Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy ou Isshiki

+19
HATAKEZINHO
Crimson Lilac
Rin_ne
Magon
Comando Sigma
Orochilherme
Comando Omega
Dragão Voador
ShinobinoKami
Ben Ikneg
Counter Spectre
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Naruto sennin perfect
arcanoftw
Comando Delta
Kage Jutsu
Justinboll
Adriel_thebest
23 participantes

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Esse cara só pode ser o dotonuser

Minha teoria é...
Kage Jutsu=Dotonuser........................R2_Turista=Mikeias

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
@Comando Delta

Sim não cortou tanto mas prova que a dureza da espada> dureza da costela.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Esse cara só pode ser o dotonuser

Minha teoria é...
Kage Jutsu=Dotonuser........................R2_Turista=Mikeias


Acho que devem ser discipulos deles que vieram pregar sua crenças,vou pedir ao Omega pra fazer um meme disso e já volto.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
@Comando Delta

Pq vc não faz querida? Dizem que vc é a versão feminina dele.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Preguiça e eu não manjo de fazer meme tanto quanto o Omega,já falei com ele.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
@Comando Delta

Legal que comece o festival de memes.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Se atentem ao tópico!

Analisar os feitos dele em Boruto é complicado
Não sabemos o quanto os personagens estão nerfados na obra e isso se estão pra fazer um power scalling
Citam incoerências

Sobre o Susanowo acredito eu que ele queira dizer que é mais fácil destruir uma parte do mesmo o focando do que o destruindo por completo
Concentrar força em um ponto específico

Sobre os feitos de velocidade os picos da mesma são diferentes de velocidade constante
Se Isshhiki é comprovadamente FTL então é superior ao Guy
Mas teria que ser analisado a reação, velocidade de combate, velocidade de cruzeiro etc.

Sobre a força acredito eu que Guy se torne mais forte assim como o Flash (Velocidade) não citem Massa X Aceleração
Isshiki se mostrou mais forte fisicamente de maneira pura (?)

Como o @Justinboll já disse o Otsutsuki tem uma versatilidade maior pra lidar com Guy do que o contrário
Além de não ter o coice das técnicas

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Esse cara só pode ser o dotonuser

Minha teoria é...
Kage Jutsu=Dotonuser........................R2_Turista=Mikeias


Acho que devem ser discipulos deles que vieram pregar sua crenças,vou pedir ao Omega pra fazer um meme disso e já volto.


Como eu disse antes,eles são discipulos que vieram espalhar a palavra de seus profetas,é só questão de tempo até que começem a se atacar:

Guy ou Isshiki - Página 2 4it100

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Qual dos dois tem mais força?

Isshiki está com vantagem ao meu ver. Ele sem estar no seu máximo destruiu o Susano'o casualmente. Não existe um consenso se às Gudou Damas são superiores ao Iso Susano'o, mesmo assim Gai só conseguiu quebrar na quinta (5) sequencia do Sekizou, e não de maneira casual. Ou seja, não existe motivo para coloca-ló acima do Isshiki nesse quesito.

Qual dos dois tem mais velocidade?

Gai está com vantagem. No 8° portão ele conseguiu cegar o Madara Jin em alguns momentos, certamente ele está acima de qualquer feito mostrado pelo Isshiki até o momento, pelo menos no 8° portão não tenho dúvidas disso.


Qual dos dois se sairia melhor numa luta?


Em termos de recursos, Isshiki vence, mais completo ao meu ver. Sendo que única vantagem do Gai é a velocidade, que na minha visão pode ser contornada pelo Ootsutsuki.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Qual dos dois tem mais força?

É aquela coisa, Isshiki tem bons feitos ao atravessar o Tengu e Kuramazord como se fosse nada, enquanto que Gai ao socar o nada consegue gerar canhões de ar coisa que fisicamente deve ser impossivel para o Ishiki fazer naturalmente. Mas eu daria a vantagem para o Gai porque os feitos físicos dele realmente são mais visuais que o de Isshiki.

Qual dos dois tem mais velocidade?

Gai, nem precisamos discutir.

Qual dos dois se sairia melhor numa luta?
A realidade é que Isshiki nem precisa lutar, ele pode diminuir de tamanho deixando Gai sem saber onde atacar, Isshiki poderia inclusive mandar o sensei do Lee para outra dimensão e ataca-lo livremente sem ter nenhum problema. Ainda por cima a reação do Isshiki é boa suficiente para diminuir os ataques do Gai... Então creio que Isshiki ganhe o combate e apenas perderia se fosse burro, coisa que o Otsutsuki não é.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Qual dos dois é mais forte?

Gai.
Alguém tem dúvidas? Sasuke sem qualquer proteção aguenta os golpes de Ishiki sem grandes problemas, até Momoshiki deu problemas para ele nesse quesito, Madara Jin mesmo com regeneração tinha problemas com os golpes do Gai, ele afirmou que sem a proteção das gudoudamas um soco direto do Gai seria extremamente perigoso para ele. Sim, sem a proteção das gudoudamas, caso não se lembre, Madara estava levando uma surra com as gudoudamas protegendo ele.

Sobre o Susanoo que estão argumentando aí. Nem vou entrar no mérito das gudoudamas serem superiores ao Susanoo, e são muito superiores. Mas indo no mérito crucial, a proteção na área atingida é obviamente mais fraca, se não fosse, Sasuke estaria morto pois ele quebrou a parte do Susanoo que atingiu com o próprio corpo, e ele tem um corpo normal. Além disso, Gai repetiria o feito sem qualquer dificuldade, só que com uma diferença. Depois de levar esse golpe Sasuke levantou e continuou lutando, se fosse o Gai, ele terminaria sem a metade de cima do corpo.

E mais importante que tudo isso, o efeito do Gai é EXTREMAMENTE superior, nenhum dos personagens com feitos na escala de destruir o Tengu repetiria o efeito do Gai de romper o escudo de Gudoudama que aguentou 4 Bijuudamas concentradas.

Qual dos dois é mais rápido?

Não tem nem discussão né, Gai aplica blitz em Madara Jin e distorceu o espaço com sua velocidade. É o personagem mais rápido do universo de Naruto.

Qual dos dois se sairia melhor numa luta?

Ishiki tomaria um blitz e morreria no primeiro milissegundo de luta, a onde de pressão do soco do Gai já mataria ele, e mesmo que ele conseguisse ficar pequeno, morreria também, ele não se torna imune ao mundo externo quando está pequeno, caso não se lembre Naruto quase matou ele com um Rasengan gigante e Sasuke com uma espada, isso mesmo uma ESPADA. Gai pode simplesmente gerar pressão em área e matá-lo.

Os caras acham que um personagem que seria morto por uma ESPADA vence o Gai 8th? Meu Senhor Alado.

@Iriw veja se o usuário @Kage jutsu não é o persona non grata.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Justinboll escreveu:
Quem é mais forte?

Na minha opinião, o Isshiki é mais forte, porque ele conseguiu destruir o Susano’o Perfeito do Sasuke casualmente. O Susano’o Perfeito tem uma dureza similar a das Gudoudamas, que o Might Guy só conseguiu destruir na sequência final do Sekizou, quando os socos já estavam mais fortes. Enfim, no Oitavo Portão, o Guy é próximo, mas inferior. No Sétimo Portão, há uma grande diferença entre eles.


Vamos aos fatos:

- 4 Juubi Damas dizimaram o Tengu do Madara, mas não causaram um arranhão no casulo do Obito Jin.
- Obito Jin destruiu o Modo Bijuu do Naruto KMSM, um avatar cuja resistência sim é comparável com o Tengu.
- O Madara Jin sequer era uma competição contra o Gai, simplesmente um Jin do Juubi não tinha qualquer chance contra o Taijutsu do Oitavo Portão, tendo que apelar para Gudou Damas e vários Ninjutsus.

Ou seja, de um lado temos Jins do Juubi que banalizaram o Tengu, do outro temos um cara que banalizou um Jin do Juubi. Já o Isshiki competiu com o Kashin Koji.

Quem é mais rápido?

Na minha opinião, o Might Guy é mais rápido porque haviam momentos em que o Madara Jinchuuriki sequer conseguia acompanhá-lo, exclusivamente graças à velocidade mesmo. O Isshiki conseguia surpreender o Naruto no Modo Kurama, que também é muito rápido, mas faltam feitos para dizer que ele estaria no nível do Guy. Em relação ao Sétimo Portão, vejo o Ootsutsuki sendo superior.


Isshiki é tão rápido que o Naruto base o acompanha:

Guy ou Isshiki - Página 2 03

Quem venceria?

Na minha opinião, se o Isshiki conseguir acompanhar o Sekizou e encolher os golpes de pressão de ar, conseguiria vencer tranquilamente. Do contrário, estaria na mesma situação do Madara e eu não lembro se ele tem regeneração, se não tiver, morte certa. Contra o Sétimo Portão, acho que Isshiki vence tranquilamente, ele é mais forte, mais rápido e tem mais resistência, além de possuir uma maior versatilidade… tem Fuuinjutsus, Kokushins, Espaço-Temporal… putz agora lembrei que com Espaço-Temporal ele pode vencer mesmo contra Guy 8 Portões.


Isshiki tava sendo torrado pelas chamas do Koji. Comparativamente, o Ootsutsuki é menos resistente que o Gai no Sexto Portão.

Como o Jikuukan do Isshiki seria efetivo contra o Gai?

Bora lembrar que nem a Kaguya e muito menos o Obito usavam seus Jikuukan livremente tanto na presença do Naruto quanto na do Madara Jin. O Gai é mais veloz que todos eles e evidentemente deixaria o Isshiki perdido.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
@Kage jutsu

A minha pergunta foi simples. Qual é o nome da técnica que o Sasuke estava usando? Susano'o Perfeito, certo? Caso sim, eu vou dizer que o Isshiki destruiu o Susano'o Perfeito, pouco me importa se foi apenas a cabeça, um braço ou uma perna.

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Delta escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Esse cara só pode ser o dotonuser

Minha teoria é...
Kage Jutsu=Dotonuser........................R2_Turista=Mikeias


Acho que devem ser discipulos deles que vieram pregar sua crenças,vou pedir ao Omega pra fazer um meme disso e já volto.


Como eu disse antes,eles são discipulos que vieram espalhar a palavra de seus profetas,é só questão de tempo até que começem a se atacar:

Guy ou Isshiki - Página 2 4it100


Esse meme não vai ser de graça.

Sobre o tópico eu concordo com o @Counter spectre

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Isshiki > Narusuke > Toneri > Madara Jin com 1 Rinnegan e sem Shinju = Guy

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Justinboll escreveu:
Quem é mais forte?

Na minha opinião, o Isshiki é mais forte, porque ele conseguiu destruir o Susano’o Perfeito do Sasuke casualmente. O Susano’o Perfeito tem uma dureza similar a das Gudoudamas, que o Might Guy só conseguiu destruir na sequência final do Sekizou, quando os socos já estavam mais fortes. Enfim, no Oitavo Portão, o Guy é próximo, mas inferior. No Sétimo Portão, há uma grande diferença entre eles.


Vamos aos fatos:

- 4 Juubi Damas dizimaram o Tengu do Madara, mas não causaram um arranhão no casulo do Obito Jin.
- Obito Jin destruiu o Modo Bijuu do Naruto KMSM, um avatar cuja resistência sim é comparável com o Tengu.
- O Madara Jin sequer era uma competição contra o Gai, simplesmente um Jin do Juubi não tinha qualquer chance contra o Taijutsu do Oitavo Portão, tendo que apelar para Gudou Damas e vários Ninjutsus.

Ou seja, de um lado temos Jins do Juubi que banalizaram o Tengu, do outro temos um cara que banalizou um Jin do Juubi. Já o Isshiki competiu com o Kashin Koji.

Quem é mais rápido?

Na minha opinião, o Might Guy é mais rápido porque haviam momentos em que o Madara Jinchuuriki sequer conseguia acompanhá-lo, exclusivamente graças à velocidade mesmo. O Isshiki conseguia surpreender o Naruto no Modo Kurama, que também é muito rápido, mas faltam feitos para dizer que ele estaria no nível do Guy. Em relação ao Sétimo Portão, vejo o Ootsutsuki sendo superior.


Isshiki é tão rápido que o Naruto base o acompanha:

Guy ou Isshiki - Página 2 03

Quem venceria?

Na minha opinião, se o Isshiki conseguir acompanhar o Sekizou e encolher os golpes de pressão de ar, conseguiria vencer tranquilamente. Do contrário, estaria na mesma situação do Madara e eu não lembro se ele tem regeneração, se não tiver, morte certa. Contra o Sétimo Portão, acho que Isshiki vence tranquilamente, ele é mais forte, mais rápido e tem mais resistência, além de possuir uma maior versatilidade… tem Fuuinjutsus, Kokushins, Espaço-Temporal… putz agora lembrei que com Espaço-Temporal ele pode vencer mesmo contra Guy 8 Portões.


Isshiki tava sendo torrado pelas chamas do Koji. Comparativamente, o Ootsutsuki é menos resistente que o Gai no Sexto Portão.

Como o Jikuukan do Isshiki seria efetivo contra o Gai?

Bora lembrar que nem a Kaguya e muito menos o Obito usavam seus Jikuukan livremente tanto na presença do Naruto quanto na do Madara Jin. O Gai é mais veloz que todos eles e evidentemente deixaria o Isshiki perdido.


"Sei lá, o jeito que ela refuta é diferente."
Guy ou Isshiki - Página 2 NiTqteh

descriptionGuy ou Isshiki - Página 2 EmptyRe: Guy ou Isshiki

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Delta escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Esse cara só pode ser o dotonuser

Minha teoria é...
Kage Jutsu=Dotonuser........................R2_Turista=Mikeias


Acho que devem ser discipulos deles que vieram pregar sua crenças,vou pedir ao Omega pra fazer um meme disso e já volto.


Como eu disse antes,eles são discipulos que vieram espalhar a palavra de seus profetas,é só questão de tempo até que começem a se atacar:

Guy ou Isshiki - Página 2 4it100


Concordo apenas no que tange o Omega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos