Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O cara usando malabarismo pra tentar distorcer os fatos e ainda quer forçar que Ay tem tanto chakra como uma Biju kkkk

nem perco meu tempo

descriptionYondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo) - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Sandaime Raikage (Conclusivo)

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou distorcendo os fatos, porque estou desesperado em defender o Ay, meu personagem favorito, sou muito fanboy dele.

Menos Zeno, menos...

more_horiz
Sandaime 10/10.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou distorcendo os fatos, porque estou desesperado em defender o Ay, meu personagem favorito, sou muito fanboy dele.

Menos Zeno, menos...

Entendo.

Depois eu refuto seus argumentos.

more_horiz
Ué o Zeno foi e nunca mais voltou?

:mica: :mica:

Cade a refutação? :vick: :vick:

Será que é medo?

:mica: :mica: :mica: :mica: :mica: :mica:

more_horiz
Tenho tempo não amigo.

more_horiz
@Zeno escreveu:
Tenho tempo não amigo.

De boa, só quis botar lenha na fogueira mesmo.

more_horiz
Creio que não há muito o que interpretar em termos de chakra quando se trata do Sandaime Raikage, ele foi colocado como tendo reservatórios nos mesmos estândares do Hachibi, a partir do momento que ambos se confrontaram e caíram por exaustão, podemos inferir facilmente que estão empatados nesse quesito.

Sandaime Raikage foi capaz de lutar por três dias e três noites seguidos de forma ininterrupta contra um exército de 10 mil shinobis, para se ter uma ideia, isso é praticamente o dobro de duração da Quarta Guerra.

O único personagem 'humano' (desconsiderando os jinchuurikis dos Bijuus mais poderosos, a exemplo da Kyuubi e Juubi) com mais chakra do que o Sandaime Raikage é o Hashirama.

Sobre a luta: o Sandaime Raikage é amplamente favorito. Tem mais resistência, durabilidade e maior poder ofensivo. O único quesito que podem alegar que o Yondaime ganha é na velocidade, que não seria um fator decisivo nessa luta, já que ele só atinge velocidade capaz de driblar um doujutsu usando o Shunshin, sua velocidade padrão é nivelada com a do Sandaime, algo dito e atestado por Naruto. Se o Sandaime foi capaz de esquivar dos ataques do Naruto KM, numa batalha de velocidade ele conseguiria se manter sem problemas contra o Yondaime.

Agora vem o questionamento mais pertinente: qual ataque do Yondaime finalizaria o Sandaime? Porque até o Madara sem usar defesa nenhuma conseguiu bloquear um soco em cheio do Yondaime, imagina o Sandaime, que é tido como um 'homem de aço'.

Para romper as defesas do Sandaime, o Yondaime precisaria encaixar uma sequência de ataques, por outro lado, o Sandaime só precisa de acertar um único golpe para encerrar a luta. Considerando que ambos os Raikages tem o mesmo estilo de luta, fundamentado no Nin-Taijutsu e que possuem velocidades similares, o que é mais provável de ocorrer numa troca de golpes? O Yondaime acertar o Sandaime várias vezes, ou Sandaime desferir um ataque no Yondaime com a lança de um dedo?

Se o Sasuke conseguiu acertar o Yondaime com o chidori, o Sandaime com o Modo de chakra Raiton também conseguiria, a diferença, é que a lança de um dedo terminaria com a luta no ato.

O Sandaime Raikage é bem superior ao Yondaime, seja em habilidades, feitos etc, não é à toa que foi tido como o maior Raikage de todos.

more_horiz
O sandaime raikage é mais lento que RANDONS, yondaime é absoluto aqui pois pode pegar o nukite do sandaime e virar contra ele mesmo.
Permissão deste fórum: