Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Mikeias e suas contradições.

descriptionMikeias e suas contradições. - Página 2 EmptyRe: Mikeias e suas contradições.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Estou ocupado investigando os Comandos
Reza a lenda que já tem 6

descriptionMikeias e suas contradições. - Página 2 EmptyRe: Mikeias e suas contradições.

more_horiz
Comandos:

-Omega
-Delta
-Koji
-Sigma
-Alfa
-Gama ou Zeta

Realmente tem 6,vamos invadir a sede do fórum em busca do argumentador de 9 troféus.

more_horiz
Minhas investigações são precisas
Tem mais comando que users com foto de coreana @_@

more_horiz
@Kage jutsu escreveu:
@R2_Turista

Percebe seu nível de incoerência?

Antes água não nera matéria,era líquido, agora água tem materia pq átomo é matéria,pqp.

Água é feita de moléculas de H2O.

A metodologia? Que metodologia? Kkkkkkkkkkkkkkk antes a vsbattle criou o conceito e agora é a metodologia, pqp só rindo.

É não é pra menos, k cara acha que itachi vence o The one above all.

Vc deve achar que itachi vence o kami tenchi, suzumyia Haruhi, a presença, a featherine Beatrice Augustus aurora etc.........

Kkkkkkkkkkkk tenta utilizar de artifício oq eu falo pra outros membros como escudo pq no x1 não consegue me refutar.
Água é líquido, e não é matéria, é um estado da matéria formado por partículas pequenas em pouco movimento. 

Molécula de água é feito do que meu filho?

Quando que eu falei que o conceito foi criado pela VsBattle? Eu falei o conceito é usado lá e foi criado NA VsBattle e não que é um conceito criado da VsBattle, é de certo modo uma metodologia aplicado naquele site pra escalar velocidade. 

Cadê as incoerências? rsrs

Na língua portuguesa até uma vírgula muda todo o sentido de uma frase

more_horiz
@R2_Turista

"Quando que eu falei que o conceito foi criado pela VsBattle? Eu falei o conceito é usado lá e foi criado NA VsBattle e não que é um conceito criado da VsBattle, é de certo modo uma metodologia aplicado naquele site pra escalar velocidade.
"

Mikeias e suas contradições. - Página 2 Screen71

"Conceito criado pela vsbattle"

more_horiz
Esse aí tá com os neurônios Queimado faz tempo

more_horiz
Estamos chegando num momento em que o ser humano tá cada vez mais superando os macacos quando o assunto é falta de inteligência.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Comandos:

-Omega
-Delta
-Koji
-Sigma
-Alfa
-Gama ou Zeta

Realmente tem 6,vamos invadir a sede do fórum em busca do argumentador de 9 troféus.

Somos um clã, pena que muitos não são presentes.

more_horiz
Irônico vindo isso de você.

more_horiz
bolinharm escreveu:

Não aguenta 1 round de debate comigo, não passa de um mero inseto perante a minha capacidade cognitiva superior

more_horiz
@R2_Turista escreveu:
bolinharm escreveu:

Não aguenta 1 round de debate comigo, não passa de um mero inseto perante a minha capacidade cognitiva superior

Fato,quando tu começa a calcula pixel ele não vai aguentar.

more_horiz
@R2_Turista

1- vc dizer que esse conceito foi criado na vsbattle por si só é uma pérola:

Mikeias e suas contradições. - Página 2 Screen11
http s:/. /ww w. univers etoday.com/145006/there-could-be-meteors-traveling-at-close-to-the-speed-of-light-when-they-hit-the-atmosphere-1/

2- vc deixou bem claro que existe uma diferença entre pela vsbattle e na vsbattle, vc novamente se contradiz.

more_horiz
Dotonuser ri da cara do @Iriw

Mikeias e suas contradições. - Página 2 SE-QPY
Olé

Mikeias e suas contradições. - Página 2 Melhor-toureiro-do-mundo
Olé

more_horiz
@Gaius escreveu:
Dotonuser ri da cara do @Iriw

Mikeias e suas contradições. - Página 2 SE-QPY
Olé

Mikeias e suas contradições. - Página 2 Melhor-toureiro-do-mundo
Olé

Vc acha que se eu estivesse rindo eu estaria aqui nessa hora enquanto ele está off?

more_horiz
Mongouser, primeiro que vc não sabe nem oq é sub relativístico, nem tudo q tá na internet é verdade. Só pra começo de conversa, o link que vc mandou dizia que 3000km/s era sub relativístico kkkkkk, sendo que é uma vl massivamente hipersõnica

outra coisa que também é importante ponderar é o fato de um vl relativistico ser um valor que varia de 5 por cento até 99 por cento à velocidade da luz

Eu de fato não sabia que as duas palavras eram semelhantes... Whatever, a contextualização da premissa do meu argumento não muda. Feio é tentar zuar uma coisa que não vc sabe oq é
Permissão deste fórum: