Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 992: Remanescentes  Empty[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 992: Remanescentes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Opex escreveu:

SPOILERS COMPLETOS

Na capa colorida, os Chapéus de Palha estão comendo em um trem marítimo. Kumamon (mascote da Província de Kumamoto) está sentado atrás com Jinbe.

O capítulo começa com Big Mom, Perospero e Marco se encontrando e conversando (eles estão amigáveis, como velhos amigos). Acontece que Marco e Perospero temporariamente se uniram para lutar contra Kaido, mas Big Mom diz a Perospero que sua decisão de se juntar a Kaido vai até o fim.

Perospero: “Mas nós queremos ver você se tornar o Rei dos Piratas!”

Big Mom: “Eu sei disso. Você não confia em mim?”

Após sua conversa, Perospero decide concordar com a decisão de Big Mom. Marco aceita que sua Aliança temporária termina aí. Big Mom pergunta a Marco por que um homem do calibre dele daria as mãos para àquelas crianças dos Chapéus de Palha.

Big Mom: “Por que o resto dos Barba Brancas se perderam tanto?”

Marco: “Não somos limitados pelas palavras do Barba Branca. Somos livres para agir como quisermos.”

Big Mom: “Entendo.” Um homem morto não tem nada a dizer “. Faça o que quiser então.”

Carrot vê Perospero e corre em direção a ele para se vingar de Pedro.

Luffy ainda corre em direção ao castelo, o samurai lhe diz para ir em frente. Shinobu e Momonosuke ainda estão fugindo de Yamato.

Black Maria está esperando no andar superior do castelo, ela está tocando uma música para seus subordinados. A música é sobre duas pessoas que querem tanto se conhecer e finalmente se conhecerem sob o luar em uma noite de neve.

Corta para o topo da domo de Onigashima. Kaido ruge e seu rugido se transforma em trovões, que saem de sua boca. Os Bainhas Vermelhas evitam os trovões e atacam Kaido juntos.

Nekomamushi usa suas garras elétricas para acertar Kaido bem no rosto. Kawamatsu usa “Amanogawa” (Cerejeira conhecida como Via Láctea) para atacar o pescoço de Kaido, fazendo-o sangrar. Kaido dá um tapa em Kawamatsu.

Inuarashi então ataca Kaido, ele perfura com sua perna-espada no corpo de Kaido junto com um choque elétrico. Kiku e Izou atacam juntos em um ataque combinado. Kiku usa “Zansetsu Gama” (Foice de Neve Prolongada) e Izou usa “Dangirigan” (Balas Cortantes).

Kaido fica muito irritado, ele se pergunta por que eles conseguem fazer dano nele apesar de ter um poder incomparável com Oden. Kaido usa “Boro Breath” novamente, mas Raizo usa um pergaminho ninja para absorver o golpe, então ele se envolve ao redor de Kaido e retorna o ataque com “Makimaki no Jutsu” (Jutsu do Pergaminho).

Um pequeno flashback começa, vemos o treinamento dos Bainhas Vermelhas durante o tempo depois que Oden voltou de sua aventura. Oden queria ensinar-lhes seu estilo de duas espadas, mas nenhum deles aceitou, dizendo que já têm seus próprios estilos de luta.

Toki disse a Oden que eles realmente lutaram entre si pelo título de discípulo número 1 de Oden. Oden tentou ensiná-los sobre Ryuō também, mas nenhum dos Bainhas Vermelhas os ouviu.

De volta ao presente. Kin’emon, Denjiro, Inuarashi e Ashura puxam 2 espadas e fazem a pose “Oden Nitoryuu”. Então, todos eles atacam Kaido juntos usando “Togen Totsuka” (Paraíso dos Pessegueiros das 10 Mão, o mesmo golpe que Oden deu no Kaido), acertando Kaido exatamente no mesmo lugar que Oden fez no passado.

A ferida de Kaido começou a sangrar e seus olhos ficaram brancos…

A cada novo capítulo sinto que o Oda está se perdendo dentro de sua própria obra, assim como aconteceu com Kishimoto e o Kubo.

Comentem o que acharam dos spoilers ou lancem suas previsões para os próximos capítulos.

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 992: Remanescentes  EmptyRe: [Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 992: Remanescentes

more_horiz
Peraí eu estou meio perdido . O Yamato está atrás do Momo porque ? A moça não quer ajudar ?

Olha acho que os Bainhas não vão dar conta tão facilmente. Estou vendo o Kaido dando a louca ....

Quero ver o Marco ao lado do Luffy e cia contra a Big e o Kaido ...

description[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 992: Remanescentes  EmptyRe: [Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 992: Remanescentes

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Peraí eu estou meio perdido . O Yamato está atrás do Momo porque  ? A moça não quer ajudar ?

O Luffy designou ao Yamato a proteção do Momo, mas o Yamato abordou o Momo se afirmando como Oden e pai do mesmo. A Shinobu e o Momo então começaram a fugir do Yamato.

Só acho que não havia necessidade do Oda está gastando páginas com esse trio correndo de um lado para o outro, enquanto corta lutas interessantes e não nos dá notícias sobre Law ou Kid (e o que estão tramando).

more_horiz
Concordo plenamente. Eu esqueci desta parte do Momo fugindo por conta da paranóia do ( a ) Yamato em ser o Oden . Tem algum site bom para ler mangá com boa qualidade ? O site que eu lia se foi ...

more_horiz
@BitterWoman escreveu:
O capítulo começa com Big Mom, Perospero e Marco se encontrando e conversando (eles estão amigáveis, como velhos amigos). Acontece que Marco e Perospero temporariamente se uniram para lutar contra Kaido, mas Big Mom diz a Perospero que sua decisão de se juntar a Kaido vai até o fim.

Eu não esperava por essa, será que teremos Marco Vs. Big Mom?

Carrot vê Perospero e corre em direção a ele para se vingar de Pedro.

Essa parte eu não entendi, vou esperar sair o capitulo, Carrot não devia está transformada em Sunlong? Como ele foi parar nesse lugar? De qualquer forma, ela não devia ter chance contra o Perospero.

Luffy ainda corre em direção ao castelo, o samurai lhe diz para ir em frente. Shinobu e Momonosuke ainda estão fugindo de Yamato.
Black Maria está esperando no andar superior do castelo, ela está tocando uma música para seus subordinados. A música é sobre duas pessoas que querem tanto se conhecer e finalmente se conhecerem sob o luar em uma noite de neve.

Será que vamos ter uma espécie de "12 Casas", com o Luffy encontrando um inimigo em cada andar e um aliado aparecendo para enfrentar ele.

De volta ao presente. Kin’emon, Denjiro, Inuarashi e Ashura puxam 2 espadas e fazem a pose “Oden Nitoryuu”. Então, todos eles atacam Kaido juntos usando “Togen Totsuka” (Paraíso dos Pessegueiros das 10 Mão, o mesmo golpe que Oden deu no Kaido), acertando Kaido exatamente no mesmo lugar que Oden fez no passado.
A ferida de Kaido começou a sangrar e seus olhos ficaram brancos…

Kaido sendo bagunçado.

Só acho estranho como o Kaido só apanha nessa forma dragão e continua insistindo nela? Não seria melhor volta para a forma humana? De qualquer forma, ele não será derrotado, isso é óbvio, se fosse a corrida do Luffy se tornaria inútil. O próprio roteiro já anula qualquer possibilidade do Kaido ser derrotado. Oda só está enfraquecendo ele e matando o hype que ele tinha dado. Também não acho que ele vá usar a forma hibrida, se ele for usar, vai ficar para o clímax da luta final.

O mais provável é ele simplesmente levantar graças a grande resistência e vencer com o Raimei Hakke, como foi contra Oden e Luffy.

more_horiz
saiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

more_horiz
Alguém me explica melhor o diálogo do Marco com a Big Mom?

Pelo que entendi Peros fez tipo uma aliança com Marco e a Big Mom não concordou, era isso?

more_horiz
Achei o capítulo extremamente broxante.

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
Achei o capítulo extremamente broxante.

Sem foto = mentira

more_horiz
Mesmo não criando expectativas para o arco de Wano depois de Whole Cake, esse arco está conseguindo a façanha de me deixar muito decepcionada com rumo de One Piece.

more_horiz
@BitterWoman escreveu:
Mesmo não criando expectativas para o arco de Wano depois de Whole Cake, esse arco está conseguindo a façanha de me deixar muito decepcionada com rumo de One Piece.

Acredito que Oda está guardando algumas coisas para o pós cap. 1000 e com isso está fazendo esses capítulos serem... Sem propósito claro.

O anime está insuportavelmente entediante, também, já que não querem colocar fillers e está muito próximo do mangá.

Vejamos o que nos aguarda após o cap 1000.

________________________________________________                                

[Spoiler/Discussão] One Piece - Capítulo 992: Remanescentes  Qi7SWfT

more_horiz
Voltei a ler One Piece e maratonei uns 50 capítulos nos últimos dias. Finalmente o arco Wano chegou ao seu climáx que é o confronto direto contra Kaido e o seu bando.

O andamento nessa batalha não está tão ruim assim, ao menos eu sinto que está menos enjoativo que Whole Cake.  

Só desejo batalhas individuais de Zoro e Sanji contra um Comandante de Yonkou (alguém nesse nível), desde pós-ts eles não vimos eles terem uma boa luta mostrando suas habilidades e o poder atual deles.

A única coisa que está me incomodando é a enrolação do Oda para mostrar recompensas de Marco e King, a batalha já começou, sabemos que são os imediatos e já apareceram muitas vezes, tá chato não revelar as recompensas. Marco e King provavelmente tem uma recompensa na faixa de 1,4 ou 1,6 bilhões.

more_horiz
@Zeno escreveu:
Voltei a ler One Piece e maratonei uns 50 capítulos nos últimos dias. Finalmente o arco Wano chegou ao seu climáx que é o confronto direto contra Kaido e o seu bando.

O andamento nessa batalha não está tão ruim assim, ao menos eu sinto que está menos enjoativo que Whole Cake.  

Só desejo batalhas individuais de Zoro e Sanji contra um Comandante de Yonkou (alguém nesse nível), desde pós-ts eles não vimos eles terem uma boa luta mostrando suas habilidades e o poder atual deles.

A única coisa que está me incomodando é a enrolação do Oda para mostrar recompensas de Marco e King, a batalha já começou, sabemos que são os imediatos e já apareceram muitas vezes, tá chato não revelar as recompensas. Marco e King provavelmente tem uma recompensa na faixa de 1,4 ou 1,6 bilhões.

Eu estou achando essa luta dos Bainhas com o Kaido simplesmente "qualquer coisa", o mesmo para a Guerra no geral, esperava muito mais, não tá me passando aquele clima de Marineford, não parece ter a importância que devia ter.

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:

Eu estou achando essa luta dos Bainhas com o Kaido simplesmente "qualquer coisa", o mesmo para a Guerra no geral, esperava muito mais, não tá me passando aquele clima de Marineford, não parece ter a importância que devia ter.

Eu estou gostando e até acho o certo a se fazer mesmo. Cada um dos Bainhas tem o nível de um Comandante de Yonkou indivualmente (exceto talvez pelo Kin'mon pelo que vimos em Dressrosa ou vai ver ele não mostrou tudo que tinha). Indo pelo ponto estratégico militar o melhor a se fazer era colocar eles contra o Kaido (são a maior força da Aliança) e também pelo ponto emotivo deles serem de Wano.

A luta deles contra o Kaido eu até não estou achando ruim também. Kaido aparenta ser mais fraco nessa forma dragão completo, mas com certeza deve ser ainda mais forte na forma híbrida.

Enfim, aparentemente eles não irão derrotar o Kaido mesmo e Luffy fará isso de alguma forma dando o golpe final. Mas os Bainhas contra o Kaido é um confronto que ao meu ver vale a pena colocar na batalha.

O que eu acho qualquer coisa é a presença da Big Mom, ela venceu Queen facilmente sem nem usar Haki ou seus Homies e estão conseguindo gasta-la no bate e corre. Kaido também tinha vencido o Luffy (que tem nível Imediato de Yonkou) com um único golpe. Vai rolar um protagonismo daqueles para vencerem os dois, se bem que na Saga Walter Seven, Luffy e Zoro foram derrotados com extrema facilidade e depois nivelaram e venceram os mesmos adversários.

Enfim, esse Terceiro Ato está me agradando bastante. Gostei dessa personagem nova Yamato, o design/aparência da personagem me agradaram, a ambição e motivos de se juntar ao Luffy também (Oden é realmente muito incrível), o estilo de luta também me agradou; Jinbei finalmente entrando oficialmente para o bando, reviravoltas e traições de ambos os lados e até o design de Onigashima é show também.

Wano ainda vai ficar melhor. Acho que vocês estão enjoados de lerem um capítulo por duas semanas, isso dá ansiedade para o capítulo seguinte e como o autor enche tudo com muitos detalhes mostrando todos os confrontos simultaneamente aí fica enjoativo mesmo. Recomendo esperarem sair uns 10 capítulos para voltarem a ler.
Permissão deste fórum: