Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria os poderes do seu MS?

+12
SenjuIchizoku
Rin_ne
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Kol.
eu mesmo
HATAKEZINHO
Smith
Marco Augusto
Orochilherme
r1nn3g4n
Crimson Lilac
16 participantes

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyQual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
só pode 1 habilidade por olho + susano

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Os mesmos que eu daria a Sarada
Gostaria de ter um controle das probabilidades e clarividência
Encontrei uma habilidade que exemplifica o que eu quis dar a ela
Spoiler :


A outra habilidade seria controlar os cincos sentidos do oponente pra criar ilusões poderosíssimas
Alterando toda a percepção do mesmo ou até retirando os sentidos
(Like Shaka e Saga)
Manipular os sentimentos de forma empática

Não consigo me ver queimando pessoas com Amaterasu

EDIT
Compreensão das técnicas também seria interessante
Algo no nível do olho do leão do Regulus em Saint Seiya The Lost Canvas

Última edição por Crimson Lilac em Qua 14 Out - 9:52, editado 1 vez(es)

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Versão 1


Olho Direito

Congelar o Tempo dentro de uma area especifica 200 metros.


Olho Esquerdo

Paralisar o Alvo enquanto mantenho minha visão sobre ele, quando paro de olhar para ele, o efeito do Jutsu acaba.




Versão 2


Olho direito

Poder de compreensão sobre qualquer tipo de Ninjutsu , Taijutsu e Genjutsu, com apenas o observar da técnica.~

Olho esquerdo

Devolver Qualquer tipo de golpe que meu oponente utilizar, Ninjutsu , Taijutsu e Genjutsu o olho direito seria essencial para poder usar o poder desse olho esquerdo, devido o poder de compreesão do mesmo.


Susanoo teria a habilidade de Regeneração podendo usar todas as técnicas minhas, e alem disso pode usar os poderes do Mangekyou Sharingan direito e esquerdo

O meu Mangekyou teria uma caracteristica interessante, ele é fruto de uma mutação de chakra e por isso não perde a sua Luz Jamais.

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
só citar as habilidades não tem graça, por isso eu vou apelar pra ter o MS mais forte desse tópico
quero ve alguém me passar
:sasaki:



OLHO ESQUERDO
prever o futuro

a habilidade consiste em prever 5 segundos o que meu inimigo pode fazer
em outras palavras

estou 5 segundos a sua frente
:sasaki:



OLHO DIREITO
Cancelamento de ninjutsu, genjutsu e etc...

minha habilidade consiste em "apagar" o chakra do meu inimigo, ou seja, ele ficará inútil em produzir ninjutsu, genjutsu ou qualquer outra habilidade que depende de chakra.

Desvantagens
para conseguir fazer isso, meu adversário precisa estar no meu campo de visão, ou seja, se eu piscar ou ele sair diante dos meus olhos, seus chakra volta e consequentemente suas habilidades tbm

intervalo de tempo é de 15 segundos



SUSANO
a cor do meu susano será roxo vinho, que significa o sangue dos meus inimigos aqui desse tópico

meu susano será normal como qualquer outro, porém com uma habilidade que vai acabar com geral aqui:

ESPADA DE AIZEN
resumindo, é uma espada que corta tudo (menos o escudo do itachi pra nao vim fanboy me xingar dps)
a velocidade do golpe = velocidade do som (muito apelão, ngm ganha de mim)

Desvantagens
demora 30 segundos até forma a espada
gasta chakra pra karalho
posso fazer apenas 1 vez por causa dos efeitos colaterais do MS

ganhei, só aceita

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

ganhei, só aceita

Virou Naruto VS ? lol
Minha habilidade me faz ver 100 caminhos diferentes que eu poderia tomar
Não apenas 5 segundos
:GG:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:

ganhei, só aceita

Virou Naruto VS ? lol
Minha habilidade me faz ver 100 caminhos diferentes que eu poderia tomar
Não apenas 5 segundos
:GG:


cancelo seu chakra antes de fazer isso
:GG:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Não enquanto eu manipulo seus sentidos
Posso retirar sua visão
:horak:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não enquanto eu manipulo seus sentidos
Posso retirar sua visão
:horak:


vai fazer isso depois que eu cancelar seu chakra?
:horak:
sou rápido fi :lol:

enquanto seu chakra estiver desativado posso prever o que você vai fazer, ai eu finalizo com meu susano
gg ez
:GG:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Eu prevejo sua previsão 100x no futuro e ainda posso tirar seu sentido
Vou nem discutir pra não desvirtuar o tópico
:e.e:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu prevejo sua previsão 100x no futuro e ainda posso tirar seu sentido
Vou nem discutir pra não desvirtuar o tópico
:e.e:


mais o seu é probabilidade o meu é tempo
eu estou 5 segundos a sua frente, ou seja, todas as possibilidades serão em que eu sou o vencedor pois ja sei que você vai fazer

é um pouco confuso mais até da pra entender
odeio discussão confusas, vamos dar empate por enquanto

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Lúcido
Pareceu a briga do Itachi e Obito no voice makers

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Bem, eu queria habilidades relacionadas a cortar o espaço, mas já existe o Kamui Raikiri e o Kamui Shuriken, então vou tentar criar coisas novas.

OLHO ESQUERDO

- O usuário pode deslocar qualquer ataque no seu campo de visão ao manipular o espaço que o dito ataque ocupa, jogando-o para qualquer direção que não seja a contrária (ou seja, não pode voltar o ataque contra o inimigo). Não deve ser confundido com telecinese, vetores ou algo do tipo, é uma técnica de espaço-tempo.

Exemplo nesse gif => https://imgflip.com/gif/4ihi65

OLHO DIREITO

- O usuário cria uma fumaça acinzentada que se move na mesma velocidade do Amaterasu e que, quando entra em contato com o oponente, é capaz de provocar uma especie de doença infecciosa que se espalha rapidamente, apodrecendo a carne e os órgãos internos do atingido, podendo inutilizar e até matar o alvo em instantes, dependendo de onde pegar. A área da infecção não passa de mais ou menos 40 centimetros (por exemplo, se pegar na mão do oponente, vai se espalhar até a altura do cotovelo no máximo), então deve ser usada com cautela e ser mirada num ponto estratégico.

Muitos acreditam que tal jutsu foi herdado dos ossos decompositores de Kaguya Ootsutsuki...

××× ××× ×××

EXTRA - GENJUTSU:

- O usuário fica imóvel e aplica um Genjutsu visual no oponente. O atingido vai ter a ilusão de que o aplicador simplesmente desapareceu do campo de batalha, dando a falsa sensação de que nunca teve ninguém ali e vai seguir sua vida normalmente. Uma vez que o usuário se move, o jutsu é desfeito. Não tem utilidade em combate, mas é uma técnica perfeita para fugas e retiradas estratégicas.

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Ms olho direito :


Ser onipotente, onisciente e onipresente + ficar intangível por tempo indeterminado sem gastar o meu chackra em nada


Ms olho esquerdo :


Anular os efeitos colaterais + quebrar e mandar de volta qualquer genjutsu + copiar qualquer poder .


Humanóide :


Será da cor Preta com duas espadas que cortam dimensões ( tipo a Katana do Yami imbuída em trevas ) mais um escudo que manda tudo que toca para a dimensão do Kamui. E será uma combinação com as verdadeiras mil mãos e uma regeneração a nível Hashirama + Tsunade com o selo na testa ativado....

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Meu Deus, vocês são apeloes safados demais

Olha essas habilidades

descriptionQual seria os poderes do seu MS? EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Sapiência no jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos