Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rico vs Pobre

+3
eu mesmo
Comando Omega
R2_Turista
7 participantes

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
@Rin_ne

Você estava lá quando eles fizeram as pesquisas e os testes?

Você esta lá e viu o processo de Tudo ?

Você estava lá e viu com os próprios olhos, o procedimento usado na criança?

Ou você só se baseou em um link e um texto da "ciência"?

Concordo por partes, e continuo com a tése levantada por mim Anteriormente.

Vc é só um alienado que acredita e toma como Verdade absoluta algo que nem viu por si só, tirando conclusões de falas.

"É tipo você falar que alguém com fome não comeria algum parente ou amigo se estivesse trancado com ele ao mesmo tempo que está em fome profunda. Você sabe porque ele devoraria alguém relevante para ele? Não é porque ele quer, seus princípios nunca desejariam tal coisa; mas a porra do metabolismo está afetando sua mente e impedindo ele de raciocinar. Basicamente o mesmo de uma depressão, esperar que alguém com problemas mentais pense em princípios antes de cometer algo errado é pura ingenuidade."

De novo generalizando todos por um, Você ao menos já passou por isso,? para tomar como verdade absoluta por que viu na internet e a ciência falou de metabolismo, ou viu o procedimento pessoalmente com os próprios olhos?

Novamente, Não é todo mundo que se comeria numa sala trancada por fome, (Se tiver consideração pela outra pessoa, ou pela própria "dignidade") e fds essa invenção de metabolismo te obrigar a fazer algo.

Eu posso estar errado sim, Mas com essas suas balélas alienada pela ciência Não vista, Eu prefiro acreditar nessas minhas balélas..
Eu sou leigo sim em relação a ciência, Mas não sou um Bosta alienado que acredita em qualquer coisa, ou maria vai com as outras, enfim isso já ficou cansativo e irrelevante, Só voltarei se dizer algo interessante e concreto.

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
Isso mesmo.

Opinião do Eu Mesmo >>> Ciência

A super argumentação com base no limbo. Bem, não irei me prolongar aqui, já trouxe todo o material que provam meu ponto e não pretendo perder tempo com quem não quer entender.

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
Corrigindo.

Opinião do eu mesmo >>> opinião do Rin_ne  alienado com falas.

ou = as duas opiniões são hipóteses sem base real própria, as duas são fracas e pobres, Mas haverá alienados que concordarão com essa ciência falada e manipulada.

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
(Não sei utilizar das ferramentas do fórum por completo, então perdoem se houver algum erro nessa mensagem) @Rin_ne disse o que mais deve ser priorizado como resposta, a proposta do tópico. Não se trata de, caso você seja rico, utilizar de seu dinheiro para boas ações visando construir uma boa imagem ao público. Ou então, como pobre, abrir um negócio que tem como base evoluir através da ajuda de familiares, amigos e etc. Ou você adquire uma renda magnífica, mas em troca será odiado por todos, ou você viverá na miséria entretanto admirado pelos outros. E, entre estas alternativas eu iria preferir viver na miséria. Pode parecer mentira, mas de fato penso que eu não iria me satisfazer em ter algo somente para mim, sem que ao menos pudesse compartilhar tal coisa sem ser xingado de todos os cantos. Prefiro viver sabendo de que há alguém que estará comigo mesmo nas piores situações, e demonstra isso desde já; que se lembrará de cada aniversário meu e me fará sorrir.. no fim, estes instantes são os que mais são lembrados, os que você estava em companhia.

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
Faço das palavras do @Kol. as minhas
Aliás é quase meu estilo de vida

Sobre o fórum Tutorial do Fórum

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Corrigindo.

Opinião do eu mesmo >>> opinião do Rin_ne  alienado com falas.

ou = as duas opiniões são hipóteses sem base real própria, as duas são fracas e pobres, Mas haverá alienados que concordarão com essa ciência falada e manipulada.


Você diz como se eu dissesse que um rico se suicida em tais condições fosse de algum benefício próprio. Interessante, eu literalmente provei TUDO que eu disse, com informações científicas já fica claro que rejeição e coisas desse nipe causam deficiências mentais.


descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
Você não provou NADA em nenhum momento, Prova não é falas baseadas em algo Nunca visto por si próprio, Não vou perder tempo com um Alienado que não percebe a alienação, e é manipulado como uma criança indefesa e ingênua pela Tv ou sites.

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
Você não viu literalmente nenhum dos procedimentos já estudados.

Então um desintelectual de respeito como você também tem a capacidade de fazer malabarismo mental e falar: "Ah naum, água não é H20, pq não vimos como eles tiraram as informações".

Basicamente, uma pessoa a se deparar com uma porta como você rapidamente irá lhe ignorar pois sabe que perderá o tempo; ou irá simplesmente lhe corrigir mostrando os estudos e fontes confiáveis, mas um retardado como você irá repetir a mesma coisa sempre.

Essa desculpa simplesmente nega TODAS as informações obtidas até hoje por terceiros, porém só é usada quando é conveniente para você. Isso é o nível de alguém com problemas mentais.

Mas caso queira se informar, basta pesquisar: "Rejeição causa depressão" ou "Baixo Estima causa depressão" e deixará de ser só mais um dos humanos ignorantes e patéticos que estão de pé aqui.

Continue se embasando no seu mundinho patético de raciocínio lógico nível mongol e não chegará a lugar algum, não terá nenhuma conquista de relevante. Esse é o seu nível, aceite que é um fracasso ou mude.

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
Já sou uma e-girl pobre e me sinto muito bem assim.
Então... Segunda opção :3.

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Você não viu literalmente nenhum dos procedimentos já estudados.

Então um desintelectual de respeito como você também tem a capacidade de fazer malabarismo mental e falar: "Ah naum, água não é H20, pq não vimos como eles tiraram as informações".

Basicamente, uma pessoa a se deparar com uma porta como você rapidamente irá lhe ignorar pois sabe que perderá o tempo; ou irá simplesmente lhe corrigir mostrando os estudos e fontes confiáveis, mas um retardado como você irá repetir a mesma coisa sempre.

Essa desculpa simplesmente nega TODAS as informações obtidas até hoje por terceiros, porém só é usada quando é conveniente para você. Isso é o nível de alguém com problemas mentais.

Mas caso queira se informar, basta pesquisar: "Rejeição causa depressão" ou "Baixo Estima causa depressão" e deixará de ser só mais um dos humanos ignorantes e patéticos que estão de pé aqui.

Continue se embasando no seu mundinho patético de raciocínio lógico nível mongol e não chegará a lugar algum, não terá nenhuma conquista de relevante. Esse é o seu nível, aceite que é um fracasso ou mude.



Para de vir com palavras de Baixo calão atoa, Isso não vai te fazer 1% mais superior que ninguém aqui.
Além de alienado te torna uma Mosca insignificante e Infantil de Internet, Aprenda a Respeitar a Opinião contrária. Novamente FODA-SE Oque você pensa ou não, Eu não vou mudar minha opinião por gente ignorante e alienada do Seu nível.
Eu não acredito nem na Nasa, Sobre o Planeta Terra ser Esférico ou Plano. E já era não sou Alienado muito menos maria vai com as Outras.
Discorda?! Novamente FODA-SE bom pra vc, Isso não vai levar a lugar nenhum, Fim !

descriptionRico vs Pobre - Página 2 EmptyRe: Rico vs Pobre

more_horiz
Bom, acho que a discussão acaba por aqui já que ele acabou de admitir que nega fatos científicos de alta credibilidade. Não vejo por que prolongar isso já que esse membro já se provou um ser insignificante e tudo que eu disse anteriormente.

Mas por fim, gostaria de expor a hipocrisia do doente. Dê um scroll up e perceberá que o primeiro insulto aqui foi ele me chamando de alienado.

E logo após de me acusar de supostamente "não respeitar a opinião contrária" ainda me chama novamente de alienado e insignificante e outras palavras de baixo calão.

Vemos o intelecto avançado do indivíduo quando ele é capaz de se insultar de forma não proposital no mesmo comentário, me dando características porcas e provando que é o pioneiro delas nesse tópico. Além disso, denomina a quem dá credibilidade a teorias/fatos científicos de maria vai com as outras; claro, temos é que dar credibilidade ao embasamento que sai do orifício dele.

Basta fazer um comentário bem formulado e com fatos científicos que vem um doente se provar uma anta e ainda consegue arrumar treta, pena que não tem nível para trocar farpas comigo.

Mas pode continuar, entrar em debate com quem não tem nível pra isso me rende boas risadas, principalmente quando são questionados por alguém com capacidade argumentativa decente. É de fato engraçado ver os insultos nível criança dele, faça mais.

@Topic

Desvirtuado, agora é local para tretas :L
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos