Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Kakuzu

+6
Viveque
Justinboll
eu mesmo
Igorluiz589626
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
10 participantes

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
eu mesmo escreveu:

Elementais : Kakuzo > Mei.


Discordo. É importante se atentar aos detalhes que o mangá mostra:

Mei  vs Kakuzu - Página 2 0420
Mei  vs Kakuzu - Página 2 0513

Como podemos observar nas imagens acima, a razão pela qual o Hidan é parceiro do Kakuzu, em missões, é porque Kakuzu é incapaz de mata-lo, ou seja, nenhum elemental do mascarado tem capacidade de destruir o corpo do boneco vodoo.

Considerando que as versões do Susano'o que a Mei derreteu são dezenas de vezes mais resistente que o corpo do Hidan, podemos afirma que se houvesse uma troca de lugar entre o Kakuzu e a Mei, os resultados que iriamos obter seriam os seguintes:

Elementos do Kakuzu VS Variações do Susano'o= Todas as versões do Susano'o, que foram danificadas pelos ataques da Mei, estariam intactas e sem nenhum dano, pois se esses elementos não eram capazes de destruir o Hidan, eles também não conseguiriam causar nenhum dano nessa poderosa defesa do Sharingan.

Elementos da Mei VS Corpo do Hidan= Ao entrar em contato alguma das Kekkei Genkais da Mei, Hidan teria seu corpo destruído e seria reduzido a uma pasta líquida ou menos que isso, já que esses elementos avançados possuem um alto poder ofensivo.

Sendo assim, podemos concluir que é inegável a superioridade dos ninjutsus elementais da Mei quando falamos de qualidade. No que diz respeito as proporções, não há uma diferença muito grande entre eles. A vantagem do Kakuzu está no fato de que ele pode usar mais de um elemental por vez.

@Tópico

Há outras coisas que eu gostaria de comentar e exclarecer, mas infelizmente eu não estou com tempo para fazer isso, pois tenho que estudar para a semana de provas da minha faculdade e também tenho uma viagem marcada. Depois que eu resolver esses assuntos, provavelmente eu voltarei aqui, mas até lá eu não vou ter tempo de comentar.



Vc não se atentou nesses detalhes apontados por si mesmo então, Foi arranjado um Parceiro pro Kakuzo que não fosse morto pelo mesmo, afinal hidan é imortal, Mas não significa que hidan não poderia ter seu coração roubado, ou multilado pelos tentáculos de Kakuzo.
A pior lógica existente em Naruto, é dizer que personagem "A" é superior a "B", Porque "B" Perde pra "C" que perde pra "A", não sei se foi isso o que vc quis dizer.

Mas como eu disse, Kakuzo no elemental é superior pois, além de ter exímio controle dos 5 elementais ele pode Comba-los, Um Katon combado ia eliminar todo mundo ali, precisou do Rasengan Fusionado ao Suiton do Yamato para tankar, mas eu ainda acho que os suitons da Mei pode tankar também.

O vapor da Mei é Repelido com o Atsugai, que se ela não ajustar o ph a tempo, será uma faca de dois gumes para a mesma.

Os suitons dela são todos parado no Doton|Domu>,  A lava também é Repelida pelo Atsugai.

Ela não tem feitos que se compare a ele em Expêriencia e inteligência, Em velocidade, em taijutsu e em versátilidade.
Nisso o maior feito dela foi chutar um Zetsu.

Tudo dela é Parado com o Domu, ou o Atsugai.

Enquanto isso Kakuzo poderá finaliza-la com Rainton Gian, Atsugai, ou Roubando o Coracão com os Tentáculos Doton, Isso pois ainda teria seus Humanóides que planam e voam numa velocidade considerável, o Ajudando ainda mais nesse embate contra a Mizu.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
@eu mesmo

Futon>domu


@Yellow_Lantern

Não sabemos quanto tempo ele ficou embaixo da para do matatabi.

Ele não destruiu o uma estátua que era responsável bpor manter o fuinjutsu ou algo assim?

Vc vai comparar aquele ataques pífio do chouji com o youton da Mei que é quente, ácido e tem poder de impacto?


A comparação se dá pela velocidade e que um meteoro mesmo pequeno produz ondas do choque equivalentes ou até superiores a bombas nucleares.

Mei rapidamente fez dois elementais em grande escala pra parar os meteoros.
.ela poderia esperar kakuzu se aproximar e meter um na fuça dele.

No mais eu não discordo que kakuzu vença já que ele Tem bem mais chakra e tem uma vantagem numérica e capacidade de distração.

Mas pra vencer ele teria difículdades absurdas.

Se chegar perto uma cuspida de youton já faz isso:

Mei  vs Kakuzu - Página 2 Image216


Futon é ainda mais rápido:
Mei  vs Kakuzu - Página 2 7

Mei  vs Kakuzu - Página 2 10

Até às paredes da sala estavam derretendo

Mei  vs Kakuzu - Página 2 11
Jiongu e até o propio kakuzu podem ir pro espaço.

As máscaras certamente morreriam logo e ele venceria a mizukage por fadiga.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
Pelo tipo de argumentação que diminui os feitos de um personagem para sobrepujar uma kunoichi você é o @Dotonuser né?

Enfim, praticamente essa discussão não vale a pena então...comentando bem vagamente:

→ O tempo que ele ficou por baixo do Matatabi é irrelevante, ele teve contato com o calor de um Bijū totalmente voltado para o elemento fogo que mataria qualquer um que não tivesse uma resistência ou uma defesa considerável perante as chamas azuis.

→ Tanto as estátuas quanto o portão compunham o Fūinjutsu em si, ou seja, de toda forma o Domu afetou o jutsu.

→  O ataque do Chōji bem como o ataque físico do Matatabi tinha potencial para matar qualquer um que não tivese uma resistência ou defesa considerável.

→ Os meteoros que estavam caindo em Kirigakure eram relativamente pequenos comparados com os que estavam caíndo nas outras vilas e ela não interceptou todos. Um terceiro explodiu ao lado dela e não não produziu nenhuma onda de choque muito menos uma explosão nuclear (?).

1) Kakuzu pode reagir aos elementais, meteoros não.
2) Kakuzu pode esquivar de elementais, meteoros não.
3) Kakuzu pode bloquear elementais, meteoros não.
4) Kakuzu pode aumentar sua resistência perante elementais, meteoros não.

Mas fique a vontade para continuar comparando ninjas com o cenário, como disse, é uma discussão que não vale a pena.

→ Se Kakuzu se aproximar a chances dele finalizar ela no Taijutsu são enormes. Kakuzu é bem mais sorrateiro que o Zetsu, de três ataques surpresa que ele fez, dois ele teve sucesso e esses dois golpes de sucesso dele foram contra Kakashi e sua previsão de movimentos. Mei não tem poder para lidar contra vários adversários simultaneamente, ela seria pressionada em todas as direções e neutralizada.

→ Kakuzu pode lutar com as máscaras anexadas em seu corpo, o que lhe deixa ainda mais versátil no curto alcance (como quando lutou contra o Naruto). Visto isso, as chances da Mizukage surpreendê-lo com Yōton ou Futton na curta distância são baixas, visto que com uma máscara em seu ombro, Kakuzu pode rebater os elementos de sua oponente.

→ Essa página que você trouxe da luta contra o Sasuke só prova o quanto o poder de corrosão da Mei apesar de ser forte, é muito lento e carece de tempo para um efeito desejado. Tanto as paredes quanto o Susanoo derreteram na mesma proporção (camadas superficiais) e isso ela elevando o P.H de seu jutsu em um local fechado. Em um campo aberto como o da comparação, Kakuzu pode simplesmente expurgar qualquer névoa ácida que a Mei colocar em campo, mesmo que só derreta as primeiras camadas do Domu.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
@Yellow_Lantern

Youton> fogo azul

Futon causa mais dano que fogo azul.

As estátuas são o ponto fraco, não teria sentido ele atacar elas se as mesmas não fossem mais fracas, seria mas lógico atacar o portão diretamente.

O ataque do chouji não tem haver com calor em acidez mas sim com impacto e mesmo assim só mataria humanos, qualquer um com uma boa defesa como Kimimaro,Gaara, kidomaru, hyuugas com kaiten tankam aquilo sem problemas.

Os meteoros eram iguais aos que os outros kages tankaram e menores que o de konoha obviamente.

Um meteoro não tem calor de uma energia nuclear e sim a onda de choque equivalente a uma, um meteoro bem menor que caiu na Rússia (explodiu no ar) causou uma explosão maior que as bombas de Hiroshima e nagasaki.

Nós vemos que um meteoro causou uma explosão do tamanho de um prédio e não vemos o que aconteceu depois.


Sem muito bem, quando citei isso citei pra mostrar que os elementais da Mei são mais potentes que o do kakuzu e que ela tem velocidade suficiente pra fazer mais de um em muito pouco tempo.


Eu reconheço que kakuzu vence mas com DIFICULDADE.

Vapor ácido> kakuzu e seu domu, se ele cair na besteira de chegar perto vai virar mingau.

.Mei pode combinar kirigakure+ futon e derreter todas as máscaras, as máscaras seriam rapidamente eliminadas se kakuzu deixar elas perambulando por aí.

Kkkkkkkkkk

Numa única cuspida a mei derreteu parte do HUMANOIDE.

O futon rapidamente derreteu a costela, só não derreteu mais pq Sasuke expandiu o Susano e reparou os danos:

Mei  vs Kakuzu - Página 2 7

Ele viu que ela derreteria instantaneamente as costelas e expandiu o Susano:
Mei  vs Kakuzu - Página 2 8

Isso sem contar que Mei nem estava usando seu poder total já que vendo o estado do Sasuke percebe-se que não era nescessário isso.

Domu é muito menos resistente que o Susano costela.


Kakuzu vence pq tem mais chakra e ele pode criar mais elementais e vencer a mizukage pela fadiga.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu coloca o Jiongu por debaixo da Terra e ataca em 360° com elementos simultaneamente, e não tem nada que Mei possa fazer.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
@Luquinhas

Futon derreteria aquilo facilmente e a mei pode se cercar dele.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu ganha,mais versátil,mais inteligente,se equivalem nos elementais, kakuzu ainda tem 5 vidas e os tentáculos,mei não mostrou sequer um bushin, não vejo kakuzu sendo pego pelas kekkei genkais elas não mostraram feitos de velocidade,e como ela lidaria com 6 atacando sem bushins ou feitos de velocidade e agilidade?kakuzu 7/3.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu ganha

Kakuzu é 90% conter da Mizukage, a Mei teria que desviar do Shokushukarame + 4 elementos o tempo todo, fora que o Kakuzu ainda pode resistir a vários Katons dela com Domu.

Por outro lado, a gostosa ainda conta com o Kirigakure no Jutsu, se escondendo na névoa e atacando o Akatsuki sem que ele percebesse, entretanto, Kakuzu não é uma pedra podendo utiliza o Atsugai, levanto toda a névoa, e a Mei.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
@Pedronaruto123.
Concordo que ele ganhe mas não é fácil não.

Fora que de Counter ele não tem nada.

O futon e youton dela derreteram desde o costela até o HUMANOIDE:

Mei  vs Kakuzu - Página 2 00910
Mei  vs Kakuzu - Página 2 Image237.
Se topar no kakuzu bye bye.

Ele tem que ter bastante cuidado pra vencer, vejo ele vencendo forçando a exaustão da mizukage.

descriptionMei  vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kakuzu

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Pedronaruto123.
Concordo que ele ganhe mas não é fácil não.

Fora que de Counter ele não tem nada.

O futon e youton dela derreteram desde o costela até o HUMANOIDE:

Mei  vs Kakuzu - Página 2 00910
Mei  vs Kakuzu - Página 2 Image237.
Se topar no kakuzu bye bye.

Ele tem que ter bastante cuidado pra vencer, vejo ele vencendo forçando a exaustão da mizukage.


Verdade, talvez ela ganhe mas acho improvável,as kekkei genkais requerem selos, falando da fumaça ela requer um selo+concentração de chakra+sugar e soltar a respiração, kakuzu e seus humanoides são rápidos e perceberiam isso,mei não é um kakashi da vida pra lidar com 5 atacando,por exemplo kakuzu escapa e sai para o ataque já era pra Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos