Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Kakashi vs Kakuzu e Hidan

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Crimson Lilac @HATAKEZINHO não, foi o @Marco Augusto que escreveu isso aí? Está errado. O jutsu do Kakashi nunca apagou um Suiton com capacidade para abastecer um país ou que iria inundar uma vila, muito menos a técnica tem consciência (wtf?!)

O Shuigu (a arma em questão) podia produzir água para abastecer o país, e caso fosse usado erradamente pela rainha poderia acabar inundando o País, isso são os ditos, o Suiton que o Kakashi apagou não tem tamanho especificado (é descrito apenas como uma grande massa de água), mas com toda a certeza não era grande o bastante para inundar um país.

Muito menos o jutsu nunca deu qualquer sinal de ter consciência própria, essa eu nem sei de onde saiu.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
O @HATAKEZINHO antes de continuarmos, eu quero que vc poste duas partes da qual vc "respondeu:", a primeira é essa daqui:

mas eu tenho que ler que o katon kakuzu mataria o kakashi

Quote no meu post,  a segunda;

"kakashi usa katon kakuzu usa suiton"

Eu não sei se vc é burro, ou se tu faz isso de proposito, para tentar responder algo que que não escrevi socando espantalho, interprete e leia com os olhos da frente os posts.

Kakashi do clássico copiando Suiton colossal;
Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRouValZCsM2C4wy-d4zqGO7XdvYemMnfdmNQ&usqp=CAU

Vc não entendeu o basico até agora, a dupla Kakuzu e Hidan tem o combo Imortal, que Hidan avança no Taijutsu segura o oponente e dps disso Kakuzu joga Atsugai encima dos dois, não tem como o Kakashi sair do jutsu, pq com Hidan encima dele ele não vai conseguir fazer selos, e sem a visão cinética do Sharingan ele não vai prever oque vem da máscara, como pra vc tem que espeficar as coisas, use o seu cérebro atrofiado pelo menos uma vez nessa vida leia e intérprete;
Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 20201011

Não é dificil, este é o recurso que salvou ele, sem isto a luta acaba ai, o proprio databook destaca que oque sai da máscara é difícil de prever;
Imagem hospedada por Servimg.com
"Como vem da boca da máscara tão derepente, é extremamente difícil prever a utilização desta técnica".

Kakashi não tem meios de lutar com Kakuzu numa batalha elemental, pois enquanto Kakashi ira mirar em uma máscara, vai vir outras 3+Kakuzu e Hidan atrás dele, é isso que vc não entende são ataques em 360°, msm que Kakashi tenha um elemento que seja mais forte que o Kakuzu ai tem outros vindo pela direita, esquerda, por cima e jiongu por baixo.

Kakuzu não precisa fazer execução de selos para disparar as rajadas das máscaras, elas fazem isso sozinhas;
Spoiler :

Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 14_154224_1066_1600

Spoiler :

Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 11_139258_1066_1600

Ele pode deixar suas máscaras lutando simultaneamente igual fez na Guerra qnd espalho contra um batalhão inteiro, aqui ele só tem que focar em um oponente e ainda conta com ajuda de Hidan.

Kakashi tomo blitz de Jiongu do Kakuzu;
Spoiler :

Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 14_123622_1066_1600

Ele preciso ser salvo pelo Naruto e Yamato, e caso estes não tivessem chegado seria obrigado a usar o Kamui para sair dos Elementais.
Isso é um Kakuzu com 2 coração a menos e sem Hidan pressionando Kakashi.

Agora me diga como ele sai do Jiongu+Elementais? Eu quero um argumento logico e não esses memes e figurinhas de baitola, ta parecendo até aqueles tcholinhas fã de "HYOGAS".

O vilão da novel tinha um cajado mágico que era do Rikkudo e pode criar água infinitamente, o pessoal do país usava o cajado para irrigar as plantações, nessa cena em questão, o cara usa o Cajado para criar um Suiton, cujo o tamanho exato nunca é descrito, mas com certeza não era nada nível País ou Vila, e o Kakashi usa essa técnica do Pássaro do Fogo para evaporar a água.
Alias qual é a área que esse Passaro abrange ? Qual seu alcance ? O jutsu é mal explicado na novel, não se sabe o tamanho que ele vai cobrir e até onde atingir, partindo disso Kakuzu usa Zukoku e contra balancea esse pássaro, devolvendo o jutsu pro próprio Kakashi.
Isso é um jutsu contra 4 do Kakuzu em vários angulos diferentes, não irá salvar a vida dele.

more_horiz
Água para abastecer um país logicamente é um absurdo de água,e sim a água evaporou ,como um katon pararia um suiton sem ser evaporando?pelo que eu me lembre o katon do kakuzu foi apagado com um jutsu bem simples é tu que me comparar com o mizukiri? é lógico que o mizukiri é superior,sim não da pra saber o tamanho certo mas tu acha realmente que o pássaro é pequeno? E se não me engano o suiton iria causar uma enchente na vila(faz um tempinho que li),

Sim kakashi usou um suiton abrangente mas tinha água por perto,mas não dá pra comparar o chakra dos dois kakashi.

não me lembro do mizukiri ter consiência mas não acho que ela quis dizer isso,ele é apenas um katon com aparência.

Kakashi pode usar clones pra aumentar seu número e ultilizar+elementos, Kakashi pode usar Doton Moguragakure no Jutsu e atacar de surpresa vindo de baixo sendo ele ou bushins, kakashi com conhecimento jamais seria encurralado,os ataques podem se evitados com bushins,elementais, mizukiri, velocidade, estratégia,hidan é inútil seria pego por raiton bushin e partido no meio sem grandes difículdades,o mais provável é a dupla ir pra cima de um clone e sofrer ataques,ele pode dividir as máscaras com bushins e tentar destruí-las,tbm tem o gás que causa alucinações, chakra não seria um problema pro Hatake,

more_horiz
Não.
Katon do Kakuzu nunca foi apagado por um jutsu simples (foi apagado por um combo de dois Rank-A).
Se é pequeno, médio, grande, gigante, nunca será conhecido, o autor da novel não descreveu a amplitude de nenhuma das técnicas e a chance dela ser adapta é muito pequena.
Não, não ia, o Suiton foi usado primeiro, para afogar uma criança, e depois para tentar matar/nocautear o Kakashi.

além disso ele parece ser consciente talvez seja uma espécie de katon + Yang ou entao é uma refinadas manipulacao de forma

Foi o que você escreveu, e a resposta é que não tem.

more_horiz
eu escrevi?eu concordo com tudo que o marco falou mas isso não.

Não kakashi defendeu o katon dele com um Jutsu simples.

Eu tenho quase Certeza que é dito que ia causar uma enchente mais tarde procuro.

Kakashi é superior em quase tudo.

Suiton do Kakashi>suiton do kakuzu.

Raiton do Kakashi>>raiton do kakuzu

Katon do Kakashi>katon do kakuzu

Doton do Kakashi > doton do kakuzu

Velocidade do Kakashi>>velocidade do kakuzu

Inteligência nem vou falar

Kakashi tem mais jutsus e com mais escala.

É mais versátil.

Tirando fuuton e força Kakashi é superior.

Jamais aceitarei "kakuzu sola kakashi"ainda mais com o gênio tendo conhecimento,mais tarde vou reler a parte do mizukiri e trazer aqui.

more_horiz
@HATAKEZINHO escreveu:
Não kakashi defendeu o katon dele com um Jutsu simples.

Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 12
Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 13

Eu tenho quase Certeza que é dito que ia causar uma enchente mais tarde procuro.

Não.

more_horiz
Não tô entendendo o suiton do Kakashi foi um jutsu simples isso é fato, não queira comparar isso a ferramenta da novel

more_horiz
Foi um jutsu simples e não defendeu, Kakashi teve que correr.

more_horiz
Os dois se anularam não? não me lembro direito

more_horiz
@HATAKEZINHO escreveu:

Não,como pode ver no quadro em que o Kakuzu puxa o Kakashi,a explosão de katon + fuuton ainda continua.

more_horiz
@HATAKEZINHO escreveu:

Não,como pode ver no quadro em que o Kakuzu puxa o Kakashi,a explosão de katon + fuuton ainda continua.

more_horiz
Amanhã volto aqui,o lugar que achei a novel tá todo bugado,ainda não consegui chegar na parte do mizukiri.

more_horiz
Como disseram acima, Kakuzo vence sozinho !

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
@Crimson Lilac @HATAKEZINHO não, foi o @Marco Augusto que escreveu isso aí? Está errado. O jutsu do Kakashi nunca apagou um Suiton com capacidade para abastecer um país ou que iria inundar uma vila, muito menos a técnica tem consciência (wtf?!)  

O Shuigu (a arma em questão) podia produzir água para abastecer o país, e caso fosse usado erradamente pela rainha poderia acabar inundando o País, isso são os ditos, o Suiton que o Kakashi apagou não tem tamanho especificado (é descrito apenas como uma grande massa de água), mas com toda a certeza não era grande o bastante para inundar um país.

Muito menos o jutsu nunca deu qualquer sinal de ter consciência própria, essa eu nem sei de onde saiu.

Nao sei pq me citou mas o Mizukiri ficou lutando contra um pássaro criado pela Shuigu Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 150950350

Foi literalmente LUTANDO um ficou cuspindo no outro e lutando pelo ar até os dois se anularem, disse que isso ou é uma manipulação de forma absurda ou a técnica se comporta igual um bunshin, pq nao lembro de outro Elemental usado que esse Elemental invocava outros elementais por conta e atacava

Mizukiri x Shuigu aconteceu diversas vezes no duelo tanto que provocou chuva num lugar que nunca teve, o primeiro ministro não tinha motivo algum para usar os ferramenta com menos capacidade do que ela poderia ter Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 150950350

more_horiz
Por hype, Kakashi venceria. Mestre dos 5 elementos, grande quantidade de chakra e vários jutsus diferenciados para usar. Em tese, é alguém mais poderoso e versátil que Kakuzu, podendo usar seus elementais junto com clones no estilo Hiruzen.

Considerando apenas o mostrado, Kakuzu e Hidan vencem. Kakashi foi quase que inexplorado até o momento, só lutou em novel e sempre com um limitador, não mostrou todo seu potencial.

Permissão deste fórum: