicação do jutsu corrobora

Vc basicamente tem como argumento único tentar criar um factoide, a frase do kakashi nao foi derradeira o contexto e as informações posteriores demonstram isso e volte ao ponto que tinha dito antes, qual seria a lógica de isso nunca mais entrar na trama ou o personagem não refletir sobre isso, o kakashi como já falei claramente analisou tudo ocorrido na luta de forma técnica é muito óbvio que ele no shippuden nunca considerou que Itachi pegou leve por dó

Sei a definição e que o termo abrange um número enorme de problemas psicológicos.
Colapso Mental :

Consequências de um Colapso Mental :


Agora me responda, o colapso mental é capaz de levar a morte. Se elevarmos a potência desse colapso, será que a morte não seria instantânea?


Kkk vc leu sem atenção mano

A morte de um membro da família pode causar um colapso mental, não que esse membro morreu por causa do colapso  Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 150950350

A morte no seu exemplo é a causa e não o efeito

• Exato, colapso mental abrange uma gama imensa de definições. Minha lógica funciona assim:

Tsukuyomi é o mais alto nível de colapso mental;
Colapso Mental pode levar a morte.


Confusão causado por uma má interpretação sua já explicado acima

• Como o Tsukuyomi com uma potência multiplamente superior a qualquer colapso mental não seria capaz de levar a morte em instantes? A lógica é assim:

Se você deixar uma torneira pingando e um balde abaixo dela; ela ficará cheia em um grande período de tempo.
Se você deixar a torneira jorrando uma média quantia de água, ela ficará cheia em um médio período de tempo.
Se você deixar a torneira jorrando uma alta quantia de água, ela ficará cheia em um curto período de tempo.

Colapso Mental na realidade que nós vivemos pode levar a morte, nem que seja temporário, se o colapso mental for de nível Tsukuyomi, esse tempo irá diminuir drasticamente, podendo colapsar a mente em instantes.

Itachi maneirando contra Sasuke fez ele ficar inconsciente, imagina com um nível mais alto?


Apesar da sua má interpretação na sua própria descrição sobre morte causada por colapso mental, eu não nego que um Tsukuyomi full pode matar, ainda mais alguém despreparado ou mal treinado, mas a grande questão que isso justamente seria excessao, o jutsu já foi definido e ele provocou o efeito dele

• Itachi sabia que Kakashi era um gênio em todas as categorias e tinha um Sharingan bem desenvolvido. Não acho que é tão difícil regular a potência para se adequar ao Hatake.

• É uma opção plausível também, embora acredite mais na primeira.

• Sasuke é alguém com uma perícia em ilusões, um controle de Chakra inferior, um nível de poder inferior e um Sharingan muito menos desenvolvido do que Kakashi. Se ele precisou fazer 1 para não matar o Sasuke, com o Hatake ele fez 3.

• Explicado acima.



Mas ele então faria o cara ter um colapso mais colapsado? :?:

Pq se o efeito do jutsu é provocar o colapso o que me parece é justamente que ele regulou a força para provocar O EFEITO do jutsu

Novamente existe uma tremenda má interpretação buscada pela visão limitada e até em certo ponto teimosa de um único balão não sendo contextualizado

> Itachi ficou momentaneamente exausto após usar um Tsukuyomi no Kakashi, ao ponto de kakashi dizer claramente que o jutsu obriga ele a antecipar sua saída de combate e sofrer danos, nunca ele ficou assim após um Tsukuyomi, não da para saber o quanto mais ele poderia exigir do jutsu

> Ele teve êxito no efeito do jutsu, kakashi entrou em colapso e desmaiou após alguns segundos, porém antes ele tentou e resistiu aos danos por certo tempo enquanto dialogou com Itachi, ou seja, mais dano mental só iria antecipar esse processo e a questão aqui seria, se a mente tá em colapso como ela sofreria mais danos? É só vc pensar, Itachi poderia aplicar um segundo Tsukuyomi em alguém que já tomou um e tá desfalecido?

> Péssimo custo benefício, se Itachi conseguiu provocar o colapso em kakashi com 3 dias e estamos imaginando que ele poderia aumentar esses dias gerando mais dano para o seu corpo pq ele faria isso? Não seria mais fácil jogar uma kunai na cabeça do kakashi caído no chão? Ou dobrar ou até mais o jutsu fodendo com seu corpo para talvez matar?

> Principal é que instantes depois Itachi ATENTOU contra a vida do kakashi, ordenou que kisame capturasse ele e matasse asuma e kurenai, provavelmente para akatsuki extrair informações antes de matar ele, a vida de kakashi ali bem claramente não era prioridade pro Itachi




- Em resumo

- Temos o efeito do jutsu sendo descrito no DB

- Temos kakashi analisando posteriormente o jutsu (na vdd temos até danzou analisando)

- Temos o efeito descrito sendo DEMONSTRADO

- A pessoa que teoricamente seria poupada 1 minuto depois é sentenciado a morte por quem aplicou a técnica


Em resumo única vez que tivemos o jutsu sendo ligado a morte é numa sequência ambígua enquanto todas as outras informações sobre ele so corroboram que diretamente o jutsu nao mata

descriptionPerguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 EmptyRe: Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória!

more_horiz
- Já vimos do que o Tsukuyomi é capaz?

Não totalmente, apenas parcialmente. Somente na novel você vislumbra do Tsy Full Power.

- Totsuka e Yata são itens despertados juntos com seu Mangekyo Sharingan?

Sim. Ou então você assume que o Itachi é um pesquisador melhor que o Orochimaru, ao encontrar os itens primeiro.

- Qual a velocidade que você atribui a Totsuka? Ele daria blitz na maioria dos personagens?


Cegou o Rinnegan e Yamata no Orochi, provavelmente é tão rápida quanto Minato base.

- É fato que nada passa pelo Yata, e que o mesmo cobriria todo o Susano'o se necessário, já que se adequa ao ataque?

Essa é fácil, sim.

- Que nível de poder tem o Espelho ao refletir uma ofensiva, por exemplo, Sasuke atacá-lo e ser jogado longe?

Se o ataque for de qualquer uma das 5 natureza de chakra, será refletido.

- Itachi pode utilizar o Izanagi por quanto tempo, e ele o detém?

Sim, ele possui, não sabemos o tempo, no mínimo 5 minutos.

Qual a probabilidade de Itachi vencê-los?

- Hashirama
50 %

- Madara FMS
80 %

- Obito 1MS
100 %

- Sasuke MS
100 %

- Jiraiya
100 %

- Minato Hokage
100 %

- Aoba
100 %

- Kabuto SM
100 %

descriptionPerguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória! - Página 2 EmptyRe: Perguntas a respeito de Uchiha Itachi! + Probabilidades de vitória!

more_horiz
- Já vimos do que o Tsukuyomi é capaz?

Sim, mas não todo seu potencial e se pode levar a óbito personagens com alta resistência física e/ou mental. É bem comum na cultura pop que esse tipo de char tenha resistência a técnicas como esta da mesma forma que é comum que alguns tenham colapso mental, ficando em estado vegetativo.

- Totsuka e Yata são itens despertados juntos com seu Mangekyo Sharingan?

Deveriam, afinal segue o conceito de deus das tempestades (Susanowo) enquanto que Itachi foi o primeiro a demonstrar o humanóide.
Porém como é dito que Orochimaru procurava pelos itens, então é provável que Itachi o tenha encontrado em suas missões.

- Qual a velocidade que você atribui a Totsuka? Ele daria blitz na maioria dos personagens?

Não dá para especular a velocidade de propagação da técnica fielmente, mas podemos teorizar que está na média de velocidade do usuário ou Susano'o.
Pode ser tão veloz quanto os disparos das flechas e Magatamas

- É fato que nada passa pelo Yata, e que o mesmo cobriria todo o Susano'o se necessário, já que se adequa ao ataque?

O Susanowo em si ja é uma defesa absoluta e não seria necessário o uso do Yata para defendê-lo pois poucas são as técnicas no mangá que realmente passam por ele. Mas isso não importa já que o espelho Yata pode sim cobrir todo o corpo do Itachi e vimos acontecer no mangá.

- Que nível de poder tem o Espelho ao refletir uma ofensiva, por exemplo, Sasuke atacá-lo e ser jogado longe?

O nível de defesa e ataque do escudo deve estar relacionado ao do próprio Susanowo em teoria, com o adendo de hax de refletir golpes se adequando a natureza do ninjutsu ou mesmo a energia cinética dos demais movimentos.

- Itachi pode utilizar o Izanagi por quanto tempo, e ele o detém?

Ele possui conhecimento da técnica, se consegue usá-la ou não irá depender do que foi mostrado na obra. (DNA do Hashirama)
Sobre o tempo da técnica, já foi estipulado tanto por Danzou quanto Obito e a maestria no controle das células Senju.


Qual a probabilidade de Itachi vencê-los?

- Hashirama & - Madara FMS
Nenhuma! Hashirama e Madara estão em um nível que apenas os top tier de toda obra conseguem enfrentar.
È mais fácil teorizar uma vitória dele em cima dos corpos de Pain ou Nagato do que contra alguém nesse calibre.

- Obito 1MS - Sasuke MS
Eu acredito que Itachi esteja um patamar acima do Sasuke pelo que foi mostrado em sua luta contra Kabuto e mesmo nível do Obito pelo respeito que este tinha com o mesmo. Não dá para imaginar que Obito que enfrentou Konan conseguiria vencer facilmente Itachi, da mesma forma que não consigo ver Itachi e Konan dando tanto trabalho ao Minato.

- Jiraiya
È necessário SM para Jiraiya chegar ao mesmo nível do mostrado pelo Itachi e mesmo assim acredito na vitória do Uchiha. Seria uma luta longa onde os dois usariam todos os artifícios em seus devidos arsenais, com o Jiraiya sendo pouco a pouco superado por ele. Jiraiya foi derrotado contra Pain que é inferior ao Nagato, o mesmo Nagato que é colocado não muito acima do Itachi.

- Minato Hokage
Provavelmente seria derrotado assim como Obito que tem uma ''velocidade'' superior também foi. Minato com o pouco que mostrou está em uma liga diferente de personagens como Itachi e Sannins.

- Aoba
Simples shurikenjutsus seriam necessários aqui para derrota do Itachi. Aoba é o próprio deus por trás da Kaguya.

- Kabuto SM
Kabuto é counter do Itachi e vimos a dificuldade que os dois irmãos tiveram ao estar no território dele. Lembrando que diferente da tabela do fórum onde Kabuto não usa Edo, na obra ele possui total capacidade de invocar qual e quantos ele quiser no confronto. Belo PIS não ter feito isto contra eles, mas enfim, cena feita pro Itachi brilhar e se provar definitivamente superior ao Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos