Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsuarios de Rinnegan e seu modo de luta. EmptyUsuarios de Rinnegan e seu modo de luta.

more_horiz
Muito se debate sobre como cada usuario de Rinnegan utiliza seu doujutsu.

Mas irei usar apenas os personagens em desenhados e trabalhodos diretamente por Masashi Kishimoto são eles

MADARA UCHIHA, SASUKE UCHIHA e OBITO UCHIHA; e NAGATO UZUMAKI

Tem se criado um grande equivoco de devido a um certo grupo de ''corpos''

PAIN NO RIKUDOU

Usuarios de Rinnegan e seu modo de luta. Latest?cb=20160210021150&path-prefix=pt-br

Devido eles serem os primeiros usuarios de Rinnegan que apareceu na obra, todos acabam associando o Total poder do Doujutsu em cima disso.

DEVA = PERMITE O USUARIO CONTROLAR A GRAVIDADE

GAKIDO = PODER QUE PERMITE A ABSORÇÃO DE NINJUTSUS e CHAKRA PURO

NINGENDO = CAPAZ DE MEXER NO SUBCONCIENTE, SOBRENATURAL, MENTAL, TENDO a CAPACIDADE de ARRANCAR INFORMAÇÕES DIRETO da MENTE, ARRANCAR, MANIPULAR a ALMA de FORMA GERAL

ASHURA = CAPAZ DE CRIAR PROTESES E ARMAS MECANICAS COMO, BRAÇOS ROBOTICOS, LASERS e MISSEIS TELEGUIADOS, ALEM DE SERVIR DE ARMADURA.

JIGOKUDO = CAPACIDADE DE CONTROLAR A VIDA e a MORTE, ALEM DE INVOCAR CRIATURAS QUE INTERAGEM COM ESTE e o OUTRO MUNDO;

devido o grande impacto que isso causou na obra, a maioria dos leitores associam diretamente os poderes do @R1NN3G4N  RINNEGAN a isso, mas acabem esquecendo que o Doujutsu vai muito alem disso.

Nagato necessitava de algo que lhe guiasse para o Exterior devido suas lesões nas pernas causadas no passado.

Por isso ele usou Receptores de chakra do proprio Rinnegan para criar um grupo de corpos mortos que eram controlados a distancia, e isso só foi possivel graças a grande habilidade de sensoriamento do mesmo, como foi mostrado na 4 guerra quando ele localiza a caverna do Kabuto e tambem consegue sentir o acumulo de chakra no olho do itachi momentos antes do mesmo usar o Amaterasu.

Já outro personagem que tambem era confinado em uma caverna e precisava de algo para se movimentar no exterior e não ser descoberto, ele necessitava de algo que estivesse no limite da Existecia.



Por esse motivo o grande Rei Uchiha, MADARA criou o LIMBO

Usuarios de Rinnegan e seu modo de luta. Latest?cb=20160325215040&path-prefix=pt-br

Ele necessitava ser ''invisivel'' mas mesmo assim poder interagir com o Mundo real, as pessoas normais não podem ve-lo ou Atingi-lo, ao contrario dele que pode fazer ambas as coisas.

Apeas os usuarios do Rinnegan podem ver ele, e apenas os usuarios do Sensor provindo do Senjutsu dos Seis caminhos podem senti-lo.

Assim como Nagato foi uma questão de necessidade e não de algo automatico do Doujutsu em si.


no caso do OBITO UCHIHA ele não poderia usar os seis caminhos contra Naruto KM1, Kakashi 1ms e Gai e Killer bee devido os mesmos já conhecerem os poderes dos seis caminhos, porque todo aquele poder já havia sido usado pelo Pain e Nagato e isso seria inutil contra aquele grupo, por isso ele acabou usando uma mescla de Jutsus do Rinnegan

Caminho exterior + Receptores de chakra + Bijuus seladas + Gedo mazo

e nisso outro poder do Rinnegan seria de grande ajuda o Mazo no Kusari assim permitindo um maior controle dele sobre as Bijuus

e assim ele criou uma das mais fortes combinações do Doujutsu.

Usuarios de Rinnegan e seu modo de luta. Naruto_544_two_suns_by_themnaxs-d41jhaz

Uma mistura de Poder e versatilidade porque era o que ele ( Obito) Necessitava para lidar com varios oponentes nivel Kage de uma vez

Assim como os anteriores não foi uma coisa automatica, mas sim de necessidade.

E Por ultimo e não menos importante temos ele SASUKE UCHIHA

Percebemos que tem duas coisas que acabaram moldando o modo de uso do Sasuke sobre seu Rinnegan, o Primeiro foi poder lutar com adversarios muito velozes, algo que ele vinha sofrendo desde a Luta contra o Kabuto SM e OBITO JIN e qual a solução dele para isso ?

Usuarios de Rinnegan e seu modo de luta. 2

AMENOTEJIKARA

O caso do Sasuke é um pouco diferente dos outros é algo mais do subconsciente que o levaram a despertar seus poderes do Rinnegan.

Tanto que ele descobriu eles de forma instantanea sem treino e sem nada, mas é como eu já disse anteriormente isso só foi possivel devido a Dificuldade dele em lidar com personagens muito rápidos como KABUTO SM e OBITO JINCHURIKI

Já outro poder usado muito pelo sasuke é o portal dimensional no qual ele usa para viajar por varias dimensões, esse poder só foi possivel graças a necessidade dele de encontrar mais vestigios de Kaguya e dos Otsutsuki.

Usuarios de Rinnegan e seu modo de luta. Latest?cb=20191126224851&path-prefix=pt-br

Como podemos ver eles não usam os poderes do Rinnegan por causa de algo automatico e pré determinado, mas sim por causa de necessidades e conveniencia de utilidade.

Por isso que o Kishimoto criou um proprio estilo de luta baseado no Doujutsu supremo para cada um dos personagens em questão

descriptionUsuarios de Rinnegan e seu modo de luta. EmptyRe: Usuarios de Rinnegan e seu modo de luta.

more_horiz
Então, quanto surge uma nova necessidade, eles poderiam criar um novo Jutsu?

________________________________________________

Usuarios de Rinnegan e seu modo de luta. Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos