AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Estou ocupado investigando os Comandos
Reza a lenda que já tem 6
Comandos:
-Omega
-Delta
-Koji
-Sigma
-Alfa
-Gama ou Zeta
Realmente tem 6,vamos invadir a sede do fórum em busca do argumentador de 9 troféus.
Minhas investigações são precisas
Tem mais comando que users com foto de coreana @_@
@Kage jutsu escreveu: @R2_TuristaPercebe seu nível de incoerência?
Antes água não nera matéria,era líquido, agora água tem materia pq átomo é matéria,pqp.
Água é feita de moléculas de H2O.
A metodologia? Que metodologia? Kkkkkkkkkkkkkkk antes a vsbattle criou o conceito e agora é a metodologia, pqp só rindo.
É não é pra menos, k cara acha que itachi vence o The one above all.
Vc deve achar que itachi vence o kami tenchi, suzumyia Haruhi, a presença, a featherine Beatrice Augustus aurora etc.........
Kkkkkkkkkkkk tenta utilizar de artifício oq eu falo pra outros membros como escudo pq no x1 não consegue me refutar.
Água é líquido, e não é matéria, é um estado da matéria formado por partículas pequenas em pouco movimento.
Molécula de água é feito do que meu filho?
Quando que eu falei que o conceito foi criado pela VsBattle? Eu falei o conceito é usado lá e foi criado NA VsBattle e não que é um conceito criado da VsBattle, é de certo modo uma metodologia aplicado naquele site pra escalar velocidade.
Cadê as incoerências? rsrs
Na língua portuguesa até uma vírgula muda todo o sentido de uma frase
@R2_Turista"Quando que eu falei que o conceito foi criado pela VsBattle? Eu falei o conceito é usado lá e foi criado NA VsBattle e não que é um conceito criado da VsBattle, é de certo modo uma metodologia aplicado naquele site pra escalar velocidade.
"
"Conceito criado pela vsbattle"
Esse aí tá com os neurônios Queimado faz tempo
Estamos chegando num momento em que o ser humano tá cada vez mais superando os macacos quando o assunto é falta de inteligência.
@Comando Omega escreveu: Comandos:
-Omega
-Delta
-Koji
-Sigma
-Alfa
-Gama ou Zeta
Realmente tem 6,vamos invadir a sede do fórum em busca do argumentador de 9 troféus.
Somos um clã, pena que muitos não são presentes.
Irônico vindo isso de você.
bolinharm escreveu: Irônico vindo isso de você.
Não aguenta 1 round de debate comigo, não passa de um mero inseto perante a minha capacidade cognitiva superior
@R2_Turista escreveu: bolinharm escreveu: Irônico vindo isso de você.
Não aguenta 1 round de debate comigo, não passa de um mero inseto perante a minha capacidade cognitiva superior
Fato,quando tu começa a calcula pixel ele não vai aguentar.
@R2_Turista1- vc dizer que esse conceito foi criado na vsbattle por si só é uma pérola:
http s:/. /ww w. univers etoday.com/145006/there-could-be-meteors-traveling-at-close-to-the-speed-of-light-when-they-hit-the-atmosphere-1/
2- vc deixou bem claro que existe uma diferença entre pela vsbattle e na vsbattle, vc novamente se contradiz.
Dotonuser ri da cara do
@Iriw
Olé

Olé
@Gaius escreveu: Dotonuser ri da cara do
@Iriw
Olé

Olé
Vc acha que se eu estivesse rindo eu estaria aqui nessa hora enquanto ele está off?
Mongouser, primeiro que vc não sabe nem oq é sub relativístico, nem tudo q tá na internet é verdade. Só pra começo de conversa, o link que vc mandou dizia que 3000km/s era sub relativístico kkkkkk, sendo que é uma vl massivamente hipersõnica
outra coisa que também é importante ponderar é o fato de um vl relativistico ser um valor que varia de 5 por cento até 99 por cento à velocidade da luz
Eu de fato não sabia que as duas palavras eram semelhantes... Whatever, a contextualização da premissa do meu argumento não muda. Feio é tentar zuar uma coisa que não vc sabe oq é