Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Kaguya já usou o shinra tensei?

descriptionKaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 EmptyRe: Kaguya já usou o shinra tensei?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quem é yagi

descriptionKaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 EmptyRe: Kaguya já usou o shinra tensei?

more_horiz
Você é Yagi.

more_horiz
Maluco esse argumento de "preguiça de desenhar" é ridículo kkkkk

Pode até não se considerar o shinra tensei afinal ela não nominou assim e não lembro dela ser listada fazendo, poderia ser um iai ou algo do tipo liberando chakra

Mas agora anular a possibilidade não existe base suficiente, o shinra causa dano sim qualquer força causa dano dependendo justamente da quantidade de força que ela exerce, isso é básico

Eu mesmo não acho que isso é um shinra, mas não tem como ser conclusivo aqui

more_horiz
Sendo o Shinra Tensei ou não, é um Jutsu no mínimo semelhante a ele.

E pode cumprir a mesma função a certo ponto. No mostrado, só está abaixo do CST e ST Sapos.

more_horiz
Sim de fato a mecânica mostrada é basicamente idêntica o que a nível de debate poderia cumprir mesmo objetivo

Até pq em escala é gigante

Qualquer um desses bunshins aí deveria ser umas 5 vezes mais forte que qualquer kage

more_horiz
@Rin_ne perdão, eu troquei as cenas, mas me descreva o que está acontecendo nessa página:
Spoiler :
Kaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 15_276302_2048_1536
Kaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 16_152046_1066_1600
Kaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 17_127284_1066_1600

Meu caro, se é um projétil de gravidade, que diferença clones segurando ele fariam? Ele seria acertado pelo projétil e levaria o dano, você acha que se levar um tiro de estiver de costas para a parede o dano é reduzido porque não caiu no chão?

São duas coisas MUTUALMENTE EXCLUTENTES, se ele está lançando algo dele e jogando o oponente para trás, não é repulsão, não é como um ímã, é um impacto que joga o inimigo para trás.

A técnica do Tendou só empurra o inimigo para trás, o dano é causado pelo ambiente.

@Marco Augusto não é preguiça, se chama transição de cena.

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:

Meu caro, se é um projétil de gravidade, que diferença clones segurando ele fariam? Ele seria acertado pelo projétil e levaria o dano, você acha que se levar um tiro de estiver de costas para a parede o dano é reduzido porque não caiu no chão?

São duas coisas MUTUALMENTE EXCLUTENTES, se ele está lançando algo dele e jogando o oponente para trás, não é repulsão, não é como um ímã, é um impacto que joga o inimigo para trás.

A técnica do Tendou só empurra o inimigo para trás, o dano é causado pelo ambiente.

Então me responda o que está acontecendo nessa cena:
Spoiler :
https://s1.mangabeast01.com/manga/Naruto/0442-014.pngKaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 0442-014

Shinra Tensei desfez os clones, mesmo no ar.

more_horiz
Acho que não, se tivesse ela poderia ter usado quando Sakura Naruto e Sasuke foram selar ela, bastaria jogar um dos dois pra longe

more_horiz
Mas ela tentou impedir com outros jutsus

De qualquer forma ela criou exatamente o mesmo efeito
Permissão deste fórum: