Aquele momento que a marcação da certo
Viveque escreveu:→ Engolir não é possível porque Mei pode simplesmente queimar o Manda de dentro para fora com seu Futton ou Yōton.
→ Esmagar não é possível pois Mei tem velocidade de reação suficiente para esquivar ou contra atacar com algum Jutsu.
→ Estraçalhar também não é possível.
Ela não tem como usar nenhum dos dois jutsus no estomago do Manda:
Fuuton seria irrelevante em um espaço tão pequeno, e nunca queimou nada (mal derreteu a pele do Sasuke), o Youton idem e ainda feriria a própria Mei.
Não, não tem. Além disso não tem nenhum jutsu capaz de evitar ser esmagada pelo Manda. Se tivesse não teria sido atingida por um Susanoo Kazentai.
Por?
Espírito da Floresta escreveu:MANDA VAI VENCER UMA KAGE SOZINHO?!?![]()
![]()
![]()
O nível dos argumentos a favor do Sasuke que eu estou vendo aqui são uma merda kkkkk E o mais legal de tudo é que eles entram em contradição com o mangá.![]()
Não tem a menor possibilidade do Sasuke colocar a Mizukage num genjutsu, porque ela já enfrentou dois Uchihas, Sasuke MS e Madara, e nos dois combates isso não aconteceu. Fora que o Kirigakure também pode ser usado para deixar o Sasuke cego, né?
Ai chega outro alienado e diz que Manda vence sozinho, como se ele fosse imune às Kekkei Genkais que derretiam até o Susano'o.![]()
Mano, eu adimito que o Sasuke pode dar trabalho a Mizukage, mas só tem comediante defendendo ele aqui.
MANDA VAI VENCER UMA KAGE SOZINHO?!?
Porque não é possível. Porque o Manda não pode finalizar Mei. Porque ele não tem velocidade suficiente para enganar a Mizukage, e muito menos alguma técnica defensiva nível Susano'o para se aproximar sem levar algum dano.