Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Corvos / Itachi Voa !

+4
SenjuIchizoku
Orochilherme
Senhor Cobra
eu mesmo
8 participantes

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Tenho até três pra Hater, Pólvora e nenhuma piedade, sacas ?!..

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
KKKKKKKKK

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Não³



KKKKKKKKK²

Oq o Itachi possuí são CLONES de corvos ele não tem a capacidade de transformar seu corpo em corvos.

Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.

Terceiro databook,página 242

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Não³



KKKKKKKKK²

Oq o Itachi possuí são CLONES de corvos ele não tem a capacidade de transformar seu corpo em corvos.

Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.

Terceiro databook,página 242



Óh a Chacota aí do "Gaara nv Otsutsuki" KKKKKKKKKKKKK

Desculpa, mas eu não consigo levar vc e seu irmão marcos a sério até hoje. :horak:

Tá mas vc veio aqui só para Repetir o que eu disse? Sim essa também é uma de suas habilidades como dito anteriormente por mim. (Colocava a Scan do databook também pra ajudar), ou se não vai ajudar veio se desprezar marmita?

E sim itachi se desfaz em corvos como seu bunshin's, vc leu o mangá e viu as Scan's pelo Menos ?? Quando ele estava voando não era um bunshin até porque foi ele orignal que estava finalizando o izanami no Ar. !!
:GG: :ninja:

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Tem essa técnica no databook?e onde?

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Tem essa técnica no databook?e onde?

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Cara para de Dar double Post, não estraga o Tópico por Gentileza, e para de me marcar errado sempre né.

Essa técnica é a mesma do Databook, Que itachi faz nele mesmo também, além de aperfeiçoar nos seus Bunshin's Karasus.
Mesmo sendo mostrado a capacidade de fazer isso nos seus genjutsus, Ele também fez no Mangá Normalmente nos Cápitulos que eu mostrei, junto as Scan's, Vc se quer aprendeu a ver a Scan pelo menos?.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Bugou mano não foi por querer, Caraí o mlc me odeia kskdkdk,nem vi que foi tu que fez o tópico apenas vi o Tópico (achei interessante)e fui procurar no databook mas não achei.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Bugou mano não foi por querer, Caraí o mlc me odeia kskdkdk,nem vi que foi tu que fez o tópico apenas vi o Tópico (achei interessante)e fui procurar no databook mas não achei.


Não te odeio uai rsr, só não consigo levar vc e seu dublê a sério por causa de suas pérolas. Não disvirtuemos..

Spoiler :


- Um servo na forma de humano é criado, Herdando os mesmos poderes de seu Mestre.

É uma habilidade dele mesmo, E já é oficializado e provado no capítulo do mangá abordado.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Mas mano oq tu me mandou afirma que é um clone :?:

Herdando os mesmos poderes do seu mestre=qualquer bushin
Corvos / Itachi Voa ! - Página 2 150950350

Na cena que tu diz claramente é um clone de corvos + shunshin do Itachi que por sinal é muito rápido por isso da essa impressão.


Gaara não é nível otstsuki?vai ver Boruto.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Mas mano oq tu me mandou afirma que é um clone :?:

Herdando os mesmos poderes do seu mestre=qualquer bushin
Corvos / Itachi Voa ! - Página 2 150950350

Na cena que tu diz claramente é um clone de corvos  + shunshin do Itachi que por sinal é muito rápido por isso da essa impressão.


Gaara não é nível otstsuki?vai ver Boruto.


Bunshin's não usa izanagi/izanami apenas com Fuuinjutsu no caso do selo de madara, itachi não usou bunshin nenhuma vez em quanto edo kkkk, aquele era o itachi original nas duas vezes que cortou o chifre do kabuto kkkk.

Gaara não é nível otsutsuki por que segurou o super momoshiki por 2 segundos que estava no taijutsu limpo, e logo depois foi acabado KKK.

Última edição por eu mesmo em 13/10/2020, 02:04, editado 1 vez(es)

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Uma técnica de tanta relevância não ter no databook é foda....
Eu não interpreto a cena dessa forma mas se quiser interpretar assim..
Só acho que ngm vai considerar isso até tu provar mais.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Poisé, mas diz que é a mesma do karasu bunshin, Apenas é uma variante que ele desenvolveu.

Não importa se não tem no databook, é um fato que é um jutsu dele, Databook é só pra complementar algumas coisas que mesmo deixando outras faltando, ainda trás coisas erradas ao pé da letra, e Hipérboles. (Nem se quer fala que itachi tem invocação de corvos, mas não significa que ele não tem!)

O Fato é que na obra feita e escrita por Massashi kishimoto o Mangá, itachi voa e se substitui em corvos, podendo se rematerializar!

Interpretar de que jeito alma sebosa? Ta provado ali no Mangá, não tem como o bunshin dele ter usado o izanami, e ele voando até chegar no kabuto que estava no alto do Teto, shunshin não faz voar, e mesmo se fizesse logo em seguida ele se rematerializa no ar e ataca normalmente.

E na shinden é reforçado esse fato, que essa é uma habilidade que ele adquiriu desde pequeno.

Substituição Karasu. :


Quando ele se joga na frente do Tenma para salva-lo da Kunai, Afirma que ele se substituiu e se transformou em diversos corvos, logo em seguida contra atacando o Espião de kirigakure.
Da mesma forma que o fez e contra atacou kabuto, se substituindo rematerializando e o contra atacando.

Mais alguma coisa?! :math2

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Não⁴

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
É hilário o quanto o ser (Animal) desprovido de Intelecto, chega a Negar um Fato Nítido e Oficial que é essa Habilidade Karasu Kawarimi no Jutsu na Cara de Pau, e em pleno século 21.
Também é claro como em qualquer plataforma vai haver haters insignificantes e medíocres de Personagem, Chegando ao Ponto de Refutar e passar por cima do Próprio autor, Mesmo com Scan's e dados oficiais, Achei que não desceria a esse nível de infantilidade num fórum centrado como esse ao Ponto de fazerem Fakes podres, Tóxicos e infantis para ficarem desvirtuando e concordando com as mesmas inbecilidades, Não adianta chorar ou espernear-se dizendo "não", Pois NUNCA/NÃO iram mudar o que o Massashi kishimoto fez e oque é inegável, No mais podem fazer 100 fakes e desvirtuar o tópico se contorcendo de inveja e negando até a morte, tal nível que só provará a Imbecilidade e Infantilidade dos Haters que Itachi tem atualmente.

:GG: :rinko:

@wick Eu gostaria de ver sua opinião sobre esse Fato.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Eu apresentei argumentos


Tu apenas mandou uma página do databook sobre clones e distorceu uma cena do mangá.
Corvos / Itachi Voa ! - Página 2 150950350

Um jutsu dessa relevâncias não existir databook é foda.

Além de interpretar a página do bushin errado, falando que o bushin herda o poder do Itachi e manipulando para que pareça que o Itachi possa fazer seu corpo virar corvos, é a msm coisa que eu falar que o Kakashi/zabuza podem virar água e sair por aí já que o bushin suiton herda os poderes do seu usuário. :horak:


Fakes acho que vc não deve tá se referindo a mim aqui da pra ver o ranking da pessoa,fakes seriam newbie.


Mas tu tem razão em um ponto pessoas aqui tão apenas te zoando e botando não sem apresentar argumentos.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 2 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
@HATAKEZINHO

Sua opinião não tem mais valor aqui, por isso eu Pedi a do Adm wick.

@Hatakequezin escreveu:

Tu apenas mandou uma página do databook sobre clones e distorceu uma cena do mangá


Vc que distorceu tudo do mangá novamente, não sei se é sinísmo ou mentalidade de uma criança de 5 anos.
Não compensa continuar debatendo com vc, a partir do Fato que vc acha que um Bunshin usa izanami, e que itachi era um bunshin sendo que nem Bunshin's ele fez em quanto Tensei.
Kawarimi no jutsu é uma uma habilidade comum Rank E, que se aprende cedo, itachi apenas aprimorou ela no seu estilo Karasu, Como é reforçado naquela scan, ele faz isso e se TRANSFORMA em corvos desde os 7 anos.

Sobre o databook eu não preciso repetir. Vai ficar flodando pergunta idiota toda hora?

@hatakezin escreveu:
Fakes acho que vc não deve tá se referindo a mim aqui da pra ver o ranking da pessoa,fakes seriam newbie.


O que tem a ver o ranking da pessoa com ser fake ou não?!, vc não consegue ter o mínimo de senso pra entender que mesmo uma conta criada a anos pode ser fake de outra criada a anos também? não é só contas recentes que são fakes, nunca generalize algo regra básica para um ser descente.

:facepalm3:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos