Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

+7
Gaius
Luquinhas
Senhor Cobra
Justinboll
Comando Omega
eu mesmo
Rin_ne
11 participantes

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Zeno escreveu:
Chakra é a união de energia espiritual e corporal, porém no mangá personagens que tem mais estamina (energia corporal) sempre foram mostrados tendo mais chakra que personagens com muita inteligência (energia espiritual). Sandaime obviamente tem mais chakra que seu filho, visto ter um corpo mais tenaz (corpo de aço) e mais estamina (lutou por três dias).


Ter um corpo tenaz é irrelevante. Energia Física (Stamina) não está relacionado com tenacidade/resistência corporal. É sim fato que Shinobis podem converter essa energia em aptidão física, isso foi bem explicado:
Spoiler :


O problema é que quantidade de Chakra não é definida por tenacidade, mas sim pelo fluxo de Chakra corporal que o Ninja pode utilizar para se defender. Segundo sua lógica, o Naruto Kid devia ter uma tenacidade em nível absurdo.

Kisame, idem, mas ele era penetrado por dentes de tubarões. Que é uma técnica perfurante, que a tenacidade é responsável por resistir.


Exemplo:

Ebisu tem uma quantia 500 de Chakra;
Naruto tem uma quantia 2000 de Chakra;
Ebisu consegue criar um fluxo de Chakra corporal armazenando 200 de Chakra;
Naruto consegue criar um fluxo de Chakra corporal armazenando 10 de Chakra.

Quem será mais resistente?



Seu real feito foi lutar por 3 dias contra randons. Um feito impressionante, de fato. Mas compare com o de Ay; que lutou por um dia inteiro utilizando RCM2 na maior parte do tempo, quando não estava, era com RCM1. Contra o fucking Madara.

Ele lutou contra um oponente superior e com um gasto de Chakra contínuo muito maior. A diferença de fluxo de Chakra para o nível 1 e nível 2 é enorme. Fora a citação da Karin.

E não, Yondaime não tem chakra nível biju, apenas consegue liberar uma quantidade de chakra nível biju ao usar o Manto Raiton 2 e isso é temporário.


Quê? Meu filho, que lógica é essa? Se ele é capaz de liberar Chakra nível Bijuu ao utilizar ao RCM2, é porque ele converteu toda essa Stamina em Chakra e a transformou em um manto de raios.

Isso sugere que ele é capaz de produzir tanto Chakra quanto uma Bijuu. O manto RCM2 não aumenta o Chakra dele, acontece que para utilizá-lo, o mesmo tem que produzir Chakra a nível Bijuu.



Ele é capaz de produzir Chakra a nível Bijuu para usar o RCM2 por um médio/curto período de tempo. Mas ele também é capaz de fazer isso, e usar o RCM1 por um longo período de tempo.

E Ay com o manto nível um já seria capaz de evadir os ataques de seu pai, por ser mais rápido.

Bijus são capazes de tankar Bijudamas e até uma Jubidama, Sandaime Raikage foi o único personagem abaixo de nível god que conseguiu nocautear uma Biju. Isso é insano.


Realmente, um feito insano de resistência. Mas você está ciente que foi o próprio Hachibi que se nocauteou com a Bijuudama, certo? De toda forma, resistência é contornada por duração em batalha.





descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Ganha o Saidaime.

Tem um ataque e uma defesa mais forte, sem contar que o velho tem feitos de poder impressionante como lutar por 3 dias sozinho contra um exército e empatar com o Hachibi.

O maior feito do Yondaime e ficar vivo contra os Susanos de Madara, mas isso os outros Kages também fizeram.

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
O cara usando malabarismo pra tentar distorcer os fatos e ainda quer forçar que Ay tem tanto chakra como uma Biju kkkk

nem perco meu tempo

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou distorcendo os fatos, porque estou desesperado em defender o Ay, meu personagem favorito, sou muito fanboy dele.

Menos Zeno, menos...

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Sandaime 10/10.

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou distorcendo os fatos, porque estou desesperado em defender o Ay, meu personagem favorito, sou muito fanboy dele.

Menos Zeno, menos...

Entendo.

Depois eu refuto seus argumentos.

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Ué o Zeno foi e nunca mais voltou?

:mica: :mica:

Cade a refutação? :vick: :vick:

Será que é medo?

:mica: :mica: :mica: :mica: :mica: :mica:

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Tenho tempo não amigo.

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Zeno escreveu:
Tenho tempo não amigo.


De boa, só quis botar lenha na fogueira mesmo.

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Creio que não há muito o que interpretar em termos de chakra quando se trata do Sandaime Raikage, ele foi colocado como tendo reservatórios nos mesmos estândares do Hachibi, a partir do momento que ambos se confrontaram e caíram por exaustão, podemos inferir facilmente que estão empatados nesse quesito.

Sandaime Raikage foi capaz de lutar por três dias e três noites seguidos de forma ininterrupta contra um exército de 10 mil shinobis, para se ter uma ideia, isso é praticamente o dobro de duração da Quarta Guerra.

O único personagem 'humano' (desconsiderando os jinchuurikis dos Bijuus mais poderosos, a exemplo da Kyuubi e Juubi) com mais chakra do que o Sandaime Raikage é o Hashirama.

Sobre a luta: o Sandaime Raikage é amplamente favorito. Tem mais resistência, durabilidade e maior poder ofensivo. O único quesito que podem alegar que o Yondaime ganha é na velocidade, que não seria um fator decisivo nessa luta, já que ele só atinge velocidade capaz de driblar um doujutsu usando o Shunshin, sua velocidade padrão é nivelada com a do Sandaime, algo dito e atestado por Naruto. Se o Sandaime foi capaz de esquivar dos ataques do Naruto KM, numa batalha de velocidade ele conseguiria se manter sem problemas contra o Yondaime.

Agora vem o questionamento mais pertinente: qual ataque do Yondaime finalizaria o Sandaime? Porque até o Madara sem usar defesa nenhuma conseguiu bloquear um soco em cheio do Yondaime, imagina o Sandaime, que é tido como um 'homem de aço'.

Para romper as defesas do Sandaime, o Yondaime precisaria encaixar uma sequência de ataques, por outro lado, o Sandaime só precisa de acertar um único golpe para encerrar a luta. Considerando que ambos os Raikages tem o mesmo estilo de luta, fundamentado no Nin-Taijutsu e que possuem velocidades similares, o que é mais provável de ocorrer numa troca de golpes? O Yondaime acertar o Sandaime várias vezes, ou Sandaime desferir um ataque no Yondaime com a lança de um dedo?

Se o Sasuke conseguiu acertar o Yondaime com o chidori, o Sandaime com o Modo de chakra Raiton também conseguiria, a diferença, é que a lança de um dedo terminaria com a luta no ato.

O Sandaime Raikage é bem superior ao Yondaime, seja em habilidades, feitos etc, não é à toa que foi tido como o maior Raikage de todos.

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
O sandaime raikage é mais lento que RANDONS, yondaime é absoluto aqui pois pode pegar o nukite do sandaime e virar contra ele mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos