Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 6 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rin_ne

Vc diz que será estuprada pelo merdeias e pede fontes? Tá cada dia mais burra mocrerinea.

Tipos de falácias - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRRSMZErp_HlnMNTA4NLAwiZOKh2XaLb39nng&usqp=CAU
Tipos de falácias - Página 6 Screen14

Kakashi foi vencido na trocação a curta distância pq tomou um chute e caiu numa armadilha? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos considerar kinshiki mais rápido que Sasuke pq mandou ele longe com um golpe.

Vamos considerar Hinata mais rápida que pain tendo só pq ela pressionou ele.

Vamos considerar Naruto mais rápido que supermomoshiki só pq acertou ele após abrir uma brecha surpreendendo o mesmo kkkkkkkkkkkk.

Rin_ne

Vc é muito burrooooooooooooooooooooo.

Primeiro rin_ne kabuto é inferior ao Kakashi, essa frase nem sentindo tem é como jiraya vence pain ou hiruzen o hokage mais poderoso.

Kabuto possui pílulas pra aumentar seus atributos esqueceu?

Zabuza é bem inferior ao Kakashi no taijutsu, por isso recorria a armadilhas, elemento surpresa, não era como obito que lutava diretamente com o mesmo.

Eu sou o mentiroso e imbecil?
Por acaso fui eu que disse que moguragakure é lento?fui eu que disse que kiba é mais rápido que kakashi pq acertou um semi random?
Kkkkkkkkkkkk chega a ser patético.

Tipos de falácias - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSNcKMspI5NxrZjiNgon_dKSyG-MzeH0Cw5ew&usqp=CAU

Kkkkkkkkkkkk

Meu filho ebisu é RANDOM, o cara não foi capazes de vencer um pain que konohamaru kid usou de astúcia e estratégia e venceu, um genin foi mais ágil, inteligente e até poderoso que um "jounin".

Personagens nível jounin baixo/médio, são personagens como tenten(shippuden), neji(Shippuden),kabuto clássico sem pílula,mifune, pakura etc.......

Sakon e udon são chunin alto no máximo.

Shikamaru um chunin médio estava dando um puta trabalho pra uma suposta jounin médio.

Nenhum membro do quarteto do som é nível jounin.

Ui, vejo que temos uma pequena ameba com ar de froidana por aqui será que a psicoboga rinea será capaz de desvendar os mistérios da própria mente acefala que acha que Kakashi é mais lento que kiba?

more_horiz
Continue falando sozinho.

more_horiz
@Rin_ne

Estou digitando mocrerinea.

more_horiz
"Kid Boo segurou uma Genkidama universal com as mãos, tankou golpes de um cara SS+, rebateu rajadas de energia, segura esferas de energia com a mão, mas ele não é SS+ em durabilidade..."
~Chupador de Picles

Durabilidade é proporcional ao PDL, Chupador de Picles. Como o cara canaliza energia para realizar ATAQUES e não pode canalizar pra se defender? É um animal mesmo

E você conhece o auge do Hiruzen Prime? Até o Kishimoto come o rabinho da Puticaro com sugma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não vou entrar em debate com uma luta estimativa sendo que o próprio MANGÁ evidência uma informação contrária da sua.
Mangá >>>>>> abismo >>>>> sua opinião

Ok, Naruto genin >>>> ambus, porque quando criança, ao ser engolido, Naruto usou clones dentro dos órgãos internos da invocação, até explodí-la... Vamos esquecer que RECURSOS não existe, Chupicaro!

Dos mesmos criadores de:
Feixe de particula alfa = lasers
Databook fanfic
Canonicidade inventado pela VsB
Soco no vento mata Kimimaro
Sub relativistico = Mach 8000
Apelo à emoção = apelo à popularidade
Ninjas mexem a cabeça na velocidade da luz, mas são hipersônicos
Kaguya MFTL
Kid Boo sola o Goku atual (forma base)
Kid Boo tanka ataques de um SS+, mas isso não é referência em durabilidade
Kaguya mais rápida, Kid Boi só supera na velocidade
Madara level estrela
Tsunade nada no Yomi Numa
Enzimas tanka paralisia
Freeza solta lasers pelas mãos (kkkkkkkk)
Psicologia é uma falsa ciência
Sakura luta contra dimensões
Genins são FTL
Transmutação = desintegração
Tsunade tanka amaterasu com emissão de Chakra
Ninjas FTL porque desviam de raios
Particula alfa com alto poder de penetração porque transpassa uma folha
Vem aí...
"Naruto com 13 anos >>>> ninjas de elites"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer rir um pouco mais? Visitem a página
www . pérolauser. com

Quer rir das burrices do nosso bobo da corte, visite o nosso site parceiro da FORUMNS
www . mongouser . com

Divirtam-se!

Ah claro Mongouser, se Jon Jones errar um chute em mim, significa que sou nível atleta lutador de UFC... Parabéns pela lógica podre, Chupador de picles. Vamos esquecer que o caminho de Pain encurralou o Konohamaru e só foi derrotado por descuido mesmo. Apesar daquilo ser considerado tranquilamente uma forma de induzir um personagem à estupidez, algo completamente NORMAL em Shounens , assim como Outliers, inconsistências, protagonismo, etc.

"Oi, eu sou o Mongouser, não consigo provar que Chouji sabia que Asuma era um edo, vou lá vomitar Ad nauseum porque sou incompetente..."
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, Não sabia mesmo. Quando você trazer a página dentro do mangá provando isso, aí eu mudo de idéia, até lá, continua com o seu chilique,Chupicaro! 🤣🤣🤣🤣

Ela não falou ajustar PH, tão pouco esse terno é usado na língua inglesa Chupador de picles. Ela só falou :
"Ah, eu vou mudar o PH disso aqui, se não vai chegar até a sala..."
Como isso pode ser resolvido, reduzindo a QUANTIDADE dessas partículas.

Você viu alguma vez ela dizendo que aumentou ou diminuiu o PH do ácido, Chupicaro?

A verdade do mangá >>>>>>> achismos de um debilóide do fórum

Ah sim, é impossível pra alguém FTL (igual ou mais rápido que a luz) escapar de uma EXPLOSÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você não precisa ser nem MACH 30 pra escapar de uma explosão, mano!
FTL é minha rola no seu furico, chupador de picles kkkkkkkk.

Laser é? Freeza agora solta lasers pelas mãos? Freeza agora é manipulador de luz ? HUAHUAHAUHAUAJAUAJAIAJAIAJIAJAUAJAIAJAUAJAUAJIAJAUAJAIAJAIAJIAJAIAJAJAJAIAJAIJAJ achava que ele manipulava ENERGIA, mas agora luz é foda 🤣🤣🤣🤣

Conte-me como é trabalhar com o Kishimoto, chupador de picles? Será que enquanto ele tava desenhando simetricamente os personagens, BocadePeloUser tava lá fazendo um glubglub pra em troca passar um tempinho observando como é que o autor desenha os seus personagens?
😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣.
Se e tem os materiais nescessário, obviamente é pra fazer os desenhos certos, da maneira correta

Não é ataque ao espantalho não, Mamauser... Qualquer um que lê as bostas que você digita da a entender isso.

Mas não foi você quem disse que pra algo ser canônico tem que ser supervisionado? Huehuehuehuehuehuehueheuebeuehueheueheueheueheueheuehueheueheu
Nah, mas o caso do DBGT foi completamente diferente, ele quem fez os designes de alguns personagens, teve aprovação, assinatura e os cambaus... Depois que ele viu que DBGT teve uma repercussão negativa, ele determinou que era Spin off, assim como os filmes de DBZ.
Isso aí é filler cabaço... Tudo que retrocede, acrescenta, altera o roteiro do mangá é NO CANON! A luta de Naruto vs Kiba aconteceu no mangá, não alterou o ROTEIRO do mangá... Cê parece burro!?

Atah, você pega uma fonte, joga aqui pra replicar o meu argumento, sem concordar com as informções descritas na fonte que você mandou ... Parabéns, você é mais idiota do que parece! Hahahahah

Ãh!? O que é fenda Engasgador de picles? Qual a energia pra criar uma fenda no tecido do espaço... Nem a ciência consegue desvendar esse mistério, mas a Chupadora tarada desse fórum acha que consegue.

Ah tá, as leis da física em Avatar e Naruto são diferentes porque a forma como eles usam os seus poderes dentro do verso são diferentes
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂🤣🤣

Me conta aí como os personagens interagem com as forças fundamentais que governam uma dimensão (momento, inércia, força nucleares, velocidade)
Se às leis da física são diferentes, obviamente todos esses conceitos são diferentes e digo mais, determinadas formas platônicas e alguns conceitos residuais funcionam de uma maneira diferente dentro do universo, Chupicaro
Eu até poderia reconsiderar a sua contestação, se ela fosse padrão em outros versos, o que não é verdade, Chupador de picles.

Ela pensa que Kid Boo é mais fraco que Goku SSJ3 kkkkkkkkkkkkkkkk ; é só tirar os espaços, Chupador de Picles. Se não quiser, eu posto a referência aqui
DB chapter 511, pág 13
Ele diz que o SSJ3 com poder total seria mais que suficiente para fazer o Kid Boo sumir do mapa, e que não conseguia utilizar a transformação com a melhor eficiência possível por estar morto.

more_horiz
Antes de tudo só espero que o @Iriw

Dê ban na conta do mikeias tbm e não só na minha.

@Medusa_

Não sou que digo isso puteias, é o mangá olhe o estrago feito pelas rajadas de ki no vegeta:

Tipos de falácias - Página 6 8

O kid Boo tankava com REGENERAÇÃO bolas de ki que sequer destruíam pequenos prédios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipos de falácias - Página 6 5

Kkkkkkkkkkkk o cara insiste em usar a metodologia da vsbattle aqui kkkkkkkk.

Ninjas em randons em Naruto tem feitos nível montanha mas nem por isso conseguem tankar uma kunai e morrem até esmagados por pedras.

Personagens como superman pós crise quê já tankou a explosão de uma estrela e se mata pra mover uma lua junto com a mulher maravilha.

Aí a porra do mongol que dá o cu pra pixels vem com essa pérola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí ama ser estuprada por mim.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguém no auge por acaso vai ficar dezenas de vezes mais forte puteias? Hiruzen prime é o hiruzen que possui todos hijitsus de konoha ou seja, jutsus de expansão como dos akimichi, kage mane dos Nara,jutsus de insetos dos aburame, quando hiruzen demostrou isso puteias? Vamos considerar agora kabuto= Kakashi,jiraya vence pain, hiruzen mais forte que hashirama, só pq a puta que dá o cu pra pixels que lê o mangá com o instrumento de trabalho (o reto) quer que seja assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não cansa de passar vergonha.

Kkkkkkkkkkkk não vai dar ênfase? Claro vc nem lê o mangá, só quero que vc me diga como jiraya vence pain tendo conhecimento de todas suas habilidades.

Kkkkkkkkkkkk ué puteias, e ninjas de elite não deveriam possuir recursos também? Como elementais, kage bushin (que por sinal é um jutsu nível jounin), fuinjutsu, taijutsu, kenjutsu etc......

Isso sem contar para os ninjas de elite tomaram uma surra de pica mole do quarteto do som,sendo que um grupo de genins dava cabo de boa parte dos mesmos.

Vamos as pérolas da puta que dá o cu pra pixels:

Particula alfa não pode ser usada como laser.

Databook não tem incoerência.

Se tá na vsbattle então está em todos versos.

Kimimaro durabilidade nível cidade 😂

Sub relativistico inventado pela vsbattle.

Apelo ao povo não é Ad populum.

Velocidade de reação= velocidade de percurso.

Itachi MFTL e kaguya ftl kkkkkkkkkkkk

Kid Boo perde pro Goku base.

Kid Boo tanka ataques com regeneração, tankar com REGENERAÇÃO=tankar com durabilidade.

itachi vence o The one above all kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Itachi vence hashirama.

Enzima=vacina.

Freeza não solta laser pelas mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Psicólogia é Ciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kurenai vence kisame.

Itachi vence kaguya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Densidade do papel=densidade do ouro.

Goku tem velocidade imensurável e infinita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Goku ssj base tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂

E agora vem aí, random>>>>>personagens com relevância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta que dá o cu pra pixels está lançando seu novo livro e já prevejo o título " as pérolas de um mongol incompreendido"kkkkkkkkkkkkkkkk

Se vc quer estuprar mais a puta que dá o cu pra pixels é só ir no catálogo pra putas mais arrmbadas do mundo e pesquisar " vagabunda que calcula pixels" ela estará com o reto arregaçado esperando vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂🤣🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣😂🤣🤣

Disse bem puteias se ele ERRAR não pq vc desviou do chute dele cujo a probabilidade é MÍNIMA.

Kkkkkkkkkkkk puteias os pains levavam pau até da random da mãe do kiba kkkkkkkkkkkkkkk

Nem mesmo o caminho deva é referência em velocidade, tanto é que o mesmo mal se aguentava com a hinata e o Naruto base:

Tipos de falácias - Página 6 5

Tipos de falácias - Página 6 13

Kkkkkkkkkkkk o cara quer dizer que chouji não sabia que asuma era um edo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele viu o mestre morrer e aparecer depois, ele pensava que era o q? Uma marionete?um boneco de cera puteias?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O chouji queria acabar com o hizashi (pai do neji) pq não ia com a cara dele certo puteias?kkkkkkkkk

Tipos de falácias - Página 6 1

Kkkkkkkkkkkk seu asno vê se estudo o básico de química, se ela mudar a quantidade de partículas (íons hidrogênio) se vc aumenta a quantidade desses íons ou diminui vc está diretamente aumentando ou diminuindo o pH da substância seu asno.

Quando mais Íons de hidronio mais ácida é a solução,quanto menos Íons menos ácida é a solução sua anta.
Estúpidoooooooo.

Kkkkkkkkkkkk como vc vai escapar se não há por onde sair puteias? Se vc está cercado por TODOS OS LADOS, dyspo é um personagem MFTL Mas foi pego numa gaiola de laser feita pelo Freeza, seguindo sua lógica porca dyspo deve ser relativistico certo?
Kkkkkkkkkkkk

Rola? E vc tem rola puteias? Deve ser um mongol com pinto atrofiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu sei que de rola no furico vc entende já que dá o seu pra vários machos todo dia kkkkkkkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkk se um personagem solta laser pelas mãos agora ele é manipulador da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Darui deve ser manipulador da luz certo puteias já que ele solta um laser circular das mãos:

Tipos de falácias - Página 6 13

Personagem que dispara laser= manipulador da luz kkkkkkkkk

A puta que dá o cu pra pixels ama passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk quem deve saber é vc já que tem tanta certeza de que ele usou ferramentas computadorizadas pra desenhar o mangá kkkkkk

Acho que a vagabundinha que dá o cu pra pixels devia estar queimando o fiofó na linguiça dos autores da DC,Marvel,mangás etc......
Enquanto viu eles fazendo os mangás com a inteligência artificial de ponta kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk não adianta vc ter régua puteias se vc não faz os desenhos com PROPORCIONALIDADE.

Em um capítulo uma rua,um portão,um prédio é 20 vezes maior que um personagem x no outro o portão é 5 vezes maior que esses mesmo personagem x, esperar o que de uma puta que cálcula pixels e acha que sub relativistico foi um termo criado pela ou na vs battle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então pronto puteias, se ele estava por trás como vc está dizendo e depois resolveu "descanonizar" não é mais canônico, assim como o filme batalha dos deuses, claro se for realmente como vc está dizendo.

Kkkkkkkkkkkk não existe isso de que se altera o roteiro não é canônico luta que dá o cu pra pixels.

Pantera negra se manter com o surfista prateado é um outlier porém não deixa de ser canônico já que está dentro do canône porém não deve ser usado pois é um ponto fora da curva vagabunda que calcula pixels.

Quando foi que eu discordei da fonte que eu mandei puteias? Vai mentir denovo?

Kkkkkkkkkkkk deve ser por isso que sabe-se que se vc comprimir a massa da terra em 0.0009m ela vira um buraco Negro.

A partir do minuto 12:50

Parabéns puteias vc mais uma vez demonstra sua ignorância e falta de capacidade cognitiva, mostrando que não deve ter nem o fundamental completo.

Vai apelar pro argumento espantalho novamente? puteias?kkkkkkk

Olha acredito que a partir do momento em que os personagens conseguem falar no vácuo do espaço, sendo que ondas sonoras não se propagam pelo vácuo dá pra considerar uma violação das leis da física não puteias?

E a violação da conservação de energia em Naruto onde os personagens criam matéria a torto e a direita?

Em dragon ball é pior visto que eles criam e destroem a mesma kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O fato da matéria se mover em velocidades super luminais e não produzir singularidades é uma diferença nas leis da física de verso pra verso que como mostrei pra vc a DC comics na era de ouro ainda considera isso ,tanto que o cientista se perguntou como a supergirl. 99% da velocidade da luz não criou uma singularidade enquanto whis viaja a trilhões de vezes a velocidade da luz e mete o foda-se pra isso.

Isso sem contar nas diferenças nas propriedades da matéria, nas diferenças possíveis nos tamanhos dos planetas etc......

Manda Scan ele dizendo isso puteias.

more_horiz

Iriw não bane a minha conta e bane a sua?
Qual conta que o Iriw não baniu, Chupicaro? E as suas contas "Thousand e Ywacha (sei lá o nome dessa merda)?

Bom, de resto, respondo mais tarde, tô com preguiça

more_horiz
A puta que cálcula pixels acha que vcs @Thousand Mirrors e @yhwach são fakes meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@Iriw

Então vc bane só a mim? Só eu que estou na lista negra?

more_horiz
Ele mesmo se auto marca nos posts... Para de falar sozinho, doente. Kkkkkkkkk
Olha só, nãoo é com fotinha de anime que vc se esconde na internet pra se auto afirmar, Chupicaro. Vc me envergonha 🤦

more_horiz
@ShinobinoKami

Aproveita e denuncia pro @Iriw que pagou de doido e não baniu o mikeias.

more_horiz
Denunciado.

more_horiz
@ShinobinoKami

Eu e o mikeias ou só um?

more_horiz
Regeneração não é durabilidade, Chupicaro, Durabilidade é a propriedade que garante você resistir a DANOS, Chupicaro. Goku é potencialmente SS+ em ataques, Kid Boo tankou esses ataques com DURABILIDADE, Chupicaro. Cada soco de um cara SS+ deveria no MÍNIMO EXPLODIR toda a composição corporal do Kid Boo, seu animal.

Agora durabilidade é uma metodologia criada pela VSB?
HUAHUAHAUHAUAJAUAJAIAJAIAJIAJAUAJAIAJAUAJAUAJIAJAUAJAIAJAIAJIAJAIAJAJAJAIAJAIJAJ

Outros exemplos que você citou sequer tem a ver com o debate. Para de tirar argumentos da sua cavidade anal, Chupicaro. Se perdeu foi?
Força de elevação ≠ durabilidade
Potência de ataque ≠ durabilidade

PORÉM, em DB, potência de ataque é canalizado com PDL, durabilidade é canalizado com PDL.
Fala menos merda aí

Por que não ficaria? Compara o vigor, a força, os reflexos, agilidade, percepção, sensoriamento, composição física, disposição, explosão... De alguém com 30 anos e alguém com 70 anos, Chupicaro. Eu não posso quantificar quantas vezes alguém fica mais forte ou mais fraco, mas faz uma PUTA DE UMA DIFERENÇA, óbvio!

Depende, Kakashi e Kabuto tem níveis parecidos, por que não teria? Eu posso teorizar que Kakashi venceria por questão de argumentos mesmo.
"Ah, eu acho que Kakashi vence por ser mais estratégico, experiente e ter arsenais na manga"
Agora dizer que Kakashi é nível acima e foda-se, porque a verdade de um Zé Mané aqui do Fórum está acima do Mangá, desconsidero completamente.

Ah, o debate aqui não é sobre Pain vs Jiraya... Ficou tão arregaçado que começou a querer inventar argumentos do nada
HAUAHUAHAJAHAUAJAUAJAUAHUAHAUAHAUAHUAJAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHUA.
Tá no mangá Chupicaro. Eu não posso dizer que a falácia de um Zé Mané tem mais relevância que o MANGÁ.
Jiraya é um ninja muito mais experiente, mesmo sendo mais fraco, poderia explorar algum ponto fraco dos corpos e vencer. Aliás, QUASE fez isso sem conhecimento algum, simplesmente com uma técnica. Existe uma coisa que se chama estratégia, Chupicaro.

Depende Chupicaro, um recurso que você tem para vencer um adversário X, não significa que será efetivo pra um adversário Y.
Naruto tem muito Chakra, invocou um monte de bushin e, consequentemente teve sucesso. Quem garante por exemplo, que Neji teria sucesso. Existe algo chamado RECURSOS, Chupicaro.

Se Naruto fosse fora dos padrões quando criança, seria considerado um ninja de elite, e não um mero GENIN, Chupicaro.
Ambus são ninjas de elites, tá no mangá. Não adianta você relutar o que está revindicado pelo autor, Chupicaro. Isso só demonstra o seu desespero, o seu choro ao ser aniquilado por alguém que quase não leu o mangá. Não li, e tô pegando informações dessa fonte e esfregando na sua cara

"Isso não vale porque a minha verdade está acima da verdade constatado pelo AUTOR"
😂🤭🤭🤭😭😂😝😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😭😂😂😭😂😭😂😭😂😭

Tem muitas pérolas que só saíram do seu cérebro de merda e outras inventadas. Sequer tenho fama de dizer isso, Chupicaro

Claro que databook tem incoerência, o mangá também tem.
Mas o material é CANON, é VÁLIDO, é OFICIAL...
😂😝😂🤦😝🤦😂🤦😂🤣😝

Versos da ficção detém a mesma base, independentemente da VSB, Chupicaro. Nunca falei isso, para que tá feio
😭👊😭🤣😭🤣😭🤣😭🤣🤣

Chora pro cálculo que você não refutou, Chupicaro
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sub relativistico é uma sub categoria, portanto é uma informação criada para àquele site, Chupicaro.
Agora o jumento manda uma fonte onde fala que 8000 Mach é sub relativistico...
😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂😂😂😂😂😂😂

Quando um JUÍZ te condena a prisão, é Ad populum, Chupicaro?
Quando um JUÍZ de futebol te pune, é Ad populum, Chupicaro?
Em uma briga de rua um cara pra ser escalado JUÍZ decreta a vitória de Y, é Ad populum Chupicaro?
E numa batalha de MC's?
Eu chamei membros para JULGAR o debate, Chupicaro. A proposta (que você aceitou) foram os membros que marquei se encarregar de julgar o debate avaliando os argumentos..
Agora vai chorar? 🤣👊😡😭🤣🤣😂😭😂😭😂😭😂🤣😭😂🤣😭, vai chorar depois que perdeu? Hauahauhauahauahauahu chora mais kkkkkkkkkkkk

Nem foi assim que falei e sequer foi refutado também... O jumento acha que numa luta alguém vai exercer um movimento extraordinário, mas vai percorrer iam extremidade com ham velocidade pífia, sendo que tudo é MOVIMENTO
🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂
Vou lá numa academia de artes marciais e dizer pra um professor de lá que meus socos são na velocidade da luz, mas o movimento do meu corpo ao correr não passa de 15KM por/h
🤣😭🤣😭🤣😭🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Vou pedalar uma bike a 20 KM por/h, enquanto isso vou movendo a cabeça em MFTL
KKKKKKKKKKKKKKK poha mano, se fosse velocidade de reação, percepção e tals até seria um argumento mais ou menos

Tskuyomi não é velocidade de movimento, chora mais

Vence mesmo, TOAA não tanka o TSK

Agora Freeza é manipulador de luz, Chupicaro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E sim, Chupicaro. Pra você mandar rajadas de energia, você precisa ser uma manipulador de ENERGIA, pra você soltar luz pelas mãos você precisa ser manipular luz NATURAL (igual aquelas fadas das winx) pra você manipular luz Negra, você precisar ter um nível de manipulação de LUZ NEGRA (igual uma Ravena da vida), Chupicaro. Isso é o BÁSICO que alguém precisa saber pra não falar bosta. Como é que o cara solta Lasers se não manipula isso que ele utiliza como ataque, sua anta? Ataques em DB é tudo baseado em energia, Chupicaro.

"Psicologia é uma falsa ciência porque o metaforando usa psicanálise pra avaliar algo"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sem comentários...

Não é mesmo. Mas uma folha de ouro tem ham camada fina, transpassar isso sequer é alto poder de penetração, Chupicaro.
Isso não é argumento pra você desmentir a velocidade exposta do Goku no clássico

Como é que teoricamente o cara move-se imensuravelmente, mas não se move infinitamente acima da luz dentro do espaço - tempo?
😂🤣🤣😂😂😂🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Vou nem zuar, vai que é doença

Partindo do pressuposto que você considera Outliers como argumento, eu posso usar isso ao meu dispor também, Chupicaro

Ué, os guardas do Zeno'O são randoms, mas espancam o Goku na porrada.
Não é porque um personagem tem pouca relevância no roteiro que são fracos, Chupicaro kkkkkkkkkk

Falou certo Chupicaro, se você diminuir ou aumentar o hidrogênio, Chupicaro. Mas você pode aumentar a QUANTIDADE de todas essas partículas. Tá repetindo a mesma merda igual um imbecil

Se Freeza manipulasse Lasers, até poderia relevar o seu argumento, Chupicaro.
Existe várias formas de escapar do genjutsu, Retardaticaro. Ninjas são fracos, mas não são aleijados.

Isso é corrente de raio que se parece com laser, sua mula.

Eu não falei que ele usa o computador, talvez possa usar. Você é quem diz que ele não possui ferramentas adequadas para desenhar corretamente. Então prove!
Não são tamanhos diferentes, são distorções de ângulos, Chupicaro. Você precisa escalar às mesmas imagens com ângulos exatamente iguais.

Prove que o tamanho é diferente. Pegue duas imagens com os mesmos ângulos.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não falei que DBGT é canônico, aliás nunca foi. Mas foi você quem disse que é nescessário supervisão para ser canônico. Broly foi desenhado pelo Kishimoto, DBGT mesma coisa, os 3 últimos filmes teve participação do Akira, DB XenoVerse também teve participação do Akira, quase tudo em DB teve pelo menos algum envolvimento do Akira, Chupicaro.

"Se não altera o roteiro não é canônico"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cômico!
Obrigado por dizer que 90% do material de DB é canônico, Chupicaro. Sendo assim, Goku SSj é rápido como um teletransporte, como demonstrado no filme de DB renascimento de Cooler
Goku SSj3 é Universal Buster, tremeu a dimensão do inferno liberando energia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Chupicaro, Chupicaro, você é um asno!

Bills é um grande manipulador da matéria, no filme ele faz isso com a maior facilidade possível. O filme é Canon, o roteiro não importa né Chupicaro!?

Outlier só deixa de ser outlier quando existe algo pra desmentificar o que foi exposto.
Haku é FTL em uma cena, mas cenas prosseguintes desmentificam aquele feito.
Kakashi é dito mais poderoso que o Madara, mas cenas depois é dito que Madara é o ninja mais poderoso.
Basicamente isso é OUTLIER, Chupicaro

"Ad populum é denominado de Apelo a emoção..."

"Sub relativistico = 8000 Mach"
fontes excelentes, como sempre!

Agora você concorda com isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá explicado o nível de deficiência mental do garoto

Pqp Chupicaro, fenda dimensional ≠ fenda espacial. Existência dessas fendas são meramente especulativas. Você não soube explicar o que pedi para explicar e quer meter o Loko pra quantificar a energia dessas fendas

Fico triste em saber que essa anta não sabe ler. Analfabetos na internet não dão certos!
Lê de novo, sequer falei que às leis da física são violadas, inclusive em outros tópicos você quis usar a física como base de argumentação e foi enrabado.

"SuperGirl não criou nenhuma singularidade enquanto voava na velocidade da luz; Whis não criou uma singularidade no espaço enquanto se movia em tal velocidade no espaço... Ou seja, leis da física diferentes"
Percebe-se o nível de burrice desse asno!

Às FICÇÕES seguem às mesmas base, foi o que eu disse; Como é que você quer alterar o conceito físico de um universo sendo que outros conceitos permanecem inalterados, sua mula retardada?!

Em vários versos personagens fazem isso... Não é porque em um universo personagens detém capacidade destrutiva maior , enquanto em outros versos os HAX'S são mais presentes que a lei da física naquele universo é diferente, sua anta

Todo mundo fala no espaço dentro da ficção, Vadicaro.
Existe personagens que quebram leis da física de forma bizarra como Superman Prime e tem um motivo, é um poder chamado Ton force. O cara que faz isso na DC, faz isso em Naruto; a Arale por exemplo, fez isso em DBS

Se decide aí, Chupicaro.
Eu mando o link, você não tira os espaços
Eu mando a referência, você ignora
Só demonstra o quão insignificante você é Chupicaro.

Kid Boo mais forte que Goku no super
A forma base do Goku atual sola o verso inteiro de DBZ, Chupicaro.
Goku SSj se equivale ao Goku SSjG recém transformado, atualmente Goku encheu o boga de Zenkais, e a forma base atual dele é MUITO superior a esse SSj do começo de DBS.

Aliás, só o Freeza 1ª forma (aquela que ele esconde o poder oculto) que torturou o Gohan já sola 99% do verso de DBZ. Gohan sequer deixou Goten e Trunks lutarem, mesmo sabendo o poder da fusão metamoro que poderia matar o Super Boo no qual é uma versão MUITO MAIS poderosa que Kid Boo (o próprio Goku admitiu que ele e Vegeta juntos não derrotariam).

Aí o cara fala que Kid Boo sola o Goku do Super KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
@ShinobinoKami lembre sempre de denunciar o mikeias tbm para o @Iriw.

vagabunda que calcula pixels escreveu:

Regeneração não é durabilidade, Chupicaro, Durabilidade é a propriedade que garante você resistir a DANOS, Chupicaro. Goku é potencialmente SS+ em ataques, Kid Boo tankou esses ataques com DURABILIDADE, Chupicaro. Cada soco de um cara SS+ deveria no MÍNIMO EXPLODIR toda a composição corporal do Kid Boo, seu animal.

Quando eu disse que durabilidade é igual a regeneração puteias? novamente usando o argumento do espantalho.
Kid Boo não tem soco nível sistema solar, sua capacidade de destruir corpos celestes é graças as rajadas de ki, os unicos que destroem planetas no soco são Bills,champa,hakaishins pra cima.

puteias prime escreveu:

Agora durabilidade é uma metodologia criada pela VSB?
HUAHUAHAUHAUAJAUAJAIAJAIAJIAJAUAJAIAJAUAJAUAJIAJAUAJAIAJAIAJIAJAIAJAJAJAIAJAIJAJ

Vc percebe como vc inventa coisas pra tentar se manter num debate?

Responda, quando eu disse que durabilidade foi um conceito inventado na Vsbattle.

puteias escreveu:

Outros exemplos que você citou sequer tem a ver com o debate. Para de tirar argumentos da sua cavidade anal, Chupicaro. Se perdeu foi?
Força de elevação ≠ durabilidade
Potência de ataque ≠ durabilidade

Quando eu disse que força de elevação=durabilidade?
Quando eu disse que potência de ataque= durabilidade?

O argumento do espantalho aqui mais uma vez foi usado de forma descarada.

Eu usei um paralelo pra refutar a sua pérola de que o durabilidade está na mesma classe da liga de poder ou seja se um personagem destrói um planeta a sua força é nível planeta e sua durabilidade tbm é nível planeta, refutei uma pérola que vc tirou do seu reto podre cheio de esperma decomposto.

puteias escreveu:

PORÉM, em DB, potência de ataque é canalizado com PDL, durabilidade é canalizado com PDL.
Fala menos merda aí

Fonte:vozes da sua cabeça e do seu reto com fedor de esperma estragado.

Um personagem nível universal como Bills,destrói apenas planetas na base do soco.

Um personagem multi sistema solar como kid boo é totalmente dilacerado por rajadas de ki que destroem rochas e tanka graças a regeneração.

Chora puteias.

mikeias a puta do dotonuser escreveu:

Por que não ficaria? Compara o vigor, a força, os reflexos, agilidade, percepção, sensoriamento, composição física, disposição, explosão... De alguém com 30 anos e alguém com 70 anos, Chupicaro. Eu não posso quantificar quantas vezes alguém fica mais forte ou mais fraco, mas faz uma PUTA DE UMA DIFERENÇA, óbvio!

Fonte: vozes da sua cabeça.

Ngm fica dezenas de vezes mais forte ou fraco só pq envelheceu ou rejuvenesceu.

Se for assim vc concorda que a tsunade jovem estupra o kimimaro já que um soco dela no ar seria dezenas de vezes mais forte do que na guerra onde ela era superior a Sakura má estava velha certo?

puta arrombada estágio prime escreveu:

Depende, Kakashi e Kabuto tem níveis parecidos, por que não teria? Eu posso teorizar que Kakashi venceria por questão de argumentos mesmo.
"Ah, eu acho que Kakashi vence por ser mais estratégico, experiente e ter arsenais na manga"
Agora dizer que Kakashi é nível acima e foda-se, porque a verdade de um Zé Mané aqui do Fórum está acima do Mangá, desconsidero completamente.

Kkkkkkkk

Não sou eu quem digo Kakashi tem vários feitos que kabuto não tem, Kakashi no clássico possui elementais diversificados, taijutsu superior, habilidade de genjutsu superior, fuinjutsu superior, mas é dito que eles estão no mesmo nível, eu vou considerar uma citação sem base só pq a puta que cálcula pixels quer?

[Quote"vagabunda com gonorréia no cu cheio de PIXELS"]
Ah, o debate aqui não é sobre Pain vs Jiraya... Ficou tão arregaçado que começou a querer inventar argumentos do nada
HAUAHUAHAJAHAUAJAUAJAUAHUAHAUAHAUAHUAJAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHUA.
Tá no mangá Chupicaro. Eu não posso dizer que a falácia de um Zé Mané tem mais relevância que o MANGÁ.
Jiraya é um ninja muito mais experiente, mesmo sendo mais fraco, poderia explorar algum ponto fraco dos corpos e vencer. Aliás, QUASE fez isso sem conhecimento algum, simplesmente com uma técnica. Existe uma coisa que se chama estratégia, Chupicaro.
[/Quote]

Kkkkkkkkkkkk foi vc que disse que o mangá evidência que jiraya vence pain, eu perguntei como ele faria isso puteias.

Essa vagabunda não cansa de passar vergonha.

Jiraya quase venceu pain sem conhecimento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Três pains deixaram jiraya com o cu na mão puteias:

Dois dos mais fracos e um dos mais fortes:

Tipos de falácias - Página 6 1

A única coisa que poderia funcionar é genjutsu gamashinrou, porém genjutsus sonoros puteias são repelidos até por futon, olha o que a temari fez com o genjutsu da tayuya:

Tipos de falácias - Página 6 10

Nagato kid já usava futon:

Tipos de falácias - Página 6 12

Aliás o futon sequer é necessário já que existe shinra tensei.

Não adianta usar estratégia se seu inimigo tbm pode usar estratégia e é muito mais poderoso que vc puteias, pain só perderia se deixasse o jiraya vencer.

puteias escreveu:

Depende Chupicaro, um recurso que você tem para vencer um adversário X, não significa que será efetivo pra um adversário Y.
Naruto tem muito Chakra, invocou um monte de bushin e, consequentemente teve sucesso. Quem garante por exemplo, que Neji teria sucesso. Existe algo chamado RECURSOS, Chupicaro.

Sei muito bem disso vagabundeias.

puteias escreveu:

Se Naruto fosse fora dos padrões quando criança, seria considerado um ninja de elite, e não um mero GENIN, Chupicaro.
Ambus são ninjas de elites, tá no mangá. Não adianta você relutar o que está revindicado pelo autor, Chupicaro. Isso só demonstra o seu desespero, o seu choro ao ser aniquilado por alguém que quase não leu o mangá. Não li, e tô pegando informações dessa fonte e esfregando na sua cara

Anbus*

Kkkkkkkkkkkk a vagabunda que calcula pixels realmente ama ser estuprada.

As forças gyniu eram forças de elite certo? O que aconteceu quando eles lutaram com os guerreiros Z?

É muito burrooooooooooooooooooooo burroooooo burrooooooooooooooooooooo burroooooo

Vc esfregando na minha cara o que? O excesso de sua burrice que chega a feder de tão tapada que vc é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito estupida a puta que cálcula pixels.

puta que dá o cu pra pixels escreveu:

Isso não vale porque a minha verdade está acima da verdade constatado pelo AUTOR"

Tem muitas pérolas que só saíram do seu cérebro de merda e outras inventadas. Sequer tenho fama de dizer isso, Chupicaro

Claro que databook tem incoerência, o mangá também tem.
Mas o material é CANON, é VÁLIDO, é OFICIAL...

Kkkkkkkkkkkk argumento do espantalho novamente.

Inventadas por vc puteias que disse que kurenai vence kisame e que itachi vence o The one above all kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A vagabunda acha que itachi é MFTL e kaguya ftl kkkkkkkkkkkk.

Olha se vc refere aos 2% de coerência ok, do contrário chora puteias, o databook está abaixo do mangá e contradiz o mesmo em mais de 90% das vezes.

puta que cálcula pixels escreveu:

Chora pro cálculo que você não refutou, Chupicaro

Sub relativistico é uma sub categoria, portanto é uma informação criada para àquele site, Chupicaro.
Agora o jumento manda uma fonte onde fala que 8000 Mach é sub relativistico...

Quando um JUÍZ te condena a prisão, é Ad populum, Chupicaro?
Quando um JUÍZ de futebol te pune, é Ad populum, Chupicaro?
Em uma briga de rua um cara pra ser escalado JUÍZ decreta a vitória de Y, é Ad populum Chupicaro?
E numa batalha de MC's?
Eu chamei membros para JULGAR o debate, Chupicaro. A proposta (que você aceitou) foram os membros que marquei se encarregar de julgar o debate avaliando os argumentos..
Agora vai chorar? vai chorar depois que perdeu? Hauahauhauahauahauahu chora mais kkkkkkkkkkkk

Seu cálculo é inválido puteias.

Kkkkkkkkkkkk vsbattle criou o termo sub relativistico kkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

O cara ama passar vergonha.

Juiz quando prende alguma pessoa precisa de Provas puteias, os testemunhos ajudam mas valem muito menos que uma prova pois as testemunhas podem ser COMPRADAS.

Kkkkkkkkkkkk o juiz foi imparcial? O juiz é qualificado pra isso? O juiz seguiu a lógica? Tudo depende disso puteias.

Quando eu aceitei puteias?manda print.

Os membros que vc fala eram os mesmos que na época eram seus "amigos" e que me odiavam ou seja um apela a popularidade vagabunda que calcula pixels 🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂 😂🤣🤣😂🤣🤣😂

Chora puteias amo ver vc toda arrombada chorando aqui no fórum após ser espancada por mim.

puteias escreveu:

Nem foi assim que falei e sequer foi refutado também... O jumento acha que numa luta alguém vai exercer um movimento extraordinário, mas vai percorrer iam extremidade com ham velocidade pífia, sendo que tudo é MOVIMENTO
🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂
Vou lá numa academia de artes marciais e dizer pra um professor de lá que meus socos são na velocidade da luz, mas o movimento do meu corpo ao correr não passa de 15KM por/h
🤣😭🤣😭🤣😭🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Vou pedalar uma bike a 20 KM por/h, enquanto isso vou movendo a cabeça em MFTL
KKKKKKKKKKKKKKK poha mano, se fosse velocidade de reação, percepção e tals até seria um argumento mais ou menos

Kkkkkkkkkkkk qual o ser humano se move a 200 km/h?

No tênis de mesa por exemplo os caras reagem a uma média onde pode chegar até 230 km/h

http : / / globoes port e. glob o. com/Esportes/Pequim2008/Notici as/0,,M UL599054- 9823,00-MANUA L+OLIMPICO+VELOCIDADE+D A+BOLINH A+CHEGA+A+KMH+NO+TENIS+DE+MESA.html#:~:text=O%20t%C3%AAnis%20de%20mesa%20%C3%A9%20 conhecido%20como%20o%20esporte%20com,sets%20de%2011%20pontos%20cada.

A velocidade do Usain bolt é de 43,9 km/h vamos arredondar pra 44 km/h.

ht tps :/ /supe r. abr il. com.br/mundo-estra nho/ qual-foi-a-maior- veloci dade-que-u ma-pessoa-ja- alcancou/

Dívida 200/44≈ 4,5 ou seja a velocidade de reação de um jogador de ping pong é em média 4,5 vezes maior que a maior velocidade já registrada.

Multiplique uma velocidade Massivamente hipersônica por exemplo 800 km/s= 2332 Mach
E multiplique por 4,5.

2332x4,5=10.942 Mach ou seja vc saí de Massivamente hipersônico pra pra Sub relativistico puteias.

Agora considerando que estamos falando da FICÇÃO onde personagens destroem planetas e são feridos por balas.

Personagens criam matéria a partir do nada e a aniquilam,violando o princípio conservação da energia de lavoisier.

Personagens falam no espaço onde ondas sonoras não se propagam, qual o absurdo de vc correr em velocidade Massivamente hipersônica e desviar a velocidade ftl?

Use a cabeça puteias não o cu.

Muito burroooooo.

puta que dá o cu pra PIXELS escreveu:

Tskuyomi não é velocidade de movimento, chora mais

Vence mesmo, TOAA não tanka o TSK

Agora Freeza é manipulador de luz, Chupicaro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E sim, Chupicaro. Pra você mandar rajadas de energia, você precisa ser uma manipulador de ENERGIA, pra você soltar luz pelas mãos você precisa ser manipular luz NATURAL (igual aquelas fadas das winx) pra você manipular luz Negra, você precisar ter um nível de manipulação de LUZ NEGRA (igual uma Ravena da vida), Chupicaro. Isso é o BÁSICO que alguém precisa saber pra não falar bosta. Como é que o cara solta Lasers se não manipula isso que ele utiliza como ataque, sua anta? Ataques em DB é tudo baseado em energia, Chupicaro.

Kkkkkkkkkkkk Itachi vence o The one above all com tsukyomi kkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂🤣🤣😂🤣🤣😂😂🤣🤣😂🤣🤣😂😂🤣🤣😂🤣🤣😂😂🤣🤣😂🤣🤣😂😂🤣🤣😂🤣🤣😂😂🤣🤣😂🤣🤣😂😂🤣🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂🤣🤣😂😂🤣😂

Pra mandar rajadas de luz pelas mãos tem que ser manipulador da luz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguindo a lógica da puta que cálcula pixels o Goku é manipulador da luz pq a aura ssj dele é luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Os robôs são manipuladores da luz tbm puteias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Quote="vagabunda que dá o cu pra pixels]
"Psicologia é uma falsa ciência porque o metaforando usa psicanálise pra avaliar algo"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sem comentários...
[/Quote]

Argumento do espantalho novamente.

cadela menstruada que dá o cu pra Pixels escreveu:

Não é mesmo. Mas uma folha de ouro tem ham camada fina, transpassar isso sequer é alto poder de penetração, Chupicaro.
Isso não é argumento pra você desmentir a velocidade exposta do Goku no clássico

Puteias um laser(feito de luz visível ou ondas eletromagnéticas do Spectro visível) não tem poder de ultrapassar o chumbo por exemplo.

Assim como elétrons (partículas beta) não passam por chumbo.

Entretanto se vc CONCENTRAR grandes quantidades energizadas de partículas seja elas beta,alfa ou ou vc passa por qualquer material puteias, como vc acha que a indústria usa lasers pra fabricação de peças ou um raio destrói paredes, árvores,faz buracos no asfalto? Burrooooooooooooooooooooo

puteias escreveu:

Como é que teoricamente o cara move-se imensuravelmente, mas não se move infinitamente acima da luz dentro do espaço - tempo?
😂🤣🤣😂😂😂🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Vou nem zuar, vai que é doença

Não sei, vc que disse que Goku não tinha velocidade infinita e que era imensurável e depois voltou atrás mais uma vez dizendo que ele tinha ambas as velocidades ou seja se contradisse lindamente puteias.

puteias escreveu:

Ué, os guardas do Zeno'O são randoms, mas espancam o Goku na porrada.
Não é porque um personagem tem pouca relevância no roteiro que são fracos, Chupicaro kkkkkkkkkk

Fonte?

Fora que existem sim randons poderosos como kitsuchi,pakura,choza etc.....

Só que pra cada 10 randons 9,99999999999 são inúteis e 0.0000000000000001 tem utilidade.

Tanto é que esses ninjas de elite apanharam do quarteto do som, cujo mesmo quarteto foi derrotado por genins e chunins.

vagabunda que dá o cu pra pixels escreveu:

Falou certo Chupicaro, se você diminuir ou aumentar o hidrogênio, Chupicaro. Mas você pode aumentar a QUANTIDADE de todas essas partículas. Tá repetindo a mesma merda igual um imbecil

Merdeias não sabe nem.o que fala mais.

Se asno se vc aumenta a quantidade dos Íons de hidrogênio vc aumenta a acidez, se vc diminui a quantidade desses Íons vc diminui a acidez, vai estudar química básica pra não falar merda puteias vai.

puteias escreveu:

Se Freeza manipulasse Lasers, até poderia relevar o seu argumento, Chupicaro.
Existe várias formas de escapar do genjutsu, Retardaticaro. Ninjas são fracos, mas não são aleijados.

Isso é corrente de raio que se parece com laser, sua mula

Tem que manipular laser pra disparar um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me pergunto se os robôs que soltam lasers podem manipular os mesmos, curvando a luz ou mudando a frequência de vermelho pra azul, infravermelho pra raios gama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fonte:vozes da sua cabeça, o mangá diz que aquilo é um laser,fora que existem lasers de elétrons puteias.

mikeias a puta do debunkador escreveu:

Eu não falei que ele usa o computador, talvez possa usar. Você é quem diz que ele não possui ferramentas adequadas para desenhar corretamente. Então prove!
Não são tamanhos diferentes, são distorções de ângulos, Chupicaro. Você precisa escalar às mesmas imagens com ângulos exatamente iguais.

Prove que o tamanho é diferente. Pegue duas imagens com os mesmos ângulos.

Ué e ele não possui, régua, lápis e papel não são ferramentas que corrigem a variação nós tamanhos puteias, justamente que por isso gamabunta hora é menor que um prédio, hora é do tamanho de montanhas.

Errado vagabundeias, são distorções nos tamanhos e já mandei as imagens, vc ficou chorando na pica ao invés de refutar.

puteias escreveu:

eu não falei que DBGT é canônico, aliás nunca foi. Mas foi você quem disse que é nescessário supervisão para ser canônico. Broly foi desenhado pelo Kishimoto, DBGT mesma coisa, os 3 últimos filmes teve participação do Akira, DB XenoVerse também teve participação do Akira, quase tudo em DB teve pelo menos algum envolvimento do Akira, Chupicaro.

Broly foi desenhado pelo kishimoto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

O que vc fã de dragon ball e ex amiga da puta que dá o cu pra pixels acha disso.

Se teve supervisão então ERA canônico já que o Akira passou uma borracha em tudo com o super.

Vc em provas de que ele supervisionava os filmes e o dbgt???????

puteias escreveu:

Obrigado por dizer que 90% do material de DB é canônico, Chupicaro. Sendo assim, Goku SSj é rápido como um teletransporte, como demonstrado no filme de DB renascimento de Cooler

Eu disse que isso tudo seria canônico se o Akira realmente tivesse supervisionado como vc disse.
Graças ao fato do super ser um retcon nisso tudo e que eu considerava canônico se a supervisão do Akira fosse verdade do contrário é achismo seu puteias.

puteias escreveu:

Goku SSj3 é Universal Buster, tremeu a dimensão do inferno liberando energia

Goku ssj3 universal Buster Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vagabunda que se prostitui por Pixels escreveu:

Bills é um grande manipulador da matéria, no filme ele faz isso com a maior facilidade possível. O filme é Canon, o roteiro não importa né Chupicaro!?

O filme ERA* canônico.

puta que menstrua pixels pelo cu escreveu:

Outlier só deixa de ser outlier quando existe algo pra desmentificar o que foi exposto.
Haku é FTL em uma cena, mas cenas prosseguintes desmentificam aquele feito.
Kakashi é dito mais poderoso que o Madara, mas cenas depois é dito que Madara é o ninja mais poderoso.
Basicamente isso é OUTLIER, Chupicaro

"Outlier só deixa de ser outlier quando existe algo pra desmentificar"
-vagabunda que calcula pixels.

Não seria outlier só se confirma outlier quando é confirmado através de eventos posteriores ou anteriores ou ambos que aquilo é um ponto fora da curva?

Quando haku ftl foi desmistificado?

Quando Kakashi foi dito o ninja mais poderoso que o madara?

Pra soltar um laser precisa manipular a luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Goku ssj 3 universal Buster Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kid Boo durabilidade Sistema solar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puteias escreveu:

Pqp Chupicaro, fenda dimensional ≠ fenda espacial. Existência dessas fendas são meramente especulativas. Você não soube explicar o que pedi para explicar e quer meter o Loko pra quantificar a energia dessas fendas

Fico triste em saber que essa anta não sabe ler. Analfabetos na internet não dão certos!
Lê de novo, sequer falei que às leis da física são violadas, inclusive em outros tópicos você quis usar a física como base de argumentação e foi enrabado.

Kkkkkkkkkkkk um buraco Negro é em algumas TEORIAS um buraco de minhoca e como esses portais são baseados nisso daria pra usar os mesmos como referência puteias.

Kkkkkkkkkkkk vc disse que todo autor usa as leis da física e que tudo é padrão só que cada autor introduz de forma diferente,eu provei que cada verso tem sua particularidade,chora puteias vc foi estuprada novamente.

Puta que chupa rola de pixels escreveu:

SuperGirl não criou nenhuma singularidade enquanto voava na velocidade da luz; Whis não criou uma singularidade no espaço enquanto se movia em tal velocidade no espaço... Ou seja, leis da física diferentes"
Percebe-se o nível de burrice desse asno!

Às FICÇÕES seguem às mesmas base, foi o que eu disse; Como é que você quer alterar o conceito físico de um universo sendo que outros conceitos permanecem inalterados, sua mula retardada?!

Puteias como sempre não refuta e apela pra ofensas e falácias.

Não elas não seguem puteias, se seguissem todos versos teriam capacidade de criar matéria, um verso não teria difículdade em manipular o espaço tempo enquanto o outro tem difículdade em atingir velocidade ftl e quando atinge rasga o espaço tempo enquanto no outro personagens viajam a milhares de vezes a velocidade da luz e não acontece nada sua ameba coprofága que chupa picolé de esperma estragado.

vagabunda que dá o cu pra pixels escreveu:

Em vários versos personagens fazem isso... Não é porque em um universo personagens detém capacidade destrutiva maior , enquanto em outros versos os HAX'S são mais presentes que a lei da física naquele universo é diferente, sua anta

Todo mundo fala no espaço dentro da ficção, Vadicaro.
Existe personagens que quebram leis da física de forma bizarra como Superman Prime e tem um motivo, é um poder chamado Ton force. O cara que faz isso na DC, faz isso em Naruto; a Arale por exemplo, fez isso em DBS

Kkkkkkkkkkkk

Ah sim então quando em um verso vc não pode criar nada como o de avatar onde vc manipula o que já existe e outro como Naruto que vc cria água,terra,fogo,raio,vento etc..... A torto e a direita as leis são a mesma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim existem personagens que quebram as leis de fato puteias, porém a difículdade e a forma que isso acontece e o que é necessário pra fazer isso é o que mostra o quão diferente são as leis de verso pra verso e que cada verso possui sua particularidade.

vagabunda que calcula pixels escreveu:

Se decide aí, Chupicaro.
Eu mando o link, você não tira os espaços
Eu mando a referência, você ignora
Só demonstra o quão insignificante você é Chupicaro.

Kid Boo mais forte que Goku no super
A forma base do Goku atual sola o verso inteiro de DBZ, Chupicaro.
Goku SSj se equivale ao Goku SSjG recém transformado, atualmente Goku encheu o boga de Zenkais, e a forma base atual dele é MUITO superior a esse SSj do

Que link vc mandou?mande novamente.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Goku base atual sola todos verso do dbz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A vagabunda que calcula pixels não cansa de ser esculachada kkkkkkkkkkkk.
puteias escreveu:

Aliás, só o Freeza 1ª forma (aquela que ele esconde o poder oculto) que torturou o Gohan já sola 99% do verso de DBZ. Gohan sequer deixou Goten e Trunks lutarem, mesmo sabendo o poder da fusão metamoro que poderia matar o Super Boo no qual é uma versão MUITO MAIS poderosa que Kid Boo (o próprio Goku admitiu que ele e Vegeta juntos não derrotariam).

Gohan passou anos sem treinar esqueceu?
Freeza tinha vários soldados e um deles nivelava com o gohan.

A puta que cálcula pixels acha que Goku base vence kid Boo kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Denunciado.

more_horiz
Eu até responderia tudo ,mas tô com preguiça de ler textão.No mais Goku base do super sola sim o Kid Buu,gt não é canon,Kid Buu não concentra ki na sua resistência(pra que ele gastaria ki fazendo isso se ele sempre vai se regenerar ?)
Permissão deste fórum: