Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZoro Vs Sanji EmptyZoro Vs Sanji

more_horiz
Digam o melhor em cada categoria.

Ataque:
Defesa:
Força:
Velocidade:
Resistência:
Haki's em geral:
Alcance:
Estilo de luta:

@ShinobinoKami @Gaius @BitterWoman @SenjuIchizoku @r1nn3g4n

descriptionZoro Vs Sanji EmptyRe: Zoro Vs Sanji

more_horiz
Ataque: Zoro - O nível de dano que ele pode causar com seus danos é muito maior, principalmente graças ao estilo.
Defesa: Sanji - Com o traja da Germa isso é bem obvio.
Força: Desconhecido - É difícil compara porque Zoro usa cortes e Sanjis golpes físicos, é mais fácil cortar um objeto que amassar ele com golpes de impacto. Mas em questão de feitos acho que o do Sanji é maior, ter chutado o Wadatsumi longe.
Velocidade: Sanji - Ele também tem os maiores feitos, ter aplicado um blitz no Oven e esquivado da bala do Katakuri.
Resistência: Zoro - Zoro é provavelmente o cara mais resistente do bando, no Novo Mundo ele mostrou pouco, mas os feitos posteriores ainda deixam claro.
Haki's em geral: Zoro é superior em armamento e Sanji em observação, no geral é impossível saber.
Alcance: Zoro - Acho que Sanji nem tem golpes de longo alcance.
Estilo de luta: Zoro por conta que cortes > impactos, se eles tivessem o mesmo nível de haki, em um confronto Sanji sairia ferido a cada golpe e Zoro não.

descriptionZoro Vs Sanji EmptyRe: Zoro Vs Sanji

more_horiz
Ataque: Zoro
Defesa: Sanji
Força: Sanji (apenas achismo)
Velocidade: Sanji
Resistência: Zoro
Haki's em geral: Não sei dizer, cada um é bom em aspectos diferentes.
Alcance: Zoro
Estilo de luta: Zoro





descriptionZoro Vs Sanji EmptyRe: Zoro Vs Sanji

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ataque: Zoro - O nível de dano que ele pode causar com seus danos é muito maior, principalmente graças ao estilo.
Defesa: Sanji - Com o traja da Germa isso é bem obvio.
Força: Desconhecido - É difícil compara porque Zoro usa cortes e Sanjis golpes físicos, é mais fácil cortar um objeto que amassar ele com golpes de impacto. Mas em questão de feitos acho que o do Sanji é maior, ter chutado o Wadatsumi longe.
Velocidade: Sanji - Ele também tem os maiores feitos, ter aplicado um blitz no Oven e esquivado da bala do Katakuri.  
Resistência: Zoro - Zoro é provavelmente o cara mais resistente do bando, no Novo Mundo ele mostrou pouco, mas os feitos posteriores ainda deixam claro.
Haki's em geral: Zoro é superior em armamento e Sanji em observação, no geral é impossível saber.
Alcance: Zoro - Acho que Sanji nem tem golpes de longo alcance.
Estilo de luta: Zoro por conta que cortes > impactos, se eles tivessem o mesmo nível de haki, em um confronto Sanji sairia ferido a cada golpe e Zoro não.  


Concordo, exceto pela força, acho Zoro superior.
Senão me engano, ainda no início mangá ele conseguia levantar um prédio inteiro. Não lembro do Sanji tendo um feito melhor que este.

descriptionZoro Vs Sanji EmptyRe: Zoro Vs Sanji

more_horiz
Considerando que estou em Whole Cake, mais precisamente no episódio 798:


Ataque: Zoro. Investidas com três espadas, ataques em distância, impacto, corte, perfuração. Ashura podia ser aproveitado mais, mas é ele mesmo.
Defesa: Não conheço o traje do Sanji, então por isso eu diria Zoro até onde estamos. Por quê? Porque já vimos ele se defender de tanto cortes quanto impactos a partir do Santoryuu.
Força: Fico num impasse. Os dois têm bons feitos nesse sentido.
Velocidade: até onde vi eu não sei não.
Resistência: Zoro. Basta lembrar de East Blue e do final de Thriller Bark.
Haki's em geral: Até onde eu vi o Sanji só chegou a mostrar de fato enfrentando o pai dele. Zoro contra Pica pareceu ter um domínio melhor.
Alcance: Depende. Zoro consegue atacar bem de longa distância com as espadas, mas Sanji consegue atingir melhor inimigos no céu e na água com Blue Walk e Sky Walk. Fico com Zoro por ele não precisar se aproximar tanto, evitando riscos.
Estilo de luta: Zoro consegue maior versatilidade e ofensividade

Sanji é o 3º mais forte do bando até onde estou. Luffy capitão e Zoro é especialmente o guerreiro da tripulação. Sanji é excepcionalmente forte pra um cozinheiro, mas esse nem é o objetivo final dele.

descriptionZoro Vs Sanji EmptyRe: Zoro Vs Sanji

more_horiz
Ataque: Zoro é muito mais letal, sempre derrotou seus adversários com um golpe quando conseguiu aplicar uma técnica perfeitamente. O golem de Pedra do Pica tinha (vide mapa) o tamanho de Greent Bit, Zoro tem poder destrutivo o suficiente para cortar uma ilha e isso sem o Asura.
Defesa: Zoro tem uma técnica de barreira usando o Santoryu, ele pode bloquear os ataques dos seus adversários facilmente, suas lutas são assim na trocação de espadas sem nenhum acertando o outro. Por mais que talvez hoje Sanji tenha um Kenbunshoku um pouco melhor, Zoro também Kenbunshoku e antes do timeskip ele tinha os melhores reflexos do Trio Monstro, Zoro é muito bom em desviar também. Voto no Zoro pela vantagem em bloquear ataques.
Força: Creio que Sanji tenha mais força nas pernas que Zoro nos braços. Porém Zoro tem muito mais poder destrutivo e para mim isso enquadra em força, então voto no Zoro.
Velocidade: Atualmente Sanji, o tempo praticamente congela para ele, é rápido constantemente. Antes do timeskip acho que Zoro era mais rápido, tanto em reflexos como em locomoção, Zoro possuí uma técnica speed blitz (Shinshi Sonson) e de reflexos (Tou Hou Nagashi), não me lembro de Sanji mostrar speed blitz antes do TS.
Resistência: Considero o Raid Suit aqui, visto dar um up na tenacidade. Zoro é mais resistente fisicamente, mas a armadura deixa o Sanji acima.
Haki's em geral: No mostrado o Busou Koka do Zoro é bem melhor e não acredito que Sanji tenha um Kenbunshoku tão superior quanto, pois Zoro deu indícios de possuir kenbunshoku desde antes do TS e não acho o feito de desviar de uma bala do Katakuri grande coisa, aquilo era um tiro retilíneo sem possibilidade de mudar de trajeto, qualquer um com Kenbunshoku desviaria independente de ser o Katakuri atirando. Ao meu ver no geral Zoro leva
Alcance: Sanji tem técnicas de longo alcance disparando fogo e é capaz de incendiar uma montanha inteira (queimou o Wadatsumi inteiro). Mas Zoro cortou o Pica, um golem do tamanho de uma ilha com golpes de longo alcance.
Estilo de luta: Zoro.

Zoro 6x2 Sanji

descriptionZoro Vs Sanji EmptyRe: Zoro Vs Sanji

more_horiz
Ataque: Zoro
Defesa: Sanji
Força: Sanji
Velocidade: Sanji
Resistência: Zoro
Haki's em geral: Zoro
Alcance: Zoro
Estilo de Luta: Empate

descriptionZoro Vs Sanji EmptyRe: Zoro Vs Sanji

more_horiz

Ataque

: Zoro

Defesa

: Ambos

Força

: Zoro

Velocidade

: Sanji

Resistência

: Ambos

Haki's em geral

: Ambos

Alcance

: Ambos

Estilo de luta

: Ambos

Ataque: Investidas com três espadas, ataques em distância, impacto, corte, perfuração, e Zoro também tem Ashura que ele pode usar contra Sanji. Mais não estou falando que Sanji não tem ataques, Sanji tem ataques muito fortes também.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Defesa: Acho que a questão de defesa os dois têm, Sanji com o traje mostrou uma defesa muito forte usando sua capa, e Zoro mostrou no Mangá / Anime sua defesa usando Santoryuu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Força:[/b ]Acho que [b]Zoro é mais forte pelo simples motivo de treinar, sempre vemos Zoro treinando para alcançar seu objetivo de ser o "Melhor Espadachim do mundo", e nunca vemos Sanji treinando, Sanji[/b ]sempre passa seu tempo fazendo suas refeições do que treinando, a única coisa que vi que o [b]Sanji estava treinando foi no Pré-TimeSkip, mas não estou dizendo que o Sanji e fraco longe de mim tomar um chute dele, mas sem brincadeira, o Sanji já mostrou uma força enorme mesmo sem treinar e acho que se o Sanji treinasse ele seria muito forte, e superaria o Zoro , desde que vimos Sanji derrubando Oars em ThrillerBark.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Velocidade: Acho que a questão da velocidade o Sanji acaba ganhando porque ele se mostrou muito rápido no Anime, deixando o tempo em câmera lenta na visão dele, o Zoro também é rápido mas não acho que é nível do Sanji, e a questão do Zoro ele tem um ataque que é rápido "pelo menos eu conheço esse", nome do ataque e shishi sonson.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resistência: Acho que os dois também são resistentes porque Zoro suportou o poder de Kaido, mas acho que não foi o golpe mais forte, e Sanji suportou o ataque de King, e acho que o ataque de King foi para matar Sanji mostrando a grande resistência de Sanji.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Haki's em geral: Acho que no haki do armamento Zoro e melhor e entre o haki da observação Sanji e melhor, não tenho certeza e só uma coisa minha entre os dois, não tenho argumentos para defender Sanji ou Zoro, então acho que ambos são bons.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alcance: Zoro pode usar suas espadas para chegar a Sanji, e Sanji pode usar seu BlueWalk e SkyWalk para chegar em Zoro, então eu levo os dois.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estilo de luta: Sanji tem o estilo perna negra que é o seu estilo de luta e Zoro tem o estilo sem espada, que acho que entre estilos de luta entre estilo sem espada e perna negra, acho que Sanji venceria, porque ele treinou seu estilo, e eu não vejo o Zoro usando muito o estilo sem espada, é claro que ele usou , mais em um destaque tão forte no anime ainda não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos