Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? Emptyquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
Já que esse novo modo provavelmente é ele ultilizando 100% da kurama pelo que vi falarem aqui, então quanto ele usava antes?

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
50% + o próprio Naruto já que ele tinha apenas metade doo Kurama

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
O modo Kurama ao meu ver é algo que foi superior a qualquer outro modo de manto bijuu. Eu acho real que ali era 100% do poder, com diferença de chakra só. Se não for isso e for 50%, então é nível juubi... Seria até feio. Esse modo tem que ser outra coisa.

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
Isso é mto sem sentido mano, tão querendo transformar ele em um Jin do juubi apenas com a Kurama?mto nada a ver.

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
Eu não quis dizer que é nível juubi. Eu quis dizer que é outra coisa. Não dou minha certeza, mas acho que o autor não faria essa merda de dizer que agora sim é a Kurama 100%.
Acho que é cagar muito na obra anterior.
Deve ser algo como uma fusão ou sei lá, geralmente uma fusão de espírito é o ápice dos poderes de muito shounen por aí...

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
Naruto usa 100% da Kurama, e sempre usou. O que Naruto faz é pegar e mesclar o chakra o da Kurama, com os Mantos, ele não dominava esse chakra, com o KM1 era um cabo de guerra, ele estava pegando a força, e com o KM2 é uma relação simbiótica.

Não existe isso de Naruto estava usando x% da Kurama, se Kodachi inventar isso vai ser excremento puro. Além disso o Naruto já tem a Kurama 100% desde a batalha no Vale do Fim, não é algo recente, para inventar que ele só vai "usar 100% da Kurama agora".

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu não quis dizer que é nível juubi. Eu quis dizer que é outra coisa. Não dou minha certeza, mas acho que o autor não faria essa merda de dizer que agora sim é a Kurama 100%.
Acho que é cagar muito na obra anterior.
Deve ser algo como uma fusão ou sei lá, geralmente uma fusão de espírito é o ápice dos poderes de muito shounen por aí...

Papo reto iriam foder a obra,e perder o bom senso que já não tinha.



Se a teoria do 100%for real, parem pra pensar,tipo peguem o Naruto mk2 e acrescentem mais 50%a isso nossa ia ser muito apelão pqp, chegaria perto de um Jin do juubi sim,isso apenas com a kurama,sem sentido dms aff.

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
@HATAKEZINHO
Até onde eu sei, O Modo Chakra do 9 caldas, funciona da seguinte forma:

1° O úsuario pega o Chakra da kyuubi!

2° O úsuario Molda esse Chakra na forma de um manto! (exatamente para ter controle sobre o mesmo)

quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? Images?q=tbn%3AANd9GcSLv1ktUpMf61EY27hwP1nyvEUiRcSxGTTgMg&usqp=CAU

Essa é a explicação pro manto do Naruto e Minato serem diferentes do Manto das outras bijuus (aonde aos "poucos" o jin toma forma de sua besta)

A Diferença pro Manto atual de Boruto e Que Antes:

Antes Naruto Moldava uma quantidade X de Chakra e Guardava quantidade Y pra infudir nos seus ninjutsus! (por que não vejo sentido nele tirando chakra do manto pra fazer um rasengan, se ele pode guardar essa reserva na barriga)

Agora Naruto Vai moldar Todo o Chakra e Adicionar no manto!

Por isso é perigoso, pois ele pode (mesmo que incosientemente) liberar todo o chakra de uma vez só sem controle nenhum!

E o mesmo caso dos 8° portões!
Muita energia liberada de uma vez só, mas que causa um efeito colateral absurdo!

Essa foi minha intepretação!

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
@arcanoftw isso não faz nenhum sentindo, seguindo a linha lógica do seu exemplo, Naruto ficaria sem chakra para usar jutsus.

Além disso Naruto não tira chakra do Manto, a Kurama empresta chakra para ele, que usa no manto e nos jutsus, ele não precisa escolher entre um e outro, ou tirar de um para dar para outro.

Uma explicação do manto do Naruto com uma alegoria: Existe dois copos, um cheio de chakra do Naruto e o outro cheio de chakra da Kurama, o primeiro tem 250ml e o segundo 2 litros.

Na época do KM1 Naruto bebia do copo da Kurama, mas em contrapartida isso permitia a Kurama beber do dele, é isso que a imagem que você postou explica, nessa época Naruto era limitado a quanto podia beber do copo da Kurama sem que ela esvaziasse o copo dele. Agora com o KM2, a própria Kurama tira o chakra do seu copo e coloca no do Naruto a vontade, ele bebe quanto quiser. Quando o Naruto despertou o RSM um novo copo foi adicionado, um cheio de chakra do Senjutsu dos Seis Caminhos. Quando Naruto entra no modo Bijuu, a Kurama não tira chakra do próprio copo e coloca no do Naruto, ela deixa o Naruto beber direto no copo dela.

Basicamente, Naruto nunca foi limitado a quanto chakra da Kurama ele podia beber, se o copo da Kurama tem 2 ou 4 Litros, dele sempre pode beber tudo. Ele sempre usou 100% da Bijuu.

descriptionquantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2? EmptyRe: quantos% do poder da kurama Naruto ultilizava no mk2?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@arcanoftw isso não faz nenhum sentindo, seguindo a linha lógica do seu exemplo, Naruto ficaria sem chakra para usar jutsus.  

Além disso Naruto não tira chakra do Manto, a Kurama empresta chakra para ele, que usa no manto e nos jutsus, ele não precisa escolher entre um e outro, ou tirar de um para dar para outro.

Uma explicação do manto do Naruto com uma alegoria: Existe dois copos, um cheio de chakra do Naruto e o outro cheio de chakra da Kurama, o primeiro tem 250ml e o segundo 2 litros.

Na época do KM1 Naruto bebia do copo da Kurama, mas em contrapartida isso permitia a Kurama beber do dele, é isso que a imagem que você postou explica, nessa época Naruto era limitado a quanto podia beber do copo da Kurama sem que ela esvaziasse o copo dele. Agora com o KM2, a própria Kurama tira o chakra do seu copo e coloca no do Naruto a vontade, ele bebe quanto quiser. Quando o Naruto despertou o RSM um novo copo foi adicionado, um cheio de chakra do Senjutsu dos Seis Caminhos. Quando Naruto entra no modo Bijuu, a Kurama não tira chakra do próprio copo e coloca no do Naruto, ela deixa o Naruto beber direto no copo dela.

Basicamente, Naruto nunca foi limitado a quanto chakra da Kurama ele podia beber, se o copo da Kurama tem 2 ou 4 Litros, dele sempre pode beber tudo. Ele sempre usou 100% da Bijuu.  


Na verdade o que eu quiz dizer e o seguinte!

vamo supor que a kurama tem 1 litro de chakra!
Naruto pega 500ml e adiciona no manto, e guarda o resto na "geladeira"!

Dessa forma ele não precisa -tirar o chakra do manto pra fazer um rasengan-, o que ele precisa fazer é pegar os 500ml de chakra guardado na geladeira (no caso o selo de 8 trigramas) e infundir nas mãos!
assim, ele não enfraqueci o manto entende???
ele usa o necessario no manto e guarda o necesaario pro ninjutsus '-'

por isso acho que seria possivel o Naruto usar todo o chakra no manto de uma vez só!
por isso ele ganha um manto muita mais similar ao kurama!



Mas eu posso estar errado '-', e ser só uma forma hibrida dos dois! ╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos