Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Corvos / Itachi Voa !

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyCorvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Estarei compartilhando algumas curiosidades interessantes da Ave com o Qi mais alto, e com a inteligência equivalente ou muitas vezes dita como acima a dos Primatas e a dos Golfinhos, ( Mesmo tendo um cérebro bem menor ), E no final estarei desmistificando sobre a dúvida ou 'Birra' do itachi Voar ou Não.

Essa Poha de Ave Fala mano, Eu tomei um susto da Poha KKKKKK, "Nevermore".

-Não é à toa que Edgar Allan Poe dedicou um de seus poemas mais importantes a um corvo misterioso que repetia a palavra “nevermore” ao longo do texto, assim como o animal do vídeo acima. Quando criadas em cativeiro, essas aves conseguem até mesmo falar com mais habilidade do que alguns papagaios, imitando também barulhos de carros, descargas e reproduzindo sons característicos de outros animais.

Na natureza, os corvos são conhecidos por imitar o som de lobos e raposas para atrair essas espécies até carcaças que eles não conseguem abrir. Assim que o animal termina de se alimentar, o corvo aproveita os restos sem fazer esforço.

Os corvos usam a Linguagem Corporal.

Além de ter a capacidade de imitar a voz humana e os sons de outros animais, os corvos também usam a linguagem corporal de maneira sofisticada para se comunicar. Um estudo realizado na Áustria mostrou que as aves usam seus bicos para indicar um objeto a outro pássaro – que é basicamente o mesmo que apontarmos os dedos para algo. Os pesquisadores identificaram que os corvos também seguram objetos para poder chamar a atenção de outro corvo. Depois dos primatas, essa é a primeira vez que a ciência encontra esse tipo de linguagem entre os animais.

Os corvos se adaptam Facilmente.

A história da espécie mostrou que esses animais podem viver nos mais diversos habitats – montanhas nevadas, desertos, florestas etc. Sua dieta também é vasta e inclui peixes, carnes, sementes, frutas, carniça e lixo. Se preciso, um corvo pode chegar a enganar outro animal para poder roubar sua comida. Tendo poucos predadores, eles chegam a viver 17 anos na natureza e até 40 anos em cativeiro.

Os corvos representavam a Encarnação do Mal na Europa.

O pequeno animal de plumas negras representava o próprio mal em algumas culturas europeias. Na França, acreditava-se que os corvos eram as almas de padres e freiras perversos. Para os alemães, as aves eram a reencarnação das almas condenadas e, às vezes, representavam o próprio Diabo.

Já na Suécia, os corvos que grasnavam durante a noite eram considerados as almas das pessoas assassinadas que não tiveram direito a um funeral católico. Por fim, os dinamarqueses acreditavam que se você visse um corvo que tivesse um buraco na asa, ao olhar através desse buraco você se transformaria em um corvo também.

Os corvos fazem parte de Diversos Mitos

Desde o Tibete até a Grécia, as pessoas acreditavam que os corvos eram mensageiros dos deuses. Durante as batalhas, as deusas celtas se transformavam em corvos. Já Odin, o deus da mitologia nórdica, tinha dois corvos – Hugin (pensamento) e Munin (memória) –, que voavam ao redor do mundo durante o dia e, à noite, contavam ao deus tudo o que tinham visto.

Os chineses diziam que os corvos traziam um clima ruim para as florestas para avisar às pessoas de que os deuses passariam por ali. E algumas tribos nativas da América adoravam o corvo como uma deidade, além de o descreverem como um “pregador de peças” que estaria envolvido na criação do mundo.

Os corvos são extremamente Brincalhões. que fofinhos mn


Talvez os nativos americanos não estivessem de todo errados quanto à natureza brincalhona dos corvos. Essas aves já foram vistas usando montanhas do Alaska e do Canadá como grandes escorregadores. Além disso, é comum que os corvos brinquem de “bobinho” com outras espécies, como lobos, lontras e cães.

Os corvos também fazem brinquedos – o que é um comportamento bem raro entre os animais – usando galhos, pinhas, bolas de golf ou pedras para brincarem sozinhos ou em grupo. Mas o mais engraçado é que os pássaros também provocam ou tiram sarro de outros animais simplesmente porque acham divertido.

Os corvos tomam banho de Formigas

O comportamento estranho, mas bastante comum, também é frequente entre outras espécies de pássaros. Para tomar um banho de formigas, as aves se deitam em cima de uma trilha de insetos para que as formigas entrem em suas penas. Outra alternativa é mastigar os insetos e passar a “pasta de formigas” nas penas.

Algumas teorias acreditam que as aves fazem isso porque as formigas têm uma ação inseticida e fungicida no corpo do pássaro. Outros dizem que a secreção das formigas ajuda quando as aves perdem penas. Existe ainda aqueles que acreditam que os pássaros fazem isso simplesmente por hábito.

Os corvos tem Empatia

Por mais que sua natureza seja travessa e brincalhona, essas aves são capazes de sentir empatia. Quando um corvo perde uma batalha, ele é consolado por seus colegas. Eles também mantêm a memória de pássaros com os quais se deram bem e podem chegar a ser amigáveis com esses animais até três anos depois. No mesmo sentido, os corvos respondem negativamente aos inimigos e agem de maneira suspeita quando encontram corvos estranhos.

Os corvos formam gangues na Adolescência

Os corvos costumam escolher seus pares e viver com eles em um território fixo por toda a vida. Quando seus filhotes atingem a adolescência, eles deixam o lar e formam “gangues” com outros corvos da mesma idade. Esses grupos de pássaros jovens viverão e comerão juntos até encontrarem seus pares, quando então passarão a viver em duplas, seguindo o exemplo de seus pais.

O mais interessante desse comportamento é que os cientistas descobriram que a vida dos adolescentes é mais estressante. Ao analisar os níveis hormonais presentes no sangue de jovens e adultos, foi possível notar maiores concentrações dos hormônios ligados ao stress no organismo dos adolescentes. O que nos faz concluir que passar por essa fase da vida não é fácil pra ninguém.

O que é Um Corvo?!

Corvo é uma ave da família dos corvídeos, normalmente caracterizado pela sua plumagem escura (geralmente preta) e encontrado em quase todos os continentes. Popularmente, o corvo é interpretado como o sinal místico de mau presságio.

Simbolicamente, o corvo é relacionado com o mau agouro, a morte, o azar e com outros elementos obscuros e sombrios. No entanto, também pode simbolizar algumas características positivas, como a sabedoria, a astúcia e a fertilidade.
Corvos / Itachi Voa ! Corvo-12
Por causa do seu simbolismo místico, o corvo foi (e é) bastante explorado na literatura e demais artes, principalmente como tema central de histórias fantásticas e de terror.

O escritor estadunidense Edgar Allan Poe, por exemplo, se imortalizou através do poema “O Corvo” (The Raven, no original em inglês), se popularizando como um dos autores mais icônicos do romantismo sombrio.

Em inglês, a palavra “corvo” pode ser traduzida como crow ou raven.
A origem da “identidade obscura” que os corvos (Corvus corax) adquiriram ao longo do tempo está relacionada com algumas praticas comuns dessas aves, como os hábitos necrófagos (comem cadáveres), a capacidade de imitar o tom de voz de alguns animais (incluindo os humanos) e o fato de serem predominantemente pretos (cor que é tradicionalmente atribuída às trevas e ao que é obscuro e maligno).

Ao contrário da conotação negativa atribuída ao corvo na maioria das culturas ocidentais, diversas mitologias antigas tinham esta ave como um símbolo de proteção, regeneração e de mensageira de boas energias.

Por este motivo, atualmente, a figura do corvo também costuma ser muito utilizada como um amuleto de proteção, principalmente sob a forma de tatuagens.
Corvo na Mitologia:
Yatagarasu- A figura do corvo está presente na mitologia de diversas culturas ao redor do mundo. Na Ásia Central e Ásia Oriental, por exemplo, existe o Yatagarasu – um corvo de três pernas – conhecido por ser o mensageiro do céu e do deus do Sol.

Cada uma das patas do Yatagarasu representaria uma das qualidades básicas dos deuses, de acordo com a mitologia japonesa: chi (a sabedoria), jin (a benevolência) e yuu (o valor).

O Yatagarasu não é interpretado como um sinal de mau presságio, mas sim como um poderoso navegador, característica esta observada nos corvos, que são capazes de se orientar facilmente mesmo em terras desconhecidas.

Na tradução do japonês, Yatagarasu significaria aproximadamente “Corvo de 8 Pernas” ou “Supremo Corvo Divino”, visto que para a cultura japonesa o número oito é interpretado com sinônimo daquilo que é "supremo" e "perfeito".

Hugin e Munin:
Este par de corvos está presente nas narrativas da mitologia nórdica. De acordo com o nórdico antigo, Huginn significa “pensamento”; e Muninn quer dizer “memória”.

Hugin e Munin são mensageiros do deus Odin, e que percorrem todo o mundo de Midgard – reino dos seres humanos (a Terra), como era conhecida pelos antigos nórdicos – coletando informações e transmitindo-as ao “pai dos deuses”.

Corvo na Bruxaria.
Os corvos também são constantemente associados aos contos de feitiçaria e bruxaria. De acordo com muitas culturas, as bruxas e feiticeiros utilizam das capacidades de premonição dos corvos para prever o futuro e se comunicarem com as forças espirituais do além, já que o corvo também representaria a ligação entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Na Idade Média, principalmente, também se acreditava que os corvos seriam os animais de estimação das bruxas, ou que estas teriam a capacidade mágica de se transformar nessas aves.

Mas, por outro lado, os xamãs – feiticeiros indígenas – de tribos norte-americanas encaravam os corvos como seres divinos, animais conselheiros dotados de sabedoria. Costumavam ser representados em totens de proteção contra energias negativas.

CURIOSIDADES:

-Os corvos também são capazes de identificar e “ensinar” para seus semelhantes como perceber rostos humanos que podem representar perigo.
-Corvos podem ser caçados por gaviões, falcões e até mesmo outros corvos. No entanto, os adultos se empenham muito em defender seus filhotes, e dificilmente vão fugir na aparição de um predador.
-Os corvos são grandes aves negras estreitamente relacionadas às gralhas. Embora pertençam ao grupo científico dos pássaros canoros, sua voz não é melodiosa. Entre os vários ruídos que emitem estão crocitos, grasnidos e gorgulhos.
-Muito vigorosos, os corvos se adaptam bem a diversos habitats, como florestas, montanhas, desertos e planícies congeladas.
-De acordo com um estudo realizado na Nova Caledônia, Oceania, corvos são tão inteligentes a ponto conseguirem desenvolver as próprias ferramentas. Até a publicação do estudo, apenas humanos e macacos eram reconhecidos pela habilidade.
Os pesquisadores utilizaram aves da espécie Corvus moneduloides e detectaram níveis de inteligência maiores que os percebidos em crianças humanas.
-Pertencendo à ordem dos passeriformes, este grande pássaro negro é conhecido por ganhar, ao longo do tempo, qualificações de todos os tipos. A verdade é que mais e mais estudos científicos são dedicados a verificar sua capacidade de raciocínio.
-E, como se não bastasse, essas aves provam que o tamanho do cérebro é consistente com a inteligência. Embora sua massa cerebral seja a maior de sua ordem, sua capacidade de raciocínio é considerada superior à dos primatas e à de uma criança de oito anos de idade.
Na verdade, pelo menos no caso desses seres alados, o tamanho não é importante. Mas sim a densidade neuronal.
-E, como se não bastasse, essas aves provam que o tamanho do cérebro é consistente com a inteligência. Embora sua massa cerebral seja a maior de sua ordem, sua capacidade de raciocínio é considerada superior à dos primatas e à de uma criança de oito anos de idade.
Na verdade, pelo menos no caso desses seres alados, o tamanho não é importante. Mas sim a densidade neuronal.
-Para Kacelnik, essas aves têm um alto nível de raciocínio lógico, planejamento antecipado e criatividade que, via de regra, só é associada aos seres humanos.
-Nas interações sociais, a inteligência dos corvos se manifesta na capacidade de manipular. Em um estudo conduzido pelo biólogo Bernd Heinrichel (Universidade de Vermont), foi estabelecido que adultos e jovens usam estratégias diferentes para se alimentarem de carniça.
Os animais jovens recrutam os seus coespecíficos (outros animais da mesma espécie) e, deste modo, procuram evitar a concorrência com outros catadores.
Em vez disso, os adultos permanecem em silêncio para evitar atrair atenção.
Também foi observado que os corvos fazem com que outros animais trabalhem para eles.
É comum eles chamarem lobos e coiotes ao local onde há carniça. É que, depois da ação das mandíbulas dos carnívoros, o acesso à comida é mais fácil.
Além disso, foi estabelecido que eles observam onde outros corvos escondem sua comida e, graças à sua excelente memória, eles se lembram dos dados e depois os roubam.
- O nome do corvo era Betty, Um grupo de cientistas da Universidade de Oxford, no Reino Unido, observou com espanto quando a ave pegou espontaneamente com o bico um pedaço de arame na gaiola e, na sequência, usou um objeto próximo para dobrar uma de suas extremidades, transformando o arame em uma espécie de gancho. Só que Betty não era a única tão especial quanto se pensava. Muitos anos depois, pesquisas mostraram que os corvos da Nova Caledônia são inventores de ferramentas natos. Na natureza, eles fazem isso o tempo todo.
- Corvos são capazes de resolver problemas complexos utilizando a inteligência. Em uma cidade japonesa eles aprenderam a chegar na parte comestível da semente  usando um carro e um farol de pedestres. Mas como isso funciona?

Deixar uma semente cair de uma altura elevada para que ela se abra é uma estratégia utilizada por algumas aves. No entanto, existem sementes extremamente duras e para quebrá-las é preciso achar outra forma. Alguns corvos, também conhecidos como gralhas-pretas (Corvus corone), resolveram o problema de uma forma fantástica: utilizando carros como quebra-nozes.

O corvo se posiciona em cima de um cruzamento e joga a semente na rua. Então espera que um carro passe por cima para abri-la. O problema agora é pegar as sobras sem ser atropelado por um carro. A ave se posiciona na calçada e espera o sinal fechar. Quando os carros param, o corvo anda, como se fosse um pedestre atravessando a rua, e coleta a refeição de forma segura.

No vídeo Corvos usando o tráfego para quebrar sementes é possível ver esse comportamento único (para chegar direto ao ponto, veja a partir dos 40 segundos)


- Solving some problems


- É uma ave bastante acrobática e esguia, este pássaro negro consegue competir em acrobacias com os gaviões e os falcões, autênticos ases aéreos. Estas técnicas acrobáticas são necessárias durante a época de acasalamento, que é sempre precedido por uma dança complexa de perseguições, afundanços e rodopios aéreos entre as espécies.

-
Guarda Real, Alguém disse Pipoca? :
Corvos / Itachi Voa ! Raven_10
Corvos / Itachi Voa ! Raven_11

Para além da importância mitológica, a Torre de Londres mantem uma colónia de corvos que são treinados pela Guarda-real. Estes são considerados soldados da Grã-Bretanha e são aves muito apreciadas pelos turistas que lá vão.  Diz-se que quando os corvos morrerem ou abandonarem a Torre, a Coroa Inglesa vai cair e o Reino Unido com ela.
-os corvos mostraram que são capazes de renunciar a uma recompensa imediata para conseguir outra melhor no futuro. Essa capacidade de planejar, de se adiantar aos acontecimentos, de resistir à tentação visando um objetivo maior são qualidades cognitivas de alto nível. Nas diferentes experiências, mostraram capacidades semelhantes ou superiores às dos grandes símios.
- Um dos raros seres vivos que se reconhecem em Frente ao Espelho, Tomando ações variáveis.
- Geralmente não precisa recorrer ao erro, Suas ações tem perfeitas finalidades de acordo com sua percepção prévia. itachi deixou escapar alguns com sharingan's rs

Dentre outras Várias curiosidades incríveis, que essa espécie nos proporciona, e vem sendo tanto aprendida quanto estudada ao passar do Tempo...

Raven'a rs :
Corvos / Itachi Voa ! Ravena10


Fontes; https://www.significados.com.br/corvo/  |  https://www.megacurioso.com.br/animais/39743-10-fatos-sobre-os-corvos-que-vao-deixar-voce-fascinado.htm#:~:text=Os%20corvos%20se%20adaptam%20facilmente,%2C%20frutas%2C%20carni%C3%A7a%20e%20lixo.  |  https://www.meionorte.com/curiosidades/5-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-os-corvos-303778  |  https://escola.britannica.com.br/artigo/corvo/482335  |  https://segredosdomundo.r7.com/corvos/ |  https://myanimals.com/pt/a-inteligencia-dos-corvos/  |  https://www.bbc.com/portuguese/vert-fut-52910678  |  https://revistagalileu.globo.com/Cultura/noticia/2020/05/o-corvo-de-edgar-allan-poe-por-machado-de-assis-muito-alem-da-traducao.html  |  https://curiosidadeanimalbrasil.wordpress.com/tag/corvo/  | https://brasil.elpais.com/brasil/2017/07/13/ciencia/1499936171_046423.html  |  

Foi muito boa essa sacada do Massashi Kishimoto, Em dar uma das invocações mais inspiradas em Mitologias, Lendas e Mitos, para o Personagem com maior Inspirações nas mesmas, da Obra Naruto, Os karasu's realmente tem muito em Comum a Lenda mais Genial do Clã Uchiha.

Enfim, E Para terminar o assunto do tópico finalizarei essa discussão(Birra) sobre Itachi Voar ou Não..

Os corvos por si só, são comparados aos grandes Acobratas em Vôo como Falcões e Gáviões, São aves não tão grandes e Nem tão pequenas.
Os corvos de itachi são relacionados aos "Corvos corax" que por sinal, em Média chegam a Medir de 60 a 78 centímetros.
A largura de suas Asas chegam a Medir por volta de 1,5 Metros.
E seu peso tem em Média 2 Kg.
Itachi era uma pessoa Bem Leve que chegava não chegava a pesar 60 kg.

Se fizermos a conta, Apenas 30 corvos ou menos ja terião sua Massa, Itachi demostrou fazer até mais tranquilamente.
Apenas isso seria o suficiente para Seus corvos o Carregarem tranquilamente, Lembremos que não são corvos normais, e sim invocações aprimoradas com Chakra. e que seriam Varias Asas.
Além do Fato de que itachi Invoca dezenas de Corvos sem usar selo, Ele também faz varios em Seus Bunshin's karasus, e Também tem sua Substituição de Karasus ( que por sinal é muito idêntica ao Shikigami no mai da Konan ), (e que já usava desde criança).

Itachi além de Mostrar essa capacidade de Vôo em seus Genjutsus, ou mesmo em filler's, É provado e Mostrado no Mangá aos Atentos.
Na luta contra Kabuto, Na sua segunda "Matrix" dele ultilizando a substituição karasu e Finalizando o Izanami.
Quando Kabuto está fixado no Teto distante ao chão, Itachi voa até ele e é acertado pela espada, assim fazendo a substituição Karasu se Rematerializando e em seguida o cortando e Finalizando o Izanami no Ar.
Nota-se a Distância que era do teto ao chão, separado e sustentado por pilares da Caverna, e Na última Scan é nitidamente visível.

Capítulo 586 :
Corvos / Itachi Voa ! Manga_10
Corvos / Itachi Voa ! Cap_5810
Corvos / Itachi Voa ! Cap_5811
Corvos / Itachi Voa ! Cap_5812


Itachi Voa sim, E é um Fato a décadas, chega dessa birra que ficou infantil e chata.



Só pra finalizar esse Tópico mesmo, não poderia deixar de dar essa Homenagem ao personagem, Essa Música é uma das minhas preferidas e lembra muito a História do itachi.
:leon:

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Talvez esses corvos tenham uma força sobre-humana pelo chakra, o que deixaria uma brecha pra ideia dos corvos carregarem alguém.

Se for comparar a força física dos ninjas com o mundo animal, o Sasuke mandou pro chão um urso gigante:

Corvos / Itachi Voa ! 5406125-3574793521-54045

Esse urso era muito maior que um urso comum, portanto várias vezes mais forte e resistente.

Última edição por Caqui em 11/10/2020, 20:50, editado 2 vez(es)

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Caqui escreveu:
Talvez esses corvos tenham uma força sobre-humana pelo chakra, o que deixaria uma brecha pra ideia dos corvos carregarem alguém.

A força de ninjas comparada ao mundo animal, superava muito a força de um urso.


Além de serem invocações de animais aprimorados por Chakra, os Corvos foram treinados por itachi. Poderia ser carregado normalmente como era em seus Genjutsus, mas não seria tão útil e efetivo como sua substituição karasu, que já o possibilita voar, e também se desfazer.
Uma hipótese interessante de como itachi controlava seus corvos com tanta maestria, poderia ser por causa de sua afinidade com o elemento Fuuton.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eles não foram treinados pelo Itachi, kuchiyoses já são naturalmente assim.

Tubarões do Kisame e cobras aleatórias do Orochimaru também são exemplos iguais. Eles não são iguais seres humanos como os sapos, mas mesmo assim fazem o que o invocador quer sem a necessidade de dizer nada.

Última edição por Caqui em 11/10/2020, 21:04, editado 1 vez(es)

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Os corvos se adaptam Facilmente.

A história da espécie mostrou que esses animais podem viver nos mais diversos habitats – montanhas nevadas, desertos, florestas etc. Sua dieta também é vasta e inclui peixes, carnes, sementes, frutas, carniça e lixo. Se preciso, um corvo pode chegar a enganar outro animal para poder roubar sua comida. Tendo poucos predadores, eles chegam a viver 17 anos na natureza e até 40 anos em cativeiro.


Apenas quotando a parte que eu parei, depois leio o resto.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Caqui escreveu:
Eles não foram treinados pelo Itachi, kuchiyoses já são naturalmente assim.

Tubarões do Kisame e cobras aleatórias do Orochimaru também são exemplos iguais. Eles não são iguais seres humanos como os sapos, mas mesmo assim fazem o que o invocador quer sem a necessidade de dizer nada.


Invocações se aperfeiçoam treinando em sua dimensão, ou treinam com os invocadores, Como visto o protagonista treinando com alguns sapos da sapolândia, Mas é claro que o Autor não vai mostrar cada passagem e cada história das invocações e de seus invocadores, Não faz sentido uma invocação ter tanta sincronia com seu dono como a do itachi, a do naruto, a do jiraya, e outros, sem ao menos uma convivência e alguns treinos juntos.
Invocação do kisame por examplo, é um tubarão comum que vai comer qualquer um que estiver dentro da água, inclusive o seu "dono", ele não mostrou nenhuma sincronia e maestria com eles.
A manda nem sincronia tinha com o Orochi, apenas lutava por si só e por algo em troca (geralmente sacrifícios humanos).
Alguns treinam e tem sincronia com suas invocações, e também é mostrado, outros não..

O que eu quis dizer é que não tem sentido itachi não ter treinado suas invocações,(apenas n teve necessidade de mostrar isso), isso fica mais claro ainda depois desse Texto sobre a Inteligência dos corvos que também podem ser treinados.
No mais, é só uma tentativa de explicação para diminuir os furos de roteiros existentes nessa Obra chamada Naruto, Da mesma forma a explicação do Fuuton, não ira mudar o objetivo final no fim das contas.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Itachi God Baixo via voo e intangilidade.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@eu mesmo

Percebi que tem um fator que deixa PROVÁVEL que o Itachi treinou com os corvos: o fato dele ter criado uma técnica que ele fez um clone usando eles.

Em algum momento provavelmente ele treinou com esse corvos e criou a técnica.

Só que na minha opinião, ajudar o invocador já é um papel natural da kuchiyose desde o contrato.
O Kisame mandou um tubarão entregar um pergaminho:

Spoiler :
Corvos / Itachi Voa ! 10

Demonstrando assim uma diferença de um tubarão comum.

O Kisame quando se suicidou com os tubarões, tinha o intuito disso.

Além de que, o usuário precisaria invocar sempre as mesmas.
O Kisame invoca 1.000 tubarões, ele treinou 1.000 tubarões?
Orochimaru também invoca uma onda gigante de milhares cobras aleatórias, ele treinou todas elas?

Sendo assim, eu vejo um treino seria útil pra você APRIMORAR sua sincronia em combate com a kuchiyose, mas não sendo obrigatório pra usufruir da ajuda daquela kuchiyose.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sim, Por isso eu disse que Cada uma Kuchiyose tem suas particularidades com o Seu Invocador, Não faz sentido alguém invocar e a kushiyose obedecer do Nada, Muito menos ter uma sincronia com o Mesmo. Demanda algum tempo de convívio, tempo de Treino, E trocas de entendimento via Comunicação entre a Kushiyose e o Invocador. Mas eu quis resumir esse conjunto de variáveis apenas na Palavra Treinamento.

Por isso faz sentido kisame ter domínio em seus 1000 tubarões, Tempo não faltou para ele se aperfeiçoar com cada um.
O mesmo vale para Orochi e suas cobras.

E o Controle e a Sincronia que itachi tem com os Corvos é Absurdo, Quando ele era pequeno já Matava espiões ninjas com os corvos, Desenvolveu suas próprias Variações como os Bunshin's Karasu e a substituição karasu, E em batalha usa-os como bem entender. ("Parecendo que controla com Fuuton cada mínimo movimento").
No mais é um conjunto de tudo oque eu disse anteriormente, mas que eu quis resumir como Treinamento.
Novamente, o objetivo final é o mesmo.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não.

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não²

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não é o cu de vcs, negar até meu saco esquerdo nega.
:chola:

Hater's são a raça mais medíocre e Fdp mesmo..

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esquerdo? Tem dois?

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tenho até três pra Hater, Pólvora e nenhuma piedade, sacas ?!..

descriptionCorvos / Itachi Voa ! EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
KKKKKKKKK
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum