Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terumī Mei vs. Hidan

+9
Ryosuke
Luquinhas
HATAKEZINHO
Comando Delta
Viveque
Senhor Cobra
Comando Omega
Thousand Mirrors
Rin_ne
13 participantes

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyTerumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Local: Naruto vs. Pain;
Condições: Ambos 100%;
Conhecimento: Nulo;
Restrições: Kirigakure;
Distância: 6 Metros;
Intenções: Matar.



Spoiler :

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Mei facilmente, uma rajada de Youton em larga escala "mata" o Hidan
Terumī Mei vs. Hidan Jl0480
Terumī Mei vs. Hidan D3d1olt-d167d9d3-bab1-439a-8955-dc35e481ceed.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTU5MDBjZTgtYjZhNS00NTc1LWE5YzMtZGZjYWFiNzZkMWViXC9kM2Qxb2x0LWQxNjdkOWQzLWJhYjEtNDM5YS04OTU1LWRjMzVlNDgxY2VlZC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

________________________________________________

Terumī Mei vs. Hidan Ce12fa10

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Nivelado,nessas condições o Hidan tem chances de pegar o sangue dela antes que a Mei faça algum jutsu,mas em contrapartida a Mei tem chances de derrotá-lo sem muita dificuldade antes dele fazer o desenho no chão,pessoalmente eu aposto na minha musa da névoa.

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Hidan nem tem chance, Suiton pode ser utilizado para afastar ele dela e ela pode lançar Youton visando foder o corpo do imortal.

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Mei facilmente, uma rajada de Youton em larga escala "mata" o Hidan
Terumī Mei vs. Hidan Jl0480
Terumī Mei vs. Hidan D3d1olt-d167d9d3-bab1-439a-8955-dc35e481ceed.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTU5MDBjZTgtYjZhNS00NTc1LWE5YzMtZGZjYWFiNzZkMWViXC9kM2Qxb2x0LWQxNjdkOWQzLWJhYjEtNDM5YS04OTU1LWRjMzVlNDgxY2VlZC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ


Hidan era alguém extremamente rápido, sendo capaz até de rivalizar com o Asuma (Capítulo 323) e Kakashi em velocidade (Capítulo 335). Sendo que contra o fumante, ele estava contra o Shikamaru também, desviando do Kage Shibari.
Spoiler :


Você tem feitos de velocidade do Youton para justificar pegar o imortal? Pois a Karin desviou desse jutsu (Capítulo 466):
Spoiler :


E o Sasuke todo FUDIDO de costas que também desviou (Capítulo 465):
Spoiler :




Suiton se torna inútil, uma vez que o imortal demonstrou uma imensa resistência contra ataques de impacto, sendo capaz de bloquear o Fuuton: Atsugai (Capítulo 334) e Katon: Haisekishou (Capítulo 323):
Spoiler :




Futton tem sua eficiência reduzida dessa forma, o imortal tranquilamente poderia evitar a névoa com sua velocidade, tal como Kakashi e Guy contra a névoa de Saiken (Capítulo 567/568) e esperá-la se dissipar. Sua única utilidade nessa luta seria para se defender.
Spoiler :


Sem contar que em local aberto, até Kibaku Fudas imbuídas em uma Kunai poderiam anular o Futton, pois iriam dispersá-lo pelo campo. Tal como Sakura fez contra a névoa venenosa de Sasori (Capítulo 267), porém Hidan não explodiria perto de si mesmo.
Spoiler :




Isso mesmo, a Mei carece de recursos ofensivos contra alguém como Hidan, que possui um calibre de velocidade e resistência ENORME. De outro lado, o imortal tem a capacidade de fazer fintas para coletar seu sangue, já que foi sucesso até contra Asuma (Capítulo 323), alguém deveras mais rápido do que a Mizukage.
Spoiler :




Aliás, será que ela seria capaz de desviar de um lance de foice do Hidan? Pois o Asuma por pouco não foi pego (Capítulo 322):
Spoiler :




Quando o ritual for feito, é fim de jogo para ela, principalmente pois a mesma não tem conhecimento. Hidan vence :QQ:



descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Isso é patético. Mei vence de uma maneira totalmente unilateral. Ela teria domínio sobre a batalha o TEMPO TODO. A Mizukage luta no longo alcance, enquanto o Hidan necessita de uma investida no curto alcance para oferecer perigo. Isso é algo tão básico que foi ressaltado por Kakashi no início do Shippuden:

Terumī Mei vs. Hidan LooijoZ

Mei possui Jutsus muito ABRANGENTES. Em questão de SEGUNDOS, ela fez aparecer um gigante pilar d'água na frente da Tsunade para bloquear o Katon do Madara com perfeição:

Terumī Mei vs. Hidan BJl9iKX

Quais as chances do Hidan se aproximar de Mei com um recurso desse no seu arsenal? Nenhuma. Não possui recurso defensivo, não pode se esquivar de um Jutsu como esse, não pode fazer NADA.

No mais, o Yōton da Mizukage acabaria com o suposto "imortal". Seu corpo seria transformado em cinzas. Ela pode usar esse Jutsu de forma constante, como fez com o Madara, em quantidades tão significantes que o Uchiha foi submerso em Lava:

Terumī Mei vs. Hidan 52110


No mais, a Mizukage ainda conta com o Futton: Kōmu no Jutsu, que no curto alcance simplesmente destruiria o Akatsuki. Ela pode usar esse recurso sem fazer selo nenhum.

Aqui uma demonstração de velocidade do Hidan sendo trollado por Shikamaru (2.5 no Databook):

Spoiler :


Mizukage amplamente favorita. 10/10 fácil.

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Viveque escreveu:
Isso é patético. Mei vence de uma maneira totalmente unilateral. Ela teria domínio sobre a batalha o TEMPO TODO. A Mizukage luta no longo alcance, enquanto o Hidan necessita de uma investida no curto alcance para oferecer perigo. Isso é algo tão básico que foi ressaltado por Kakashi no início do Shippuden:


- Hidan é capaz de fazer fintas no médio alcance que a Mei é incapaz de desviar.

- Ela lutar de longo-alcance é irrelevante, ela seria capaz de manter essa distância contra alguém tão rápido quanto Hidan?

Mei possui Jutsus muito ABRANGENTES. Em questão de SEGUNDOS, ela fez aparecer um gigante pilar d'água na frente da Tsunade para bloquear o Katon do Madara com perfeição:


Quais as chances do Hidan se aproximar de Mei com um recurso desse no seu arsenal? Nenhuma. Não possui recurso defensivo, não pode se esquivar de um Jutsu como esse, não pode fazer NADA.


- Você é capaz de provar que essa técnica tem um poder de fogo capaz de burlar a resistência do imortal? Pois eu mostrei ele sobrevivendo a um jutsu com feitos até superiores.

- Se estiver insinuando que isso seria capaz de manter a longa-distância repelindo o Hidan, está correto. Porém, a quantia de Chakra que fazer isso gasta é obviamente muito alta, ela não tem a capacidade de ficar usando isso todo minuto da batalha; ou perderia por Stamina.

No mais, o Yōton da Mizukage acabaria com o suposto "imortal". Seu corpo seria transformado em cinzas. Ela pode usar esse Jutsu de forma constante, como fez com o Madara, em quantidades tão significantes que o Uchiha foi submerso em Lava:


- Isso não demonstrou velocidade o suficiente para acertar no Hidan.

- Quando o Madara foi submerso em lava, foi porque o Raikage estava auxiliando nessa tarefa:
Capítulo 563 :


No mais, a Mizukage ainda conta com o Futton: Kōmu no Jutsu, que no curto alcance simplesmente destruiria o Akatsuki. Ela pode usar esse recurso sem fazer selo nenhum.


- Me prove que esse jutsu tem velocidade o suficiente para acertar em alguém como Hidan. Com base em que você fala isso?

Aqui uma demonstração de velocidade do Hidan sendo trollado por Shikamaru (2.5 no Databook):



- O que isso tem a ver com velocidade? O fato do Shikamaru ter desviado do ataque? Databook é completamente diferente da realidade da obra nesse caso, portanto deve ser desconsiderado.

- Shikamaru com 2.5 de velocidade desviando de um ataque surpresa do Kakuzu:
Capítulo 323 :


Já que você ama o Databook, o Kakuzu tem 4 de Velocidade lá, então... Conte-me mais sobre isso. Pois no mangá que eu vivo, o Naruto KM e Kakashi 3T elogiaram o imortal o chamando de rápido (Kakuzu).

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
- Hidan é capaz de fazer fintas no médio alcance que a Mei é incapaz de desviar.


Quais fintas? Refresque minha memória.

- Ela lutar de longo-alcance é irrelevante, ela seria capaz de manter essa distância contra alguém tão rápido quanto Hidan?


Não, não é irrelevante. Kakashi literalmente afirma que ninjas que lutam no curto alcance tem uma desvantagem clara contra ninjas que lutam no longo alcance. E não, o Hidan NÃO É RÁPIDO suficiente para deixar a Mizukage sem reação alguma. Ela está muito distante de ninjas como Kira A e Guy com portões no quesito velocidade. No mais, a Mizukage teve o efeito de acertar o Zetsu no Taijutsu, alguém que possui sensor para sentir sua aproximação e foi capaz de reagir a um ataque do Naruto KM, que se aproximava da velocidade do Raikage. Você forçando essa sua narrativa de que Hidan, sem recurso defensivo nenhum, se aproxima e coleta o sangue da Mizukage é cômico.

- Você é capaz de provar que essa técnica tem um poder de fogo capaz de burlar a resistência do imortal? Pois eu mostrei ele sobrevivendo a um jutsu com feitos até superiores.


Não, essa técnica não é capaz de burlar a resistência do imortal, mas é capaz de afastá-lo. Madara com Susano'o costela foi afastado e jogado para o ar na sequência com o Dragão de Água. Repito: Hidan jamais se aproximaria de Mei.

- Se estiver insinuando que isso seria capaz de manter a longa-distância repelindo o Hidan, está correto. Porém, a quantia de Chakra que fazer isso gasta é obviamente muito alta, ela não tem a capacidade de ficar usando isso todo minuto da batalha; ou perderia por Stamina.


Mei começou a lutar na guerra contra o Zetsu, e só foi reclamar de quantidade de chakra quando estava enfrentando o Zetsu Espiral, logo após a luta contra o Madara. Sua reserva de chakra é mais do que suficiente.

- Isso não demonstrou velocidade o suficiente para acertar no Hidan.


Errado. A técnica é capaz de acertar alguém como o Hidan facilmente.

- Quando o Madara foi submerso em lava, foi porque o Raikage estava auxiliando nessa tarefa:


E? Eu estava me referindo a quantidade de Lava que ela pode produzir.

- Me prove que esse jutsu tem velocidade o suficiente para acertar em alguém como Hidan. Com base em que você fala isso?


A partir do momento que ele tentar uma investida no curto alcance ele é totalmente vulnerável a técnica.

Terumī Mei vs. Hidan JhvZCqx


Zetsu foi totalmente desconfigurado ao materializar sua forma do lado de Mei, com um sopro. Como o Hidan não tem Susano'o, ele seria totalmente derretido por essa técnica.

- O que isso tem a ver com velocidade? O fato do Shikamaru ter desviado do ataque? Databook é completamente diferente da realidade da obra nesse caso, portanto deve ser desconsiderado.


Desconsiderado porque? Porque não colabora com sua realidade imaginária que o Hidan possui uma velocidade muito grande? Eu usei apenas como um parâmetro como referência. É uma nota atribuída pelo autor do mangá.

Mei foi alguém capaz de dar Speed Blitz no Zetsu, que por sua vez, trollava o Naruto KM. A mesma ainda teve que combinar seus ataques com o Raikage na investida contra Madara, um ataque errado ali e ela poderia ter atingido o Kira A. A mesma podia parar meteoros que caiam em queda livre na sua vila. Hidan não possui defesa e muito menos velocidade significante para manter um ritmo de combate como esse. Mei ainda pode combinar seus ataques de forma letal, me arrisco a dizer que o Akatsuki seria derrotado num combo desses:

Terumī Mei vs. Hidan 6703045-2niygx

xau

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Viveque escreveu:
Quais fintas? Refresque minha memória.


Irei refrescar mesmo Terumī Mei vs. Hidan 2259519260

1. Hidan atira uma Kunai em direção ao seu inimigo:
Terumī Mei vs. Hidan W0PmsFR

2. Enquanto seu inimigo está distraído pela arma, você ataca pelas laterais visando coletar seu sangue:
Terumī Mei vs. Hidan OcDetPT

3. Ou você vara a cabeça do inimigo, ou você coleta o seu sangue:
.Terumī Mei vs. Hidan 64ORvp8Terumī Mei vs. Hidan DFdjIIk

A partir desse ponto, a luta está 100% a favor do Hidan.

Não, não é irrelevante. Kakashi literalmente afirma que ninjas que lutam no curto alcance tem uma desvantagem clara contra ninjas que lutam no longo alcance. E não, o Hidan NÃO É RÁPIDO suficiente para deixar a Mizukage sem reação alguma. Ela está muito distante de ninjas como Kira A e Guy com portões no quesito velocidade. No mais, a Mizukage teve o efeito de acertar o Zetsu no Taijutsu, alguém que possui sensor para sentir sua aproximação e foi capaz de reagir a um ataque do Naruto KM, que se aproximava da velocidade do Raikage. Você forçando essa sua narrativa de que Hidan, sem recurso defensivo nenhum, se aproxima e coleta o sangue da Mizukage é cômico.


- Certo, então chegamos a conclusão que Mei > Naruto KM1 < Zetsu. :horak:

- O clone artificial somente puxou o Naruto pelo pé, mas e daí meu filho?

- O Zetsu não tem reação a totalidade da velocidade de Naruto.

- Eu em momento algum disse que o Hidan iria dar um Speedblitz, e sim que ele iria se aproximar. Na própria página que você mostrou, o Kakashi diz que para lidar com alguém a longa-distância, ou você se aproxima ou vence ele no seu próprio jogo.

Hidan faz a primeira opção. Mei em momento algum demonstrou técnicas que sejam capazes de atrasar Hidan além do Suijinchuu, mas esse gasta muito Chakra pra ficar spammando.

Não, essa técnica não é capaz de burlar a resistência do imortal, mas é capaz de afastá-lo. Madara com Susano'o costela foi afastado e jogado para o ar na sequência com o Dragão de Água. Repito: Hidan jamais se aproximaria de Mei.


- Tudo bem.

- Iria se aproximar sim, você querendo ou não.


Mei começou a lutar na guerra contra o Zetsu, e só foi reclamar de quantidade de chakra quando estava enfrentando o Zetsu Espiral, logo após a luta contra o Madara. Sua reserva de chakra é mais do que suficiente.


- Mei lutar com Zetsus não requer muito esforço físico ou Chakra, logo é uma diferença quase que nula.

- Tsunade na luta inteira estava doando Chakra para os Kages.

- Você consegue me provar que a Mei consegue usar o Suijinchuu como se fosse um Suiryuudan por exemplo? Porque aquilo ali tem um tamanho absurdo, e a Mei não é nenhum Kisame da vida.

Errado. A técnica é capaz de acertar alguém como o Hidan facilmente.


- Provas?

- Não acertou Karin, que é menos rápida do que o Hidan.

- Não acertou o Sasuke todo fudido DE COSTAS, que é menos ágil que Hidan.


E? Eu estava me referindo a quantidade de Lava que ela pode produzir.


- Seria desviada.

A partir do momento que ele tentar uma investida no curto alcance ele é totalmente vulnerável a técnica.


- Não é não, ele tem velocidade o suficiente para se afastar após ver ela sendo lançada. Mesmo se for pego, irá sentir a dor em alguma parte frontal do seu corpo e irá recuar com ferimentos mínimos.

Zetsu foi totalmente desconfigurado ao materializar sua forma do lado de Mei, com um sopro. Como o Hidan não tem Susano'o, ele seria totalmente derretido por essa técnica.


- Seria mesmo, caso fosse pego.

- Hidan é muito mais rápido do que o Zetsu.

Desconsiderado porque? Porque não colabora com sua realidade imaginária que o Hidan possui uma velocidade muito grande? Eu usei apenas como um parâmetro como referência. É uma nota atribuída pelo autor do mangá.


- O Databook trabalha com feitos dos personagens, como ele mesmo diz:
Terumī Mei vs. Hidan Urib2Nt

- Muito realístico o Shikamaru com 2.5 desviar a um ataque surpresa de costas do Kakuzu, se pelo menos fosse frontal e visível pelo Nara, é até possível argumentar sobre o mais lento desviar do mais rápido, mas nesse caso não há o que defender.

- Databook < Mangá. Se ambos entram em contradição quem vence?

Mei foi alguém capaz de dar Speed Blitz no Zetsu, que por sua vez, trollava o Naruto KM.


- Parabéns, ele puxou o Naruto KM1 pelo pé, kkkkkkkkkkj. Eu não acredito que as pessoas estão sendo vangloriadas por lidar com Zetsus Tudo vassilaum

Você sabe quem era posto para lidar com os Zetsus? Os Konoha 11 como um todo e randoms. Sendo que o Chouji, Shikamaru e Ino que literalmente foram HUMILHADOS pelo Hidan estavam lá vencendo eles, kkk.
Terumī Mei vs. Hidan P9KKXol

RANDOMS LIDAM COM ZETSU:
Terumī Mei vs. Hidan HDbLsZd

- Você sabe o que Obito disse? Que o Zetsu não é do tipo de batalha, aí vem vocês tratando como se fosse um deus, kkkkkk.
Terumī Mei vs. Hidan KllmGcu

A mesma ainda teve que combinar seus ataques com o Raikage na investida contra Madara, um ataque errado ali e ela poderia ter atingido o Kira A.


Errado. Primeiro ela lançou a lava, e depois veio o Ay jogando o Uchiha nela com um soco. E mesmo que fosse, seria irrelevante para essa luta, rs.

A mesma podia parar meteoros que caiam em queda livre na sua vila.


Hidan > Meteoros, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês pegam uns feitos simples e hypam a um nível...

Hidan não possui defesa e muito menos velocidade significante para manter um ritmo de combate como esse. Mei ainda pode combinar seus ataques de forma letal, me arrisco a dizer que o Akatsuki seria derrotado num combo desses:


Quem não tem condições de manter um ritmo de combate desse que você supõe é a Mei. Porque o ritmo de combate no mangá não foi spammando Suijinchuu pro lado e pro outro não viu querido.



















descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nivelado,nessas condições o Hidan tem chances de pegar o sangue dela antes que a Mei faça algum jutsu,mas em contrapartida a Mei tem chances de derrotá-lo sem muita dificuldade antes dele fazer o desenho no chão,pessoalmente eu aposto na minha musa da névoa.


Sua o quê ? Espero que isso seja apenas da boca pra fora,do contrário, você estará encrencado.

@Topic

Mei poderia afastar o Hidan com suiton,depois disso seria fácil para ela finalizar,aposto na Mizukage.

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Nessa distância o hidan sola,mei não tem agilidade ou velocidade e sequer mostrou bushins.


Não li tudo aqui,mas alguém falou que hidan fez Speed blitz no kakashi?

Terumī Mei vs. Hidan 3359437887 Terumī Mei vs. Hidan 3359437887 .

Oq vi foi os dois marmanjos serem solados por substituição e shuriken.

Ps: não sei se alguém disse isso,mas se disse está muito errado.

De novo vou ressaltar não li tudo.

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nivelado,nessas condições o Hidan tem chances de pegar o sangue dela antes que a Mei faça algum jutsu,mas em contrapartida a Mei tem chances de derrotá-lo sem muita dificuldade antes dele fazer o desenho no chão,pessoalmente eu aposto na minha musa da névoa.


Sua o quê ? Espero que isso seja apenas da boca pra fora,do contrário, você estará encrencado.



Ela é a musa da névoa,você é musa de todos o resto do globo.

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Nessa distância o hidan sola,mei não tem agilidade ou velocidade e sequer mostrou bushins.


Não li tudo aqui,mas alguém falou que hidan fez Speed blitz no kakashi?

Terumī Mei vs. Hidan 3359437887  Terumī Mei vs. Hidan 3359437887 .

Oq vi foi os dois marmanjos serem solados por substituição e shuriken.

Ps: não sei se alguém disse isso,mas se disse está muito errado.

De novo vou ressaltar não li tudo.


eu li tudo
na discussão ngm falou sobre o hidan dar speed blitz no kakashi.

em quesito velocidade, só falaram que o hidan mostrou ser capaz de lidar com asuma + shikamaru, e kakashi.
e quanto o ataque da mei foi desviada pela karin

@topic

6 metros hidan pode facilmente dar uma investida logo de cara, entretanto, e se ela tacar um sopro de ar quente no momento dessa investida? tanto no hidan, quando na foice?

mizukage é a favorita.

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
6 metros hidan pode facilmente dar uma investida logo de cara, entretanto, e se ela tacar um sopro de ar quente no momento dessa investida? tanto no hidan, quando na foice?


E quando esse Futton demonstrou essa velocidade toda para pegar alguém tão rápido quanto o Hidan? O imortal também usa distrações para vencer, o que também nega o uso do ácido, porque ele necessita de selos.




Estou esperando alguém fornecer um feito de velocidade para a névoa alcançar Hidan, pois eu ainda mostrei uma situação semelhante onde Kakashi e Guy desviam de uma névoa ácida do Saiken.

descriptionTerumī Mei vs. Hidan EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
@Rin_ne

Okay...
não me lembro da Kōmu precisar de selos e ser tão rápida a ponto de acertar hidan

entretanto, o que o imortal faz contra a Ocultação na Névoa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos