Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

+4
Comando Omega
Leo No Gilgamesh
Ben Ikneg
Apollo
8 participantes

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Como diria o ''meu fake''
"Discordo"
Quero um MolhoMaduroTarado e esse ainda está verde

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Apoio.
Me prontifico à Secretária de Luxo dele.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Essa vai ser a graça do mangá. Se esperar mais, esse molho já vai ter passado da validade.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Esta parecendo Nepotismo
Me oponho a facção do Ben
Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 UnUTHfU

Darkon e Ben ADMs 2020

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
E a facção Crimson Lilac administrador e Deus do fórum?

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Me senti a deusa Kaguya agora
Mas essa facção ai não existe logo tem zero integrantes

Existiu foi uma Facção de usuários com foto de coreanas
Por onde será que andam

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Só os nova geração do fórum naquela facção.

Em uma situação em que esse fórum prestasse, eu recomendaria o Crimson Lilac pra moderador, primeiro precisa ter experiência e avaliar como ele se sairia.

Depois quem sabe ele até poderia ser promovido e virar ADM.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Caqui escreveu:
Só os nova geração do fórum naquela facção.

Eu entendi a referência
Em uma situação em que esse fórum prestasse

''Você é fraco. Por que é fraco? Porque lhe falta sign.'' -Caqui pro fórum em plena quarentena de Outubro
eu recomendaria o Crimson Lilac pra moderador, primeiro precisa ter experiência e avaliar como ele se sairia.

Pra entrar pra staff precisa de engajamento e ser um dinossauro ajuda
Não tenho os requisitos e apesar de não ser tão difícil a tarefa ela pode dar dores de cabeça
Ben-san sabe bem do funcionamento do sistema aqui e aparenta ter bom senso então se tivesse tempo pra se dedicar eu votaria nele
Depois quem sabe ele até poderia ser promovido e virar ADM.

Caqui com altas expectativas sobre mim kk
Não curtiria chamar a atenção
Passo a bola pro candidato @Comando Omega e candidato @Caqui que se forem eleitos proibirão o spam de imagens na área comparação
Usem spoiler povo

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu entendi a referência


Novo conceito de masculinidade do jovem hetero da geração pandemia.

Crimson Lilac escreveu:
''Você é fraco. Por que é fraco? Porque lhe falta sign.'' -Caqui pro fórum em plena quarentena de Outubro


This.

Crimson Lilac escreveu:
Pra entrar pra staff precisa de engajamento e ser um dinossauro ajuda
Não tenho os requisitos e apesar de não ser tão difícil a tarefa ela pode dar dores de cabeça
Ben-san sabe bem do funcionamento do sistema aqui e aparenta ter bom senso então se tivesse tempo pra se dedicar eu votaria nele


Que se autoconhece. Apesar de soar um comentário de quem não confia nas próprias capacidades.

Crimson Lilac escreveu:
Caqui com altas expectativas sobre mim kk
Não curtiria chamar a atenção
Passo a bola pro candidato @Comando Omega e candidato @Caqui que se forem eleitos proibirão o spam de imagens na área comparação
Usem spoiler povo


Manda uma print do anime mostrando onde eu criei altas expectativas. Por isso eu falei que você teria que ser avaliado. Mas pelo jeito você não teria muito gás pra isso.

Não falei que quero você como staff agora, mas sim em uma situação que aqui ainda tivesse alguma staff. É tão morto que não incentiva novos membros a quererem fazer parte.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Manda uma print do anime mostrando onde eu criei altas expectativas. Por isso eu falei que você teria que ser avaliado. Mas pelo jeito você não teria muito gás pra isso.

As vezes você leva tudo ao pé da letra - não é questão de gás e sim interesse
Não falei que quero você como staff agora, mas sim em uma situação que aqui ainda tivesse alguma staff. É tão morto que não incentiva novos membros a quererem fazer parte.
Mas se tivesse staff então não precisaria de staff @_@

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
As vezes você leva tudo ao pé da letra - não é questão de gás e sim interesse


Pra falar a verdade, a palavra interesse também serve.

Crimson Lilac escreveu:
Mas se tivesse staff então não precisaria de staff @_@


Sempre eram recrutados membros novos na época que ela tinha mais.
Até o começo desse ano ela ainda era viva e até colocaram o Café como mod.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Sempre eram recrutados membros novos na época que ela tinha mais.

Ela rotaciona
Até o começo desse ano ela ainda era viva e até colocaram o Café como mod.

Sofreu o mesmo que o Justin com as eternas chamadas do Doton

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
De acordo com outro moderador, ele saiu porque brigou com ele na equipe.

Um assunto de equipe que não deveria nem ser falado em público, mas tudo bem.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Ben de Adm e eu de fã do Itachi   :horak: :horak:

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Ele tem os requisitos
So não tem interesse

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Por isso ...


Também tenho os requisitos para ser fã do eboy rosa Itachi mas não quero nem pau....     :horak: :horak:

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 2 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Caqui escreveu:
De acordo com outro moderador, ele saiu porque brigou com ele na equipe.

Um assunto de equipe que não deveria nem ser falado em público, mas tudo bem.


Meu ex-colega está pregando uma peça nos membros pelo visto. Que rapaz ousado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos