Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionQual sua opnião sobre a falta de administração desse fórum? EmptyQual sua opnião sobre a falta de administração desse fórum?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
.

descriptionQual sua opnião sobre a falta de administração desse fórum? EmptyRe: Qual sua opnião sobre a falta de administração desse fórum?

more_horiz
Os ADMs devem estar fazendo acompanhamento psicológico depois de lidarem com Doton e Mikeias

Agora falando sério,os caras merecem umas férias mas acho que deveria nomear alguém para segurar as pontas até eles voltarem,o @Darkon (moderador mais ativo no momento) não consegue lidar com tudo sozinho.

descriptionQual sua opnião sobre a falta de administração desse fórum? EmptyRe: Qual sua opnião sobre a falta de administração desse fórum?

more_horiz
Olha, o que falta no fórum é em GRANDE PARTE sim administração.

Wick faz meses que não é ativo no fórum, e ele que tem o poder para mudanças gerais.

Tem que mudar o layout do fórum que não ficou muito legal.
Tem que organizar conteúdo do fórum.
Tem que ajeitar eventos, seções, movimentar o fórum de modo geral.

Eu posso fazer quase tudo isso no momento, mas sendo apenas moderador nem dá. Seria trabalhoso demais.

Caso o @Wick queira, me promovendo para admin e dando poder total eu posso tornar o ambiente do forum melhor para todos, creio eu. Tem muita coisa legal pra discutir, áreas para incentivar conteúdo e afins, falta só uma boa administração mesmo. Tentar trazer uns usuários de volta também...

more_horiz
Concordo com o peixe vendido pelo Darkon
Tive que honrar pela verdade e pq esse ''139'' doía os olhos

more_horiz
@Darkon Se você puder, mude logo esse Layout porque ele trouxe grandes problemas para mim e para outros usuários que acessam pelo celular.

more_horiz
@Espírito da Floresta escreveu:
@Darkon Se você puder, mude logo esse Layout porque ele trouxe grandes problemas para mim e para outros usuários que acessam pelo celular.
Sou moderador ainda então não tenho esse poder. O ideal é voltar com uma versão moderna e básica, que funcione bem em PC e Celular. Tentar encaixar chatbox direito em cima, banner menor e afins.

Mas provavelmente o @Wick que vai mexer com o layout, por ter mais experiência com isso.

more_horiz
Não aguento mais o dotonuser e o mikeias nesse fórum :xablau:

more_horiz
Pontos pelos quais o Fórum aparenta uma queda de usuários, qualidade dos tópicos, comentários.

- Layout
- Chatbox
- Falta de presença da Staff

Bom, o Layout não tem muito o que comentar. Ele é mais moderno que o antigo, mais atraente até. Mesmo assim, ele não trás aquela sensação de nostalgia, pelo menos não pra mim. Antes tudo era mais minimalista, com seu lugar certinho, mais prático. Havia botões lá em cima, de completo e fácil acesso. Não como agora, em que você precisa clicar e descobrir o que cada um faz, e sinceramente, alguém por acaso usa o Portal? Acredito que não. Também não combina com o Fórum essa barra preta que te segue pra todo lugar, sei que foi feita para ser um charme do lugar, parece intrometida demais. Há também estas barras enormes para às áreas dos tópicos, nada interessantes.

Chatbox era o que divertia os usuários quando faltava tópicos interessantes. Dava pra passar boas horas lá, trocando ideia, conhecendo gente nova, interagindo bastante. Depois que foi para o final da página, ele perdeu sua utilidade. Não me lembro de um dia, depois desse novo modelo de Layout, que vi alguém lá conversando. Foi jogado para o escanteio sem dó. E olha que não é de hoje, lembro que queriam por um fim nele há bons meses atrás, e pela grande quantidade de membros que começaram a usá-lo, foi desconsiderada a ideia.

Já sobre a Staff é compreensível. Eles podem estar sem vontade de frequentar, ou sem tempo. Só que, alguém precisa segurar às pontas por aqui, e mesmo sem interagir, a presença de um membro da equipe do Fórum trás respeito. Os membros precisam de alguém assim, para sempre que houver problema, saber que alguém irá ajudá-los.

Enfim, entendo que o Wick faz o melhor pelo Fórum, mas na minha opinião, toda essa mudança foi mais negativa que positiva, e estes são os motivos pelos quais, tanto os membros, quantos os posts caíram seu nível de qualidade.

''Ah mas eu discordo, tu tá falando merda''. Ok, o Fórum é pra você, jovem membro, não pra mim que sonho com a volta de algo nostálgico e divertido.

more_horiz
Problemas:

- Staff muito pequena
- Layout mais ou menos
- Chatbox

Lembrando que, é apenas minha opinião.

more_horiz
A opinião de qualquer usuário do fórum é sempre bem vinda oras

more_horiz
De certa forma o fórum se tornou desinteressante ao longo do tempo...

A área Naruto só tem tópicos repetidos, os outros mangás nunca receberam destaque, o off tópico é cheio de spam e tópicos inúteis (alguns são bons), chatbox ninguém usa mais há uns 3 anos já ou mais, JVS (vulgo NVS) que eu sempre achei o evento mais interessante do fórum também já não é tão atraente quanto antes. Área de música nunca foi movimentada (apesar de achar legal)

Para quem entrou no fórum recentemente ou quem começou Naruto por agora, o fórum é um bom lugar para discussão. Mas para quem acompanha aqui há mais tempo, pode ter a mesma impressão que eu.

Cara, era tanto que esse fórum tinha. Melhor avatar, Miss e Mister NS, evento natalino, evento de Halloween, Jutsu Versus bombando, Naruto RPG. Era tanta coisa boa.

E eu também particularmente não sei o que tá tendo de benefício em fazer parte da staff do fórum.

more_horiz
Dotonuser e Mikeias:os polêmicos sumiram e com isso Administração deve tá descansando após vários meses de trabalho pesado com aqueles 2 Heróis que movimentavam o fórum.
Se a administração voltassem a está mais ativa e colocassem as assinaturas de volta seria legal.

more_horiz
Não importa o quanto os usuários queiram movimentar o fórum
Precisamos do engajamento de pessoas na administração
E claro como o Berg disse trazer alguns eventos de volta pra movimentar e ter um novo boom seria ótimo
Mas isso não parte somente de nós usuários comuns que estamos aqui apenas pra passar um tempo

more_horiz
Esse sistema de deixar só o Wick no poder máximo é muito ruim, porque além de você fica dependendo de uma única pessoa pra concertar várias coisas no fórum, demora praticamente uns 10 anos até ele resolver problema por problema. Um exemplo disso foi no tópico "novo layout"
https://www.forumnsanimes.com/t89777-o-novo-layout

Na minha visão, se você não tem tempo ou não consegue cuidar dessas responsabilidades sozinho, o ideal seria compartilhar com mais pessoas.

more_horiz
@bolinharm

É justamente o contrário, meu amigo. Wick ter total controle é o que mantém o Fórum em pé. No passado havia muitos com poderes quase idênticos ao dele, e este Fórum caminhava para o esquecimento, além das injustiças que ocorriam com os membros que não faziam parte da panelinha.

Ele anda bem ocupado nesses últimos meses, e com a falta de moderadores ativos diariamente, é compreensível a demora para respostas. E também, não é qualquer um que pode entrar para Staff, só aqueles em quem ele confia.

Para concluir, ele se importa com o Fórum, tanto que planeja várias atividades, e é o único responsável por pagar os custos de manter este lugar funcionando. Não há ninguém mais comprometido que ele com este lugar. Suas ocupações estão tomando seu tempo, peço que tente compreender, logo ele deve voltar e resolver tudo.
Permissão deste fórum: