Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Qual sua opinião sobre o feminismo?

descriptionQual sua opinião sobre o feminismo? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o feminismo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@SenjuIchizoku escreveu:
O problema do Feminismo é o mesmo que as outras Militâncias Extremistas em geral possuem.

Temos que seguir a lógica, somos todos seres humanos e temos os mesmos direitos.
Mas as Feministas não querem só o direito, elas querem entrar na mente de cada pessoa e fazer todo mundo pensar da exata mesma forma que elas. Qualquer pessoa que tenha uma opinião que contrarie minimamente suas ideias, é destruído e censurado.

Querem andar com os peitos de fora na rua sem que nenhum homem sequer olhe, quanto mais exercer o livre arbítrio de dar uma cantada ou algo do tipo. É simplesmente ridículo e contrária a lógica das coisas.

Como se  caso um Homem Malhado passasse sem camisa, não fosse chamar a atenção de mulheres, e pode ter certeza que uma ou outra destas largariam cantadas.

"Ah mas isso é o Machismo", não, isso é o ser humano, se vemos uma pessoa atraente na rua, olhamos sim, desejamos sim.

Recomendo que Mulheres, Gays e etc, vivam suas vidas como queiram, sem se preocupar com julgamentos dos outros, afinal, nunca vão mudar a ideia de todo mundo.


Caralho, que merda.

Seu comentário foi tão bosta que até o @MolhoVerdeTarado curtiu amigo, tem noção disso??

descriptionQual sua opinião sobre o feminismo? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o feminismo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
É isso que curte fazer na internet? :horak:

descriptionQual sua opinião sobre o feminismo? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o feminismo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Debochar?

descriptionQual sua opinião sobre o feminismo? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o feminismo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sim, eu tbm curto mas vc é o grande especialista aqui (99% dos comentários), principalmente nessa área.


descriptionQual sua opinião sobre o feminismo? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o feminismo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Na atualidade é um lixo,em grande parte querem privilégios.

descriptionQual sua opinião sobre o feminismo? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o feminismo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
A idéia inicial é boa,mas o jeito que agem é uma merda, fazer protesto mostrando os peitos, deixar pelos crescer,e outras coisas sem nexo e vergonhosas,e tbm um exagero e vitimismo absurdo.

descriptionQual sua opinião sobre o feminismo? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o feminismo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O antigo feminismo, aquele que merece respeito, começou quando as mulheres perceberam que tinham menos direitos que os homens e começaram a lutar pra que o direito de igualdade, presente em todas as constituições do mundo, fosse respeitado.

O atual começou quando um bando de mulheres desgostosas com a vida enfiaram na cabeça que tudo é machismo e que as mulheres devem ter mais direitos que os homens.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum