Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama)

+3
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
HATAKEZINHO
7 participantes

descriptionGaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama) - Página 2 EmptyRe: Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama)

more_horiz
Madara controlou a Kurama com base em genjutsu ''simples'' afinal na epoca nem tinha rinnegan
Não é sobre matar o Shukaku e sim controlar
O tempo que Gaara levaria pra alçar voo é o suficiente pra ser pego pelo susano
Se for comparar o feito dele na luta contra os gokages perceba a distância do mesmo em relação as montanhas que ele cortou os picos
E não foi um ataque direto e sim apenas o balançar da espada
Areia comum do Gaara não lidaria com isso

Chama o @ShinobiNoKami pra responder sobre areia

descriptionGaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama) - Página 2 EmptyRe: Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama)

more_horiz
@Scarlet Despair
Conhecimento:o adquirido na obra, shukaku iria se precaver.


Bom, só to aqui esperando mais argumentos.

Eu imagino que lutando contra o Susano'o perfeito gaara iria lutar voando é até óbvio.


Não falei que areia defende a espada, falei que defende o impacto.


Será que Shukaku não conseguiria segurar um ataque?
Ele é bem grande, não sei se tanto.

descriptionGaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama) - Página 2 EmptyRe: Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama)

more_horiz
A areia do Gaara já foi varada na luta com o Madara pelos clones, imagine o Tengu oque faria

________________________________________________

Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama) - Página 2 Ce12fa10

descriptionGaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama) - Página 2 EmptyRe: Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama)

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Scarlet Despair
Conhecimento:o adquirido na obra, shukaku iria se precaver.

Do mesmo jeito que Madara poderia fazer o mesmo
Estamos falando do ninja que lutou contra Hashirama enquanto controlava a Kurama full revestida com Susanowo
Bom, só to aqui esperando mais argumentos.
Eu imagino que lutando contra o Susano'o perfeito gaara iria lutar voando é até óbvio.

Você fala de voar mas a que distância ?
Susanowo consegue atacar montanhas distantes meu caro e Gaara não alça voo máis rapido do que isso
Gaara não tem o mesmo nível e enquanto ele tentasse juntar areia pra voar já poderia ser atingido
O que ele pode fazer lutando a distância além de fugir ?
Um susano humanoide já conseguiu sair da pirâmide de selamento com força bruta
E se por algum acaso o Shukaku tentar intervir pra ajudar ele é colocado em gen e se volta contra o mesmo
Não falei que areia defende a espada, falei que defende o impacto.

A areia dele é o suficiente pra tankar o ataque da espada ?
Tire o golem do Onoki e iremos raciocinar se a defesa dele é o suficiente pra tankar as yasaka no magatama
Será que Shukaku não conseguiria segurar um ataque?
Ele é bem grande, não sei se tanto.

Bem grande mas ainda pode ser ferido como qualquer outra bijuu
Só lembrar da luta delas contra Madara rinnegan na força

Dizer que ele iria afundar o susanowo me parece mais plausível do que voar pra longe
Lembrando da velocidade e força bruta do mesmo
Posso está errado mas acredito na vitória do Madara

descriptionGaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama) - Página 2 EmptyRe: Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama)

more_horiz
@HATAKEZINHO

Muito simples.

Restrinja o genjutsu é qualquer fator Counter que o Madara tenha perante as bijus.

descriptionGaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama) - Página 2 EmptyRe: Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama)

more_horiz
Gaara é um lutador de longa distância nada impede ele de já começar uma luta voando a longa distância, até pros lados.

Shukaku com experiência não cairia em genjutsu.


E não acho que num golpe de espada ele acabe com uma bijuu e um cara que pode estar a quilômetros de distância,a espada em si atingiria um terreno menor, já o impacto poderia chegar ao Gaara,mas ele lida com o IMPACTO,era pra eu ter botado uma distância especifica pro gaara ficar no Tópico.

descriptionGaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama) - Página 2 EmptyRe: Gaara atual+ Shukaku vs Madara vale do fim (sem a kurama)

more_horiz
@HATAKEZINHO

Uchihas com genjutsus são COUNTERS das bijus assim como uzumakis com seus fuinjutsu e usuários de mokuton.

O shukaku não tem como se libertar de um genjutsu e seria madara+shukaku vs Gaara o que é um estupro.

Restrinja o genjutsu e aí o debate pode se manter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos