Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyIno vs Sakura (Novels)

more_horiz
Lugar - Exame Chunnin (Final)
Intenções - Matar/Incapacitar
Conhecimento - Total
Condições - Perfeitas
Distância - 5m
Restrições - n/a

Não se esqueçam, novels devem/podem ser utilizadas aqui. Já que, se trata do auge destas personagens no verso.

Será que desta vez, poderemos ter uma vitória, ou iremos novamente ao empate?

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Feitos da Ino?

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Ino 10/10 com Shinranshin

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Alguém me explica os feitos da Ino?

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
No universo das novels, se eu não estou enganado, a Ino, mesmo com a ajuda do Sai, enfrentou sérios problemas para vencer o Magire, um cara capaz de usar o Manto Bijū Versão 2 com seis caudas manifestadas, por outro lado, a Sakura, sozinha, conseguiu derrotar o Kido, um cara capaz de usar o Manto Bijū Versão 2 com nove caudas manifestadas.

Sendo assim, suponho que exista uma grande diferença entre as capacidades de combate da Ino e da Sakura.

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Comparações considerando as novels fillers não fazem sentido. A maioria não leu elas, tem algumas que nem tradução tem, os autores delas claramente não leram Naruto e não sabem como as técnicas funcionam.

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Nessa distância a Ino leva blitz

________________________________________________

Ino vs Sakura (Novels) Ce12fa10

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Ino sola

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Eu tô boiando aqui. Nunca li essas novels e não tenho vontade de ler. Acho que elas são piores que os episódios fillers que o anime tem, mas isso é só minha opinião...

Sobre o tópico, acho que Sakura pode vencer considerando o que ela mostrou no mangá, a obra original.

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Poderiam ser criados tópicos específicos citando os feitos de cada personagem das novels
Isso movimentaria o interesse dos usuários

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
Sakura lutou sozinha contra Kido que manifestou as 9 caldas, esquivou e sobreviveu parcialidade a uma Bomba Biju, e derrotou Kido sozinha.

Ino e Sai juntos estavam pensando juntos para derrotar um oponente bem inferior.

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz
* Estavam penando

descriptionIno vs Sakura (Novels) EmptyRe: Ino vs Sakura (Novels)

more_horiz

Ino e Sai tiveram problemas com Magire por nerf, por algum motivo ela não conseguia controlar a mente dele e foi pega desprevenida
E isso foi bem incoerente já que até o Obito/Jubi ela conseguiu manipular por alguns segundos
Ino vs Sakura (Novels) Image364

Sakura foi parcialmente atingida por uma MiniBijjuDama do Kido
Ino desviou a do Juubi
Ino vs Sakura (Novels) Image365

É mais fácil a Sakura levar blitz do que o contrário.

Levando em conta a novel a Ino é usuária de venenos(que usou pra derrotar o Pseudo-Jin)

A Ino sola
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos