Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 4 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
"Guerra dos 100 Anos"

more_horiz
Você precisa de um psiquiatra Debunkador, eu não estou sendo sarcástico, você não é normal, isso não é saudável em lugar algum.

more_horiz
puta que calcula pixels escreveu:

HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAJUAJAUAJAUJAUAJAUAJAUAJAUAJIAJAUAJAUAJAUAJAUJ a Vadicaro tentou recorrer aos comentários utilizados para outros membros e mesmo assim não conseguiu apresentar as "contradições"
ahsushuahsushsishsihsaishsushsu, muito fraco, muito fraco...

Não apresentei contradições? kkkkkkkkkkkk

Criado na vsbattle x criado pela vsbattle.

Água não é matéria pois não tem particula x água e feita de materia pois tem particula.

Velocidade infinita x velocidade imensurável x velocidade infinita e imensurável.

Gai no MÍNIMO FTL x gai talvez é ftl.

Itachi MFTL x Itachi MFTL com tsukyomi.

Quer mais puta que cálcula pixels?

saco de pancadas do debunkador escreveu:

Você falou que Ad Populum é chamado de Apelo à emoção, acéfalo... Cuidado com o apelo à falácia da falácia novamente, Puticaro.
Ad Populum é a premissa em acreditar que se mais pessoas pensam uma coisa do que outra, então aquela que tem o apoio da maioria está correta. Ex:
"A enquete neste tópico tem mais votos para o personagem A do que para o personagem B, então o personagem A vence"
Ninguém que julgou o debate, avaliou quem vence o embate entre os personagens, Mongouser. O que foi avaliado foi o nível argumentativo.
Viadicaro, você aceitou e perdeu, quem entrou no tópico foi você, não adianta chorar agora Icaromongo, a verdade é que você sempre foi o meu freguês.

Quando eu disse que Ad populum é apela a emoção?
Mentindo novamente.

Puteias ama ser refutada por mim kkkkkkkkkkkkkkk.

Ué vc mesmo disse que vencia os debates pq as pessoa concordavam com vc, vai mentir nisso tbm mocreia vagabunda?

Kkkkkkkkkkkk e desde quando os seus amigos(na época eram seus amigos e vc mesmo dizia)

Tipos de falácias - Página 4 Image210

Seriam parciais nesse julgamento?

Eu aceitei? Aceitei o que? Que a puta vagabunda que calcula pixels não tem nem fundamental e diz que água não tem peso? Kkkkkkkkkkkk
Puteias ama ser destruída por mim.

Seu freguês? Vc oferece seu reto para seus fregueses certo? Kkkkkkkkkkkkkkk

"Oi sou a puta que menstrua pixels pelo cu, acho que água tem peso e ganhei e o debate pq todos concordam CMG"

merdeias escreveu:

Quem foi que aceitou, Mongouser? Você tem provas que pedi apoio de terceiros? Quem foi o asno que entrou no tópico que fiz justamente pra isso, Mongouser?
E agora quer reclamar porque perdeu?
NOOB CHORÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aceita que dói menos!

Kkkkkkkkkkkk tá doente mesmo, que tópico vc fez pra julgar os argumentos? Quando eu aceitei que suas amigas julgassem algo puteias? Muito estupida.

Eu perdi? Perdi horas rindo da sua cara após o mongolóide dizer que itachi é onipotente 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

"Yasaka no magatama nível continental" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puta do dotonuser escreveu:

Podem rir, eu entendo eles, estão magoados porque o rei deles deu uma surra de cinta, mas o que não podem fazer é refutar os argumentos. Uns riem e outros choram (igual você), completamente normal. E refutar os argumentos cadê!? 😂😂😂😂

Não leva ao pé da letra, Puticaro...
Não faz sentido você comparar essa versão com a versão da guerra que brincou de usar o Kamui; de forma que, até você concordou

Kkkkkkkkkkkk rei? Rei das pérolas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde kurenai vence kisame até itachi onipotente vc é o membro mais ridículo que já pisou o pé nesse fórum, a vagabunda que cálcula pixels não será esquecida depois de ter sido humilhada por mim.

Brincou de usar o kamui? kkkkk 3 vezes que ele usou o kamui ele caiu no chão por causa do esforço absurdo puteias:

Capítulo 598
Tipos de falácias - Página 4 11

Tipos de falácias - Página 4 12

Não cansa de ser humilhada kkkkkkkkkkkkkkk.

cadela incrívelmente tapada escreveu:

Sakura quebra viga de aço com onda pressão"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri 🤣🤣🤣
Já não basta a Super Tsunade que consegue a proeza de nadar em lava, agora vem aí a Super Sakura que quebra o aço com pressão do ar ashuahsuahuehausheuausheu

Kkkkkkkkkkkk e o que ela quebrou era o que? Isopor puteias?

Muito burro.

Quando eu disse que tsunade nada na dimensão de lava da kaguya? Mentindo novamente.

puteias escreveu:

Se for assim Mongouser, a durabilidade da Tsunade é nível humano, porque foi varada pela espada do Orochimaru...
Puticaro, deixa eu te explicar uma coisa, Durabilidade convencional é a propriedade que garante que as transações que se comprometeram sobreviverão permanentemente. Kimimaro, sobreviveu a um ataque que poderia explodir os órgãos internos da Tsunade e a um peso enorme sobre o seu corpo; tão pouco essa onda de impacto vai machucar o Kimimaro (se ferir qualquer personagem do verso kkkkkkk)

Kkkkkkkkkkkk puteias estou segunda a SUA LÓGICA porca, vc disse que yasaka no magatama é nível continental e tsunade tankou um logo ela tem durabilidade nível continental.

"Transações"? Monetárias?

Kkkkkkkkkkkk

Puteias não tem como aquilo explodir os órgãos dele pois o peso se distribui uniformemente por todo o corpo, da mesma forma que é possível pra alguém ficar em cima de alguns

Pressão=força/área.
Se a área é pequeba e a força é grande, então a pressão será grande porém se a área é grande então vc atinge um equilíbrio e a pressão não será tão grande assim puteias.

puta que cálcula pixels escreveu:

Só por que é omnidirecional não dá pra escapar?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Mongouser, a velocidade do som no ar seco é algo que gira em torno de 1 Mach (ou seja, viajar a 1km em aproximadamente 2,9 segundos/1 milha em cerca de 5 segundos)
uma velocidade quê é extremamente hipersônica (isso falando de 25x à velocidade do som) é mais que suficiente pra escapar de dessa onda sonora, Chupicaro. Isso é mais uma prova que os feitos do mangá são completamente inconsistente e que jamais devemos avaliar essas inconsistência como embasamento.

Kkkkkkkkkkkk

Legal puteias, seguindo sua lógica um cara como dyspo não é Mftl

Já que a gaiola de laser do Freeza foi suficiente pra prender ele.

O laser do Freeza que é luz.

Seguindo sua lógica o Freeza da saga Sayajin é bem lento e não chega a milhões de vezes a velocidade da luz ( coisa que vc acredita já que ele nivela com Goku ssj que na sua visão porca tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz 😂😂😂😂😂😂) pois ele ao invés de fugir,contava com sua capacidade de sobrevivência no espaço após a explosão de namekusei.

vadia do debunkador de pixels escreveu:

A velocidade da luz é somente para os top's tiers desse verso fraco, Puticaro... Como por exemplo, o Guy correndo e distorcendo o espaço ao redor (feito relativístico também), já outros são FTL em reação (Naruto KM3 e outros ), isso eu já falei faz um tempão, seu fanboyola. Agora generalizar e dizer que Genins são FTL por causa de imagens residuais, por que deixam silhuetas esmaecidas para trás ou qualquer outro efeito artístico que o Kishimoto coloca no mangá, pra dizer que isso é a velocidade da luz, só um demente igual você pra dizer isso, Burricaro.

Kkkkkkkkkkkk o mangá discorda de vc puteias, sendo que até genins(mais poderosos) tem feitos de reação ftl.

Gai FTL e relativistico kkkkkkkkkk

Essa puta que calcula pixels é totalmente paradoxal,ama se contradizer e passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ué, agora pouco você disse que Chouji estava sem Chakra, agora ele não usou Chakra?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse aí de tanto engolir e engasgar Picles (termo cujo faz jus ao seu nick fantasia), começou a delirar... Os neurônios dessa jumenta falante após ser toda bagaçada por mim começou a queimar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu acho que ela tá nervosa, anos pós anos sofrendo nas mãos do cafetão dela, ainda não perdeu a timidez... 😂😂😂😂😂

Kkkkkkkkkkkk é muito tapada kkkkkkk

Não sabe entender o contexto do mangá pqp.

Várias vezes os personagens dizem estar sem chakra mas é óbvio que possuem chakra se zerassem 100% morreriam, mas vc é tão burro que não entende isso.

Essa puta vagabunda que tem meningite no cu não cansa de estuprada por mim kkkkkkkkkkkkkkk

A puta gonorréias foi esfolada e seu reto sofreu um prolapso brutal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puteias sempre será a puta do debunkador.

Várias vezes sendo arrombada, a puta insiste em ser destruída por mim kkkkkkkkkkkkkkk depois não denuncia pro Ibama tá puteias, só pq eu te estuprei e vc é uma cachorra depravada e deixei o seu ânus com as vísceras pra fora.

chupaint filler escreveu:

Rock Lee com borrões na velocidade da luz"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
~Chupador de picles indiana...

Os ninjas de elite (ambus) tão pouco demonstrou essas velocidade.
Óbito MS quando enfrentou a Konan não demonstrou essa velocidade, Puticaro.
Ninguém em Naruto (exceto os tops tiers do verso) têm velocidade da luz.
Cadê a velocidade do Neji na guerra, Chupicaro?
Cadê a velocidade da luz quando Sakura não desviou de estilhaços e estacas teleguiadas pelo Shin? Se áquilo tivesse pelo menos velocidade hipersônica, não teria mais Sakura pra você ficar defendendo aqui no fórum e ser surrado, Chupicaro.
Haku é FTL e Naruto em Boruto não?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Chupicaro Chupicaro, admita que a velocidade em Naruto é inconsistente!

Argumento do espantalho novamente.

Anbus são RANDONS merdeias.

Óbito não demonstrou velocidade ftl? kkkkkk puteias sempre passando vergonha.

Konan não demonstrou?

Fonte:vozes da sua cabeça Merdeias.

Neji estava exausto e se sacrificou pra salvar o naruto, burroooooo.

Kkkkkkkkkkkk e vc sabe em quais circunstâncias aquilo atingiu ela?

Pelo que sei Sakura não Byakugan pra  ver através de cortinas de poeira/fumaça.

Eu surrado? kkkkkkkk

Tá com os neurônios leprosos em decomposição avançada.

Vc é minha puta merdeias, eu humilhei vc e 90%do fórum.

Quem disse que Naruto atual não é ftl?
Novamente usando o argumento do espantalho.

puta do debunkador escreveu:

Todo valor que é considerado inconsistente dentro de um material canônico não pode ser considerado, porque é algo que difere da norma, Chupadora.

*Velocidade de descolamento, Mamador de picles...
Não tem como eu esparramar leitinho na sua cara na velocidade da luz sendo que a minha velocidade natural é hipersônica. O que você propõe a estabelecer como verdade não passa de loucuras...

Olha puteias o leite dos machos que vc armazena em seu ânus não me interessa.

Puteias não tem como vc dar sua bunda em velocidade FTL se a velocidade do seu rabo guloso é sub Sonica.

Porém isso não funciona pro verso Naruto puteias, cada verso tem sua particularidade.

Temos ninjas tendo reação ftl mas não tem capacidade de correr nessa velocidade, a putinha que calcula pixels ao invés de ficar com um extintor massageando a próstata e lendo a vsbattle deveria ler o mangá para parar de passar vergonha.

mongol que calcula pixels escreveu:

Mongouser, os fatos são diferentes, isso foi explicado pelo Whis. Goku relaxa o corpo e com o Ki, todos em DB tem a capacidade de aumentar a durabilidade natural do corpo, sem esse HAX, todos os Sayajin's sem excessão, assemelham-se aos humanóides de Narutoverse.
Já Naruto viu o ataque indo em direção dele e não desviou algo que acontece 90% das versões no mangá, porque a velocidade é totalmente inconsistente, Chupicaro! 😂😂😂😂.

Como a Haku vai ser FTL sendo que esses "randons" muito mais fortes que a Haku são muito abaixo dessa velocidade, Mongouser.

Kkkkkkkkkkkk e por acaso o Goku que estava na forma ssj estava com o ki baixo puteias?

O Goku na forma base com o ki baixo não foi perfurado por uma bala mas o Goku ssj foi furado por uma agulha kkkkk.

Naruto viu o ataque e não desviou que ataque?
O meteoro? Se for a isso que vc está se referindo lamento dizer mas ali era um clone do Naruto.

O haku, é um homem merdeias.

Anbus que se matavam pra dar fim numa cobra invocada pelo Orochimaru são mais fortes que haku? Kkkkkkkkkkkk

Até Naruto sendo inferior ao haku dava conta daquelas serpentes.

Randons dificilmente irão superar personagens com alguma relevância.

merdeias escreveu:

É uma hipérbole, mongouser... Igual quando a espada do Susano'o do Madara foi dito poder cortar qualquer matéria...

TOAA foi linchado por um personagem que ele mesmo criou
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse personagem levaria uma surra de pau mole do Itachi dentro do Tsukuyomi, Chupicaro.

O cara fala que a Sakura quis ser atingida por estacas e depois desmenti isso...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mamadora, admita às coisas que você fala.
Parece uma vadia que engole ao invés de cuspir, mas não admite pras amiguinhas..

Peraí,se as gudoudamas com poder do universo são uma hiperbole, pq Itachi onipotente dentro do tsukyomi não seria?

Thanos agora é inferior ao itachi?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Quando eu falei que a Sakura quis ser atingida pelas facas?

Vc mente descaradamente é por isso que sempre é refutado.

Quer dizer que minha putinha engole ao invés de cuspir? Kkkkkk essa vagabunda, não cansa de ser estuprada aqui no fórum.

puta incrivelmente burra escreveu:

A Ino estava com medo por que pediu para Shikamaru e Chouji se protegerem é?
Na cabeça do Acéfalo fanboy, o correto seria dizer:
"Chouji e Shikamaru, fiquem parados e morram"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LOL, você tem provas que Chouji tinha a consciência de que Asuma era um Edo? Chouji conhecia a técnica? Será que ele tinha o conhecimento de que a única forma de resolver a situação era matando o Asuma? Você tem provas disso tudo, Mongouser?
Prova então...

Kkkkkkkkkkkk estavamos falando de que chouji não tem preparo emocional pra se manter em combate e a puta que cálcula pixels me vem com outra falácia do espantalho.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burrooooooooooooooooo, todo mundo sabia que VÁRIOS ninjas haviam sido revividos na forma edo, pq vc acha que haviam vários usuários de fuinjutsu??????

Pqp.

puta do dotonuser escreveu:

Ah claro, dano causado por um tiro em um ser humano = vidro"
Daqui a pouco o asno vem chorar pra mim dizendo...
"Ataki u espantalho naum falei issu hurr durr"
Quê comparação idiota. Só um asno igual você pra fazer esse tipo de comparação.

Cadê a Tsunade aí Mongouser?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp de novo isso, animal? Já começou o Ad Nauseum!? Troca a fita Chupicaro. São coisas completamente diferentes e desconexas. Só por que existem restos/vestígios de dinossauros abaixo da terra, significa que a Tsunade aguenta ser engolida por 200 metros de areia sobre o corpo? Chora Mongouser, olha a pressão exercida sobre o Kimimaro

Pqp que argumento do espantalho viu, só sabe usar falácias.

A pessoa tem que ser muito burra pra não entender. Que a foto é pra mostrar que o dano de uma bala é perfurante.

Kkkkkkkkkkkk

Se existem dinossauros a metros de profundidade puteias é pelo simples fato de que não é nescessária essa resistência absurda, pois o peso se distribui, na sua lógica porca um osso de um dinossauro suportaria um soco da tsunade.

Muito burroooooo.

vagabunda que calcula pixels escreveu:

Gaara = 50px = 1,481 m

Cabaça = 46px = 1.362 m

Então agora para medir o cilindro:

Cabaça = 15px = 1,362 m

Raio = 140px = 12,712 m

É um cilindro de 200 metros de altura, como o próprio Gaara menciona:

Volume = pi * altura * raio

Volume = 1,0153e + 5 m³ - 1,0153e + 11 cm³

A energia para pulverizar um centímetro de terra é 214,36 j / cc

Energia = 2,1763e + 13 joules ( Nível de Cidade Pequena - 5,20 Kilotons)

Massa

Volume = 1,0153e + 5 m³

Massa = Densidade * Volume

A densidade da areia seca é de 1602 kg por m³ :
https : // www . simetric .co. uk / si _ materials . htm

Massa = 1,6265e + 8 kg (Classe M)

Olha o outro feito:
Largura da árvore de fundo = 3px = 1,3462m (o diâmetro médio do tronco de uma árvore é 4,5 pés)

Gaara = 26px = 1.481m

Altura do painel = 485px

Angsizing para a árvore:

2atan (tan (70/2) * (3/485)) = 0,00586160862 radianos ou 0,3358454350843358 graus

Distância = 229,66m

Angsizing para Gaara:

2atan (tan (70/2) * (26/485)) = 0,0507898326 radianos ou 2,91004305016318

Distância = 29,153m

Portanto, a distância entre Gaara e a floresta atrás dele deve ser de cerca de 200,507 metros.
Tipos de falácias - Página 3 Gaaras10

Kimimaro = 45px = 1.661m
Altura da onda de areia = 570px = 21.0393333334m

Tipos de falácias - Página 3 50epzo10

Largura da árvore de fundo = 8px = 2,18 m
Altura do painel = 418 px
2atan (tan (70/2) * (8/418)) = 0,0181359515 radianos ou 1,03911347840653 graus
Distância = 74,226
Descartando 20 metros para evitar problemas de perspectiva (já que o espectador está olhando para a onda de areia de vários metros para cima), obtemos 54,226m

Comprimento do tsunami de areia = 200,507 + 54,226 = 254,733m

A proporção comprimento: largura no prisma retangular médio, assumindo uma forma de "bandeira", é de cerca de 2: 3, então a largura deve ser de cerca de 169,822 metros.

Altura = 21,0393333334m
Volume = l * w * h = 910146,149238m ^ 3 ou 910146149238
Já que Gaara mói a terra para realizar seu jutsu de areia quando ele tem pouca areia, usarei a pulverização.

910146149238 * 214,35 = 1,9508983e + 14 joules ou 46,62758843212237 quilotons de TNT
CHORA MAIS, Chupicaro...

Puteias cálculos com pixels são inválidos, já provei isso.

vadiaca da noite escreveu:

Eles traçam linha no Paint é?
Fonte: vozes da cabeça da Viadicaro

Segundo ele, è por que o Paint tem a opção de traçar linha, como se fosse algo exclusivo daquele programinha...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Qualquer programinha ou app genérico do celular faz isso, Chupicaro. Até com Photoshop e Illustrator você consegue ver, quanto mais outros programas mais sofisticados e feitos apropriadamente pra isso, Chupador de picles.

Mongouser, as imagens estão com distorção de ângulos, e a segunda imagem é um flashback, uma lembrança de um personagem. Não dá para o personagem saber a altura exata daquele ambiente, seu asno.
#refutadonovamente

A outra imagem que você mandou (o esconderijo da Akatsuki), as imagens estavam com ângulos diferentes... O tamanho é o mesmo.

Kkkkkkkkkkkk

A puteias nem sequer sabe como são feitos os cálculos kkkkkkkkk acha que são feitos por tecnologia de ponta kkkkkkkkkkk

Do que adianta os programas serem sofisticados puteias se as imagens são desenhadas pela mão do kishimoto, não adianta,poderia ser tecnologia do pentágono, não adianta pois existe variação nós tamanhos puta que cálcula pixels.

As imagens estão com distorção nós ângulos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta deve achar que tem um computador que concerta as imagens só pode kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foque na LARGURA DO PORTÃO do esconderijo Akatsuki.

Existe uma clara variação nós tamanhos.

Que imagem é flashback? Tá doente da cabeça e mesmo se fosse, quem desenha o flashback é o kishimoto puteias.

O tamanho do portão é o mesmo? kkkkkkkkkk kkkkkkk

Na primeira imagem o portão tem a largura de umas 4 pessoas, na segunda o portão tem a largura de umas cinco pessoas.

puteias escreveu:

Novamente cena Flashback, ninguém mede nada em flashback, Burricaro.

Não há nenhuma variação de tamanhos, todos são ângulos, eixos de uma extremidade, Mongouser...

Uma coluna estava com foco em distância maior e outra em distância menor... Distorção de ângulo novamente, Burricaro.

Burricaro, a forma como Raikage deu o soco foi diferente. Um foi uma direta e o outro foi gancho de direita

Ou seja, você não refutou nada, Burricaro!

Ngm mede nada em flashback?

Estranho, sua amada vsbattle calculou a velocidade da areia do Gaara com base em um flashback.

Errado puteias, mesmo em ângulos iguais existem variações nós TAMANHOS pois o kishimoto escreve aquilo com as mãos e por sua vez ele é imperfeito.

Puteias olhe a largura da coluna em relação a um humano e faça o pixelscalling em ambas e me diga a resultados.

Puteias, vc não sabe fazer pixelscalling?

Simples faça o tamanho da mão do raikage vs cabeça do jugo e não do raikage vs cabeça do Minato.

Ou seja refutei vc mais uma vez.

O cara literalmente não sabe o que é distorção de imagem, formas diferentes de ângulos, eixo, etc. Da até preguiça de explicar...
Já ouviu falar de perspectiva de imagem, Dotomongo? Então, é tudo aquilo que refere-se às condições em uma imagem estática ou vídeo causadas pela colocação do ponto de vista (frequentemente referido como a "câmera", mesmo se não houver uma câmera real, como em um desenho). Obviamente, os objetos mais próximos da câmera parecem maiores do que os objetos mais distantes. Isso muitas vezes pode ser usado para enganar o olho humano, criando ilusões de ótica. E isso é aplicado justamente à quantificação, Chupicaro. A perspectiva desempenha um papel importante no dimensionamento, o dimensionamento de um painel com uma perspectiva estranha geralmente resultará em números extremamente inflados que não fazem sentido ou em números realmente baixos.
Tecnicamente, pra você aplicar um cálculo é nescessário aplicar uma forma de "escalamento", técnica na qual é usada para medir o tamanho de algo. Basicamente, significa pegar objetos da vida real ou pessoas em uma varredura, medindo-os usando uma régua física ou de pixel (o pixel é preferível, pois fornece medições mais consistentes) e, em seguida, comparando-os com o tamanho de outro objeto ou distância. Isso fornecerá um tamanho para o referido objeto / distância; perspectiva, no qual eu já expliquei; escala de graus, no qual é utilizável uma calculadora angular pra calcular um tamanho angular em relação ao fundo; depois você calcula a velocidade utilizando a velocidade do projétil; depois um cálculo usando o teorema de energia de trabalho e DP/DT ou conservação do momento. Ninguém pega qualquer imagem do mangá e joga pra alguém calcular igual você, Chupicaro. Ao invés de fazer, porque não refuta' os cálculos que postei aqui Chupicaro? Se orienta mongolóide...

Eu sei muito bem o que a perspectiva da câmera e que se vc colocar um palito perto da câmera ele vai parecer maior que uma montanha que está distante e blá blá blá.......

Puteias nada disso funciona pois o mangá mesmo em ângulos iguais vemos uma total desproporção,isso acontece pq esses mangás são desenhados a mão.

Em jogos e na vida real onde não duvido que essa técnica funcione, não existem tais variações nós tamanhos, pois quando não é uma foto real é um jogo feito por computadores e aí sim não irão apresentar uma variação nós tamanhos.

Eu fiz um cálculo, joguei na calculadora angsize fiz passo a passo e mesmo deu uma enorme variação nós tamanhos, justamente pq, mesmo com ângulos iguais e a câmera numa perspectiva igual sempre haverão diferenças nós tamanhos e um hater pode usar pra nerfar o verso/personagem que nao gosta como um fanboy pode usar pra upar o verso/personagem que gosta.

Eu já refutei todos cálculos justamente pq a metodologia é falha, não adianta chorar merdeias, absolutamente nada tornará esses cálculos válidos.

merdeias escreveu:

Se for assim, os ninjas ao desviarem de raios não podem ser considerados, porque Kishimoto não tem um conhecimento aprofundado sobre física. Como é que ele pode falar que ninjas são mais rápido que um raio se ele não entende absolutamente nada sobre a física dos raios?

Kkkkkkkkkkkk se for assim como Akira pode fazer personagens como a bulma criarem uma máquina que viaja no tempo,sendo que nenhum ser humano sabe fazer isso?
Isso é uma ficção merdeias acorda.

puteias escreveu:

Alguma vez você viu eu dizendo que você disse isso? Se você não fosse um analfabeto funcional, saberia que tracei um paralelo a sua forma de pensar...
Se fosse assim, de acordo com a sua linha de pensamento, não deveríamos considerar às informações de vários mangás. Não foi você quem disse que o databook foi feito às pressas (sem provas)? Legal, o mangá de YYH também;
não foi você quem disse que o databook é incoerente? O mangá de Naruto também é.
O Mangá continua sendo irrelevante por causa desses fatores, professora Cuzicaro? Continua sendo canônico, da mesma forma o databook, Paunocucador de picles.
Todo databook é uma complementação do mangá, às informação dentro do MATERIAL (e não o material em sí) só pode ser desconsiderada quando existe algo dentro do material de origem para desmentificar essas informações. Que nem por exemplo, quando você tentou provar que Kiba é mais lento que o Kakashi porque não conseguiu atingir o Obito... É um argumento válido, mas facilmente refutavel, uma vez que a intenção do Óbito não foi travar uma luta seriamente contra Kakashi e tão pouco precisou mover um músculo pra evitar o ataque do Kiba.

Agora a puta que cálcula pixels vai dizer que traçou um paralelo kkkkkkk

Ué o mangá foi feito as pressas mas é só vc extrair o padrão dele puteias.

Ninjas com velocidade de reação ftl.

Super humanos mesmos.em uso de chakra.

Randons com feitos nível montanha.

Se aparecer um genin destruindo um continente vc sabe que aquilo é um outlier.

Se vc ver um random com difículdade pra destruir uma parede isso é um outlier.

Se vc ver um random dando voltas ao redor da terra em 0,00001 segundos é um outlier.

Agora puteias se a vagabunda que tem uma jeba de pixels socada no rabo pensasse e lesse o databook, veria que as pontuações e várias descrições são inconscistentes e contradizem o padrão do mangá de maneira direta.

Desde asuma mais rápido que Hidan até shizune mais rápida que tsunade e hiruzen ou até o absurdo de kiba= Kakashi.

Óbito não travou uma luta seria com Kakashi?kkkkkkkkkkk

Burrooooooooooooooooooooo.

Ué mais foi vc que disse que o kamui era de curto alcance puteias?

Se contradizendo novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As ejaculações nos fundos da puta que cálcula pixels fizeram um rombo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puteias a cor do akamaru mudou por causa do sombreamento.

Quando Naruto socou ele olhe a cor normal novamente:

Tipos de falácias - Página 4 19

Presas e caninos? Kkkkkkkkkkkk

Sua puta incrivelmente burra isso é algo que ele já tinha:

Tipos de falácias - Página 4 18

Burrooooooooooooooooooooo

Os raios tem 300 km/s por segundo em média, existem raios de 150 km/s assim como existem raios com 3000 km/s.

Ué, Sasuke base sem usar chakra desviou do Kirin com a mesma facilidade que Kakashi interceptação os raitons kakuzu merdeias.

Fora que raiton= eletricidade,os raios possuem as mesmas propriedades que um raio comum, propriedades como condutividade em água, paralisação, podem causar queimaduras etc .....

Pode chorar merdeias.

Kkkkkkkkkkkk ué puteias, eu mandei só o feito dos genins desviando de raios! Eu fiz uma espécie de pirâmide onde os mais fracos podem desviar de raios e os mais poderosos de ataques na velocidade da luz.

Kkkkkkkkkkkk

Puteias quer impor os conceitos que os caras da vsbattle colocaram na bunda dele aqui kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Puteias cada verso tem sua particularidade, por isso que enquanto muitos versos vc se teletransportar não é nada demais, paraíso padrões de Naruto isso é demais, tanto que a própria kaguya ficou exausta após usar técnicas de espaço tempo.

Em um verso como winx vc pode até parar todos planetas do universo de tremer, porém criar vida é algo extremamente difícil e que só uma criatura muito poderosa poderia fazer.

Cada verso tem sua particularidade.

Ninjas se movem em velocidades MSH mas desviam de ataques ftl, chora puteias.

Eu sei de tudo isso.

Só que uma pessoa não vai ter velocidade pra reagir a um tiro de fuzil por mais rápida que ela seja.

Não existe uma diferença ABISMAL na vida real como na ficção puta que menstrua pixels.

Laser pode ser luz, partículas alfa, partículas beta ou elétrons.

Nível sub atômico puta que cálcula pixels.

Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels novamente usando argumento do espantalho.

Fui linchando? Por quem? Pela puta vagabunda que acha que itachi vence o The one above all? Kkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk

Não é isso que sua amada vsbattle mostra, olha o cálculo das bijudamas, onde uma é nível pais e a outra nível continental,bem estranho, tá contradizendo até sua amada Wiki puta que calcula pixels.

Estranho puteias pois sua amada Wiki da escala prós hax tbm.

Tradução da viz puteias:
Tipos de falácias - Página 4 Screen10

Quando falei indiretamente?

Puteias as roladas na sua boca estouraram seus neurônios.

Kkkkkkkkkkkk

Louco nas drogas é achar que itachi é onipotente mas as gudoudamas não tem o poder do universo.

Ou melhor é conveniente visto que um vagabundo da sua laia não tem vergonha de mentir na cara lavada.

Já provei.

Já provei.

Já provei.

Asuma mais rápido que hidan? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

Puteias ama passar vergonha:

Tipos de falácias - Página 4 10

Tipos de falácias - Página 4 11

Tipos de falácias - Página 4 13

Hidan desviando da sombra do shikamaru enquanto lutava com o Asuma e o Mongol me vem com uma dessas kkkkkkkkkkkk.

Falácia do espantalho novamente, puteias desde quando eu disse que personagens mais lentos não podem acertar personagens mais rápidos.

A vadiaca que daocuprapixels ama ser humilhada.

Personagens de dragon ball super transcendem o tempo? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Estávamos discutindo a velocidade de tsunade x shizune e não Tsunade vs kabuto puta que cálcula pixels.

Novamente a vagabunda usa o argumento do espantalho.

A shizune não tem audição tbm não?

Muito burro.

Kkkkkkkkkkkk
O cara não sabe o que é moguragakure .

Vai discordar da sua amada vsbattle puteias?

Naruto escalado após tankar uma espada que cortou a lua:
Tipos de falácias - Página 4 Screen11

Majin Boo tankou com durabilidade ou com regeneração puteias?pois ele era facilmente explodido por rajadas de qui que não destruíam nem um país.
puteias escreveu:

Ah sim, um feixe de partícula alfa virou laser agora, Burricaro...
Ah sim... Transpassou uma folha de papel FINÍSSIMA, logo é um alto poder de penetração...

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puteias vc sabe a densidade do ouro? Qualquer folha de ouro>>> folha de papel.

Vamos ver... O material de ORIGEM é o anime, quem escreve o roteiro é o Akira, os personagens presentes são canônicos (vide Arale). Ah, mas os episódios são fillers porquê o Chupicaro disse que é filler
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkk. O Akira brigou com a toei, vc acha que ele supervisionava todos os episódios puteias? Burro,muito burro.

Kkkkkkkkkkkk desde quando arale faz parte de dragon ball? Uma personagem que socou e dividiu a terra em dois e derrotou vegeta é canônico? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Tinha que ser da vagabunda que calcula pixels.

Está puta tem que ser internada urgentemente e parar de bostejar na Net.

more_horiz
Oi Fênix
Bebendo muita agua nesse calor ?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Mongouser insiste em um debate que já perdeu mais uma vez, freguesaço

A maioria aqui está vendo que os "argumentos" são apenas, falácias, achismos e Ad Nauseum...
😂😂😂😂😂😂

INCONSISTÊNCIA
1- Manda uma fonte dizendo que apelo à popularidade é apelo à emoção...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cuidado com as fontes que você manda, Chupicaro

INCONSISTÊNCIA ²
Fala que Genins são FTL sendo que feitos posteriores provam o contrário.
Fala que Neji estava cansado sem apresentar às constatações do mangá;
Fala que os feitos dos Ambu não importam porque ele não quer ;
Fala que Obito é FTL mas não reagiu a uma explosão ;
Fala que Genins são FTL, mas ninja nivel Kage não desvia de estacas de ferro.

O maluco compara o dano de tiro de uma arma no corpo em relação a um vidro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O maluco fala que uma partícula alfa é um tipo de laser

O doente fala que Partículas alfa são permeantes porque transpassa um papel de alumínio, ouro, etc
JJJJJJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKJJJJJKK

O asno acha que Sakura com pressão de ar consegue cortar aço, porque quebrou um teto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJKK

O cara fala que Freeza é um manipulador de luz porque acha que ele atira lasers pelas mãos. Ainda não entendeu a diferença de luz de Energia e uma luz Natural/lasers e outros afins...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😂😂😂😂😂😂kkkkkkkkkkkk

O cara acha que um cara é onipotente porque manipula a realidade... Segundo ele, um cara com poder ILIMITADO não é onipotente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- O cara acha que um user transformado não pode manejar a Energia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Transformação é só um multiplicador de PDL da forma base, não significa que você não possa diminuir a energia. MDS, que cara acéfalo.
Da até preguiça responder... Bom que pelo movimenta isso aqui

O cara acha que NINJAS não tem preparo emocional porque Chouji ficou ressentido em bater no Asuma, sem provar se ele tinha conhecimento do assunto, sem saber se de alguma fora poderia resolver tal situação. O cara quer comparar isso com situação de MORTE, onde teve que correr pra preservar a vida dele...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP 🤣🤣🤣🤣

•Vários ninjas não é todo mundo, Puticaro. Chouji não é usuário de fuinjutsu

Se for assim, em teoria não pode mesmo. Alguma vez você viu eu citar esse feito da Bulma aqui?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O asno acha que raios tem velocidade específica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A energia desses raios sequer é correlacionado com nossa realidade, sequer é produzido de forma natural, sequer é produzido por nuvens pra mesclar esses fatos com o mundo real
Esse maluco é doente 😂😂😂😂😂😂

Ah, ok. O mangá feito às pressas é válido, mas o databook feito "às pressas" é fanfic
Ah, feitos do mangá inconsistentes é válido, mas as informações do databook é fanfic
Já sabemos quem é o incoerente do Fórum

Ah, Mikeias disse que fulano é imensurável/infinito em VL; mas eu esqueço que alguém que corre além do espaço tempo, também pode estar sujeito aos aspectos dessa dimensão e também pode correr infinitamente dentro do espaço tempo

Ah, Mikeias falou que Sub relativístico não existe, sendo que eu não sei o que é sub relativístico e mandei uma fonte falando que 8000 Mach (que normalmente é usado pra categorizar MHS) é sub relativístico
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu falei que água não eram formados por partículas? Partícula referente a ciência física ou ciência química?

Olha aí o incoerente que fala de algo que não sabe o quê é...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara acha que versos diferente tem todo o script base divergente, hahahahah! È tudo ficção, Mongouser... Se um verso tem mais limitação que outro é indiferente, materialização e desmaterização acontece da mesma forma, nocautes acontece da mesma forma, a energia é presente no verso de qualquer forma. O que muda é o ROTEIRO, o ENREDO por trás desse verso, Burricaro. Quando misturamos e traçamos paralelos isso nem é levado em conta, por que se não, poderíamos dizer que todo mundo de DB é imune a Genjutsu's, porque a forma como a energia em Naruto é roteirizado de uma forma diferente em DB, Chupicaro...

Ué, não foi vc quem admitiu que Kakashi brincou de usar o Kamui na guerra, Chupador de Picles...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De fato usou várias vezes mesmo...

A velocidade máxima do Guy é relativístico a FTL mesmo, algo suficiente pra distorcer o espaço com velocidade...

Se a VsB faz medidas em flashback, é um problema deles, você já viu eu fazendo isso aqui? Já viu eu postando isso aqui?
Mamador de Picles se orienta 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Que variação dos tamanhos MongoUser? Você sabe as ferramentas que o Kishimoto usa pra desenhar? Tem acesso a isso? Não tem réguas?
Sim, Mongouser, perspectiva de imagem altera a percepção de tamanho, é por isso é nescessário analisar a imagem que vc vai usar pra calcular. Cadê o erro na imagem que te mandei?
Falou e falou, mas não respondeu nada MongoUser. Ficou perdido no debate e não tem mais nada pra falar, não tem mas nada pra sustentar o argumento, igualmente faz em todos os tópicos que perde pra mim.

A cor do cachorro mudou no anime também, Chupicaro.
Olha aí mentindo descaradamente...
O próprio Naruto afirmou que os olhos do Kiba mudou...

Primeiro ela falou que a agilidade dos caras era na velocidade da luz, porque mexiam a cabeça nessa velocidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora tá falando que é a reação dos personagens KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Feixe de partícula alfa = Laser
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJK

Só porque ela falou que diminuiria o Chakra pro ácido não ir pra sala significa que ela aumenta e diminui o PH do ácido.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que o Itachi não pode fazer no Tsukuyomi, Mamador de picles...
Loucura é dizer que Sakura mata o Kimimaro com onda pressão.
Mamador de picles, prova que isso não é uma onda de energia...
ONDA PRESSÃO MATA O KIMIMARO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso não mata nem o Iruka, qualquer random tanka isso Chupicaro.

Só falta o asno falar que Tsunade é mais rápida que o Orochimaru auge
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJK

Majin Boo segurou uma Genkidama, rebateu uma Kamehameha e vários projéteis de energia. Se Kid Boo não tivesse alta durabilidade um soco de um Goku SSJ3 transformaria esse ser vivo em poeira. PDL de um cara SS+ é ALTÍSSIMO, só uma onda de Energia / Pressão de alguém assim desintegra alguém normal, infinitamente maior que essas ondinhas que a Sakura produz com o punho que não esmaga nem uma barata.

Ah, anime de DBS não é mais canônico porque Akira e uma empresa de animação tiveram um pequeno conflito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJK
O maluco ainda não entendeu o quê é CANON

Asuma é mais lento que Hidan, porque ele foi acertado pelo mesmo por uma ARMA.

Mongouser, quem deles que mencionei julgou o debate? Somente o Comando, e pergunta pra ele se pedi o apoio dele. Até o Justinbola julgou o debate, Chupadora de picles. Para de chorar

more_horiz
Posso chamá-lo de cliente até, freguês é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz

Mongouser insiste em um debate que já perdeu mais uma vez, freguesaço

A maioria aqui está vendo que os "argumentos" são apenas, falácias, achismos e Ad Nauseum...

Kkkkkkkkkkkk eu perdi? Perdi horas rindo da sua cara de puta derrotada após ser estuprada por mim kkkkkkkkkkkkkkk

Ad populum novamente, típico da puta qu cálcula pixels.

vagabunda que tem gonorréia nas sinapses escreveu:

1- Manda uma fonte dizendo que apelo à popularidade é apelo à emoção...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cuidado com as fontes que você manda, Chupicaro

Kkkkkkkkkkkk novamente a puta que cálcula pixels usando argumento do espantalho kkkkkkkkkkkkkkk

A fonte que eu mandei diz que POR VEZES é chamada de apela a emoção, não que é a mesma coisa, mas fazer o que? O mongolóide não sabe a diferença entre "pela" e "na" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

INCONSISTÊNCIA ²
Fala que Genins são FTL sendo que feitos posteriores provam o contrário.
Fala que Neji estava cansado sem apresentar às constatações do mangá;
Fala que os feitos dos Ambu não importam porque ele não quer ;
Fala que Obito é FTL mas não reagiu a uma explosão ;
Fala que Genins são FTL, mas ninja nivel Kage não desvia de estacas de ferro.

Que feitos? As que as vozes da sua cabeça putrefata lhe falam?

Tipos de falácias - Página 4 8

Neji estava rebatendo porém estava SOBRECARREGADO.

Kkkkkkkkkkkk anbus apanham até pra personagens que genins/chunins vencem.

Anbus sendo derrotados pelo quarteto do som:

Capítulo 185:

Tipos de falácias - Página 4 4

Tipos de falácias - Página 4 5

Tipos de falácias - Página 4 6

Pra vc ter uma ideia merdeias genma shiranui um dos que foi solado pelo quarteto do som, fazia parte da guarda do hokage:

O pain que konohamaru derrotou matou vários ninjas de elite:

Tipos de falácias - Página 4 3

Konohamaru desviou de um golpe:

Tipos de falácias - Página 4 1

Que o sensei random dele o ebisu não teve capacidade de se desviar mesmo pain estando distraído com o konohamaru:

Tipos de falácias - Página 4 2

Tipos de falácias - Página 4 3

Se vc tivesse lido o mangá ao invés de calcular pixels saberia disso.

Que explosão óbito não conseguiu desviar?

Ninjas nível kage não desvia de estaca de ferro? kkkkkk

Na sua lógica Goku é sub Sonico visto que não desvia de balas kkkkkkkk.

Burrooooooooooooooooooooo.

O maluco compara o dano de tiro de uma arma no corpo em relação a um vidro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O maluco fala que uma partícula alfa é um tipo de laser

O doente fala que Partículas alfa são permeantes porque transpassa um papel de alumínio, ouro, etc

Pqp argumento do espantalho denovo.

Kkkkkkkkkkkk Rutherford usou como um laser puteias.

Um laser de raios gama(comprimento de onda mais curto) não passa pelo concreto porém existem armas militares que podem derrubar até aviões, pq isso acontece? Simples quanto maior a intensidade, mais potente será o laser.

Kkkkkkkkkkkk

A densidade do ouro é de 19,3 gramas por cm³

As folhas A4 possuem em média uma densidade 99 a 115 gramas por METRO cúbico puteias.

Ouro>>>>papel.

puta burra escreveu:

O asno acha que Sakura com pressão de ar consegue cortar aço, porque quebrou um teto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJKK

O cara fala que Freeza é um manipulador de luz porque acha que ele atira lasers pelas mãos. Ainda não entendeu a diferença de luz de Energia e uma luz Natural/lasers e outros afins...

Kkkkkkkkkkkk
Cortar? Não ela estoura o aço tranquilamente puteias.

Argumento do espantalho.
Quando eu disse que Freeza manipula a luz?

Essa puteias adora ter o rabo esfolado por mim.

puta mentirosa escreveu:

O cara acha que um cara é onipotente porque manipula a realidade... Segundo ele, um cara com poder ILIMITADO não é onipotente

O cara acha que um user transformado não pode manejar a Energia

Transformação é só um multiplicador de PDL da forma base, não significa que você não possa diminuir a energia. MDS, que cara acéfalo.
Da até preguiça responder... Bom que pelo movimenta isso aqui

O cara acha que NINJAS não tem preparo emocional porque Chouji ficou ressentido em bater no Asuma, sem provar se ele tinha conhecimento do assunto, sem saber se de alguma fora poderia resolver tal situação. O cara quer comparar isso com situação de MORTE, onde teve que correr pra preservar a vida dele...

Quando eu disse que alguém transformado não pode diminuir a energia?

Mentindo novamente.

Kkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk toda a aliança sabia que os ninjas revividos eram edo tensei merdeias, TODOS.

Situação de morte?kkkkkkkkk

Quando kakuzu disparou o raiton aquilo era uma situação de que? De vida?chouji ficou paralisado, shikamaru que abriu um pergaminho e Kakashi chegou e interceptou os raios mongolóide.

Chouji viu o pai morto, era óbvio que ele não estava Full ali puteias.

puteias escreveu:

•Vários ninjas não é todo mundo, Puticaro. Chouji não é usuário de fuinjutsu

Se for assim, em teoria não pode mesmo. Alguma vez você viu eu citar esse feito da Bulma aqui?

Kkkkkkkkkkkk shikamaru não é usuário de fuinjutsu e sabia que asuma era um edo tensei,o mesmo vale pra Ino, o mesmo vale pra tenten, Sakura, Kakashi,shino, kiba,Lee,neji,Hinata entre outros vários ninjas que estavam na guerra.

Se asuma morreu por volta do capítulo 323/327(não lembro ao certo), como que caralhos o chouji veria o Asuma numa guerra onde não só o mestre dele, mas kinkaku e ginkaku que tbm eram edo tensei e chouji estava lutando contra, não saberia que asuma era um edo?
Pqp é muito burrooooooooooooooooooooo.

Puteias vc se superou no quesito burrice.

Vc falou que kishimoto não tem conhecimento sobre raios logo não dá pra saber a velocidade dos raios que ele criou.

Eu disse como paralelo, o Akira não sabe sobre viagem no tempo e mesmo assim a bulma criou uma máquina.

puteias escreveu:

O asno acha que raios tem velocidade específica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A energia desses raios sequer é correlacionado com nossa realidade, sequer é produzido de forma natural, sequer é produzido por nuvens pra mesclar esses fatos com o mundo real
Esse maluco é doente 😂😂😂😂😂😂

Kkkkkkkkkkkk e pq não é produzido de forma natural vai ser lento? Kkkkkkkkkkkk
Seguindo sua lógica os pequenos raios produzidos numa bobina de tesla são mais lentos que os normais kkkkkkkkkkk.

Merdeias ama passar vergonha.

puteias escreveu:

Ah, ok. O mangá feito às pressas é válido, mas o databook feito "às pressas" é fanfic
Ah, feitos do mangá inconsistentes é válido, mas as informações do databook é fanfic
Já sabemos quem é o incoerente do Fórum

Novamente usando o Argumento do espantalho.

Ah, Mikeias disse que fulano é imensurável/infinito em VL; mas eu esqueço que alguém que corre além do espaço tempo, também pode estar sujeito aos aspectos dessa dimensão e também pode correr infinitamente dentro do espaço tempo

Errado puteias, vc disse primeiro que a velocidade era infinita.

Eu ri da sua pérola e vc rapidamente começou a retrucar dizendo que eu não sabia a diferença de velocidade infinita e imensurável, como se vc tivesse dito que a velocidade era imensurável e eu tivesse confundido e espalhasse que ela é infinita.

Vc depois se contradisse novamente dizendo que a velocidade era infinita e imensurável, o que não faz sentido já se vc estava rindo pq eu supostamente disse que o feito é de velocidade infinita como vc depois diz que esse feito é de velocidade infinta e imensurável?

Novamente passando vergonha.

puteias escreveu:

Ah, Mikeias falou que Sub relativístico não existe, sendo que eu não sei o que é sub relativístico e mandei uma fonte falando que 8000 Mach (que normalmente é usado pra categorizar MHS) é sub relativístico

Novamente usando o argumento do espantalho.

Vc disse que o termo sub relativistico foi criado pela Wiki vsbattle eu mostrei a vc que não, agora vc muda o foco pra simplesmente parecer bem na fita.

Se 3000 km/s é sub relativistico ou Massivamente hipersônico pouco importa, o que importa é que o conceito não foi criado pela e nem na vsbattle.

puteias escreveu:

Quando eu falei que água não eram formados por partículas? Partícula referente a ciência física ou ciência química?

Kkkkkkkkkkkk

Vc disse que água não e era materia pois não tinha particula:

Kkkkkkkkkkkk o cara insiste em padronizar todos os versos, tá o explicado o pq a puta que cálcula pixels dizia que se acontece no verso Marvel logo acontece em todos os versos.

Ué, não foi vc quem admitiu que Kakashi brincou de usar o Kamui na guerra, Chupador de Picles...

Quando eu disse isso?

Mentindo novamente.

puteias escreveu:

A velocidade máxima do Guy é relativístico a FTL mesmo, algo suficiente pra distorcer o espaço com velocidade...

Kkkkkkkkkkkk novamente se contradizendo:

vagabunda que coloca pixels no cu escreveu:

Se a VsB faz medidas em flashback, é um problema deles, você já viu eu fazendo isso aqui? Já viu eu postando isso aqui?

Bem estranho viu, visto que vc se refere a vsbattle ao defender o pixelscalling como nós.......

vagabunda com neurônios podres de diarréia escreveu:

Que variação dos tamanhos MongoUser? Você sabe as ferramentas que o Kishimoto usa pra desenhar? Tem acesso a isso? Não tem réguas?
Sim, Mongouser, perspectiva de imagem altera a percepção de tamanho, é por isso é nescessário analisar a imagem que vc vai usar pra calcular. Cadê o erro na imagem que te mandei?
Falou e falou, mas não respondeu nada MongoUser. Ficou perdido no debate e não tem mais nada pra falar, não tem mas nada pra sustentar o argumento, igualmente faz em todos os tópicos que perde pra mim.

Kkkkkkkkkkkk kishimoto agora desenha em um computador que corrige tudo? kkkkkk

Kishimoto por acaso vai se lembra da diferença de tamanhos? kkkkkk

Tanto que horas gamabunta é do tamanho de pequenas montanhas em outra hora é menor que um prédio kkkkkkkk genial merdeias.

Kkkkkkkkkkkk

Existe variações nós tamanhos visto que em cenas onde vemos tudo do MESMO ângulos vemos diferenças nós tamanhos puteias, justamente pq não é uma máquina que desenha e sim uma mão humana.

Perder pra vc? Kkkkkkkkkkkk os estupros que sofreu constantemente na minha mão mexeram com seu cognitivo(se é que vc já teve um),vc sempre será minha putinha gokuzete merdeias, eu humilhei vc de diversas formas e vc voltou com as nádegas abertas pedindo consolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puteias escreveu:

A cor do cachorro mudou no anime também, Chupicaro.
Olha aí mentindo descaradamente...
O próprio Naruto afirmou que os olhos do Kiba mudou.

Desde quando o anime é canônico?

Kkkkkkkkkkkkkkkk mudou os olhos pq o resto continuou igual.

puteias escreveu:

Primeiro ela falou que a agilidade dos caras era na velocidade da luz, porque mexiam a cabeça nessa velocidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora tá falando que é a reação dos personagens KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Feixe de partícula alfa = Laser
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJK

Kkkkkkkkkkkk muito estúpidoooooooo.

Eu disse que genins com difículdade possuem capacidade de reagir a ataques na velocidade da luz.

E que a agilidade e padrão do verso é ftl.

Feixe de partículas alfa não é laser kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que a mizukage disse em inglês na tradução da viz:
THE MIST WILL LEAK TO WHERE THE OTHERS ARE.. IVE GOT TO CHANGE ITS PH...!

Tradução:

A NÉVOA VAI ESCAPAR PARA ONDE OS OUTROS ESTÃO .. TIVE QUE ALTERAR SEU PH ...!

Ela não pode aumentar e diminuir não kkkkkkk só pq vc quer merdeias kkkkkkkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkk ele não pode por exemplo criar conceitos .

Kkkkkkkkkkkk chora puteias Sakura estoura a osteoporose com soco de pressão.

Random tanka soco de pressão? kkkkkkkkkkkk óbito que não é random quase morreu pra uma pedra, quem dirá um random puteias.

Majin Boo segurou uma Genkidama, rebateu uma Kamehameha e vários projéteis de energia. Se Kid Boo não tivesse alta durabilidade um soco de um Goku SSJ3 transformaria esse ser vivo em poeira. PDL de um cara SS+ é ALTÍSSIMO, só uma onda de Energia / Pressão de alguém assim desintegra alguém normal, infinitamente maior que essas ondinhas que a Sakura produz com o punho que não esmaga nem uma barata.

Kkkkkkkkkkkk kid Boo teve que se regenear da explosão de um planeta minúsculo como a terra;

Kid Boo foi ferido por rajadas de ki que nem destruíam uma montanha:

Tipos de falácias - Página 4 4

Burro pra caralho viu puteias.

puteias escreveu:

Ah, anime de DBS não é mais canônico porque Akira e uma empresa de animação tiveram um pequeno conflito

É um argumento do espantalho atrás do outro.

Se o cara brigou, obviamente ouveram afastamento e coisas introduzidas na obra na forma que ele não queria.

Eu sei lá se vc pediu apoio,existe privado.

Quando Justinboll julgou o debate?

Quer dizer que vc chama de cliente quem esfola seu reto puteias? kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
pqp, esse cara não desiste nunca, ele não toma vergonha na cara nunca esse palhaço, vira e mexe esse otário ainda esta aqui.

more_horiz
@yhwach escreveu:
pqp, esse cara não desiste nunca, ele não toma vergonha na cara nunca esse palhaço, vira e mexe esse otário ainda esta aqui.

Qual dos dois ?

more_horiz
Genins FTL? Mas o Obito Kid não morreu pra uma pedra?

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
Genins FTL? Mas o Obito Kid não morreu pra uma pedra?

Você ainda tá acompanhando eles???
Tipos de falácias - Página 4 Hqdefault

more_horiz
@Yhawch

Tá nervosa boneca?

@Thousand Mirrors

Isso são inconsistências, assim como Goku sendo acertado por balas, furado por agulhas ou o pantera negra se mantendo com o surfista prateado.

more_horiz
Esse moleque é muito burro 😂😂😂😂

"Particula alfa de lasers"
Ahsuahsuahsuahsahsuahsuahsusahushauahaiajaiajiajausjsushsusjeuejejj

O que você denomina de inconsistência, teoricamente seria um outlier, mongouser...

Kid Boo tankou uma Genkidama, não tankou? Então a sua durabilidade é alta.
Kid Boo tankou vários golpes de um cara SS+, certo? Seu corpo deveria explodir a cada golpe recebido, mas não foi o que aconteceu

Ambus são chamados de ninjas de elite, tá no MANGÁ; será que devo desconsiderar o que foi escrito pelo Kishimoto para considerar o quê é afirmado pelo Chupicaro?
Huehuehuehuehuehuehueheuebeuehueheueheueheueheueheuehueheueheuehwuehueheueheueheueheujeueje
Ah, esses ambus estavam cansados, e não se sabe como foram derrotados, se foi via estrategicamente, por amardilha, ou outra coisa do tipo...

Teoria da relatividade não existe né, Jumentouser!? Kkkkkkkkkkkkk é burro, burro, muito burro, mil vezes burro... Vá se tratar seu burro.
Se Neji tivesse a velocidade da luz, dava tempo de lutar por alguns nanossegundos, depois tomar um café e depois voltar a lutar novamente e, quem sabe, rebater todos aqueles pedaços de madeiras (que são no máximo supersônico [e olhe lá]), ganhou retardado

Chouji é Shikamaru? Ino é Chouji? Pessoas diferentes, intelectos divergentes...
#refutado

Quanto tempo passou até a morte de Asuma? Já que você sabe, manda a scan pra cá, Chupicaro Santa kkkkkk;
e daí que Chouji lutou contra Kinkaku e Ginkaku? Chouji sabia quem era eles? Ainda estou esperando a prova que Chouji sabia que Asuma era um Edo... Só não chore, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se Obito tivesse a velocidade da luz, teria velocidade suficiente para escapar daqueles papéis explosivos da Konan. Sendo bem honesto, não precisa ser nem Mach 100 pra escapar daquilo lá

Ela falou que mudou o PH, mudar não significa necessariamente atenuar ou diminuir o pH do ácido, Chupicaro! Ela poderia muito bem se referir a quantidade dessas partículas. Diminuindo a quantidade dessas partículas, poderia ser evitado que vazasse até outro local.

Ah, eu já provei que existem perspectivas de imagens, materiais nescessários e programas avançados para descobrir determinadas distorções e aplicar cálculos.
Você foi refutado, seu asno com sigma nas cavidades anais
#nuncavairefutarmeuscalculos
#choramaischupicaro

Eu não falei que água não tem matéria, eu disse que água não é matéria.
Água é substância, substâncias são formadas por matérias (partículas)
Burro, muito burro, burro triplicado

Prove que usei como artifício ataque o espantalho, até lá, você comete a falácia da falácia (me acusar de uma falácia sem provar), Ad nauseum (repetição demasiado de argumentos), ataque o espantalho (me acusar de falácias para desvirtuar o meu argumento) e Ad populum (utiliza de apelo a popularidade, enfim a hipocrisia)

Chupicaro Santa, Akira é chefe. Anime não deixar de ser canônico por causa disso, burro. Além de não fazer um pingo de sentido, o anime ser material de origem, eu falar da próxima vez soletrando pra acéfalo entender

Anime é canônico, Chupicaro com sigma nos miolos. Anime ser canônico terceiro, tudo que não retroceder informações de canônicos primários (material de origem escrito em primeira mão por autores) e canônicos secundários (material conduzido para acrescentar informações aos canônicos secundários) é considerado VÁLIDO, chupicaro; informações desde destruição de cenário, colorização é válido, pois não altera o ROTEIRO do canônico primário

Agora;
Chupicaro Santinha não ser mais freguês e nem cliente fiel, agora virou paternidade
Ahsuahsuahsuahsahsuahsuahsuhaushsussjusjsjsjsjsjsusjsisjsjsjsusjsisjsjsjssijsjs

"Onda de pressão destrói aço e mata um cara levei cidade"
Ashaihsusjsisjsisjaiajsiajiausjsusjsisjaiajsujsaujaiajausjsjsjsjjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjajjajaiajsusjsjsjsudjsujsusjduejeujeuejeuejeuejeuejeujeuejeuejeuejeuje

"Kid Boo é mais forte que Goku base (DBS)"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, Chupicaro, um espirro do Goku atual leva todo o verso de DBZ pro inferno. Esse Boo é mais fraco que aquela versão do Goku SSj3 que quase morreu pra um peteleco do Bills
😂😂😂😂😂😂😂

Mas eu entendo a sua burrice, o cara acha que apelo a emoção significa apelo a popularidade. Tô aqui, explicando a diversificação de falácias, aí o demente manda um link aleatório com a informação de que Ad populum é denominado de apelo a emoção 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 esse jumento asqueroso com lambimia só passa vergonha mano

Olhas as idéias do moleque....
Tem provas de que eu fui lá no PV de cada membro pedir apoio?

Quase esqueci também... Ninguém tá padronizando os versos seu burro, até porque cada universo tem um roteiro diferente. O roteiro é diferente, mas a ciência é aplicável para todos, os conceitos é aplicável para todos, Burricaro. Eu não posso tratar nocaute em DB diferente de Naruto, já que é um conceito. Eu não posso falar que alteração da realidade em DB e Naruto são diferentes, sendo que uma simples alteração das leis da física já é uma manipulação da realidade,ou então dizer que um manipulador da matéria na Marvel não é um manipulador da matéria em Naruto, seu retardado. O que diverge são as formas como o enredo é ROTERIZADO, mas em crossovers não existe ROTEIRO; por exemplo, Ki e Chakra apesar de serem roterizados de formas diferentes em seus respectivos versos, é a mesma bosta

Transpassar folhinha com um feixe tão pouco é alto poder de penetração. Pouco importa se isso é mais denso ou não que uma folha qualquer... kkkkkkkkk olha o ataque ao espantalho, a premissa do meu argumento é outro

more_horiz
@Patynho Gold

Olha a putinha de ouro voltou pra ser humilhada novamente.

Particula alfa de lasers? Tá precisando organizar as coisas aí puteias.

Kkkkkkkkkkkk o cara "tankou" com regeneração sua anta, ele tankou com regeneração não com durabilidade puta que cálcula pixels.

Ué tbm ta no mangá que kabuto= Kakashi, tá no mangá que jiraya vence pain, tá no mangá que hiruzen é o hokage mais poderoso, vamos considerar só pq a puta que dá o cu pra pixels não sabe interpretar?

"Os anbus estavam cansados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o mesmo vale para os ninjas de elite que não conseguiam dar cabo de uma invocação:

Tipos de falácias - Página 4 09

Que Naruto kid estourou de dentro pra fora:

Tipos de falácias - Página 4 14

Ninjas de elite que estavam sendo estuprados pelo caminho inferno e konohamaru derrotou:

Tipos de falácias - Página 4 01
Tipos de falácias - Página 4 06

Olha o sensei do konohamaru todo arrombado ali do lado:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/428/07.png

Aí a puta que calcula pixels me vem com esse argumento de que são ninjas de elite kkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkk novamente a puta que cálcula pixels dando shows de burrice.

Vc sabe a velocidade dos pedaços de madeira?
Vc sabe em quanto tempo durou a batalha? A puta que cálcula pixels não cansa de ser arregaçada por mim.

."Chouji é Shikamaru? Ino é Chouji? Pessoas diferentes, intelectos divergentes...
#refutado

"
Quanto tempo passou até a morte de Asuma? Já que você sabe, manda a scan pra cá, Chupicaro Santa kkkkkk;
e daí que Chouji lutou contra Kinkaku e Ginkaku? Chouji sabia quem era eles? Ainda estou esperando a prova que Chouji sabia que Asuma era um Edo... Só não chore, kkkkkkkkkkkkkkkkk
"

Kkkkkkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels não cansa de ser humilhada, chouji sabia que asuma era um edo tensei, assim como todo mundo que estava na guerra, mas a puta que dá o cu pra pixels não lê o mangá e fica falando essas merdas.

O cara tá questionando coisas obvias.

Como óbito desviaria se ele não pode voar? Vc leu o mangá seu asno? Pra ele ir pra kamuiland ele precisa fazer uma auto sucção e aí ele se materializa, se ele se materializasse a konan iria mandar um monte de papel bomba nele, como ela fez aqui:

Tipos de falácias - Página 4 06
Tipos de falácias - Página 4 07
Tipos de falácias - Página 4 14

Vê se lê o mangá vagabunda que dá o cu pra pixels.

Kkkkkkkkkkkk meu filho vc sabe o pq um ácido é ácido?

Íon são divididos em cátions e ânions.

O ânion "recebeu" elétrons  esse átomo está disposto a "dar" elétrons (carga- ).

O cation "deu" muito elétrons portanto ele está disposto a "receber" elétrons (carga +).

Ânions possuem mais elétrons do que prótons.
Cátions possuem mais prótons do que elétrons.

Tá mas o que isso tem haver com pH?

Quando a quantidade de cátions hidronicos é maior que a quantidade de cátions hidróxidos esse meio será ácido:

Tipos de falácias - Página 4 Screen11

Agora CRUZANDO COM O QUE VC DISSE:

Ela falou que mudou o PH, mudar não significa necessariamente atenuar ou diminuir o pH do ácido, Chupicaro! Ela poderia muito bem se referir a quantidade dessas partículas. Diminuindo a quantidade dessas partículas, poderia ser evitado que vazasse até outro local.

Se ela diminui ou aumenta essas particulas (cátions) então ela faz o que eu justamente disse, ela aumenta e diminui o pH.

Ao invés de ficar calculando PIXELS, a putinha deveria cursar o ensino
Fundamental e médio.

Kkkkkkkkkkkk chora puteias, vc não provou nada, eu provei a vc que existe claras variações nós tamanhos,mesmo da mesma perspectiva e sem distorções vemos claras variações nós tamanhos vagabunda que menstrua pixels.
#puteiasrefutadanovamente
#pixelscallinginvalido

Já provei, mostrei vc distorcendo meus argumentos várias vezes, como na questão do Goku com velocidade infinita ou na questão do termo sub relativistico, a putinha ama mentir como mente para seus gigolôs pra não levar porrada depois de não cumprir a cota por estar muito arrombada kkkkkkkkkkk

Olha usando Argumento do espantalho denovo, eu disse que vc falou que água não tem particula e por isso não é matéria,coisa que vc disse na sua conta putiaca da noite:

Tipos de falácias - Página 4 Screen13

Kkkkkkkkkkkk não adianta usar os conceitos que os mongolóides da vsbattle colocaram dentro do seu cu através de horas massageando sua próstata puteias, o anime é canônico apenas nas partes que o autor dirigiu ou supervisionou, arcos que não tem supervisão não são canônicos puteias.

Kkkkkkkkkkkk o Akira é chefe e brigou com a toei por fazer uma animação bosta e colocar coisas que ele não queria, chefe do caralho viu puteias, vagabunda que dá o cu pra pixels deveria parar de cagar pelos dedos e reler todas as pérolas que diz pra ver se aprende algo com as vergonhas que passa kkkkkkkkkkkk.

Quer dizer que vc se auto denomina pai de quem arregaça seu cu com areia dentro? Huehuehuehue huehuehuehue huehuehuehue huehuehuehue huehuehuehue huehuehuehue huehuehuehue huehuehuehue

A vagabunda ama ser esfolada por mim.

Kimimaro tem durabilidade nível cidade 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kid Boo mais fraco que Goku ssj3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta que cálcula pixels está definitivamente com hemorróidas sequeladas nas sinapses entupidas de porra e diarréia de porco travesti.

Kkkkkkkkkkkk o cara tá novamente usando argumento do espantalho,
A figura que mandei diz que pode ser por vezes confundido com apelo a emoção, mas esperar o que de quem disse que água não tem peso.

Essa burra acefala com candidíase no hipotálamo ama ser estuprada por mim.

Errado, pois as leis da física são diferentes em cada verso, cada universo tem sua particularidade puteias, por isso não dá pra vc usar a Marvel como padrão pra tudo que acontece na ficção.

Um manipulador de matéria em Naruto não é a mesma coisa que um manipulador da matéria em avatar, pois os versos são diferentes, em avatar dobrar a terra e dobrar metal fazem parte de um poder, porém em avatar vc não vê ngm controlando madeira, coisa que usuário dessa kekkei genkai (possuem doton) podem fazer.

Kibe chakra não são a mesma coisa, visto que funcionam de formas diferentes puteias, vc não vê ngm com chakra voando usando a mesma METODOLOGIA que os usuários de Oki, pq são energias diferentes.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um laser normal não tem poder pra penetrar chumbo (ondas do Spectro visível) porém se vc concentrar e aumentar a potência do laser ele derrete chumbo,ferro, rochas etc ......

O mesmo serve pra partículas alfa.

E até elétrons que por exemplo não são conduziveis em plástico, porém se um raio cair na sua cabeça e vc estiver debaixo de um guarda chuva de plástico vc vai tomar choque do mesmo jeito.
Permissão deste fórum: