Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionMúsicas brasileiras vs Músicas estrangeiras  EmptyMúsicas brasileiras vs Músicas estrangeiras

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
qual vcs escutam mais??? (cite uma. de preferencia a que você mais escuta)

qual é melhor numa festa de aniversário??? (cite uma)

qual é melhor pra escutar limpando a casa??? (cite uma)

qual é melhor pra escutar na academia??? (cite uma)

qual delas é mais comum ser chiclete??? (aquelas que o instrumental ou a letra não sai da sua cabeça. cite uma)

descriptionMúsicas brasileiras vs Músicas estrangeiras  EmptyRe: Músicas brasileiras vs Músicas estrangeiras

more_horiz
qual vcs escutam mais??? (cite uma, de preferencia a que você mais escuta)

Estrangeiram na maior parte do tempo(poluição sonora dos vizinhos não contra pra mim e mesmo se contasse não mudaria o resultado)  

Ex:Atualmente Haunted-evanescence

Pessoalmente não sei,a grande massa do povo prefere música nacional sem questionar (acho que é defalt do brasileiro mesmo,mas numa festa minha preferiria por música estrangeira).

Ex:Sobre músicas eu recomendaria as da Xuxa(ouvia muita na minha  época),Aline Barros ou aqueles clipes especiais que tinham vídeos musicais de animações(quem manja sabe)

Não escuto música enquanto faço isso,geralmente eu só lavo o banheiro.

Mesma situação da 2º pergunta,mas  eu pessoalmente colocaria música estrangeira no meu celular para eu escutar com fones.

Ex:linkin park,SOAD.

qual delas é mais comum ser chiclete??? (aquelas que o instrumental ou a letra não sai da sua cabeça. cite uma)

Nacional em curto prazo,mas a longo prazo o pessoal só lembra das estrangeiras que fazem sucesso mundialmente.

Ex: "Billie Jean is not my lover,she's just a girl who said i am the one,but the kid is not my son"

"Break me up,Break up inside,i can't wake up,save me"

Última edição por Comando Omega em 26/10/2020, 23:25, editado 1 vez(es)

descriptionMúsicas brasileiras vs Músicas estrangeiras  EmptyRe: Músicas brasileiras vs Músicas estrangeiras

more_horiz
música brasileira não é só funk pessoal, pense nisso.

qual vcs escutam mais???

brasileira na maior parte do tempo, mas escuto um linkin park de vez enquando

seu jorge é um exemplo

(perfeita pra ouvir enquanto faz um trabalho da escola, desenhando, essas coisas)

qual é melhor numa festa de aniversário???

depende da pessoa, do horário, da cultura...

mas olhando de modo geral:

se for pra criança, é melhor brasileira
xuxa é um exemplo;

se for pra adolescentes e jovens (entre 14 a 25 anos ou mais dependendo) é melhor uma estrangeira
Bruno mars é um exemplo;

Major lazer é outro exemplo;

se for pra veio de boteco, a brasileira é quase uma regra uhauhauha
boate azul é um exemplo;

tim maia tbm é um exemplo clássico;

qual é melhor pra escutar limpando a casa???

eu normalmente não limpo casa, no máximo o meu banheiro e quarto

mas eu boto a estrangeira;

qual é melhor pra escutar na academia???

essa eu nem preciso dizer muito

linkin park;

músicas estrangeira normalmente

mais enfim isso é minha opinião.

my opinion my opinion

more_horiz
Curto mais músicas estrangeiras,brasileiras eu curto Charlie Brown jr

qual vcs escutam mais??? (cite uma. de preferencia a que você mais escuta)
Eminem-Todas músicas
Dancin-Aaron Smith
Eminem-Lose Yourself
Eminem-Till I Collapse
Eminem-The Real Slim Shady
Permissão deste fórum: