Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Aizen

4 participantes

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
@Pedronaruto123 Uma das características mais marcantes de um Jinchūriki do Jūbi pelo o que vi em Naruto é ele somente ser afetado por técnicas de dano físico ou aclopadas a Chakra Senjutsu, ou então, do Rikkūdou Sennin. Excluindo isto da equação caso levemos em consideração um crossover de ambos os universos, os Dōjutsus do Madara impediria o Uchiha de ser pego, permanecer em alguma técnica ilusória como o Kyouka Suigetsu. Já Aizen, não possue nenhuma proteção contra este tipo de habilidade em específico que eu me lembre, somente pode aplicar elas.

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
Kol. escreveu:
@Pedronaruto123 Uma das características mais marcantes de um Jinchūriki do Jūbi pelo o que vi em Naruto é ele somente ser afetado por técnicas de dano físico ou aclopadas a Chakra Senjutsu, ou então, do Rikkūdou Sennin. Excluindo isto da equação caso levemos em consideração um crossover de ambos os universos, os Dōjutsus do Madara impediria o Uchiha de ser pego, permanecer em alguma técnica ilusória como o Kyouka Suigetsu. Já Aizen, não possue nenhuma proteção contra este tipo de habilidade em específico que eu me lembre, somente pode aplicar elas.


é verdade, genjutsus dariam uma puta vantagem pro madara, mas tanto o madara quanto aizen não usavam essas técnicas
e tbm aizen lutava com os seus inimigos sem olhar diretamente pra eles (pra você ver o nível da velocidade/reação dele) ou seja madara teria que força aizen olhar nos seus olhos
e tbm reiatsu =/= chakra.

então eu não adicionei por esses motivos.

agora acertar madara não seria um problema, sasuke conseguiu corta-lo ao meio, os "teleportes" de aizen poderiam ser parecidos com Amenotejikara e surpreender o uchiha

Última edição por Pedronaruto123 em 19/10/2020, 23:29, editado 2 vez(es)

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
Caraca meus dois personagens preferidos,
Começando precisamos igualar reiatsu com chakra ou essa luta acabaria por aizen apenas se aproximar pois madara é humano e aizen e um ser transcendental, mas vamos para as habilidades, aizen possui muitos kidous como hadou 90 que em sua forma transcendente é capaz de distorcer o espaço tempo, ele em karakura fake em sua forma base já era capaz de derrotar vários capitães e vizards alguns que já foram capitães inclusive, após isso levou um hadou 96 diretamente e saiu quase que totalmente ileso,já no arco contra o rei quincy apenas com reiatsu ele iria derrubar o Palácio do rei das almas que fica a dezenas de milhares de quilômetros, usou um hadou 90 sem encantamento que superou o hadou 90 com encantamento da terceira forma do hogyoku, lembrando que foi dito pelo urahara
que o mesmo estava mais forte do que na luta contra o ichigo ou seja mesmo selado no mugen ele ficou mais forte graças ao hogyoku que continua com o mesmo, ele foi capaz de colocar em ilusão o ser mais forte do verso apenas por estar junto com ele no mugen conversando, a kyouka suigetsu(KS) controla todos os 5 sentidos da vítima essa seria a principal arma do aizen.
já madara possui como principais armas o limbo e as gudoudamas, ambos são imortais provavelmente seria uma luta infinita, alias o aizen evolui cada vez mais graças ao hogyoku e a KS coloca o alvo em ilusão bastando olhar para o aizen
Basicamente é isso, falei mais do aizen já que o pessoal sabe pouco dele.
Já madara possui barreira gigante, bijuudama, limbo, gudoudama etc

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Caraca meus dois personagens preferidos,
Começando precisamos igualar reiatsu com chakra ou essa luta acabaria por aizen apenas se aproximar pois madara é humano e aizen e um ser transcendental, mas vamos para as habilidades, aizen possui muitos kidous como hadou 90 que em sua forma transcendente é capaz de distorcer o espaço tempo, ele em karakura fake em sua forma base já era capaz de derrotar vários capitães e vizards alguns que já foram capitães inclusive, após isso levou um hadou 96 diretamente e saiu quase que totalmente ileso,já no arco contra o rei quincy apenas com reiatsu ele iria derrubar o Palácio do rei das almas que fica a dezenas de milhares de quilômetros, usou um hadou 90 sem encantamento que superou o hadou 90 com encantamento da terceira forma do hogyoku, lembrando que foi dito pelo urahara
que o mesmo estava mais forte do que na luta contra o ichigo ou seja mesmo selado no mugen ele ficou mais forte graças ao hogyoku que continua com o mesmo, ele foi capaz de colocar em ilusão o ser mais forte do verso apenas por estar junto com ele no mugen conversando, a kyouka suigetsu(KS) controla todos os 5 sentidos da vítima essa seria a principal arma do aizen.
já madara possui como principais armas o limbo e as gudoudamas, ambos são imortais provavelmente seria uma luta infinita, alias o aizen evolui cada vez mais graças ao hogyoku e a KS coloca o alvo em ilusão bastando olhar para o aizen
Basicamente é isso, falei mais do aizen já que o pessoal sabe pouco dele.
 Já madara possui barreira gigante, bijuudama, limbo, gudoudama etc


resumindo: EMPATE

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
@Pedronaruto123 De fato, Madara e Aizen não utilizaram mais estás habilidades após determinado ponto da obra, preferindo outras estratégias em meio a luta. Ainda assim, vejo como algo a qual pode ser recorrido, visto que ambos os oponentes são imortais, hora ou outra explorariam opções como está, visando a vitória. Não me lembrava de Aizen evitar observar diretamente aos oponentes, mas já que destacado, é algo que pode o avantajar, entretanto até quando? Vejo o Madara decifrando os padrões de movimento do Shinigami através do Sharingan, e deste modo, seja combado a alguma habilidade dele ou não, força-lo contra o Genjutsu. Mas enfim, não há muito o que se discutir aqui, então caso eu não responda a sua próxima mensagem é porque já demos nossos pontos e não vi nada que devesse ressaltar. 😶

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
muito bem, vou tentar comparar todas as versões e ver quem ganha de quem na minha opinião
qualquer coisa me corrigiam

aizen capitão da 5 divisão vs madara ems
aizen :

madara :

aizen ganha



aizen capitão da 5 divisão vs madara rinnegan

aizen :

madara :

madara ganha



aizen hogyoku base vs madara rinnegan
aizen :

madara :

madara ganha



aizen hogyoku fase 1 vs madara rinnegan
aizen :

madara :

aizen ganha (na verdade é bem empatado, mas aposto na velocidade do aizen)



aizen hogyoku fase 1 vs madara jin (sem rinne sharingan)
aizen :

madara :

madara ganha



aizen hogyoku fase 2 vs madara jin (sem rinne sharingan)
aizen :

madara :

madara ganha



aizen hogyoku fase 3 vs madara jin (sem rinne sharingan)
aizen :

madara :

madara ganha (limbo + goudodamas + genjutsus porém eu acho bem nivelados ainda)



aizen hogyoku fase 4 vs madara jin (sem rinne sharingan)
aizen :

madara :

aizen ganha



aizen hogyoku fase 4 vs madara jin full
aizen :

madara :

madara ganha (via tsukuyomi infinito somente)

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
MT pode funcionar realmente mas daí vai depender das circunstâncias,ter uma lua cheia no céu etc

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
@Pedronaruto123

Madara também de agilidade superior a luz, nisso eles tbm estão nivelados.

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Pedronaruto123

Madara também de agilidade superior a luz, nisso eles tbm estão nivelados.

Aizen é massivo

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
aa queria ver mais argumentos pro aizen
pessoal que manja de bleach sumiu

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Pedronaruto123

Madara também de agilidade superior a luz, nisso eles tbm estão nivelados.

Aizen é massivo


Madara FMS é no mínimo FTL+ madara com rinnegan,madara jin são certamente FTL.

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
Madara FMS é no mínimo FTL+ madara com rinnegan,madara jin são certamente FTL.

Hue Madara FMS é máis rapido que o Jin :?

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
Perdão kkkkkkkkkk

Madara Jin é MFTL.

descriptionMadara vs Aizen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Aizen

more_horiz
Kage jutsu falou "perdão"????
Madara vs Aizen - Página 2 ESWI3GA
tem parada errada ai parça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos