Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Qual seria os poderes do seu MS?

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 5 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
foi muito difícil analisar pra ver quem ganha de quem sem ver suas desvantagens, por isso fiz as explicações, qualquer coisa me corrijam. xau

RANKING DE PODER DO MS
1- @Pedronaruto123/ @eu mesmo / @Inosuke
2- @Marco Augusto
3- @HATAKEZINHO/@r1nn3g4n
4- @Crimson Lilac
5- @Orochilherme
EXPLICAÇÕES:
BATALHAS VS :

PODERES DO MS (estarei usando apenas as habilidades que vocês apresentaram)

TOP 1
Pedronaruto123 vs eu mesmo = EMPATE (que nem o próprio pedro disse, quem for mais rápido em apagar o chakra do outro ganha, mesmo que o eu mesmo copie uma versão melhorada da técnica, isso não significa que ele será mais rápido por conta disso)

Pedronaruto123 vs Inosuke = EMPATE (quem for mais rápido em apagar o chakra um do outro ganha)

eu mesmo vs Inosuke = EMPATE ( eu mesmo pode copiar as técnica do inosuke ficando 3x Oni tbm só que melhor, ele ficaria superior ao superior + técnica de ver o futuro, porém o Inosuke tbm pode copiar a técnica do eu mesmo tbm ficando superior do superior que superou o superior)

TOP 2
Marco Augusto vs HATAKEZINHO = Marco Augusto ganha ( Marcos augusto tem respostas para todas as habilidades do HATAKEZINHO, por exemplo,
se o HATAKEZINHO usar o combo Olho direito + Olho esquerdo para tentar paralisar o marcos, ele responde com uma habilidade similar ao izanagi pra conseguir escapar.
mesmo que o marcos não consiga usar tal técnica o HATAKEZINHO não poderá mata-lo pois ficará paralisado até morrer
marcos 8/10)

HATAKEZINHO vs r1nn3g4n = EMPATE (quem paralisar o outro primeiro ganha)

HATAKEZINHO vs Orochilherme = HATAKEZINHO ganha (paralisando o alvo)

HATAKEZINHO vs Crimson Lilac = HATAKEZINHO ganha  (paralisando o alvo)

r1nn3g4n vs Orochilherme = r1nn3g4n ganha (paralisando o alvo)

r1nn3g4n vs Crimson Lilac = r1nn3g4n ganha (paralisando o alvo)

Crimson Lilac vs Orochilherme = Crimson Lilac vence (Crimson Lilac pode controlar os 5 sentidos do adversário, inclusive podendo retirar a sua visão, porém ai vem uma pergunta, será que o OLHO ESQUERDO do Orochilherme pode refletir esse ataque????

se for o caso, Crimson Lilac ainda pode prever vários futuro em que desvie da fumaça acinzentada do inimigo, porém o Orochilherme ainda tem um genjutsu para fugas, então provavelmente nao iria morrer, mas seria derrotado)

RANKING DE PODER DO SUSANO
1- @eu mesmo
2- @HATAKEZINHO
2- @Inosuke
3- @Marco Augusto
5- @Pedronaruto123
4- @r1nn3g4n
???- @Orochilherme/@Crimson Lilac
EXPLICAÇÕES:
BATALHAS VS (SUSANO) :

SÓ TÁ VALENDO OS PODERES DO SUSANO

eu mesmo vs Inosuke = eu mesmo ganha (Cipó Dourado consegue desintegrar e selar tudo que encosta, tanto as espadas, quando o próprio susano do Inosuke.

mais e o escudo que manda tudo que toca para uma dimensão do kamui???
acredito que o Cipó Dourado selaria o escudo, porém ao mesmo tempo irá para uma dimensão do kamui, ou seja, ou dois perderam as armas

porém o eu mesmo ainda tem uma barreira 360 que seria o ponto chave de vencer a batalha

eu mesmo 7/10)

eu mesmo vs HATAKEZIHO = eu mesmo ganha (HATAKEZINHO nada pode fazer contra a barreira 360)

Inosuke vs HATAKEZINHO = HATAKEZINHO ganha (ele é mais rápido que o Inosuke podendo corta em uma parte desprotegida pelo escudo podendo paralisa-lo)

Inosuke vs Marcos Augusto = Inosuke ganha (o escudo é inútil pra quem tem uma prancha que viaja dimensões, mais adivinha quem tem uma espada que corta dimensões??)

HATAKEZINHO vs Marcos Augusto = HATAKEZINHO ganha com uma dificuldade extrema (seria uma batalha longa, mas o Marcos não passou informações se pode usar a prancha como arma ou levar o inimigo para uma outra dimensão com ele, se fosse o caso, Marcos Augusto até poderia ganhar, mas não é caso, Marcos pode viajar entre dimensões para poder escapar dos ataques de HATAKEZINHO, que por sua vez precisará acerta o Marcos Augusto, porém graças a velocidade do HATAKEZINHO acredito que ele possa vencer)

r1nn3g4n vs Pedronaruto123 = Pedro ganha (r1nn3g4n não tem nenhum ataque especial além da regeneração, mas não é imortal, se partir no meio morre, e o Pedro pode corta-lo)

Orochilherme/Crimson Lilac não mostraram seus susanos.

Espero que tenham gostado!
relaxem, quando esse tópico morrer faço um outro no mesmo estilo, porém mais equilibrado e mais justo.

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 5 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
RANKING DE PODER DO SUSANO
1- eu mesmo
2- HATAKEZINHO
2- Inosuke
3- Marco Augusto
5- Pedronaruto123
4- r1nn3g4n
???- Orochilherme/Crimson Lilac

corrigindo***
1-
2-
3-
4-
5-
6-
os números ficaram errado peço perdão

more_horiz
Gostei...

O Hatakezinho não me vence não... dá empate entre os fãs do Kakashi ...

more_horiz
Tsukuyomi, boatos que dentro do mundo do Tsukuyomi o usuário é onipotente, seria tipo controlar um sonho enquanto está acordado, e a intangibilidade também seria interessante

more_horiz
É mesmo mano obrigado por mim lembrar que eu sou Onisciente, Onipotente e Onipresente ... logo eu não  posso ser atingido... mesmo dentro do Humanóide...  com regeneração a nível Hashirama e Godaime + as verdadeiras mil mãos...kkkkk

more_horiz
@Inosuke escreveu:
É mesmo mano obrigado por mim lembrar que eu sou Onisciente, Onipotente e Onipresente ... logo eu não  posso ser atingido... mesmo dentro do Humanóide...  com regeneração a nível Hashirama e Godaime + as verdadeiras mil mãos...kkkkk

Só no sonho :fem:

more_horiz
Lógico mano e um sonho um par de ms com tamanho poder ... sou invencível... eu anulo qualquer poder e ainda copio ...

more_horiz
hatakezinho apelou demais slk

só nao ganha do pai
:kins2:

more_horiz
Vem Pedro... vou te destroçar :horak: :horak:

more_horiz
@bolinharm escreveu:
Orochilherme/Crimson Lilac não mostraram seus susanos.[/spoiler]
Pro meu Susano'o pode considerar um Susano'o Prateado, que pode combinar a fumaça acinzentada em sua espada e distorção espacial no escudo, porém, um de cada vez.

more_horiz
Isso pegou fogo
Preguiça de ler tudo

Até agora ninguém supera meu Mangekyou que apaga todas SUAS habilidades e porcentagens da EXISTÊNCIA

more_horiz
O meu anula e copia mano ... pode vir ...

more_horiz
Olho Direito
Poder de reverter as coisas para um estado anterior.

Explicação: Com isso eu usaria o Izanagi com meu olho esquerdo e com a habilidade do meu olho direito reverteria o olho cego a seu estado anterior, podendo usar o Izanagi indefinidamente e me tornando imortal.

Olho Esquerdo
Controle sobre o Jōdo e as almas humanas.

Explicação: Com isso poderia controlar a minha própria alma e a dos outros, até mesmo dos Edo Tensei, como um necromance, poderia usar o poder para derrotar o inimigo ou criar um exército de mortos-vivos.

more_horiz
Mano esse pedro copia, mas não copia supererando a do usuário igual eu, e ele só ve o futuro a 5 segundos, besta foi ele de colocar fraquezas aonde não foi condicionado pelo tópico, Eu vejo o Futuro muito a frente do que míseros 5 segundos.
Mesmo eles colocando 10 habilidades em cada olho, eu ainda os superei KKKKKKKKKK.

Mas de boa, deu pra da risada.

more_horiz
@eu mesmo escreveu:
Mano esse pedro copia, mas não copia supererando a do usuário igual eu, e ele só ve o futuro a 5 segundos, besta foi ele de colocar fraquezas aonde não foi condicionado pelo tópico, Eu vejo o Futuro muito a frente do que míseros 5 segundos.
Mesmo eles colocando 10 habilidades em cada olho, eu ainda os superei KKKKKKKKKK.

Mas de boa, deu pra da risada.

eu fui humilde, vcs q meteram loko skksksksksks
Permissão deste fórum: