Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria os poderes do seu MS?

+12
SenjuIchizoku
Rin_ne
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Kol.
eu mesmo
HATAKEZINHO
Smith
Marco Augusto
Orochilherme
r1nn3g4n
Crimson Lilac
16 participantes

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Meu Deus, vocês são apeloes safados demais

Olha essas habilidades

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Sapiência no jutsu

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Quem ? Eu ?


:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Vams fazer uma votação para ver quem tem o ms mais forte :horak: :horak:


descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Ms olho direito :


Ser onipotente, onisciente e onipresente + ficar intangível por tempo indeterminado sem gastar o meu chackra em nada


Ms olho esquerdo  :  


Anular os efeitos colaterais + quebrar e  mandar de volta qualquer genjutsu + copiar qualquer poder .


Humanóide  :


Será da cor Preta  com duas espadas que cortam dimensões ( tipo a Katana do Yami imbuída em trevas ) mais um escudo que manda tudo que toca para a dimensão do Kamui. E será uma combinação com as verdadeiras mil mãos e uma regeneração a nível Hashirama + Tsunade  com o selo na testa ativado....



eu desativo seu chakra fazendo você perder todos os seus poderes
e depois só finalizar com susano

gg ez
meu ms é o mais apelão

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Controlar a boa e a má sorte

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
[quote="Pedronaruto123"][quote="Inosuke"]Ms olho direito :


Ser onipotente, onisciente e onipresente + ficar intangível por tempo indeterminado sem gastar o meu chackra em nada


Ms olho esquerdo  :  


Anular os efeitos colaterais + quebrar e  mandar de volta qualquer genjutsu + copiar qualquer poder .


Humanóide  :


Será da cor Preta  com duas espadas que cortam dimensões ( tipo a Katana do Yami imbuída em trevas ) mais um escudo que manda tudo que toca para a dimensão do Kamui. E será uma combinação com as verdadeiras mil mãos e uma regeneração a nível Hashirama + Tsunade  com o selo na testa ativado....

[/quote]

eu desativo seu chakra fazendo você perder todos os seus poderes
e depois só finalizar com susano

gg ez
meu ms é o mais apelão[/quote]


Eu posso copiar qualquer poder mano eu te derroto te copiando

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:
Inosuke escreveu:
Ms olho direito :


Ser onipotente, onisciente e onipresente + ficar intangível por tempo indeterminado sem gastar o meu chackra em nada


Ms olho esquerdo  :  


Anular os efeitos colaterais + quebrar e  mandar de volta qualquer genjutsu + copiar qualquer poder .


Humanóide  :


Será da cor Preta  com duas espadas que cortam dimensões ( tipo a Katana do Yami imbuída em trevas ) mais um escudo que manda tudo que toca para a dimensão do Kamui. E será uma combinação com as verdadeiras mil mãos e uma regeneração a nível Hashirama + Tsunade  com o selo na testa ativado....



eu desativo seu chakra fazendo você perder todos os seus poderes
e depois só finalizar com susano

gg ez
meu ms é o mais apelão



Eu posso copiar qualquer poder mano eu te derroto te copiando


outro empate

você sabe de todos os meus poderes, então provavelmente tu irá apagar meu chakra primeiro.
eu prevejo que você pode apagar meu chakra, então eu tbm uso a técnica primeiro.

em outras palavras, quem apagar o chakra primeiro ganha
:sasaki:
tá foda ficar em primeiro

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Olho direito:parar o tempo por 3 segundos.


Olho esquerdo: paralisar o tempo de uma pessoa,basta eu escolher a pessoa e usar,ela ficaria completamente parada até seu corpo apodrecer.

Susano:cor azul, habilidades fazer armas gigantes de Raiton,e tbm ia ter uma espada que com um simples corte em alguma pessoa pararia o tempo dela como o doujutsu do olho esquerdo,eu poderia fortalecer a velocidade e força dela com raiton.


Eaí quem peita?

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Olho direito:parar o tempo por 3 segundos.


Olho esquerdo: paralisar o tempo de uma pessoa,basta eu escolher a pessoa e usar,ela ficaria completamente parada até seu corpo apodrecer.

Susano:cor azul, habilidades fazer armas gigantes de Raiton,e tbm ia ter uma espada que com um simples corte em alguma pessoa pararia o tempo dela como o doujutsu do olho esquerdo,eu poderia fortalecer a velocidade e força dela com raiton.


Eaí quem peita?


fi da mãe, descobriu minha fraqueza

eu acredito que a minha previsão me daria uma reação com tempo o suficiente pra apagar o seu chakra
no ultimo segundo

ganho 6/10

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Sou onipotente mano pode vir ... além de te copiar eu e o Pedro somos inimigos mortais aqui...

Hatakezinho pode vir sou 3x oni .... kkkk

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Olho Esquerdo: Eu Roubo Qualquer habilidade existente do Ser que eu quiser, só que sempre será superior a do Mesmo.


Olho Direito: Vejo o Futuro a qualquer momento.


Susano'o: Da cor "Galáctica", com um |Cipó Corrente| Dourado (Que Desintegra qualquer matéria existente e Sela qualquer Coisa que é Pega).
E um Uma barreira 360 Esférica Invisível e Indetectável, Da mesma matéria do Cipó.

Desvantagens: Não tem, talvez eu coloque depois rs.

Cor "Galáctica" :


Última edição por eu mesmo em 14/10/2020, 23:01, editado 1 vez(es)

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Olho Esquerdo: Eu Roubarei Qualquer habilidade existente do Ser que eu quiser, só que sempre será superior a do Mesmo.


Olho Direito: Sou Imortal e me Regenero.


Susano'o: Da cor "Galáctica", com um |Cipó Corrente| Dourado (Que Desintegra qualquer matéria existente e Sela qualquer Coisa que é Pega).
E um Uma barreira 360 Esférica Invisível e Indetectável, Da mesma matéria do Cipó.

Desvantagens: Não tem, talvez eu coloque depois rs.

Cor "Galáctica" :


pra ter essas habilidades precisa de chakra
e adivinha quem pode apagar seu chakra?
:trollface: :trollface:
só o Inosuke que chega no meu nível

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Eu posso parar o tempo e matar vocês tudo, vapo.

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
@Inosuke
WTF?????
galera é só UMA habilidade por olho, vc tá botando 2, 3 pra cada que isso

por enquanto só o pedro tá em primeiro lugar
:sasaki:
olhas essa habilidades ksksks, os cara nao tem piedade no coração que isso

EDIT: marquei errado malz ae

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
eu mesmo escreveu:
Olho Esquerdo: Eu Roubarei Qualquer habilidade existente do Ser que eu quiser, só que sempre será superior a do Mesmo.


Olho Direito: Sou Imortal e me Regenero.


Susano'o: Da cor "Galáctica", com um |Cipó Corrente| Dourado (Que Desintegra qualquer matéria existente e Sela qualquer Coisa que é Pega).
E um Uma barreira 360 Esférica Invisível e Indetectável, Da mesma matéria do Cipó.

Desvantagens: Não tem, talvez eu coloque depois rs.

Cor "Galáctica" :


pra ter essas habilidades precisa de chakra
e adivinha quem pode apagar seu chakra?
:trollface: :trollface:
só o Inosuke que chega no meu nível


O mesmo vale pra vc, Sua habilidade é minha só que melhor ainda, já que em vcs não brilha rsrs :jerry:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 2 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
[quote="bolinharm"]@Inosuke
WTF?????
galera é só [b][u]UMA[/u][/b] habilidade por olho, vc tá botando 2, 3 pra cada que isso

por enquanto só o pedro tá em primeiro lugar
:sasaki:
[i][strike]olhas essa habilidades ksksks, os cara nao tem piedade no coração que isso[/strike][/i]

EDIT: marquei errado malz ae
[/quote]


 Buguei ... :horak: :horak:



Mano só o Pedro pode se comparar a mim  :horak2: :horak: :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos