Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionmanda 2 raps de anime que você acha mais foda Emptymanda 2 raps de anime que você acha mais foda

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
aqueles que você arrepia toda vez que escuta

meus:

1-toda vez que eu escuto esse da uma sensação que eu posso vencer até um urso na mão

2-ele em si não é lá muito bom, mais o final diz exatamente como é o personagem do anime, que é...
spoiler do anime :
um menino bonzinho que perdoava os inimigos, foi tomado pelo ódio e vingança

Última edição por Pedronaruto123 em 11/10/2020, 20:27, editado 1 vez(es)

descriptionmanda 2 raps de anime que você acha mais foda EmptyRe: manda 2 raps de anime que você acha mais foda

more_horiz
Já tem tópico pra isso: https://www.forumnsanimes.com/t90060-top-3-raps-de-anime-favoritos

descriptionmanda 2 raps de anime que você acha mais foda EmptyRe: manda 2 raps de anime que você acha mais foda

more_horiz
Depois posto um top 10

Aliás adoro esse trap do Tobirama
Era minha sign

manda 2 raps de anime que você acha mais foda U6B18Ig

more_horiz
Eu acho nerd hits broxante...

more_horiz
Já falaram o do Gai, meu favorito.

Rap Ace, Sabo, Luffy. Acho emocionante, o cara canta bem, a batida é de boa e tem como tema bons personagens.

Rap do Hashirama. Gosto da musiquinha, gosto do personagem, gosto da narrativa do rap, etc.

more_horiz
Não curto rap de anime,mas abro uma exceção pro rap do Madara,pq o Madara é foda né...

more_horiz
Quer dizer, eu até curto como aqueles antigos do Tauz, fez parte da época que eu escutava quando era mais novo. Agr esses atuais, pqp, meus ouvidos faltam estourar quando vou escutar um "rap" do 7 minutoz com aqueles caras esguelando

more_horiz
@R2_Turista escreveu:
Quer dizer, eu até curto como aqueles antigos do Tauz, fez parte da época que eu escutava quando era mais novo. Agr esses atuais, pqp, meus ouvidos faltam estourar quando vou escutar um "rap" do 7 minutoz com aqueles caras esguelando

eu quase nem vejo mais 7 minutoz
botei esse dois pq são os únicos que eu acho foda
tbm tem o do pain

só que eu gosto mais do Enygma e MHRap
escuto mais esses

more_horiz
Dois de personagens que eu idolatro.

Alucard :

Todoroki :

more_horiz
Rap do Barba Branca ( player tauz ) e o Rap do Kakashi ( MH rap e part. Monster )

________________________________________________                                

manda 2 raps de anime que você acha mais foda 14284710

more_horiz
@Gaius escreveu:
Já falaram o do Gai, meu favorito.

Rap Ace, Sabo, Luffy. Acho emocionante, o cara canta bem, a batida é de boa e tem como tema bons personagens.

Sobre One Piece

more_horiz

Meus ovo chega arrepia

more_horiz
ah uns 5 anos atrás até curtia raps de anime mas depois que comecei a escutar rap e trap "normal"me dava agonia de escutar raps de anime pela falta de técnica,flow, métrica etc fica pensando "que bosta é essa que esse cara tá fazendo"mas conheci o mhzin curti o trampo dele e até escuto as músicas dele no dia a dia.

Permissão deste fórum: