Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 5 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega os memes já estão no forno ?

more_horiz
Affs cara,tô com preguiça de fazer memes agora,mas sobre o tópico:

Por que o Kid Buu gastaria energia para aumentar sua resistência se ele sempre vai se regenerar(a não ser que seja completamente desintegrado)?

Pelo que o manga deu a entender,os únicos que podem forçar ao limite a regeneração de um majin é outro majin,ou alguém mais forte com um ataque que desintegre.

more_horiz
Curioso o fato de você ter lido tudo

more_horiz
@Comando Omega mas parece que o merdeias discorda de vc e do mangá.

more_horiz
Tu cego? DURABILIDADE Mongouser, DURABILIDADE... Tá precisando ler o mangá com os olhos e não com o tecido rugoso...

Não foi você quem disse que Hiruzen auge é o Hokage mais poderoso?
Você tem provas que se Jiraya tivesse lutado com preparo o resultado da luta seria diferente?
Kabuto = Kakashi em quê?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK leu o mangá tantas vezes pra comer gafes dessa forma. Analfabetos funcionais não dão certo lendo um mangá 😂😂😂😂😂

Você viu o Naruto socando a inovação e a destruindo? Você se esqueceu que ele tinha recursos para isso, Chupicaro Santa. São situações diferentes

O Caminho Path foi pego de surpresa, Chupicaro.
Não, ambus não são ninjas de elite porque o Mongouser falou que não é...
😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣

Sem chilique, Chupicaro que Senta. Chouji não sabia, sequer tinha conhecimentos. A verdade é essa e você não tem como provar o contrário.

E quando que ela falou que aumentou as partículas cátions? O que eu falei é que ela pode aumentar a quantidade dessas partículas , de todas essas partículas. Existe uma diferença quando um gás ácido atinge uma extensão de 5 metros ou 10 metros.

Não tem a velocidade da luz e não consegue sair do alcance de uma explosão que um cara com MACH 100 não consegue?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK burro, burro e burro...

Eu provei tudo que foi nescessário para sustentar a minha verdade. Até agora senhorita Chupicaro que Senta, não foi encaminhado nenhuma evidência de quais materiais são utilizados pelo Kishimoto para você aplicar a réplica.
Não Chupicaro, são ângulos e perspectivas de imagens diferentes, logo você foi debunkado.

Ah é? Canonicidade é termo inventado pela VSB? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu acho que os membros abusaram de você, te maltrataram com força e não esquecer a moderação de lá.

Mongouser, o que define canonicidade é o termo referente ao ROTEIRO, Chupicaro. O anime tá seguindo o script do mangá? Então é canônico, Chupicaro. Dbgt tbm teve supervisão, assinatura e até PARTICIPAÇÃO do Akira, é Canon por causa disso? BURRO BURRO BURRO!
existe uma linha tênue de canonicidade Chupicaro, isso existe independente da existência de websites da internet, Chupicaro.
O mangá, o databook e o anime é pertencente ao material de Naruto, mas é claro, em linhas hierarquicas de diferentes mídias. É assim em todo material...
Eu vou desconsiderar o que é feito por editores, animadores e todos que trabalham para o Kishimoto pra considerar às falácias de um Zé ninguém aqui do fórum kkkkkkkkkk é mole 😂😂😂😂😂

Mongouser, eu só digo uma coisa... Chora para o cálculo que vc não conseguiu refutar

Não, não pode ser confundindo, sequer é dito confundindo. Se vc estudasse, lesse pelo menos uma vez o dicionário, saberia a distinção de DENOMINAÇÃO, Chupicaro.

Leis da física diferente é? Ahsuabsuajiajajajaiajaiajaianajnaushsusnsusbusjsuejueheueheu é por isso que a anta tapada acha que com onda pressão da Sakura vai matar o Kimimaro. Será que o ar de Naruto é mais espesso que dos outros versos? Absuabsjsnsianjsbsusjsisbsusbus

Me fala aí quais são as leis da física na Marvel e em Naruto, Chupicaro... Me fala aí quais são as leis da física em DB e em Naruto Chupicaro... Me fala aí como é que funciona os conceitos de velocidade em Naruto e Marvel (será que os mutantes mexem a cabeça na velocidade da luz, mas percorrem em velocidades hipersônicas kkkkkkkk). Me fala como funciona uma fenda dimensional em Naruto em DB, eu quero conhecer essas divergências aí das ficções que o Mongouser enxergar kkkkkk.

Ah, então só porque em Avatar os caras tem poderes diferentes de Naruto as leis da física são diferentes, é isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Ah, se eu manipular a matéria em Naruto não significa que consigo manipular a matéria em DB"
~logica do Chupicaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela não consegue entender que o que diverge é o ROTEIRO véi kkkkkkkkkk, talvez esse cabeça de bagre entenda daqui alguns anos kkkkkkkkkkkkk, muito lerdo

Mermão, não se compara o poder de penetração de um laser e uma particula alfa. O poder de penetração de uma feixe de particula alfa é FRAQUÍSSIMO

Chupador de picles... Goku SSj3 que enfrentou o Kid Boo não tava em Full Power.

https ://1.bp.blogspot. com/-LtEmKBZxrB8/Xcins02Tm1I/AAAAAAAAlGY/d-SwVspDRF4o6_MlBdtXWwS0vFPmdTsTACLcBGAsYHQ/s1600/013 .jpg

Goku SSJ3 >>>< Kid Boo

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Curioso o fato de você ter lido tudo

Não li tudo,quando tava passando o mouse vi rapidamente o nome Kid Buu e decidi parar para ler.

more_horiz
@Patynho Gold
Kkkkkkkkkkkk
Eu li o mangá com o orifício rugoso? Certeza? Por acaso fui eu que disse que kid Boo tem durabilidade nível sistema solar sendo que ele tanka ataques que não destroem uma vila com regeneração? A puta que cálcula pixels ama passar vergonha.

Eu disse que o hiruzen é o hokage mais poderoso?kkkkkkkk

Sua anta eu disse que o mangá falava aquilo e que àquilo é uma INCONSISTÊNCIA já que hiruzen é um dos se não o hokage mais fraco.

Como jiraya com preparo venceria pain?

Gamashinrou é counterado por shinra tensei, assim como yomi numa,assim como goemon.

Shurado e seus mísseis>>>>>>invocações.

Fora que pain tem as próprias invocações.

Elementais aqui são inúteis.

Idem pra taijutsu.

Idem pra o único genjutsu que funciona já que shinra tensei>gamashinrou.

Eu cometi gafes puteias.fui eu que disse que kurenai vence kisame? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui eu que disse que Itachi vence hashirama? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui eu que disse que yasaka no magatama é nível continental? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui eu que disse que Itachi vence o The one above all? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta que cálcula pixels ama ser linchada aqui no fórum kkkkkk
Kkkkkkkkkkkk

"
Vc viu ele socando a invocação e destruindo?
"
Kkkkkkkkkkkkkk 😂 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sua anta pra um ninja de elite deveria ser fácil destruir uma cobra já que até um genins consegue.fazer, será que um ninja de elite não tem um elemental, um kenjutsu,um fuinjutsu ou algo pra fazer com facilidade o que um genin teve pouca difículdade?

Pego de surpresa? Ele foi pego de surpresa tbm quando não acertou um chute em genin? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muito burro.

A vagabunda que dá no cu pra pixels acha que chouji não sabia que asuma era um edo tensei  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Ela disse que tinha que ajustar o pH pois o pH estava muito ácido, a puta que cálcula PIXELS não consegue entender que ela aumentou(diminuindo a acidez) o pH pra que a névoa quando vazasse não causasse danos, puta que pariu que asno tapado burroooooo.

Kkkkkkkkkkkk
A puta que cálcula pixels quer que o óbito desvie de algo que pra ele era impossível desviar.

Dyspo é ftl porém não escapou da gaiola laser do Freeza ou seja dyspo é consequentemente relativistico na sua lógica porca puta que dá o cu pra pixels.

Vc não provou nada, aliás a única coisa que vc provou foi o sabor da derrota após eu humilhar vc colocando ferro nós seus fundos sua anta.

O mangá é desenhado a mão vagabunda que cálcula pixels, e daí se ele tem régua? O cara por acaso fica calculando a proporcionalidade das coisas? Kkkkkkkkkkkk

Agora kishimoto vai calcular assim:

Kishimoto fazendo o capítulo 320 por exemplo
"Hum o hidan é 2,5 vezes menor que a escada no capítulo 300"

Kishimoto fazendo o capítulo 340

"Hum hidan é 2,5 vezes menor que a escada e sasori é 0,2 % mais alto que hidan então deixe me ver hum......"

Kkkkkkkkkkkk só a puta que cálcula pixels pra cometer uma gafe dessas.

"
Ah é? Canonicidade é termo inventado pela VSB? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu acho que os membros abusaram de você, te maltrataram com força e não esquecer a moderação de lá.
"

Quando eu disse que canonicidade foi inventado pela vsbattle?
Novamente usando o argumento do espantalho.

Kkkkkkkkkkkk

Puteias o dragon ball GT deixou se ser canônico ( se é que realmente o Akira participou ativamente ou passivamente supervisionando) assim que nasceu o dragon ball super, o Bills solar system Buster deixou de ser canônico quando o mangá e o anime colocaram ele como universal puteias.

Kkkkkkkkkkkk e por acaso animadores e editores não tem o aval do kishimoto pra introduzir suas idéias? O killer bee foi idealizado por um assistente do kishimoto mas teve o aval dele vagabunda que calcula pixels, se for assim isso:

Tipos de falácias - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTbTQtRRFiSB4sl4paR8V4i8fEU1zIMdyEJOg&usqp=CAU
Tbm é canônico.

A puta é incrívelmente estupida e gosta de apanhar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Cálculo refutado pois a metodologia não funciona puteias.

Kkkkkkkkkkkk eu disse que concordo com isso? A fonte que eu peguei disse que pode ser confundindo com aoelo a emoção como um "extra" eu concordo é com a explicação sobre o Ad populum, mas como a vagabunda gosta de usar o Ad nauseum inventa coisas pra tentar diminuir o rombo e as hemorróidas deixadas após a jeba grossa estourar a mais  profunda das tripas do reto da puta que cálcula pixels.

Kkkkkkkkkkkk

A vagabunda esqueceu que em Naruto vc criar fendas no espaço tempo é mais difícil que destruir um pais diferente de dragon ball.

A vagabunda esquece que em avatar metal é uma extensão da terra e madeira não.

Já em Naruto madeira faz parte das kekkei genkai que englobam o elemento doton.

Em Naruto uma bijudama pouco machuca um biju que por sua vez é cortada por uma kunai.

Na DC por exemplo já tentaram justificar o fato da supergirl não criar buracos negros enquanto viaja a velocidades próximas a da luz:

Tipos de falácias - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTNvRDTivLvE1YanZzeEziaKOM2FGFzNWovGg&usqp=CAU
Tipos de falácias - Página 5 596197-595740_moonbust2_super

Já versos como dragon ball, Naruto, medaka box foda-se as leis da física ( a não ser quando convém ao autor)

Leis diferentes puteias pra versos diferentes.

Se vc ao invés de ler a vsbattle e lesse as HQs, mangás, novels etc ....
Saberia dessas diferenças.

Kkkkkkkkkkkk
Novamente usando o argumento do espantalho.

Conceito de terra em avatar: tudo que tem minerais porém a madeira tem minerais mas não é dominável.
Lava por exemplo não tem haver com a junção de fogo+terra
Conceito de terra em naruto: elemento básico da natureza que pode ser criado e manipulado.
Diferente de Naruto que pra ter lava vc tem que somar terra + fogo.

A puta que cálcula pixels treme ao saber que sua lógica porca está sendo novamente refutada.

Kkkkkkkkkkkk quem manda é o autor vagabunda, não adianta ter um roteiro feito por escritores que não teve aval do autor puteias.

Kkkkkkkkkkkk

Mas é muito burro.

O poder de penetração da luz visível tbm é fraco, se vc concentrar grandes quantidades de luz em um ponto o que acontece?

Se vc concentrar quantidades enormes de elétrons no que acontece?

É muito estúpidoooooooo.

Link quebrado

A puta que cálcula pixels ama ser humilhada por mim.

more_horiz
Pra ter clima

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mongouser está sendo humilhado, como sempre. Tinha que ser o Asno que espalha antices preocupantes como "Tsunade nada no Yomi Numa".

Tipos de falácias - Página 5 Tenor

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mongouser está sendo humilhado, como sempre. Tinha que ser o Asno que espalha antices preocupantes como "Tsunade nada no Yomi Numa".

Eu estou sendo humilhado? Por quem? Pela puta que cálcula pixels e acha que hashirama perde pro itachi?

Vc concorda tbm que água não tem peso mocrerinea? :horak: :horak:

Tbm depois de kiba mais rápido que kakashi e zabuza maís rápido que kakashi não esperava menos.

Tipos de falácias - Página 5 Zombom10

more_horiz
@Ootsutsuki Imperador escreveu:
Eu estou sendo humilhado? Por quem? Pela puta que cálcula pixels e acha que hashirama perde pro itachi?

Isso mesmo, que vergonha.
Tipos de falácias - Página 5 3bxm

Vc concorda tbm que água não tem peso mocrerinea?

Não. O mesmo que disse isso está comendo o seu rabo na argumentação... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Tipos de falácias - Página 5 Tenor2

Eis sua foto:
Tipos de falácias - Página 5 XaSOZFY

Tbm depois de kiba mais rápido que kakashi e zabuza maís rápido que kakashi não esperava menos.

"I eLi dIsi kI û MuguGakAUrE ê lEiNTu, UûUuûÛ"

Tipos de falácias - Página 5 Caetano_veloso_meme_capa_widexl

O que está acontecendo nesse mesmo momento:
Tipos de falácias - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSx7dTQDUaHTOD5BZysZwWzdiIvR9r0YwvlxA&usqp=CAU

more_horiz
@Rin_ne

Olha mocrerinea se vc quer da o rabo pra puta que cálcula pixels é problema seu, eu não tenho nada haver com isso.

"Zabuza mais rápido que kakashi"

"Kiba mais rápido que kakashi pq matou minijubis"

Tipos de falácias - Página 5 D216558fa54b3ce791b29275257e3a92

Mocrerinea após ser arrombada no tópico kunoichis vs sandaime raikage:

Tipos de falácias - Página 5 Zombom11

more_horiz
Olha mocrerinea se vc quer da o rabo pra puta que cálcula pixels é problema seu, eu não tenho nada haver com isso.

Você não dá o rabo? Ele que vai na marra? Entendo... Continue atribuindo suas antices a mim, vá lá.

"Zabuza mais rápido que kakashi"

Eu: "Zabuza até superou o Kakashi na curta-distância nessa cena"

Superou = Venceu, nesse contexto.

Mongouser: "i eLi diISsi qI zAbUZa maaIX rAópidU qI KaKAXi"

Tipos de falácias - Página 5 ECCYk-IWsAMjokU

"Kiba mais rápido que kakashi pq matou minijubis"

Não, ele é mais rápido porque o Kishimoto o retratou como rápido, simples assim. Quão veloz algo precisa ser para conseguir 4 reflexões de velocidade no mangá? Kishimoto não deu ênfase na velocidade do Kiba, ele deu ênfase quatro vezes.
Tipos de falácias - Página 5 340?cb=20160120040607&path-prefix=pt-br

Kiba sem usar pílulas, com uma aptidão física muito inferior a da guerra e com uma transformação inferior ao Santourou contra o Sakon, que era nível Jounin, embora não esteja no mesmo nível que personagens como o Kakashi, Guy, Asuma, etc...

Tipos de falácias - Página 5 08311

Brigue com as evidências.

Enfim... Mongouser, só isso que eu tenho a dizer:
Tipos de falácias - Página 5 Konrad_adenauer_deus_e_injusto_pois_criou_serios_limite_ljrwe3g

more_horiz
@Rin_ne

Então vc admite que o merdeias vai lê estuprar?
Kkkkkkkkkkk

Dizer que zabuza é mais rápido que kakashi é ossooooooo.

"Kakaxe foy superadu por zabusa"

Sakon é nível jounin? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Mais uma pra lista.

Eu brigar com evidências? Que evidências acertar um semi random?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipos de falácias - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQUoZXIVfeQzaQH_AgzrADdVoMuDY1tKms90Q&usqp=CAU

more_horiz
Então vc admite que o merdeias vai lê estuprar?
Kkkkkkkkkkk

Fontes?

Tipos de falácias - Página 5 Cristiano_filosofo_a_ofensa_e_um_fracasso_pessoal_quem_l83n519

Você foi resumido em uma frase.
Dizer que zabuza é mais rápido que kakashi é ossooooooo.

Tipos de falácias - Página 5 Adolf_hitler_torne_a_mentira_grande_simplifique_a_conti_l908wd9

Sim, continue com seu plano maligno, nem preciso dizer com quem você é comparável, dando um flood em uma mentira que você mesmo criou... Não pretendo intervir, pode continuar.

"Kakaxe foy superadu por zabusa"

Superado = Vencido.

E Kakashi foi vencido na trocação na curta-distância, se isso significa que ele é mais rápido do que o Zabuza ao seu ver, o problema é sua interpretação, não minha frase. Tudo que eu fiz foi dizer que o Kabuto não iria blitzar, pois o Zabuza havia rivalizado e até vencido Kakashi no Taijutsu, sendo que o Yakushi e o Hatake são iguais em nível de poder.

Se o Kabuto fosse capaz de blitzar o Zabuza, ele seria capaz de fazer o mesmo com Kakashi, o que não faz sentido dada a citação do Jiraiya.

No geral, você está mentindo tanto que na sua cabeça isso já deve ter se tornado verdade, continue...
Tipos de falácias - Página 5 Fiodor_dostoievski_sobretudo_nao_minta_a_si_mesmo_aquel_llj9vdq

Impressionante que consigo achar frases intelectuais para todo o tipo de ação que você faz. Será porque mentirosos e imbecis como você já foram destrinchados? Provavelmente, hmph.

Sakon é nível jounin? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Mais uma pra lista.

Sim. Existem vários Jounins mais fracos do que o Sakon, alguns são bem fracos, tal como o Ebisu. Seu erro é supor que todos que pertencem a hierarquia são de nível Kakashi, Asuma ou Gai por exemplo, deficit de conhecimento é algo que vejo comumente em você.

Eu brigar com evidências? Que evidências acertar um semi random?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipos de falácias - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQUoZXIVfeQzaQH_AgzrADdVoMuDY1tKms90Q&usqp=CAU

Não.

Tipos de falácias - Página 5 Irma-ovelha-negra-2

Tem que ter um orgulho bem forte pra achar que todos estão errados e você está certo. Ping... Pong, ia falar sobre o Ad Populum, não? Estou começando a prever seus movimentos, alguma hora estarei acostumado com suas antices e destrincharei sua personalidade patética em uma frase.

Ping, Pong, Ping, Pong...
Permissão deste fórum: