Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 3 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
eu to vendo que se o @wick nao voltar, essa discussão só vai acabar no ano que vem
:mica: :mica:

more_horiz
bolinharm escreveu:
eu to vendo que se o @wick nao voltar, essa discussão só vai acabar no ano que vem
:mica: :mica:

exato, esses caras estão proibidos de frequentar o forum.

more_horiz
Significa que vou tirar férias após espancar o meu saco de pancadas e deixar o resto do Fórum terminar o serviço.
Mas parece que o meu saco de pancadas adora levar chibatadas e ser cuspida, ela tem fetiche em ser enrabada aqui no fórum.

BURROOOooooooooo
Apelo a popularidade não é Apelo a emoção jumento.
Apelo a emoção é uma forma de bajulação, exemplo:
Você é uma pessoa muito inteligente, certamente pode ver que estou certo sobre isso?"
Apelo a popularidade é quando alguém afirma que se mais pessoas pensam uma coisa do que outra, então aquela que tem o apoio da maioria está correta. Você não tem provas que pedi apoio de terceiros, sequer testemunhas, logo a sua afirmação é irrelevante. Eu fiz um tópico explicando os mais diversos tipos de falácias e você comete gafes desse jeito! BURRoooooo

Vc não agrada todo mundo? Lógico que agrada. Vc é o bobo da corte no fórum, todos adoram pisar e humilhar noobs iguais a você.

Eu esparramei na sua cara e vc lambuzou os fatos que até agora não foram refutados. Foi precoce, mas foi intenso, é por isso que a jumenta banguela e toda antropificada sofre traumas até hoje.
Muito pelo contrário, até porque Kakashi na guerra acompanhou o Guy com os gates ativados, que é muito mais rápido que a Tsunade.

"Olá, o meu nome fantasia é crack no Jutsu, meu sonho é ser médico, hoje na matéria apresentada no curso, eu aprendi que transmutação da matéria e desintegração são completamente iguais"
~ Crack no Jutsu feliz por aprender muito no curso dos mongolóides

''Água tem peso e enzimas tanka paralisia''
~ Crack no Jutsu, físico e médico do Fórum
😂😂😂😂😂😂😂😂

"Pressão de ar (nível parede) destruiu o teto de uma arquibancada, logo essa pressão vai destruir o Kimimaro que no mínimo é nível cidade"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

"Calc por pixel não calcula distância, calcula velocidade"
~ Crack no Jutsu, matemático do Fórum

"Radiação alfa que é particula radioativa que não transpassa uma folha de papel = laser que é uma onda eletromagnética"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

QUE CHORORÔ, PQP! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
A choradora de pixels botou na cabeça dela que eu era apoiado....
Realidade: Mikeias fazia típicos para zuar os membros e eles achavam engraçados.

Depoimento da vítima após sofrer humilhações em público das pérolas que ele mesmo falava e o mito do Fórum jogava no ar:
😭😭😭😭😭 fizeram panelinha contra eu, o membro que mais arranjou treta no fórum feiz panela pra me queimar.

Nunca precisei do apoio de ninguém mermão, aqui a zoeira rola solta. Se eu tivesse tempo livre como antes eu faria os tópicos pra te zuar novamente pra vc dizer que a panela tá te assando
AHSUSHUAHSUSHSISHSIHSAISHSUSHSU

A Sakura socou o solo e gerou impacto pra afastar algumas rochas, isso não é grande coisa. Isso só prova que o impacto causado gerou energia em joules com poder de destruição pra destruir uma rocha, caralha. O feito de durabilidade do Kimimaro o escala em nível cidade, já que tankou 200 metros de areia comprimida sobre o seu corpo.

Uau, o soco no ar gerou uma pressão suficiente pra quebrar um teto de cimento... CARALHO MANO, INCRÍVEL!
UMA ONDA DE PRESSÃO PORQUE DESTRUIU UM TETO VAI MATAR O KIMIMARO, LOL!

Cadê o link dizendo que a técnica possui Velocidade da luz?
O objeto chegou ao solo e depois ele olhou, logo não é feito de velocidade, é feito de percepção animal.

•FALÁCIA INDUZIDA A INCONSISTÊNCIA DE FATOS NA FICÇÃO:
É quando um personagem tem uma ocorrência geralmente relacionada ao poder que difere da norma. Uma inconsistência pode funcionar em ambos os sentidos, sendo uma exibição baixa ou uma exibição alta no qual não devem ser aceitas.

Sakura em Boruto não desvia de estacas de ferro! Se a estaca viajasse a uma velocidade acima de hipersônica com toda a certeza iria transpassar o corpo da Sakura igual papel, e não foi o que aconteceu, portanto estavam viajando em uma velocidade lenta.
LOGO DESFEITO, DEBUNKADO!

Chouji se moveu sem Chakra?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "personagens se movem em Velocidade hipersônica SEM CHAKRA!"
LOL! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Olha o que acontece se o Chakra de um personagem acabar:

MAIS UM ARGUMENTO DEBUNKADO DO ACÉFALO!

LOL...
"PERFURAÇÃO = DESMEMBRAMENTO, DESTRUIÇÃO DE ÓRGÃOS E MEMBROS DO CORPO"
~ MONGOUSER.

Ossos ao acertar a Tsunade pode estourar o corpo dela, desmembrar partes do corpo, explodir.
São danos diferentes animal... O dano causado por perfuração é totalmente diferente.

MEUS OLHOS!!! 😂😂😂😂😂
O que vc tá falando não tem nada a ver... areia não é um fluído, é um monte de sólido rígido muito pequeno juntos um do outro. Além disso, areia não se deforma continuamente quando submetida à tensão de cisalhamento, a areia na superfície é raspada e se fizer muita tensão de cisalhamento nela vai romper a estrutura como se fosse feita de um sólido contínuo deformável. Areia não respeita a lei da hidrodastica, a pressão não caminha por ela, você só sente a pressão de cima e na de baixo.

Tipos de falácias - Página 3 Gokusa10

Gaara = 50px = 1,481 m

Cabaça = 46px = 1.362 m

Então agora para medir o cilindro:
Tipos de falácias - Página 3 Gokusa11

Cabaça = 15px = 1,362 m

Raio = 140px = 12,712 m

É um cilindro de 200 metros de altura, como o próprio Gaara menciona:

Volume = pi * altura * raio

Volume = 1,0153e + 5 m³ - 1,0153e + 11 cm³

A energia para pulverizar um centímetro de terra é 214,36 j / cc

Energia = 2,1763e + 13 joules ( Nível de Cidade Pequena - 5,20 Kilotons)

Massa

Volume = 1,0153e + 5 m³

Massa = Densidade * Volume

A densidade da areia seca é de 1602 kg por m³ :
https://www.simetric.co.uk/si_materials.htm

Massa = 1,6265e + 8 kg (Classe M)

Kimimaro suportou essa quantidade de massa em seu corpo.

Chora, mais Calc
Tipos de falácias - Página 3 Scrxvd10

Largura da árvore de fundo = 3px = 1,3462m (o diâmetro médio do tronco de uma árvore é 4,5 pés)

Gaara = 26px = 1.481m

Altura do painel = 485px

Angsizing para a árvore:

2atan (tan (70/2) * (3/485)) = 0,00586160862 radianos ou 0,3358454350843358 graus

Distância = 229,66m

Angsizing para Gaara:

2atan (tan (70/2) * (26/485)) = 0,0507898326 radianos ou 2,91004305016318

Distância = 29,153m

Portanto, a distância entre Gaara e a floresta atrás dele deve ser de cerca de 200,507 metros.
Tipos de falácias - Página 3 Gaaras10

Kimimaro = 45px = 1.661m
Altura da onda de areia = 570px = 21.0393333334m

Tipos de falácias - Página 3 50epzo10

Largura da árvore de fundo = 8px = 2,18 m
Altura do painel = 418 px
2atan (tan (70/2) * (8/418)) = 0,0181359515 radianos ou 1,03911347840653 graus
Distância = 74,226
Descartando 20 metros para evitar problemas de perspectiva (já que o espectador está olhando para a onda de areia de vários metros para cima), obtemos 54,226m

Comprimento do tsunami de areia = 200,507 + 54,226 = 254,733m
A proporção comprimento: largura no prisma retangular médio, assumindo uma forma de "bandeira", é de cerca de 2: 3, então a largura deve ser de cerca de 169,822 metros.

Altura = 21,0393333334m
Volume = l * w * h = 910146,149238m ^ 3 ou 910146149238
Já que Gaara mói a terra para realizar seu jutsu de areia quando ele tem pouca areia, usarei a pulverização.

910146149238 * 214,35 = 1,9508983e + 14 joules ou 46,62758843212237 quilotons de TNT

Até agora nunca refutou os cálculos, tô esperando...

Apelo à "falácia da falácia"; me acusar de utilizar uma falácia sem o uso desta é uma forma de falácia. Quem disse que os membros estavam contra mim? Eu provei que não, logo não é uma falácia.

ACHISMOS...
Deter peças pelo corpo não é uma evidência concreta de afirmar que a Delta é uma máquina.
Ciborgues não são máquinas e possuem peças pelo corpo;
Android's não são máquinas e possuem peças pelo corpo;
Bionardes possuem peças pelo corpo e não são máquinas;
Existem robôs que não são máquinas.

Mas usou com velocidade ou não usou? Usou com velocidade ou não usou?
Alguma vez você viu no mangá escrito que o Kamui não pode ser usado ofensivamente?
Esqueceu que tudo aquilo era uma estratégia de combate?
Esqueceu que independente da estratégia, o dano é rápido?
VAI CHORAR É? Chora na minha e balança

ACHISMOS ²
A pílula é uma droga estimulante, aumenta a resistência e faz o personagem lutar por 3 dias e 3 noites, é uma droga especial para o Kiba, até a sua fisionomia muda.
Tá no mangá...

https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/cIrNV7IiHcD910HMF9NDhA/m71/1/165/176/07.jpg
O Naruto não reagiu coisa nenhuma. Antes de tomar a pílula o Kiba não usou a técnica de rotação.

ACHISMOS ³
Você não tem informação da distância que a Tsunade e Raikage estava do Madara, seu analfabeto midiático

Raios não tem uma velocidade específica
#refutado

Falácia da falácia ²
Insiste novamente em externar por meio de um comentário que apliquei falácia sem apresentá-las. O membro em consideração aplica a réplica de forma desconexa com a informação que deve ser exposta.
Membro A: Quero provas que Genins são FTL

Dotonuser: Membros desviam de raios com facilidade.

A resposta em questão não tem conexão com o fato proposto pelo membro A, no qual tenta recorrer a falácia "Não Sequitur" uma vez que a premissa do replicador não está implícita referentemente ao argumento do remetente.

O cara vai mudar de posição na velocidade da luz, mas não consegue percorrer na velocidade da luz... MAS É UM JUMENTO MESMO! Se ele muda de posição ele está percorrendo de uma extremidade a outra, seu jegue.

Se você AGE na velocidade da luz você está se MOVENDO na velocidade, percurso é MOVIMENTO. Percurso é diferente de DESLOCAMENTO, seu animal de teta.

Se você se mexeu a cabeça logo se moveu, logo é velocidade de movimento. Se você desviou de um ataque na velocidade da luz, é velocidade de movimento, você se moveu de um ponto até outro raio de ação, desde distâncias curtas, médias e longas.
Velocidade de viagem como você diz engloba Velocidade de deslocamento no qual você tem Velocidade inicial até chegar na velocidade máxima, normalmente os ninjas de Naruto atinge a velocidade máxima em instantes, logo a velocidade de percussão deve ser na velocidade da luz, diferente por exemplo, do Superman, que sua velocidade inicial até chegar na velocidade máxima não é em instantes como o flash.
Nível de burrice tem limite MongoUser, não extrapole esse limite...

O cara insiste em dizer que CHAKRA/KI/YOUKI/COSMO que são ENERGIAS é sinônimo de PODER.
•Cell tem Energia de um Sistema, cabeça de vento?
•Genkai tem poder pra destruir uma estrela porquê tem Energia de uma estrela?
•Kaguya é onipotente porque tem energia potencialmente IMENSURÁVEL?

Capacidade destrutiva é quantidade de DANO, é quantidade de energia produzida em joules pra causar dano em uma extremidade sua ameba. Se você reduz uma casa em pequena partículas dentro de um quarteirão com uma energia produzida em JOULES X, se aumentar o tamanho desse ataque e ele causar a mesma quantidade de Energia em JOULES, consequentemente destruir 2 casas, a magnitude do DANO É O MESMO, devido a quantidade de energia produzida no ataque. Ninguém tá falando de destruição em massa sua ameba, estamos falando de CAPACIDADE DESTRUTIVA que está ligado diretamente a quantidade de dano que você pode gerar em um adversário. Se você diz que quantidade de Chakra você pode intensificar o dano, o ônus da prova é seu...

Não, você disse que que um manipulador da realidade é onipotente. O jumentóide não sabe nem o que escreve, é um jegue mesmo.
BURRO MESMO, BURRO DEMAIS, PQP!

Eu sou mal caráter?
Você disse que alguém com mais quantidade de energia pode gerar poder destrutivo maior... A maior pérola já lida na história do Fórum!
Se for assim, um cara com Chakra, Ki, cosmo, YOUKI e assim sucessivamente, caso mantiver uma energia imensurável, consequentemente deterá poder infinito, como por exemplo, os casos dos Androids, o que é uma puta de uma inverdade.
Você produz poder com energia, não significa que você converte ENERGIA em PODER, seu analfabeto midiático! É por isso que eu disse que energia é correlacionado com quantidade, um cara com energia imensurável pode produzir poder e direcionar esses ataques em seus adversários sem se esgotar. É como você dizer que é possível converter energia em PDL, o que não faz sentido algum.
Capacidade destrutiva, como eu disse anteriormente é capacidade de dano que você vai gerar com um ataque independentemente da sua quantidade de energia.

Himiwhere!? É assim que se pronúncia? Ok...
Quem desviou do laser foi a Himiwari

Tá cego seu animal? Eu já não falei que é uma onda eletromagnética, seu asno!?
Foi um LASER, laser produzido por ondas eletromagnéticas, enquanto maior for a intensidade desses feixes, mais rápidas elas são, ANIMAL! Radiação sob formas de partículas alfa não transpassa um papel, burrinho.

Shikamaru acertou o Hidan e ele não teve reação suficiente pra desviar.
Velocidade da sombra ≠ de velocidade corporal. Formas de produzir Velocidade não é somente com corrida, é também produzindo saltos, impulsão, etc. Mais jumento que isso, impossível.

Onde foi dito que o Hiruzen é mais rápido que a Kurenai? Qual foi a contradição? Kurenai conseguiu acompanhar o Itachi.
CHOOOooooooooraaaaa MAIS!!

Databook é um material canônico, a única forma de ir contra o que é revindicado é refutar uma informação específica dentro do material e não ir contra todo o material conduzido pelo autor de Naruto. Até porque, o mangá também tem várias incoerências, todos os materiais estão sujeitas às Incoerências, desde Canon's primários, secundários e terciários. Logo, CHOOooooooooooraaaaa mais!
Vá aprender o que significa material canônico e hierarquias de canonicidade, burrão!

Kiba tem 3.5 no clássico.
Se o databook mostra que ele aprimorou seus atributos físicos, sua velocidade aumentou... Vou acreditar em um material que complementa o mangá ou em um randomzinho do Fórum?
Daqui a pouco a jumentóide desmembrada vai dizer que é Ad Populum kkkkkkkkkkkkkk. Quer desmentir uma informação de um material canônico sem apresentar desfeitos, é mole...
Chora lá no colinho do seu cafetão que também te maltrata, saco de pancadas de nós todos.

Não foi o animal que disse que os personagens antes do torneio do poder eram relativístico e agora tá se contradizendo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Goku kid desviou de um laser no mínimo FTL, LOGO GOKU SSJ É NO MÍNIMO 150 MILHÕES FTL, CHORA MAIS!!!!!!

BURROOOOOOOoooooooooooooooooooo
Eu não falei que velocidade sub relativística foi criado na VsBattle, eu disse que é um conceito que eles usam pra escalar velocidade lá, é o método que eles usam e tratam lá e que não muda o fato de ser relativístico da mesma maneira,seu burrooo! Eu posso falar tratar a velocidade como 1% a 99% ser relativístico, jumento. É que nem um método de você dizer que Multi Universal é um cara que destrói 10 universos e um Multiversal destrói 100 universos e um Multiversal alto destrói 1000 universos. Não muda o fato desse multi Universal e Multiversal alto ser um Multiversal da mesma forma, seu asno. É somente uma metodologia que eles aplicam lá pra não dizer que um cara que destrói 10 universos possa ser escalado de forma igual com um cara que destrói 1000 universos sua mula, é só a maneira como eles tratam esses conceitos.
Olha manow, burrice tem limites vc sabia? Não transcenda o limite da burrice, faça -me o favor..

Ah, antes que eu me esqueça!
Respondendo o que deveria responder no outro tópico, mas esqueci e neste também...

A água não tem PESO, mas não significa que a água na terra não pesa. "TEM" vem do ver "TER" que é posse. A água tem massa porque massa é propriedade da água, o peso é só uma prioridade da gravidade, sem gravidade não há peso. Já com a massa isso é indiferente. Não é errado você dizer que a água na terra está pesando um valor, é errado dizer que a água tem peso, porque peso não é propiamente falando uma propriedade da água.

Partículas? Que partículas? Partícula no âmbito geral engloba muitas coisas...
É partículas na ciência física ou na área da química? Na ciência física água são constituintes de átomos; na verdade água não é matéria, ela é constituída de matéria, o que é diferente. Água é uma substância formada por matéria, que nada mais é que um conglomerado de átomos. Fumaça não é matéria, é um conglomerado de matéria moleculares que se formam no nosso espaço dimensional. Matéria é tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, que são essas partículas pequeninhas que formam líquidos, sólido, gás.

Eu esqueci de responder o tópico pelo qual você hypou a Tsunade.
Sua ameba, percepção é diferente de reação. Quando o corpo atinge o solo não emite barulho ou ruído? Quando o Kabuto foi atacar a Tsunad antes se aproximar, o solo foi danificado,

Com a danificação do solo, a Tsunade pôde perceber que Kabuto iria atacar. Qualquer personagem Mach 50 pode reagir a isso...
O feito do Kabuto ao foi muito mais impressionante, já que desviou de um contra ataque soterrado no solo.

https://super.abril.com.br/mundo-estranho/por-que-as-nuvens-tem-formatos-diferentes/
http://www.parsec.net.br/nuvens.html
Quer mais scan's, chora mais!

Kaguya é MFTL? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Cadê o feito?

Chora, Vegeta base derrotou o Gotenks SSJ3 com um golpe, animal.

more_horiz
@R2_Turista

Vai tirar férias? Quer dizer que o hipoglos não está dando conta dos rombos que a chupatchola da noite vem sofrendo?kkkkkkkkkkkkkkk
Mas pelo que vejo a chupadiaca realmente teve as cloacas frouxas colocadas pra fora depois de de tantos debunks onde eu esfreguei o focinho putrafato dessa anta no chão 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Merdeias vai distorcer meu argumento dnv? Eu mandei uma scan que diz que essa falácia a qual vc muito usa pode ser confundida com o Ad passione ou apelo a emoção kkkkkk.

Vc não pediu apoia a terceiros?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então pq vc estava pedindo apoio das suas amigas na época que ainda não riam de vc como riem hj pra julgar o debate?kkkkkkkkkkk
Merdeias as únicas gafes cometidas no fórum são cometidas por vc.

Eu não agrado ngm, vc sim,vc a é a jumentinha, a marmita do fórum em que todo mundo cospe e coloca tudo com areia pra fazer vc sofrer,vc é o tapate que todos pisa. Merdeias, merdeias uma jumenta espancada no forumnsanimes lugar onde asnos e jumentos são espancados e o Ibama não vê 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Quer dizer que o rombo que vc tem é precoce e intenso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merdeias, vc realmente ama ser destruída por mim,depois de ter sido toda encharcada a anta "desaprendeu" (se é que um dia soube) a escrever as palavras kkkkkkkkk

O que é antropificada? É o antro picado que ficou fincado no seu reto após ser humilhada por mim merdeias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agua não tem peso pois não tem partículas

-Chupadora da noite a física 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

yasaka no magatama nível continental, calculei com os pixel.

-Tcholeias a matemática que calcula pixels 🤣 🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Vacina= antídoto pois vacina neutraliza veneno.

-Merdeias a biomédica.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Se todo mundo concorda comigo eu estou certo e não há Ad populum.
- merdeias a filósofa.
Kkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Vsbattle inventou o termo sub relativistico.

-mongoleias a historiatchola Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Itachi vence hashirama pq kishimoto gosta dele.

- chupeias a representante do kishimoto no Brasil kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Merdeias perdeu apoio das amiguinhas do fórum depois de tanto ser arregaçada e dá shows de burrice consecutivos,a ameba perdeu todas suas companhias que passaram a fazer chacota dela🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Mito do fórum? Só se for o mito do mongolóide que calculava pixels e mesmo depois de levar porrada se contradizia com uma pérola ainda maior como Itachi vence o The one above all kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Zuera rola solta contra vc não é merdeias?kkkkkkkkkk

Depois de água não é matéria e água não tem peso até quem é de fora do fórum ri da sua fuça 😂😂😂😂😂😂

Vc me zuar?kkkkkkkkkk
Vc sempre arregaçado merdeias,todo Tópico que vc fazia vc era humilhada desde os argumentos até os memes, merdeias sempre será meu saco de pancadas aqui no fórum kkkkkkkkkkkk.

A durabilidade do kimimaro é nível cidade?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 isso é o que dá calcular pixels.

Merdeias seguindo sua lógica fósseis e animais que vivem no fundo do oceano tem durabilidade nível cidade já que aguentam várias toneladas de matéria em cima de si.

A onda de pressão quebrou uma viga de aço sua anta, fora que ela não estava usando Byakugou.

Tipos de falácias - Página 3 7

Vc não sabe ler um mangá não seu animal? Mangá se lê da direita pra esquerda, o objeto estava CHEGANDO (chega de cima para baixo) e darui se virou e viu o objeto chegar ao campo de batalha, feito de percepção ftl.

Uma pena que essa falácia não se encaixe nesse caso já que o padrão do verso é claramente ftl.

Sakura estava cercada por todos os lados imbecil:

[img:b8e0]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/mangas/Naruto%20[VIZ]/Naruto%20Volume%2073%20-%20The%20Seventh%20Hokage/image00222.jpeg[/img:b8e0]

Sakura não desviou ela optou por socar aquilo e matar o shin e os Mini clones:

[img:b8e0]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/mangas/Naruto%20[VIZ]/Naruto%20Volume%2073%20-%20The%20Seventh%20Hokage/image00226.jpeg[/img:b8e0]

Velocidade hipersônica? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Merdeias vc esquece que estamos em um mangá,se formos seguir cada lei da física a risca não tem como manter feitos como genins sem chakra se movendo como borrões, Sasuke sem chakra desviando do Kirin,Ino e sakura socando uma a outro e ambas voando(duas meninas crianças) e isso sem quebrar um dente.

Asno imbecil,digno de risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
O merdeias de fato não sabe o que o é algo chamado shushin no jutsu, se o chouji tivesse usado chakra ele não estaria correndo animal, o cara pensava que estava morto, vc acha que ele algum psicólogico pra moldar chakra pq qualquer jutsu que seja? Fora que o feito do chouji e de velocidade de percurso não de mudança de posição/agilidade (o qual eu defendo ser ftl).

Argumento do espantalho denovo merdeias?

Quando eu disse que perfuração=desmembramento?

Incrível como o mongolóide precisa inventar pra manter o debate.

Os ossos do kimimaro vão estourar o corpo da tsunade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem yasaka no magatama do madara fez isso merdeias vc acha que uma bosta de osso de um verme com osteoporose como o kimimaro vai estourar o corpo da tsunade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando foi que eu disse que a areia é um fluido/líquido merdeias?

Novamente usando argumento do espantalho.

mongol que calcula pixels escreveu:
Gaara = 50px = 1,481 m

Cabaça = 46px = 1.362 m

Tipos de falácias - Página 3 Gokusa11

Cabaça = 15px = 1,362 m

Raio = 140px = 12,712 m

É um cilindro de 200 metros de altura, como o próprio Gaara menciona:

Volume = pi * altura * raio

Volume = 1,0153e + 5 m³ - 1,0153e + 11 cm³

Energia = 2,1763e + 13 joules ( Nível de Cidade Pequena - 5,20 Kilotons)

Massa

Volume = 1,0153e + 5 m³

Massa = Densidade * Volume

A densidade da areia seca é de 1602 kg por m³ :
https://www.simetric.co.uk/si_materials.htm

Kimimaro suportou essa quantidade de massa em seu corpo.

Chora, mais Calc
Tipos de falácias - Página 3 Scrxvd10

Largura da árvore de fundo = 3px = 1,3462m (o diâmetro médio do tronco de uma árvore é 4,5 pés)

Gaara = 26px = 1.481m

Altura do painel = 485px

Angsizing para a árvore:

2atan (tan (70/2) * (3/485)) = 0,00586160862 radianos ou 0,3358454350843358 graus

Distância = 229,66m

Angsizing para Gaara:

Distância = 29,153m

Portanto, a distância entre Gaara e a floresta atrás dele deve ser de cerca de 200,507 metros.

Kimimaro = 45px = 1.661m

Distância = 74,226
Descartando 20 metros para evitar problemas de perspectiva (já que o espectador está olhando para a onda de areia de vários metros para cima), obtemos 54,226m

A proporção comprimento: largura no prisma retangular médio, assumindo uma forma de "bandeira", é de cerca de 2: 3, então a largura deve ser de cerca de 169,822 metros.

Altura = 21,0393333334m
Já que Gaara mói a terra para realizar seu jutsu de areia quando ele tem pouca areia, usarei a pulverização.

910146149238 * 214,35 = 1,9508983e + 14 joules ou 46,62758843212237 quilotons de TNT

Nada disso que vc mandou é válido,pois existe uma VARIAÇÃO NOS TAMANHOS graças ao fato de que o mangá e desenhado manualmente portanto as medidas encontradas por vc merdeias são falsas.

asno que calcula pixels escreveu:

Apelo à "falácia da falácia"; me acusar de utilizar uma falácia sem o uso desta é uma forma de falácia. Quem disse que os membros estavam contra mim? Eu provei que não, logo não é uma falácia.

ACHISMOS...
Deter peças pelo corpo não é uma evidência concreta de afirmar que a Delta é uma máquina.
Ciborgues não são máquinas e possuem peças pelo corpo;
Android's não são máquinas e possuem peças pelo corpo;
Bionardes possuem peças pelo corpo e não são máquinas;
Existem robôs que não são máquinas.

Vc disse que eu disse que perfuração=desmembramento isso é um argumento do espantalho já que vc não tem capacidade de me refutar vc cria um argumento ao qual vc pode refutar.

Vc por diversas vezes apelou pro Ad populum onde se todos concordam com vc logo vc está certo, não tem pra onde correr merdeias vc é o maior usuário de falácias desse fórum.

Kkkkkkkkkkkkkkk a Delta é um robô imbecil, existem algumas cópias dela:

Tipos de falácias - Página 3 15

O Amado fez ela DESLIGAR:

Tipos de falácias - Página 3 8

Tipos de falácias - Página 3 9

Fora que essas armas científicas no.corpo dela.como os Olhos são o que? órgãos?kkkkkkkkkk muito estúpidoooooooo.

Merdeias escreveu:

Mas usou com velocidade ou não usou? Usou com velocidade ou não usou?
Alguma vez você viu no mangá escrito que o Kamui não pode ser usado ofensivamente?
Esqueceu que tudo aquilo era uma estratégia de combate?
Esqueceu que independente da estratégia, o dano é rápido?
VAI CHORAR É? Chora na minha e balança

Usou com velocidade sim, porém usou como suporte, seguindo sua lógica porca a Ino tbm pode vencer personagens nível kage já que fez isso:

[img]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/Naruto_[Shippuuden]/Naruto_611/12[/img]

[img]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/Naruto_[Shippuuden]/Naruto_616/16[/img]

Na sua cabeça merdeias a Ino deve ser Counter do óbito tbm.certo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando Kakashi conseguir usar o kamui trocando socos sem estar focado aí eu aceito como valida a sua premissa.

Chorar na sua oq? Na formiga que vc tem no meio das pernas?kkkkkkkkkkkkkkkkkk kid não saiu nem do fundamental vem falar de sexo aqui kkkkkkkk.

merdeias escreveu:

ACHISMOS ²
A pílula é uma droga estimulante, aumenta a resistência e faz o personagem lutar por 3 dias e 3 noites, é uma droga especial para o Kiba, até a sua fisionomia muda.
Tá no mangá...

https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/cIrNV7IiHcD910HMF9NDhA/m71/1/165/176/07.jpg
O Naruto não reagiu coisa nenhuma. Antes de tomar a pílula o Kiba não usou a técnica de rotação.

ACHISMOS ³
Você não tem informação da distância que a Tsunade e Raikage estava do Madara, seu analfabeto midiático

Raios não tem uma velocidade específica
#refutado

A fisionomia do kiba muda por causa da pílula? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse merdeias ama usar o órgão excretor pra ler o mangá, é por isso que sempre é humilhada aqui no fórum.

Naruto não reagiu?

[img :
https://i2.wp.com/cdn2.supermangas.site/img/manga/30393/4631496/15.jpg?v=0[/img]

Tipos de falácias - Página 3 16

Tipos de falácias - Página 3 17

"]

Depois de Kiba e akamaru comerem a pílula:

Mesmo sem o gatsuga antes Naruto reagiu e se transformou no akamaru,depois não tinha tempo de fazer nada.

Raios tem velocidade média de 300 km/s

Kkkkkkk o raikage estava umas 20 vezes mais poderoso no MÍNIMO.

O RAIKAGE USA ACELERAÇÃO PRA OBTER PODER DESTRUTIVO:

Antes do upgrade do onoki era isso que ele conseguiu fazer:

Tipos de falácias - Página 3 5

Depois do upgrade:

Tipos de falácias - Página 3 13

Veja se não usa o reto pra outra coisa a não ser cagar seu asno, não o use pra ler um mangá shounen.

merdeias escreveu:

Falácia da falácia ²
Insiste novamente em externar por meio de um comentário que apliquei falácia sem apresentá-las. O membro em consideração aplica a réplica de forma desconexa com a informação que deve ser exposta.
Membro A: Quero provas que Genins são FTL

Dotonuser: Membros desviam de raios com facilidade.

A resposta em questão não tem conexão com o fato proposto pelo membro A, no qual tenta recorrer a falácia "Não Sequitur" uma vez que a premissa do replicador não está implícita referentemente ao argumento do remetente.

O cara vai mudar de posição na velocidade da luz, mas não consegue percorrer na velocidade da luz... MAS É UM JUMENTO MESMO! Se ele muda de posição ele está percorrendo de uma extremidade a outra, seu jegue.

Se você AGE na velocidade da luz você está se MOVENDO na velocidade, percurso é MOVIMENTO. Percurso é diferente de DESLOCAMENTO, seu animal de teta.

Se você se mexeu a cabeça logo se moveu, logo é velocidade de movimento. Se você desviou de um ataque na velocidade da luz, é velocidade de movimento, você se moveu de um ponto até outro raio de ação, desde distâncias curtas, médias e longas.
Velocidade de viagem como você diz engloba Velocidade de deslocamento no qual você tem Velocidade inicial até chegar na velocidade máxima, normalmente os ninjas de Naruto atinge a velocidade máxima em instantes, logo a velocidade de percussão deve ser na velocidade da luz, diferente por exemplo, do Superman, que sua velocidade inicial até chegar na velocidade máxima não é em instantes como o flash.
Nível de burrice tem limite MongoUser, não extrapole esse limite...

Eu apontei todas falácias.

Vc usou o argumento do espantalho dizendo que eu falei que raio=luz

Vc usou o argumento do espantalho quando disse que eu falei que enzimas tankam paralisia.

Vc usou argumento do espantalho quando disse que eu falei que perfuração= desmembramento.

Vc usou as populum várias vezes ao dizer que estava certo só pq a maioria concordava com vc.

Prova de genin ftl?

Tome:

Haku tinha velocidade da luz quando viajava entre os espelhos:

Tipos de falácias - Página 3 12

Sasuke kid salvou o Naruto:

Kawaki salvou himawari pulando e bloqueando o laser da Delta:
Tipos de falácias - Página 3 34
Tipos de falácias - Página 3 35
Tipos de falácias - Página 3 36
Tipos de falácias - Página 3 37
Tipos de falácias - Página 3 38

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu disse que a velocidade padrão dos GENINS mais fracos são MSH pois eles já são capazes de desviar de raios,o mongolóide novamente usa o argumento do espantalho e esquece de dizer a parte onde eu mostro os feitos dos genins reagindo a velocidade da luz e que  existe um abismo entre os genins mais fracos (sakura,Ino,Kiba, kankuro) e os genins mais poderosos (Lee,neji, Sasuke etc....)

Kkkkkkkkkkkkkk

Velocidade de percurso é uma grandeza vetorial onde um objeto x percorre um espaço x numa quantidade de tempo y.

Tipos de falácias - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQnSMbUthJwtyfkbzSHjUfq-6Ul4k1WMxf3mA&usqp=CAU

Velocidade de mudança de posição ou direção° agilidade quando um lutador desvia de um soco ele muda sua posição, quando uma patinadora muda de posição ao longo de uma prova isso é tbm considerado como agilidade:

Tipos de falácias - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQcVst5ReKjLNRrMrHzY7nDEc4uxBoNN8p6TA&usqp=CAU

Agilidade do personagens do verso Naruto é em média ftl.

A velocidade de percurso são só os god tiers que superam como Guy e Naruto merdeias.

asno que calcula pixels escreveu:

O cara insiste em dizer que CHAKRA/KI/YOUKI/COSMO que são ENERGIAS é sinônimo de PODER.
•Cell tem Energia de um Sistema, cabeça de vento?
•Genkai tem poder pra destruir uma estrela porquê tem Energia de uma estrela?
•Kaguya é onipotente porque tem energia potencialmente IMENSURÁVEL?

Capacidade destrutiva é quantidade de DANO, é quantidade de energia produzida em joules pra causar dano em uma extremidade sua ameba. Se você reduz uma casa em pequena partículas dentro de um quarteirão com uma energia produzida em JOULES X, se aumentar o tamanho desse ataque e ele causar a mesma quantidade de Energia em JOULES, consequentemente destruir 2 casas, a magnitude do DANO É O MESMO, devido a quantidade de energia produzida no ataque. Ninguém tá falando de destruição em massa sua ameba, estamos falando de CAPACIDADE DESTRUTIVA que está ligado diretamente a quantidade de dano que você pode gerar em um adversário. Se você diz que quantidade de Chakra você pode intensificar o dano, o ônus da prova é seu...

Novamente usando no argumento do espantalho, eu disse que os personagens de Naruto possuem a capacidade de.converter seu chakra em.um único ataque, como onoki convertendo TODO chakra que recebeu da tsunade em único jinton.

Kakashi convertendo 50% de.seu chakra em um raiton kage bushin.

E o merdeias vem me falar que eu estou dizendo que eles melhoram a qualidade do ataque kkkkkkkkkkk pqp.

Kaguya tem.energia imensurável para os padrões do verso, uma energia nível sistema solar é imensurável para os padrões do verso Naruto merdeias,pare de usar conceitos da Wiki porca chamada vsbattle,vc só está passando vergonha.

Kkkkkkkkkkk eu disse que a quantidade de chakra pode aumentar a escala em massa do ataque e que personagens com um bom controle de chakra podem comprimir grandes quantidades de energia em um ponto pra intensificar seu ataque merdeias, como por exemplo Naruto ao usar o rasenshuriken causa mais dano em um ponto x do que vários odama rasengan.

Ou  um youton rasenshuriken vai causar mais dano do que um rasenshuriken normal.

Um soco da Sakura/ Tsunade transformado em força mecânica vai causar mais dano que um oukashou que é a liberação de chakra,pseudo super força.

Mei terumi pode aumentar a acidez do seu futon basta ter mais chakra pra fazer isso.

Entre outros exemplos.

merdeias escreveu:

Não, você disse que que um manipulador da realidade é onipotente. O jumentóide não sabe nem o que escreve, é um jegue mesmo.
BURRO MESMO, BURRO DEMAIS, PQP!

Quando eu disse isso? Printa.

Novamente o mongolóide usando o argumento do espantalho.

tcholeias escreveu:

Eu sou mal caráter?
Você disse que alguém com mais quantidade de energia pode gerar poder destrutivo maior... A maior pérola já lida na história do Fórum!
Se for assim, um cara com Chakra, Ki, cosmo, YOUKI e assim sucessivamente, caso mantiver uma energia imensurável, consequentemente deterá poder infinito, como por exemplo, os casos dos Androids, o que é uma puta de uma inverdade.
Você produz poder com energia, não significa que você converte ENERGIA em PODER, seu analfabeto midiático! É por isso que eu disse que energia é correlacionado com quantidade, um cara com energia imensurável pode produzir poder e direcionar esses ataques em seus adversários sem se esgotar. É como você dizer que é possível converter energia em PDL, o que não faz sentido algum.
Capacidade destrutiva, como eu disse anteriormente é capacidade de dano que você vai gerar com um ataque independentemente da sua quantidade de energia.

Kkkkkkkkk novamente misturando versos diferentes pqp kkkkkkkkkk

Cada universo tem sua particularidade seu animal, ao invés de ficar lendo os artigos da vsbattle vc deveria ver as obras animal.

No universo Naruto mais chakra= maior poder DESTRUTIVO:

Onoki sem upgrade:

Tipos de falácias - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTkaMiraP65e6xmFlvfCiEWtWUMmkl5HlJ2RQ&usqp=CAU

Com upgrade:

Tipos de falácias - Página 3 01911

Mei terumi pode aumentar e diminuir a acidez do seu futon:

Kaguya pode ajustar a gravidade de sua dimensão:

O fukasaku

Pode comprimir seu suiton/ língua (databook diz que é uma língua) aumentar o poder DESTRUTIVO do seu ataque:

Obviamente se usa mais chakra e Controle do mesmo pra intensificar o ataques, aumentar a potência:

Tipos de falácias - Página 3 14

Note que asuma diz que limitou o uso de chakra dele pois mais mais chakra teria atravessado a rocha tbm.

asno tapado escreveu:

Himiwhere!? É assim que se pronúncia? Ok...
Quem desviou do laser foi a Himiwari

Tá cego seu animal? Eu já não falei que é uma onda eletromagnética, seu asno!?
Foi um LASER, laser produzido por ondas eletromagnéticas, enquanto maior for a intensidade desses feixes, mais rápidas elas são, ANIMAL! Radiação sob formas de partículas alfa não transpassa um papel, burrinho.

Shikamaru acertou o Hidan e ele não teve reação suficiente pra desviar.
Velocidade da sombra ≠ de velocidade corporal. Formas de produzir Velocidade não é somente com corrida, é também produzindo saltos, impulsão, etc. Mais jumento que isso, impossível.

Onde foi dito que o Hiruzen é mais rápido que a Kurenai? Qual foi a contradição? Kurenai conseguiu acompanhar o Itachi.
CHOOOooooooooraaaaa MAIS!!

Himawari merdeias.

Quem bloqueou o laser foi o kawaki imbecil.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua anta não importa qual intensa seja uma onda eletromagnética a velocidade sempre será de ≈ 300.000 km/s.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu animal as partículas alfa não tem poder de penetração alto porém se vc comprimir várias dele é óbvio que vc ter potencia pois terá quantidades altas de calor.

O cara não entende o mínimo de física/química, tá explicado pq acha que água não tem peso.

Kkkkkkkkkk hidan estava distraído sua anta, Shikamaru usou estratégia pra pegar o hidan seu animal, pqp o asno está dizendo que Hidan é mais lento que Shikamaru kkkkkkkkkkkkkk o que é bem contraditório visto que no databook shikamaru tem 2.5 de agilidade e hidan 3.5.

Vai discordar do seu amado databook tbm?

Kkkkkkkkkk hiruzen velho trocava socos com o orochimaru Merdeias,o mesmo orochimaru que DOENTE nivelava em velocidade com o Naruto manto kyubi 4 caudas.

Dizer que kurenai e rock Lee superam hiruzen em velocidade é osso  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

merdeias escreveu:

Databook é um material canônico, a única forma de ir contra o que é revindicado é refutar uma informação específica dentro do material e não ir contra todo o material conduzido pelo autor de Naruto. Até porque, o mangá também tem várias incoerências, todos os materiais estão sujeitas às Incoerências, desde Canon's primários, secundários e terciários. Logo, CHOOooooooooooraaaaa mais!
Vá aprender o que significa material canônico e hierarquias de canonicidade, burrão!

Kiba tem 3.5 no clássico.
Se o databook mostra que ele aprimorou seus atributos físicos, sua velocidade aumentou... Vou acreditar em um material que complementa o mangá ou em um randomzinho do Fórum?
Daqui a pouco a jumentóide desmembrada vai dizer que é Ad Populum kkkkkkkkkkkkkk. Quer desmentir uma informação de um material canônico sem apresentar desfeitos, é mole...
Chora lá no colinho do seu cafetão que também te maltrata, saco de pancadas de nós todos.

Kkkkkkkkkkkkk novamente o merdeias usa conceitos da vsbattle kkkkkkkki pqp.

Merdeias 90% do databook é inconscistente, ngm que tenha pelo ao menos dois neurônios na cabeça aceita aquela bosta, que certamente foi feito as pressas pelo kishimoto.

O mangá tem incoerênciaa? Sim e quem negou isso? O problema é que a quantidade de inconscistencias do databook é grande demais pra ser levado a sério seu asno doente.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kiba tem mais velocidade que jounins,kages, sendo que nunca demonstrou um feito que o coloque nesse nível.

Kiba do shippuden é igual a a Kakashi, qual o feito que o coloca perto do Kakashi? Ele não tem nenhum.

É impressionante,toda vez que a cadelinha depravada é humilhada ela lembra do cafetão, que foi merdeias, não lhe dão mais a devida "atenção"? :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

merdeias escreveu:

Não foi o animal que disse que os personagens antes do torneio do poder eram relativístico e agora tá se contradizendo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Goku kid desviou de um laser no mínimo FTL, LOGO GOKU SSJ É NO MÍNIMO 150 MILHÕES FTL, CHORA MAIS!!!!!!

Kkkkkkkk que culpa tenho eu se os personagens sofreram retcons e dyspo é milhares de vezes superior a luz e dava pau em pesos pesados como hitto,Gohan e Freeza Gold?

Eu nunca disse que a agilidade deles era relativistica e sim sua velocidade de percurso merdeias.

O laser era feito de que merdeias?

Goku kid mal chega a velocidade de um raio choraaaaaaa

Goku ssj 150 milhões de vezes mais rápido que a luz?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Nem dyspo tem essa velocidade merdeias mas Goku ssj base vai ter kkkkkkkk sim bem lógico seu pensamento.

merdeias escreveu:

Eu não falei que velocidade sub relativística foi criado na VsBattle, eu disse que é um conceito que eles usam pra escalar velocidade lá, é o método que eles usam e tratam lá e que não muda o fato de ser relativístico da mesma maneira,seu burrooo! Eu posso falar tratar a velocidade como 1% a 99% ser relativístico, jumento. É que nem um método de você dizer que Multi Universal é um cara que destrói 10 universos e um Multiversal destrói 100 universos e um Multiversal alto destrói 1000 universos. Não muda o fato desse multi Universal e Multiversal alto ser um Multiversal da mesma forma, seu asno. É somente uma metodologia que eles aplicam lá pra não dizer que um cara que destrói 10 universos possa ser escalado de forma igual com um cara que destrói 1000 universos sua mula, é só a maneira como eles tratam esses conceitos.
Olha manow, burrice tem limites vc sabia? Não transcenda o limite da burrice, faça -me o favor..

Não falou certeza?
Tipos de falácias - Página 3 Screen51

mongil que calcula pixels escreveu:

Ah, antes que eu me esqueça!
Respondendo o que deveria responder no outro tópico, mas esqueci e neste também...

A água não tem PESO, mas não significa que a água na terra não pesa. "TEM" vem do ver "TER" que é posse. A água tem massa porque massa é propriedade da água, o peso é só uma prioridade da gravidade, sem gravidade não há peso. Já com a massa isso é indiferente. Não é errado você dizer que a água na terra está pesando um valor, é errado dizer que a água tem peso, porque peso não é propiamente falando uma propriedade da água.

Partículas? Que partículas? Partícula no âmbito geral engloba muitas coisas...
É partículas na ciência física ou na área da química? Na ciência física água são constituintes de átomos; na verdade água não é matéria, ela é constituída de matéria, o que é diferente. Água é uma substância formada por matéria, que nada mais é que um conglomerado de átomos. Fumaça não é matéria, é um conglomerado de matéria moleculares que se formam no nosso espaço dimensional. Matéria é tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, que são essas partículas pequeninhas que formam líquidos, sólido, gás.

É bom saber que vc mudou de opinião mais uma vez Tipos de falácias - Página 3 Screen52
Tipos de falácias - Página 3 Screen53

merdeias escreveu:

Eu esqueci de responder o tópico pelo qual você hypou a Tsunade.
Sua ameba, percepção é diferente de reação. Quando o corpo atinge o solo não emite barulho ou ruído? Quando o Kabuto foi atacar a Tsunad antes se aproximar, o solo foi danificado,

Com a danificação do solo, a Tsunade pôde perceber que Kabuto iria atacar. Qualquer personagem Mach 50 pode reagir a isso...
O feito do Kabuto ao foi muito mais impressionante, já que desviou de um contra ataque soterrado no solo.

https://super.abril.com.br/mundo-estranho/por-que-as-nuvens-tem-formatos-diferentes/
http://www.parsec.net.br/nuvens.html
Quer mais scan's, chora mais

Kkkkkkkkkkkkkkk agora a tsunade reagiu pela audição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara realmente não sabe interpretar um mangá feito pra guris de doze anos kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então pq shizune não reagiu tbm? Será que ela tem problemas auditivos?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raios se formam entre 2 e 10 km de altura

Tipos de falácias - Página 3 Como-se-formam-os-raios

merdeias escreveu:

Kaguya é MFTL? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Cadê o feito?

E até estranho vc discordar disso:

Tipos de falácias - Página 3 Screen54
Tipos de falácias - Página 3 Screen55

Vai dizer que itachi é mais rápido que kaguya?

Vegeta fez isso em um EP filler de transição de arco merdeias.

more_horiz
È só eu me ausentar um pouquinho que a chupadora de picles aparece soltando a franga novamente, incrível isso. Depois que é arrombada aparece chorando igual uma gazela para a administração, relatando que não dá conta dos abusos excessivos, mas a verdade é que a cadela do fórum adorava levar tapa na cara de todos os membros, e hoje resolve sair do armário e se revelar a todos depois que tomou permaban, porque não será mais julgado! heheheheheh
Quais debunks? Aí você acordou pra realidade e viu que tudo isso que você imaginou não passa de ilusões; a realidade na qual você sempre foi e sempre será feito um saco de pancadas.
Essa falácia não é chamada de Apelo à emoção, se você diz isso significa que vc concorda que esse termo é DENOMINADO dessa forma. Apelo Ad populum e apelo à emoção são coisas bem diferentes, não tem nada a ver uma coisa com outra, seu asno!

“Julgamento = apoio”
Iletrado, burro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O Chupicaro fica com o reto ardido porque sabe que os membros avaliaram a estrutura dos argumentos, o nosso debate, e por incrível que pareça, avaliaram como vencedor o membro mais odiado do fórum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que já linchou a grande maioria dos membros. É de esperar, o seu nível argumentativo é ridículo, foi hilário quando você disse que o método evasivo para se livrar do Kamui seria arremessar estilhaços do chão para matar o Kakashi... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só o tempo de a loirete pensar em bolar essa estratégica bisonha, se abaixar, pegar o objeto, se levantar, ajustar a sua postura e arremessar uma pedrinha é o tempo do Kakashi aplicar o kamui umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, noob demais!

Agradei tanto vocês que após sofrerem excessivamente em minhas mãos, pediram meu permaban, e você foi um deles, uma cadelinha em minhas mãos, era maltratada, judiada, parecia mulher de traficante, quando eu enjoava do debate eu humilhava nos memes; o excesso de debunk era tanto que a minha cachorrinha andava mancando, dizia que não aguentava mais, chorava para os ADM'S porque segundo você, o arrombo em você era grande demais. Antes do debate eu perguntava, o tamanho do debunks vai ser grande e grosso, você aguenta? Mongouser respondia que sim, mas na hora do vamos vê pedia arrego pra Staff KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E vamos nós aos compilados de pérolas dessa anta, após abusos:
"Tsunade tanka Amaterasu com emissão de Chakra..."
"Tsunade nada na dimensão de lava..."
"Madara nível estrela..."
"Enzimas tanka paralisia..."
"Sakura luta contra dimensões..."
"Genins FTL..."
"Tsunade detém 70% da velocidade do Raikage..."
"Pixels é uma forma de medir Velocidade..."
"Boruto tem velocidade imensurável porque viu o Momoshiki em um plano astral..."
"Kaguya MFTL..."
"Kaguya reage a teleporte..."
"Transmutação = desintegração..."
"Kaguya mais rápida, Kid boi supera na velocidade..."

Professora Cuzikaro, cadelinha do G+ e FórumNS...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
“Agua são partículas”
“Agua tem peso”
Foi o mesmo asno que em um debate com outro membro disse que cientificamente isso não faria sentido, somente de forma literal e convencionalmente dito pelas pessoas. Agora tá passando vergonha no fórum dizendo que água tem peso...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Sakura só por que quebra um teto de alvenaria comum, vai destruir o Kimimaro é? Mas é um imbecil mesmo, eu não mereço ler isso, ainda mais de um fedelho que não sabe a energia que essa onda imaginaria (deslocamento de ar) produz.
Você provou que um soco da Sakura é nível rocha, parabéns Mongouser, se você não fala jamais saberia disso, pena que a durabilidade do Kimimaro é no MÍNIMO cidade level.
chora para a resultante do calc, mogouser...
46,62758843212237 quilotons de TNT = o valor resultante da durabilidade do Gaara naquele feito.
Chora mais!

Chora, olha a quantidade de inconsistências!

INCONSISTÊNCIA:
Caminho dos Pains não conseguem escapar de um genjutsu SONORO

INCONSISTÊNCIA ²:
Sakura não desvia de estacas de ferro percorrendo uma velocidade aproximadamente hipersônica

INCONSISTÊNCIA ³:
Itachi e Sasuke não escapam de um genjutsu SONORO

INCONSISTÊNCIA ⁴:
Chouji não escapa de um MISSÍL

INCONSISTÊNCIA ⁵:
Um integrante do trio dom som (mais conhecido como time Dosu...) não desviou de shurikens

INCONSISTÊNCIA ⁶:
Sasuke não conseguiu desviar das agulhas da Haku

INCONSISTÊNCIA ⁷:
Naruto não desvia de uma arma branca em Boruto

INCONSISTÊNCIA ⁸:
Ambu não desvia de facas (bando de inúteis kk)

INCONSISTÊNCIA ⁹:
Hidan não reagiu a uma armadilha do Sikamaru (reação FTL kkk)

INCONSISTÊNCIA ¹⁰:
Obito MS não reagiu a uma explosão e consequentemente foi atingido  

INCONSISTÊNCIA ¹¹:
Diversos membros que enfrentaram o MADARA foram atingidos por explosões e kunais

INCONSISTÊNCIA:
Itachi MS foi atingido arma branca

Naruto SM e companhia não conseguiram sair do alcance de um meteoro

Cadê a velocidade da luz nesse verso fraco de Naruto, Mamador de picles? O que adianta você mandar meia dúzia de feitos sendo que existem um milhão de desfeitos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Cadê a velocidade da luz do Neji na guerra, Mongouser?

Uma Kunai que o Minato lançou foi suficiente para alcançar o Guy com os gates abertos e evitar que fosse atingido pelas gudoudamas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cadê a velocidade da luz Mamador de Picles?

"Olá, meu nome fantasia é Chupador de picles e utilizo somente as incoerências favorecem o meu lado"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mangá é tão incoerente quanto o Databook, Dra. Chupicaro! O mangá é tão inconsistente que fazem idiotas como você acreditar que a velocidade da luz é um padrão para os ninjas ( os  genins )...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seus links tão com erro...

Seu projeto de anta, na scan que você mostrou Darui só se tocou depois que a técnica atingiu o solo, tira o leitinho que você leva nos olhos quando for ler, animal.

Seu links estão falhados

Não era a Sakura que era FTL!?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
“Estacas de ferro FTL que atingiu a Sakura e não transpassou o seu membro da parte superior”
È muita cocaína pra um drogado falar tanta merda, tsc, tsc, tsc...  esse é o preço por pagar internet...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os feitos de VL em Naruto são inconsistentes, ninguém lá, no MAXÌMO o Guy com oito portões possa mover-se consistentemente nessa velocidade, Paunocuador de Picles!
PRONTO, daocucador de picles é analista nas horas vagas. Onde foi dito que ela quis ser atingida pelas estacas de ferro? Comeu merda Tcholauser?  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não distorça fatos apresentados no mangá para adequá-las a sua narrativa, seu tongo!
"Eu uso o feito do guy pra dizer que ele é FTL aplicando a física ao meu dispor, mas fulano não pode usar desfeitos para desmitificar o que eu afirmo..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim mongoloide. Eu sei que ele estava abalado, por isso não se LEMBROU de utilizar a técnica, mas não significa que ele estava sem chakra. Se vc lesse o mangá com o olho da face e não com o olho do seu reto saberia oq acontece com alguém sem chakra. Abalo psicológico não inflige os movimentos físicos cientificamente. Khabib um lutador profissional perdeu o pai que fazia parte da sua equipe, foi lá, lutou e venceu. Isso pq estamos tratando de seres humanos normais, com limitações e tudo. Quanto mais em um verso com super-humanos, com superpoderes e super-resistências, que tão acostumados com guerras, com tortura psicológica e tudo de ruim. Os ninjas estão muito mais preparados que qualquer soldado pronto para uma guerra. Isso é desculpa de pessoas burras que precisa ler o mangá um milhão de vezes pra entender uma coisa tão simples, de fácil entendimento.

Vc comparou perfuramento com tiros de balas concentrados em alta velocidade atingindo o corpo. Mais uma vez fazendo comparações desconexas. Logo duas falácias suas foram expostas...
Falácia da falácia
Falácia não sequitur
(Nunca aprende...)

Yasaka no magatama não a acertou, os ossos vão acertar. È diferente, o corpo da Tsunade n é feito de ferro, contém uma estrutura física semelhante a nossa! Uma espada com pouca energia cinética manuseada pelo Rolochi quase varou o seu corpo; imagine só uma bala tão densa viajando em alta velocidade e atingindo o seu corpo.
Fala que é médico e não sabe os princípios de anatomia física. È médico só se for aos seus sonhos, leigo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc ta comparando mais uma vez fatos desconexos sua mula. Eu já não te falei que pressão na agua é tratada de forma muito diferente por ser um fluido, seu energúmeno. Eu já provei que o peso dessas areias detém é ENORME, chora para o calc,

O que você refutou? As medidas por ÂNGULOS divergentes. Eu já expliquei Mamador de picles, isso é resolvido por programação, onde se percebe as divergências dos ângulos, eixo e ademais coisas, seu ultrapassado! Posso ressaltar também, que existe uma regra, uma linha tênue no qual aplicamos ou não as medidas, avaliamos tudo isso reivindicado por você.

Vale ressaltar que Kimimaro possui resistência interna devido a esse feito... Onda pressão que inflige os ÓRGÃOS INTERNOS (por ser uma onda), não vai adiantar.
CHORA MAIS, DOUTORA CUZIKARO, cadelinha do Fórum!

Mangá é canônico. Kishimoto pode escalar o tamanho dos objetos que quiser dentro das suas obras.  E sobre as scans que vc mandou eu já provei que estavam em ângulos diferentes graças aos softwares criados pelos programadores que conseguem identificar distorção de ângulos dentro de uma imagem tridimensional. Graças à tecnologia existem calculadoras feitas justamente para quantificar distanciamento entre duas extremidades
CHORA MAIS, MEU CALC É IRREFUTÁVEL!
LOL, o maluco não entende o mínimo de inteligência artificial. Se vc não fosse tão desinformado, saberia que esse tipo de configuração já poderia ser aplicado até em Androides por meio de chips, imagine em um verso fictício. De qualquer forma, n descarto a hipótese do Delta ser um robô, ate porque, nem todo robô é necessariamente uma máquina.

As armas nos olhos do Delta são ferramentas que canaliza energia artificial igual os androides...

Seu link está falhado mais uma vez, e de qualquer forma eu sei o que queres dizer, mas não faz sentido, porque a velocidade do óbito é superior.

Não pq o kamui é a curta distancia. Kakashi pode manter distancia pq tem recursos suficientes para isso. Principalmente contra alguém que luta com base em movimentos previsíveis e na maioria das vezes retilíneas.
Caralho se uma jebra negra enorme não te satisfaz, significa que o rombo já está enorme. Imagino, foi abusado pelo seu cafetão e todos do fórum. È necessário um cavalo enorme pra terminar o serviço de arrombar essa princesinha gulosa, engolidora de picles... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Usou a pílula e a fisionomia mudou, chora mais.
Kiba não é vidente, chora mais.
Raios n tem velocidade especifica
#refutado
Quando eu falei que aceleração não aumenta a força?
Flash mesmo e até alguns personagens de DB são exemplos disso, enquanto maior a energia cinética, maior a energia aplicado no soco, maior o impacto, maior a força.

De certa forma falou.
“Prova que genins são FTL”
O asno:
"os genins desviam de raios hurr durr" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um jumento mesmo.
Eu sei disso cholauser, e também sei que agilidade é um movimento corporal e uma grandeza proporcional à velocidade que seu corpo se move naturalmente que é justamente a velocidade de percurso. Não tem como eu lutar na velocidade da luz sendo que minha velocidade natural é MHS.  A velocidade de deslocamento é a velocidade que vou me deslocar, como se fosse uma “arrancada” que determina se vou demorar ou não pra chegar a minha velocidade máxima no qual ninjas fazem isso em instantes. Aliás, não é porque eu desvio de um ataque com a velocidade da luz que necessariamente eu tenho essa velocidade, Chupicaro; por exemplo, existem seres humanos que com uma Katana conseguem cortar uma bala após o disparo da arma; existem versões do Miranha desviando de lasers com velocidade hipersônica. A forma como você escala a velocidade dos personagens é HYPE.

A capacidade destrutiva (capacidade de dano) continua a mesma coisa, que é reduzir a matéria em nível molécula, Dra. Mamauser

kkkkkkkkkkkkkkk quais conceitos da VsBosta eu uso, chupador de picles? A forma de aplicar os cálculos é parecida com a metodologia que eles usam não por ser uma exclusividade do site deles, até porque, não os apoios totalmente. Só pra você saber, tempos atrás já discuti com vários membros da VsBosta e LiberPérolas, na época em que eles queriam aplicar dimensionamento e VL erroneamente e, as alterações foram feitas justamente por minha causa.
A energia dela é potencialmente imensurável pq pode absorver energia de suas dimensões e absorver energia de seus adversários; imensurável tem uma definição já existente.
Imensurável é um valor imensurável, sua energia é maior que 90% do verso de DB, Dotomongo! Se você não lesse DB com a bunda saberia que tão pouco às energias dos Sayajin's são pra lá de expressivas; diferentemente do PDL.

Puta merda... Maiores quantidades de energia não vai mudar a intensidade dos ataques, não passa vergonha! A quantidade de elementos que você controla é um fator, mas a energia produzida no mesmo ataque, caso seja maior, não vai mudar/alterar o dano concentrado no adversário, Chupador de picles!
Um Rasenchuriken upado produz mais poder que um convencional devido a quantidade de elementos presentes na mesma técnica.
È sério que enquanto maior a força mecânica maior o dano? Uau no sabia...
Mentira! O dano produzido pelos ácidos é o mesmo, Mamador de picles!

Já se esqueceu seu verme esquizofrênico?
"Um onipotente é aquele que manipula a realidade e transcende dimensões"
Chupicaro...

Versos da ficção seguem a mesma base. O que muda é a forma como o autor introduz conceitos da ficção em seu verso, seu asno!

Ela se refere à QUANTIDADE de acidez. Se ela não diminuir isso com a energia, esses ácidos atingiriam uma extensão maior.

Manipulação gravitacional é HAX, Chupicaro! Não passar vergonha, favor

Enquanto maior a intensidade do jato de água, maior o dano Chupicaro. Isso é manejo de ataque, não necessariamente correlacionado a ENERGIA, seu estrupício.  

Mas desde quando hierarquia de canonicidade foi algo implantado pela VsB? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MDS os caras lá abusaram de vc, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O mangá é incoerente, de qualquer forma é canônico; o mangá de YYH tbm foi feito as pressas, é canônico de qualquer forma; o mangá de DBZ tem um enredo incoerente, continua sendo canônico de qualquer forma... O asno tapado não sabe o quê é material canônico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais estúpido do Fórum, Dotomongo.
Uma informação só é desconsiderada quando existe algo para desmentificar o que foi dito anteriormente.
Foi um feito incoerente animal. Por que todos os feitos anteriores e prosseguintes escalam os personagens em VL maiores.
Realmente Dyspo é milhares de vezes FTL, no MÌNIMOoo, pois sua VL pode ir além disso.

Mamador de Picles, alguma vez você viu escrito no mangá que Kakashi é mais veloz que o Kiba? Eu não preciso provar que Kakashi é mais rápido e nem vice versa, porque o ônus da prova pertence a você. Independentemente das ausências de feitos, o databook é um material auxiliar e complementar do mangá. Portanto, não fique com ruela dando bote, segure o choro suavemente e aceita que dói menos!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não há provas que ela conseguiu se desviar antes de perceber que Kabuto iria atacar, você tem alguma evidência disso, Chupicaro!?

Porque o nível de percepção da Tsunade é maior, Mongouser. Imagine só um soldado ou praticamente de artes marciais em um campo de batalha procurando o seu adversário, de repente o oponente aparece atrás do mesmo portando uma faca para atacar, se o cara for treinado poderá reagir e contra atacar. Soldados recebem esses tipos de treinamentos constantemente, para aumentar o nível de percepção visual, auditivo, olfativo, térmico, etc; na ficção, esse tipo de percepção é denominado de percepção extra sensorial.

A minha vadiazinha foi tão arrombada que agr quer recorrer aos comentários que fiz para os membros idiotas desse Fórum! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito fraco Doton, muito fraco.

A imagem que vc mandou está com falhas.
O primeiro Canon não tem fillers, todos os acontecimentos foram reais na história de DBS. Mesmo que em qualquer guidebook genérico de DB apresente informações contrárias (porque eu já vi isso), oq importa é que os fatos não batem, porque o material de ORIGEM é o próprio anime, conduzido pelo em primeira mão pelo próprio Toryama. Inclusive, na época que o mangá saiu, era apenas para fins promocionais ( promover o anime e o mangá ser mera adaptação!)

Capacidade destrutiva não é capacidade de perfuração e corte, isto pois, subtende-se que sejam ataques que transpassam a durabilidade convencional de materiais/objetos ou corpos; tem pessoas que não quebram nem um pedaço de madeira, mas conseguem arremessar facas e danificar uma parede.

Se perfuração ou poder de corte fosse capacidade destrutiva...

Tiros de carabinas e fuzis seriam SS+ (Sistema solar+) em capacidade de dano, porque Majin Boo foi varado igual um papel por essas balas...

Poder de corte do Kienzan foi mais que suficiente para cortar a calda do Freeza igual manteiga... Kuririn saga Freeza é nível estrela? kkkkk

Deadpool foi cortado por uma espada, mas tankou/sobreviveu tranquilamente a uma bomba nuclear

Kakashi cortou a Kaguya...

Então manda aí uma fonte de um laser feito de partículas alfa comprimida com alto poder de penetração... Eu já pedi esse link desde o começo do tópico, e até agora nada dessa fonte produzida somente na sua imaginação.

Sim, existem lasers mais rápido que a luz.
https : // physicsworld . com/ a/laser -smashes- light-speed-record / (é só tirar os espaços)
Seu desatualizado!

Ué, quem te falou que um personagem mais lento não pode atingir um personagem mais rápido? Fala isso pro Slade que conseguiu atingir o Flash, fala isso pro Hulk metendo a porrada no Sentinela, fala isso pro Batman surrando um avatar do Darkseid. Shikamaru não o surpreendeu, o Hidan percebeu o impulso que o Shikamaru deu para acertar ele, seu lesado!

Orochimaru se lutasse a sério matava àquele velho fácil, mamador de picles.
Orochimaru doente foi varado não sei quantas vezes pelo Naruto 4 caldas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se não fosse a regeneração dele alí, Orochimaru estaria no caixão bem no comecinho da luta.

Vê se aprende, Mamador de picles...
Databook >>>> anime >>> produtores e outros que trabalham com o Kishimoto >>>>> abismo² >>>>>> abismo >>>>>>>> achismos de qualquer randonzinho.

"Genins FTL" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah já sei, os genins mexem a cabeça na velocidade da luz, esquivam-se na velocidade da luz, batem uma bronha na velocidade da luz, mas percorrem em velocidades hipersônicas...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu saí do trabalho e cheguei em casa em velocidade hipersônica, na hora que entrei aqui, comecei dar pauladas no Chupador de picles na velocidade da luz...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quantas leitadas vc já tomou na velocidade da luz Chupicaro !?

Mamador de picles, Itachi só é MFTL via dano Tskuyomi...

more_horiz
"Batem bronha na velocidade da luz"

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Isso que eu chamo de "punheta relâmpago"

more_horiz
@Hacker Damassa

A trap esporrada não cansa de ser humilhada por mim kkkkkkkkkkkkkkk, não basta ser humilhada, dá um show do contradições e a cadela menstruada volta com fogo nas cloacas louca pra ser enrabada por mim kkkkkkkkkkkkkkkk, merdeias ama ser destruída sem cuspe de forma violenta kkkkkkkkkkkkk

Novamente apelando pras falácias? Não bastava o Ad populum agora a trap devassa vai apelar pra falácia do espantalho? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Típico de uma ameba com gonorréia e furúnculos estragados nas sinapses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vê se agora não vai se contradizer viu merdeias.

puteias escreveu:

Julgamento = apoio”
Iletrado, burro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O Chupicaro fica com o reto ardido porque sabe que os membros avaliaram a estrutura dos argumentos, o nosso debate, e por incrível que pareça, avaliaram como vencedor o membro mais odiado do fórum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que já linchou a grande maioria dos membros. É de esperar, o seu nível argumentativo é ridículo, foi hilário quando você disse que o método evasivo para se livrar do Kamui seria arremessar estilhaços do chão para matar o Kakashi...

Novamente puteias insiste em ter as nádegas preenchidas com leita que não sai das tetas kkkkkkkkkkk

Puteias desde quando julgamento popular não se caracteriza como ad populum?

Se todo mundo acha que a terra é plana logo é verdade,deve ser assim que vc pensa vaganundeias.

Novamente inventando coisas puteias? Kkkkkkkkkkkkkk

Acho surpreendente que o mongolóide que teve o reto cozido insista em usar Ad populum, sendo que todos riem de vc e no Topico das suas contradições, todos riam da sua cara e diziam que vc tinha neurônios queimados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puteias escreveu:

só o tempo de a loirete pensar em bolar essa estratégica bisonha, se abaixar, pegar o objeto, se levantar, ajustar a sua postura e arremessar uma pedrinha é o tempo do Kakashi aplicar o kamui umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, noob demais!

Agradei tanto vocês que após sofrerem excessivamente em minhas mãos, pediram meu permaban, e você foi um deles, uma cadelinha em minhas mãos, era maltratada, judiada, parecia mulher de traficante, quando eu enjoava do debate eu humilhava nos memes; o excesso de debunk era tanto que a minha cachorrinha andava mancando, dizia que não aguentava mais, chorava para os ADM'S porque segundo você, o arrombo em você era grande demais. Antes do debate eu perguntava, o tamanho do debunks vai ser grande e grosso, você aguenta? Mongouser respondia que sim, mas na hora do vamos vê pedia arrego pra Staff KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkk Kakashi aplica o kamui dez vezes?
Pq ele não fez isso quando Sasuke atacou a Sakura?

Ao invés de usar o olho do rabo que vc usa no seus trabalhos,vc deveria usar os olhos da cara pra ler um mangá mongolóide.

Puteias tá com ódio após ser fodida como puta das cloacas estouradas por mim? :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Sofrer em suas mãos?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Só se for sofrer de tanto rir.

A putinha do fórum chegou dizer que itachi é onipotente e que vence o The one above all com tsukyomi kkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Tá descrevendo o que aconteceu com vc puteias? após ser arrombada por pirombas colossais que arregaçaram suas nádegas, a puteias insiste em ser esfolada viva, uma cadela gulosa que geme igual a uma cadela no cio pedindo porrada e sendo altamente brutalizada e espancada, a puteias volta pra ser abusada que nem puta que é abusada e tem a cabeça raspada e mesmo ASSIM a cadela depravada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes do debunks a puteias passava lubrificante em seu reto podre e rugoso mas mesmo assim não aguentava os hematomas e apelava pro Ad populum pra ajudarem ela a não morrer com hemorragia nas nádegas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Vamos as pérolas do puteias a vagabunda do fórumns:

-Itachi vence hashirama.
-goku tem velocidade infinta.
-goku ssj base tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz.
- Kurenai vence kisame.
-itachi e shisui vencem kaguya
-kimimaro vence tsunade.
-agua tem peso.
-sub relativistico criado pela vsbattle.
-vacina= Antídoto
- água não tem peso.
-agua não tem matéria, água e líquido.
- pixelscalling é válido.
- itachi vence Nagato.
- kaguya sola o verso dragon ball.
- Antídoto produz ANTICORPOS.

Puteias oiu vagabundiaca da noite, a cadela menstruada do fórum ns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puteias escreveu:

Foi o mesmo asno que em um debate com outro membro disse que cientificamente isso não faria sentido, somente de forma literal e convencionalmente dito pelas pessoas. Agora tá passando vergonha no fórum dizendo que água tem peso...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Sakura só por que quebra um teto de alvenaria comum, vai destruir o Kimimaro é? Mas é um imbecil mesmo, eu não mereço ler isso, ainda mais de um fedelho que não sabe a energia que essa onda imaginaria (deslocamento de ar) produz.
Você provou que um soco da Sakura é nível rocha, parabéns Mongouser, se você não fala jamais saberia disso, pena que a durabilidade do Kimimaro é no MÍNIMO cidade level.
chora para a resultante do calc, mogouser...
46,62758843212237 quilotons de T

Eu disse o q? Merdeias novamente apelando pra falácia do espantalho.

Teto de alvenaria? kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk puteias vc deveria ler o mangá,

A Sakura destruiu uma viga de aço enorme NA FORMA BASE:
Tipos de falácias - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f695343316c74444f4335516d74773d3d2d3437373834383536362e313465613638363332643333663530613331323335383730333738392e676966?s=fit&w=720&h=720

Use os olhos do rosto e não do seu reto puteias.

Durabilidade do kimimaro nível cidade? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Ossos que se quebravam na areia do Gaara:

Tipos de falácias - Página 3 3

Puteias ama passar vergonha.

merdeias escreveu:

INCONSISTÊNCIA:
Caminho dos Pains não conseguem escapar de um genjutsu SONORO

INCONSISTÊNCIA ²:
Sakura não desvia de estacas de ferro percorrendo uma velocidade aproximadamente hipersônica

INCONSISTÊNCIA ³:
Itachi e Sasuke não escapam de um genjutsu SONORO

INCONSISTÊNCIA ⁴:
Chouji não escapa de um MISSÍL

INCONSISTÊNCIA ⁵:
Um integrante do trio dom som (mais conhecido como time Dosu...) não desviou de shurikens

INCONSISTÊNCIA ⁶:
Sasuke não conseguiu desviar das agulhas da Haku

INCONSISTÊNCIA ⁷:
Naruto não desvia de uma arma branca em Boruto

INCONSISTÊNCIA ⁸:
Ambu não desvia de facas (bando de inúteis kk)

INCONSISTÊNCIA ⁹:
Hidan não reagiu a uma armadilha do Sikamaru (reação FTL kkk)

INCONSISTÊNCIA ¹⁰:
Obito MS não reagiu a uma explosão e consequentemente foi atingido  

INCONSISTÊNCIA ¹¹:
Diversos membros que enfrentaram o MADARA foram atingidos por explosões e kunais

INCONSISTÊNCIA:
Itachi MS foi atingido arma branca

Naruto SM e companhia não conseguiram sair do alcance de um meteoro

Sua anta o genjutsu sonora percorria todas as direções, como se desvia de um ataque que percorre todas as direções?

Nenhum dos pains que foram pegos tinham futon pra rebater, coisa que a temari kid fazia:

Tipos de falácias - Página 3 10

Sakura não desvia de armas brancas?kkkkkkkkkkkkkkkk

Genjutsus sonoros são mais poderosos que genjutsus normais seu asno:

Pain não escapou de um genjutsu sonoro mesmo tendo rinnegan, itachi tem um doujutsu inferior.

Chouji base,sem usar chakra, velocidade de percurso=\= agilidade.

dosu é um RANDOM.

Haku dentro dos espelhos tem a velocidade da luz.

Quando Naruto não desviou de uma arma branca?
Fora que Naruto estava nerfado, é o mesmo que considerar Goku sendo perfurado por uma agulha sendo que na forma base as balas de uma arma de fogo não passavam pela pele dele.

Anbu tbm é random.

Hidan tanka as coisas, hidan é uma boneca de vodoo, ele pode desviar de inúmeras coisas e não desvia.

Fora que shikamaru paralisou hidan com o kage mane:
Tipos de falácias - Página 3 6

Quando óbito não reagiu a uma explosão?

Até os times gai e Kakashi ENFRAQUECIDOS. Reagiram a uma:

Tipos de falácias - Página 3 2
Tipos de falácias - Página 3 4

Diversos membros que enfrentaram o madara ou melhor dizendo RANDONS,foram atingidos por kunai.

Ser atingido por uma arma branca não quer dizer nada, seguindo sua lógica o Goku base atual que vc defende ser superior a forma ssj do dbz, foi atingido por balas, logo ele não é muito inferior a luz,na sua lógica.

Naruto SM ou um CLONE do Naruto + os randons?

Fora que isso é velocidade de percurso e não agilidade,que é o que eu defendo ser ftl.

puteias escreveu:

Cadê a velocidade da luz nesse verso fraco de Naruto, Mamador de picles? O que adianta você mandar meia dúzia de feitos sendo que existem um milhão de desfeitos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Cadê a velocidade da luz do Neji na guerra, Mongouser?

Uma Kunai que o Minato lançou foi suficiente para alcançar o Guy com os gates abertos e evitar que fosse atingido pelas gudoudamas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cadê a velocidade da luz Mamador de Picles?

"Olá, meu nome fantasia é Chupador de picles e utilizo somente as incoerências favorecem o meu lado"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um milhão de desfeitos? Todos vistos pelo ângulo do seu reto não é merdeias?

Merdeias? Por acaso o Neji não tinha velocidade pra rebater as estacas? Ele estava sobrecarregado,o que é bem diferente de não ter velocidade pra rebater as estacas.

KUNAI que o Minato lançou?

Merdeias que lançou a kunai foi o rock Lee:

Puteias vc deveria ler o mangá pra evitar contradições.

puteias escreveu:

O mangá é tão incoerente quanto o Databook, Dra. Chupicaro! O mangá é tão inconsistente que fazem idiotas como você acreditar que a velocidade da luz é um padrão para os ninjas ( os  genins )...

O mangá é tão incoerente quanto o databook?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Puteias, as mamadeiras de cabeça rosa que vc tanto tem colocado na boca,devem ter jorrado leite com muita intensidade e literalmente fuderam seu cérebro.

Se formos seguir a lógica do databook, que cita a velocidade da luz várias vezes eu seria o maior beneficiado, pq tem até citação das gudoudamas com poder do universo:

Tipos de falácias - Página 3 Screen10

Vc certamente deve concordar já que tá no databook  :horak:  :horak:

Claro graças a analfabetos tapados como vc,que ao invés de ler a obra, calculam os pixels, temos todo tipo de pérola,desde kurenai vence kisame até itachi vence o The one above all com tsukyomi kkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣😂🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

puteias escreveu:

Não era a Sakura que era FTL!?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
“Estacas de ferro FTL que atingiu a Sakura e não transpassou o seu membro da parte superior”
È muita cocaína pra um drogado falar tanta merda, tsc, tsc, tsc...  esse é o preço por pagar internet...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os feitos de VL em Naruto são inconsistentes, ninguém lá, no MAXÌMO o Guy com oito portões possa mover-se consistentemente nessa velocidade, Paunocuador de Picles!
PRONTO, daocucador de picles é analista nas horas vagas. Onde foi dito que ela quis ser atingida pelas estacas de ferro? Comeu merda Tcholauser?  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não distorça fatos apresentados no mangá para adequá-las a sua narrativa, seu tongo!
"Eu uso o feito do guy pra dizer que ele é FTL aplicando a física ao meu dispor, mas fulano não pode usar desfeitos para desmitificar o que eu afirmo..."

Pqp o cara cria cada argumento do espantalho que dá até preguiça de responder, deve tá com raiva depois de ser exposta com duas contradições kkkkkkkkkkkk

Chipapica na noite, não era vc que dizia que kaguya era no FTL que gai era superado por ela via powerscalling?

Tipos de falácias - Página 3 Screen10

Continue se contradizendo Paula quechupa.

Quando eu disse que ela quis ser atingida? Falácia do espantalho novamente.

Puteias está cada dia mais doente, as roladas que ela levou aqui no fórum entupiu de porra os neurônios do tongo, agora além de burra a ex putinha do fórum está aleijada.

mongol que calcula pixels escreveu:

sim mongoloide. Eu sei que ele estava abalado, por isso não se LEMBROU de utilizar a técnica, mas não significa que ele estava sem chakra. Se vc lesse o mangá com o olho da face e não com o olho do seu reto saberia oq acontece com alguém sem chakra. Abalo psicológico não inflige os movimentos físicos cientificamente. Khabib um lutador profissional perdeu o pai que fazia parte da sua equipe, foi lá, lutou e venceu. Isso pq estamos tratando de seres humanos normais, com limitações e tudo. Quanto mais em um verso com super-humanos, com superpoderes e super-resistências, que tão acostumados com guerras, com tortura psicológica e tudo de ruim. Os ninjas estão muito mais preparados que qualquer soldado pronto para uma guerra. Isso é desculpa de pessoas burras que precisa ler o mangá um milhão de vezes pra entender uma coisa tão simples, de fácil entendimento.

Kkkkkkkkkkkk k acéfalo com o reto afrouxado não cansa de passar vergonha.

Desde quando chouji é um ninja preparado?

Ele e Ino se cagaram de medo quando lutaram contra kakuzu:

Shikamaru teve uma decisão coerente de abrir o pergaminho.

Chouji nem sequer tinha coragem de socar o Asuma sendo que ele sabia que asuma era um edo tensei e controlado pelo inimigo:

Chouji inclusive precisou ser salvo pela ino:

1
Tipos de falácias - Página 3 1

2

Burrooooooooooooooooooooo.

merdeias escreveu:

Vc comparou perfuramento com tiros de balas concentrados em alta velocidade atingindo o corpo. Mais uma vez fazendo comparações desconexas. Logo duas falácias suas foram expostas...
Falácia da falácia
Falácia não sequitur
(Nunca aprende...)

Yasaka no magatama não a acertou, os ossos vão acertar. È diferente, o corpo da Tsunade n é feito de ferro, contém uma estrutura física semelhante a nossa! Uma espada com pouca energia cinética manuseada pelo Rolochi quase varou o seu corpo; imagine só uma bala tão densa viajando em alta velocidade e atingindo o seu corpo.
Fala que é médico e não sabe os princípios de anatomia física. È médico só se for aos seus sonhos, leigo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Formato de uma.bala:

Tipos de falácias - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQd-KKnpq0mexQWglZDoqZ-1IrjRuJ_bYnlnQ&usqp=CAU

Dano.causado por uma bala:

Tipos de falácias - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRE0ZaRKPXjd995e1u8BokT_-4KgTnlzi_bWA&usqp=CAU

Dano causados por balas são danos perfurantes.

Vai mentir agora?

O yasaka no magatama atingiu a tsunade em cheio, na sua lógica a tsunade deve ter uma resistência nível continental:

Tá cada dia pior.

O mongol que calcula pixels escreveu:

Eu já não te falei que pressão na agua é tratada de forma muito diferente por ser um fluido, seu energúmeno. Eu já provei que o peso dessas areias detém é ENORME, chora para o calc,

O que você refutou? As medidas por ÂNGULOS divergentes. Eu já expliquei Mamador de picles, isso é resolvido por programação, onde se percebe as divergências dos ângulos, eixo e ademais coisas, seu ultrapassado! Posso ressaltar também, que existe uma regra, uma linha tênue no qual aplicamos ou não as medidas, avaliamos tudo isso reivindicado por você.

Kkkkkkkkkkkk e os fósseis puteias que ficam embaixo de vários metros de rochas tbm são resistentes no nível cidade?

Programação? Que programação puteias.

Vcs traçam linhas no Paint e jogam em uma equação que só existe na vsbattle.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk o mongolóide esquece que mesmo que vcs tivessem tecnologia de ponta seria inútil, aquilo é feito A MÃO,algumas variações de e tamanhos vistas do.mesmo.angulo:

Sede da anbu raíz:

Capítulo 281:

Cap.24

Tipos de falácias - Página 3 2

Largura do portão do.esconderijo da Akatsuki:

A diferença na largura das colunas onde Sasuke lutou contra o Raikage.
capítulo 460:

Capítulo 461:

Diferença nos tamanhos da rua em qu a tsunade lutou contra o Naruto:
Cap 159:

Cap 158:

Isso sem contar a variação nos tamanhos das bijus, invocações e até seres humanos.

Punho do raikage vs rosto do Minato:

Punho do raikage vs rosto do jugo:

Tipos de falácias - Página 3 1

Segundo o seu amado databook:

Minato possui 179,2 cm.

Jugo possui 202,1 cm.

Ou seja mais uma vez eu provei a vc puteias que não dá pra calcular pixels de um desenho feito A MÃO.

Se o mangá fosse feito por um computador/robô eu até poderia considerar a possibilidade desses cálculos estarem certos merdeias.

puteias escreveu:

Vale ressaltar que Kimimaro possui resistência interna devido a esse feito... Onda pressão que inflige os ÓRGÃOS INTERNOS (por ser uma onda), não vai adiantar.
CHORA MAIS, DOUTORA CUZIKARO, cadelinha do Fórum!

Mangá é canônico. Kishimoto pode escalar o tamanho dos objetos que quiser dentro das suas obras.  E sobre as scans que vc mandou eu já provei que estavam em ângulos diferentes graças aos softwares criados pelos programadores que conseguem identificar distorção de ângulos dentro de uma imagem tridimensional. Graças à tecnologia existem calculadoras feitas justamente para quantificar distanciamento entre duas extremidades
CHORA MAIS, MEU CALC É IRREFUTÁVEL!
LOL, o maluco não entende o mínimo de inteligência artificial. Se vc não fosse tão desinformado, saberia que esse tipo de configuração já poderia ser aplicado até em Androides por meio de chips, imagine em um verso fictício. De qualquer forma, n descarto a hipótese do Delta ser um robô, ate porque, nem todo robô é necessariamente uma máquina.

A puta que calcula pixels é muito estúpida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que esse fóssil tem resistência nível cidade tbm merdeias?

E só vc pesquisar "deep fossil beneath the seadeep"

E ir no primeiro link caso não queira juntar.

Seguindo a sua lógica esse fóssil aguenta um golpe da tsunade já que ele estava a quilômetros abaixo do fundo do mar ou seja a quilômetros abaixo de várias rochas kkkkkk.

Sabe pq o kimimaro não possui resistência nível cidade puteias?

Pressão=força/área.

Pra ser uma pressão absurda teria que ser uma enorme força concentrada em uma pequena área.

Claro, um asno tapado como vc não deve entender o porquê de um homem conseguir deitar em vários pregos e não conseguir deitar em um kkkkkkkkkkkk.

Quando eu disse que o mangá não é canônico?

Tá ficando doida de vez puteias.

Eu mandei scans a vc com o mesmo ângulo e mesmo assim havia variação nós tamanhos justamente pq o kishimoto desenha o mangá com as mãos,o cara não é um ciborgue programado pra desenhar merdeias.

Software?

Que software,vc nem sequer sabe como funciona pqp, os caras traçam linhas no Paint e depois jogam as medidas nessa fórmula:

2atan(tan(70deg/2)*[object size in pixels/panel height in pixels])

Depois vão na calculadora e convertem as medidas, se os "softwares avançados" puteias são Paint,calculadora angsize e uma fórmula que não existe em nenhum lugar do mundo pra vc, realmente seu caso é de um psiquiatra puteias.

Vc ainda não entendeu que essa metodologia é usada em VIDEO GAMES.

Justamente pq vídeo games são feitos por um computador, um GTA da vida não é desenhado a mão, a proporção dos personagens vs casas,prédios,ruas, árvores sempre será a mesma.

Lembrando que esse princípio deriva do ângulo de visão calculado em FOTOS.

Vc nunca provou nada, só foi meu saco de pancadas.

Kkkkkkkkk seu cálculo é irrefutável puta que calcula pixels?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Vc calculou um desenho feito a mão puteias, isso por si só refuta seu cálculo.

Eu não entendo inteligência artificial?kkkkkkkk
Não é o que parece, vc disse que uma inteligência artificial pode medir tamanhos em um mangá feito A MÃO com inúmeras variações nos tamanhos.

Até o Google é uma forma de inteligência artificial.

Porém existe um limite pra o que a inteligência artificial pode fazer.

Não adianta tentar procurar piolho em cabeça de cobra.

puta do debunkador escreveu:

Seu link está falhado mais uma vez, e de qualquer forma eu sei o que queres dizer, mas não faz sentido, porque a velocidade do óbito é superior.

Não pq o kamui é a curta distancia. Kakashi pode manter distancia pq tem recursos suficientes para isso. Principalmente contra alguém que luta com base em movimentos previsíveis e na maioria das vezes retilíneas.
Caralho se uma jebra negra enorme não te satisfaz, significa que o rombo já está enorme. Imagino, foi abusado pelo seu cafetão e todos do fórum. È necessário um cavalo enorme pra terminar o serviço de arrombar essa princesinha gulosa, engolidora de picles... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Usou a pílula e a fisionomia mudou, chora mais.
Kiba não é vidente, chora mais.
Raios n tem velocidade especifica
#refutado

Que link está falhado? TODOS que mandei estão funcionando.

Kamui a curta distância? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capítulo 271:

O Kakashi quando vai fazer o kamui explica que possui um jutsu de LONGA DISTÂNCIA, e a puta que calcula pixels me diz que o kamui é de curta distância 🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Quer dizer que minha putinha está muito familiarizada com jebas negras, essa vagabunda está com a bunda toda estourada cheia de secreções e porra após ser estuprada por mim no fórum kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
Está querendo um cavalo enorme puteias? Depois de ser arrombada e ter as tripas do rabo colocadas pra fora, a minha vagabunda quer saber se cavalo? Kkkkkkkkk essas puteias ama ser arrombada por mim.

A fisionomia do kiba mudou antes dele tomar a pílula puteias:

Capítulo 75

Ele só toma a pílula no capítulo 76

Burrooooooooooooooooooooo.

Raios tem velocidade média de 300 km/s

Chora mais.

puta que calcula pixels escreveu:

De certa forma falou.
“Prova que genins são FTL”
O asno:
"os genins desviam de raios hurr durr"

Argumento do espantalho novamente.

puta do dotonuser escreveu:

um jumento mesmo.
Eu sei disso cholauser, e também sei que agilidade é um movimento corporal e uma grandeza proporcional à velocidade que seu corpo se move naturalmente que é justamente a velocidade de percurso. Não tem como eu lutar na velocidade da luz sendo que minha velocidade natural é MHS.  A velocidade de deslocamento é a velocidade que vou me deslocar, como se fosse uma “arrancada” que determina se vou demorar ou não pra chegar a minha velocidade máxima no qual ninjas fazem isso em instantes. Aliás, não é porque eu desvio de um ataque com a velocidade da luz que necessariamente eu tenho essa velocidade, Chupicaro; por exemplo, existem seres humanos que com uma Katana conseguem cortar uma bala após o disparo da arma; existem versões do Miranha desviando de lasers com velocidade hipersônica. A forma como você escala a velocidade dos personagens é HYPE.

Pqp a puteias que caçula pixels não entende que isso é uma PARTICULARIDADE DO VERSO?

Ninjas não correm em velocidade MSH mas desviam com a maior facilidade do mundo de raios,pq será ?

De fato não é nescessário vc ser superior a velocidade da luz pra reagir puteias.

Só que vc tem que ter uma boa parcela dessa velocidade.

O samurai cortou uma bala de 300 km/h, considerando que ele é um super humano ou seja uma excessão podemos considerar ele acima de tenistas de elite que possuem uma velocidade de arranque de mais de 110 milhas por hora ou seja 177 km/h.

Considerando que ele está acima, eu posso tranquilamente dizer que ele tem pelo ao menos uma velocidade de 200 km/h(movimentação.

Por acaso os lasers desse tal de miranha são luz puteias?

cadela que menstrua pixels escreveu:

A capacidade destrutiva (capacidade de dano) continua a mesma coisa, que é reduzir a matéria em nível molécula, Dra. Mamauser

kkkkkkkkkkkkkkk quais conceitos da VsBosta eu uso, chupador de picles? A forma de aplicar os cálculos é parecida com a metodologia que eles usam não por ser uma exclusividade do site deles, até porque, não os apoios totalmente. Só pra você saber, tempos atrás já discuti com vários membros da VsBosta e LiberPérolas, na época em que eles queriam aplicar dimensionamento e VL erroneamente e, as alterações foram feitas justamente por minha causa.
A energia dela é potencialmente imensurável pq pode absorver energia de suas dimensões e absorver energia de seus adversários; imensurável tem uma definição já existente.

Puteias novamente usando o argumento do espantalho:

Eu disse que Controle de chakra+quantidade maior= mais dano.

E que mais chakra= mais poder destrutivo pois mais chakra faz isso:

Tipos de falácias - Página 3 5fSLVW5AhwCnCHSz5

Passar pra isso:

Tipos de falácias - Página 3 01910

Espero que o mongol excretado do cu de um pixel não venha com novas falácias.

Puteias, é engraçado uma hora vc xinga e outra hora vc fala "nós"como alguém que participa do grupo de cálculos.

Acho que a puta que chupa pixels está novamente se contradizendo.

cahorra espancada pelo dotonuser escreveu:

Puta merda... Maiores quantidades de energia não vai mudar a intensidade dos ataques, não passa vergonha! A quantidade de elementos que você controla é um fator, mas a energia produzida no mesmo ataque, caso seja maior, não vai mudar/alterar o dano concentrado no adversário, Chupador de picles!
Um Rasenchuriken upado produz mais poder que um convencional devido a quantidade de elementos presentes na mesma técnica.
È sério que enquanto maior a força mecânica maior o dano? Uau no sabia...
Mentira! O dano produzido pelos ácidos é o mesmo, Mamador de picles!

Já se esqueceu seu verme esquizofrênico?
"Um onipotente é aquele que manipula a realidade e transcende dimensões"
Chupicaro...

Caso o ataque seja maior o ataque que era nível vilarejo, vai passar pro nível cidade puteias.

Pq vc acha que as bijus quando usam bijudamas menores essas bijudamas são classificadas como montanha por exemplo.
E quando essas mesmas bijus aumentam a quantidade de chakra a bijudama é classificada como nível pais?

Puteias adora ser humilhada por mim.

O dano produzido pelo ácido e o mesmo?kkkkkkkkkkkkkk
Pqp, pq a puta que calcula pixels acha que ela diminuía a e aumentava a acidez?

Burrooooooooooooooooooooo

A cadela com hemorróida novamente usando a falácia do espantalho.
Eu coloquei uma vírgula e um "etc...."

Vc realmente queria que eu citasse um a um os poderes de um ser onipotente? estúpidoooooooo.

Versos da ficção seguem a mesma base. O que muda é a forma como o autor introduz conceitos da ficção em seu verso, seu asno!

Ela se refere à QUANTIDADE de acidez. Se ela não diminuir isso com a energia, esses ácidos atingiriam uma extensão maior.

Manipulação gravitacional é HAX, Chupicaro! Não passar vergonha, favor

Kkkkkkkkkkkk agora todos os versos são iguais, nenhum tem sua particularidade kkkkkkkkkk burrooooooooooooooooooooo.

Quantidade de acidez? :horak:  :horak:

Ela está falando em aumentar o pH para que o ácido que estava vazando não machucar quem estava na sala de reunião.

Kkkkkkkkkkkk a kaguya ajustava seu hax merdeias,ela usava chakra pra aumentar ou diminuir a gravidade da sua dimensão.

Ama ser humilhada essa vaca que soca pixels no próprio reto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puteias escreveu:

Mas desde quando hierarquia de canonicidade foi algo implantado pela VsB? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MDS os caras lá abusaram de vc, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O mangá é incoerente, de qualquer forma é canônico; o mangá de YYH tbm foi feito as pressas, é canônico de qualquer forma; o mangá de DBZ tem um enredo incoerente, continua sendo canônico de qualquer forma... O asno tapado não sabe o quê é material canônico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais estúpido do Fórum, Dotomongo.
Uma informação só é desconsiderada quando existe algo para desmentificar o que foi dito anteriormente.
Foi um feito incoerente animal. Por que todos os feitos anteriores e prosseguintes escalam os personagens em VL maiores.
Realmente Dyspo é milhares de vezes FTL, no MÌNIMOoo, pois sua VL pode ir além disso.

Quando eu disse que hierarquia de canonicidade foi implantado lá?

Falácia do espantalho novamente.

Kkkkkkkkkkkk o mangá não é 90% incoerência como o databook puteias.

Tsunade mais lenta que shizune é incoerência.

Kakashi= Kiba em velocidade é incoerência.

Kurenai> hiruzen é incoerência.

Ino= sakura é incoerência.

Gudoudamas com poder do universo é incoerência.

Hidan mais lento que asuma é incoerênte.
Shikamaru com 2.5 desviando do kakuzu com 4 é incoerência, chora puteias chora.

A puta estupida não lê o mangá e passa vergonha constantemente kkkkkkkkkk.

Dyspo milhares de vezes FTL NO MÁXIMO pois sua técnica permite que ele acelere sua velocidade pouco superior a luz em mil vezes.

Quais feitos do verso são ftl além de desviar dos raios de luz puteias?

Essa cadela ama ser estuprada por mim kkkkkkkkkkkkkkk depois eu jogo na sarjeta e a vagabunda vem correndo atrás do seu cafetão.

Mamador de Picles, alguma vez você viu escrito no mangá que Kakashi é mais veloz que o Kiba? Eu não preciso provar que Kakashi é mais rápido e nem vice versa, porque o ônus da prova pertence a você. Independentemente das ausências de feitos, o databook é um material auxiliar e complementar do mangá. Portanto, não fique com ruela dando bote, segure o choro suavemente e aceita que dói menos!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não há provas que ela conseguiu se desviar antes de perceber que Kabuto iria atacar, você tem alguma evidência disso, Chupicaro!?

Kkkkkkkkkkkk ué puteias, olha os feitos, os caras analisando kiba antes dele chegar:

Óbito desviava com a maior facilidade do mundo do kiba:

Tipos de falácias - Página 3 12_1110

Óbito tinha dificuldade com o Kakashi:

A putinha ama ficar com a ruela frouxa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué puteias, se ela usou a audição como vc disse, quem tem que provar é vc.

vagabunda que faz conta com o cu escreveu:

Porque o nível de percepção da Tsunade é maior, Mongouser. Imagine só um soldado ou praticamente de artes marciais em um campo de batalha procurando o seu adversário, de repente o oponente aparece atrás do mesmo portando uma faca para atacar, se o cara for treinado poderá reagir e contra atacar. Soldados recebem esses tipos de treinamentos constantemente, para aumentar o nível de percepção visual, auditivo, olfativo, térmico, etc; na ficção, esse tipo de percepção é denominado de percepção extra sensorial.

A minha vadiazinha foi tão arrombada que agr quer recorrer aos comentários que fiz para os membros idiotas desse Fórum!

Kkkkkkkkkkkk e a velocidade dela é menor, kkkkkkkkkkkkkkk.

Ah sim porém se o soldado for mais lento ele vai reagir a um soldado mais rápido, que lógica merdeias.

A minha puta vagabunda ama ser arromabada, já arregacei a cloacas dessa puta e ela mesmo assim pede mais, mesmo com secreções e porra calcificada saindo pelo cu a vagabunda insiste em ser estuprada kkkkkkkkk.

puta do fórum escreveu:

A imagem que vc mandou está com falhas.
O primeiro Canon não tem fillers, todos os acontecimentos foram reais na história de DBS. Mesmo que em qualquer guidebook genérico de DB apresente informações contrárias (porque eu já vi isso), oq importa é que os fatos não batem, porque o material de ORIGEM é o próprio anime, conduzido pelo em primeira mão pelo próprio Toryama. Inclusive, na época que o mangá saiu, era apenas para fins promocionais ( promover o anime e o mangá ser mera adaptação!)

Qual imagem?

Kkkkkkkkkkkk vc realmente acha que cada episódio é conduzido pelo Akira? kkkkkkkkkk coitado, os arcos principais como do zamasu ou do arco o torneio do poder.

Eps de transição não são canônicos.

asno iletrado escreveu:

Capacidade destrutiva não é capacidade de perfuração e corte, isto pois, subtende-se que sejam ataques que transpassam a durabilidade convencional de materiais/objetos ou corpos; tem pessoas que não quebram nem um pedaço de madeira, mas conseguem arremessar facas e danificar uma parede.

Se perfuração ou poder de corte fosse capacidade destrutiva...

Tiros de carabinas e fuzis seriam SS+ (Sistema solar+) em capacidade de dano, porque Majin Boo foi varado igual um papel por essas balas...

Poder de corte do Kienzan foi mais que suficiente para cortar a calda do Freeza igual manteiga... Kuririn saga Freeza é nível estrela? kkkkk

Deadpool foi cortado por uma espada, mas tankou/sobreviveu tranquilamente a uma bomba nuclear

Kakashi cortou a Kaguya...

Foi vc que disse que perfuração= desmembramento.

Se uma flecha atravessa todos os corpos de um sistema solar incluindo a estrela não vejo pq não colocar ela como nível Sistema solar.

Majin Boo é referência durabilidade agora?

Muito burroooooo.

Isso é uma particularidade só verso.

Assim como as particularidades em Naruto, como quando o hachibi tankou uma bijudama do jubi mas foi cortado por uma kunai.

puteias escreveu:

Então manda aí uma fonte de um laser feito de partículas alfa comprimida com alto poder de penetração... Eu já pedi esse link desde o começo do tópico, e até agora nada dessa fonte produzida somente na sua imaginação.

Kkkkkkkkkkkkkk muito burro.

Tipos de falácias - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTAxBx5xk97QU3SDrPuBQu67_Pa3cHEhskkag&usqp=CAU

Um laser de partículas alfa foi feito até bpor Rutherford que passava por lâminas de ouro.

Acorda puteias.

Só esqueceu de dizer que o feixe de luz havia passado por uma pedra de césio pra conseguir tal proeza.

Ué, quem te falou que um personagem mais lento não pode atingir um personagem mais rápido? Fala isso pro Slade que conseguiu atingir o Flash, fala isso pro Hulk metendo a porrada no Sentinela, fala isso pro Batman surrando um avatar do Darkseid. Shikamaru não o surpreendeu, o Hidan percebeu o impulso que o Shikamaru deu para acertar ele, seu lesado![Batman surrar um avatar do darkseid é outlier assim como pantera negra lutando contra o surfista prateado.

Em que circustancias Hulk e slade atingiram sentinela e flash?de surpresa? Eles estavam Full?

Muito burro.kkkkkkk.

Shikamau acertou o hidan de surpresa sua anta:

Orochimaru não estava lutando a sério?

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Orochimaru DOENTE estava se mantendo com o Naruto 4 caudas puteias.

eu saí do trabalho e cheguei em casa em velocidade hipersônica, na hora que entrei aqui, comecei dar

Quer dizer que vc saiu do puteiro onde trabalha e foi dar?

Essa puta, está com o caneco frouxo

🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Quantas leitadas vc quer tomar na velocidade da luz puteias? Isso é pergunta de se fazer? Ah esqueci vc é a puta do fórum kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Perdeu metade da madrugada escrevendo isso.

more_horiz
LENDAS AFIRMAM QUE ATE HOJE MIKEIAS E DOTONOUSER DISCUTEM NO CEU DO BAN DE CONTAS ENQUANTO SUAS REENCARNAÇÕES FAZEM A MESMA MERDA AQUI mds adoro esses topicos

more_horiz
Debunkador é burro demais para perceber que é burro.

more_horiz
Acho que podemos renomear esse tópico como "Topico oficial para Doton e Mikeias se enfrentarem"

more_horiz
O surreal é que eles argumentam pelo android
Quanta obstinação

more_horiz
HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAJUAJAUAJAUJAUAJAUAJAUAJAUAJIAJAUAJAUAJAUAJAUJ a Vadicaro tentou recorrer aos comentários utilizados para outros membros e mesmo assim não conseguiu apresentar as "contradições"
ahsushuahsushsishsihsaishsushsu, muito fraco, muito fraco...

Você falou que Ad Populum é chamado de Apelo à emoção, acéfalo... Cuidado com o apelo à falácia da falácia novamente, Puticaro.
Ad Populum é a premissa em acreditar que se mais pessoas pensam uma coisa do que outra, então aquela que tem o apoio da maioria está correta. Ex:
"A enquete neste tópico tem mais votos para o personagem A do que para o personagem B, então o personagem A vence"
Ninguém que julgou o debate, avaliou quem vence o embate entre os personagens, Mongouser. O que foi avaliado foi o nível argumentativo.
Viadicaro, você aceitou e perdeu, quem entrou no tópico foi você, não adianta chorar agora Icaromongo, a verdade é que você sempre foi o meu freguês.

"Oi, eu sou a Puticaro do Fórum, eu quis participar de um duelo argumentativo com aval de juízes, perdi e choro até hoje"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem foi que aceitou, Mongouser? Você tem provas que pedi apoio de terceiros? Quem foi o asno que entrou no tópico que fiz justamente pra isso, Mongouser?
E agora quer reclamar porque perdeu?
NOOB CHORÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aceita que dói menos!

Podem rir, eu entendo eles, estão magoados porque o rei deles deu uma surra de cinta, mas o que não podem fazer é refutar os argumentos. Uns riem e outros choram (igual você), completamente normal. E refutar os argumentos cadê!? 😂😂😂😂

Não leva ao pé da letra, Puticaro...
Não faz sentido você comparar essa versão com a versão da guerra que brincou de usar o Kamui; de forma que, até você concordou

"Sakura quebra viga de aço com onda pressão"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri 🤣🤣🤣
Já não basta a Super Tsunade que consegue a proeza de nadar em lava, agora vem aí a Super Sakura que quebra o aço com pressão do ar ashuahsuahuehausheuausheu

Se for assim Mongouser, a durabilidade da Tsunade é nível humano, porque foi varada pela espada do Orochimaru...
Puticaro, deixa eu te explicar uma coisa, Durabilidade convencional é a propriedade que garante que as transações que se comprometeram sobreviverão permanentemente. Kimimaro, sobreviveu a um ataque que poderia explodir os órgãos internos da Tsunade e a um peso enorme sobre o seu corpo; tão pouco essa onda de impacto vai machucar o Kimimaro (se ferir qualquer personagem do verso kkkkkkk)

Só por que é omnidirecional não dá pra escapar?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Mongouser, a velocidade do som no ar seco é algo que gira em torno de 1 Mach (ou seja, viajar a 1km em aproximadamente 2,9 segundos/1 milha em cerca de 5 segundos)
uma velocidade quê é extremamente hipersônica (isso falando de 25x à velocidade do som) é mais que suficiente pra escapar de dessa onda sonora, Chupicaro. Isso é mais uma prova que os feitos do mangá são completamente inconsistente e que jamais devemos avaliar essas inconsistência como embasamento.

A velocidade da luz é somente para os top's tiers desse verso fraco, Puticaro... Como por exemplo, o Guy correndo e distorcendo o espaço ao redor (feito relativístico também), já outros são FTL em reação (Naruto KM3 e outros ), isso eu já falei faz um tempão, seu fanboyola. Agora generalizar e dizer que Genins são FTL por causa de imagens residuais, por que deixam silhuetas esmaecidas para trás ou qualquer outro efeito artístico que o Kishimoto coloca no mangá, pra dizer que isso é a velocidade da luz, só um demente igual você pra dizer isso, Burricaro.

Ué, agora pouco você disse que Chouji estava sem Chakra, agora ele não usou Chakra?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse aí de tanto engolir e engasgar Picles (termo cujo faz jus ao seu nick fantasia), começou a delirar... Os neurônios dessa jumenta falante após ser toda bagaçada por mim começou a queimar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu acho que ela tá nervosa, anos pós anos sofrendo nas mãos do cafetão dela, ainda não perdeu a timidez... 😂😂😂😂😂

"Rock Lee com borrões na velocidade da luz"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
~Chupador de picles indiana...

Os ninjas de elite (ambus) tão pouco demonstrou essas velocidade.
Óbito MS quando enfrentou a Konan não demonstrou essa velocidade, Puticaro.
Ninguém em Naruto (exceto os tops tiers do verso) têm velocidade da luz.
Cadê a velocidade do Neji na guerra, Chupicaro?
Cadê a velocidade da luz quando Sakura não desviou de estilhaços e estacas teleguiadas pelo Shin? Se áquilo tivesse pelo menos velocidade hipersônica, não teria mais Sakura pra você ficar defendendo aqui no fórum e ser surrado, Chupicaro.
Haku é FTL e Naruto em Boruto não?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Chupicaro Chupicaro, admita que a velocidade em Naruto é inconsistente!

Todo valor que é considerado inconsistente dentro de um material canônico não pode ser considerado, porque é algo que difere da norma, Chupadora.

*Velocidade de descolamento, Mamador de picles...
Não tem como eu esparramar leitinho na sua cara na velocidade da luz sendo que a minha velocidade natural é hipersônica. O que você propõe a estabelecer como verdade não passa de loucuras...

Mongouser, os fatos são diferentes, isso foi explicado pelo Whis. Goku relaxa o corpo e com o Ki, todos em DB tem a capacidade de aumentar a durabilidade natural do corpo, sem esse HAX, todos os Sayajin's sem excessão, assemelham-se aos humanóides de Narutoverse.
Já Naruto viu o ataque indo em direção dele e não desviou algo que acontece 90% das versões no mangá, porque a velocidade é totalmente inconsistente, Chupicaro! 😂😂😂😂.

Como a Haku vai ser FTL sendo que esses "randons" muito mais fortes que a Haku são muito abaixo dessa velocidade, Mongouser.

É uma hipérbole, mongouser... Igual quando a espada do Susano'o do Madara foi dito poder cortar qualquer matéria...

TOAA foi linchado por um personagem que ele mesmo criou
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse personagem levaria uma surra de pau mole do Itachi dentro do Tsukuyomi, Chupicaro.

O cara fala que a Sakura quis ser atingida por estacas e depois desmenti isso...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mamadora, admita às coisas que você fala.
Parece uma vadia que engole ao invés de cuspir, mas não admite pras amiguinhas..

O debate foi contra você? Desde quando eu disse que Kaguya não era FTL'? Eu disse que ela não é MASSIVAMENTE FTL, Chupicaro.

A Ino estava com medo por que pediu para Shikamaru e Chouji se protegerem é?
Na cabeça do Acéfalo fanboy, o correto seria dizer:
"Chouji e Shikamaru, fiquem parados e morram"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LOL, você tem provas que Chouji tinha a consciência de que Asuma era um Edo? Chouji conhecia a técnica? Será que ele tinha o conhecimento de que a única forma de resolver a situação era matando o Asuma? Você tem provas disso tudo, Mongouser?
Prova então...

Ah claro, dano causado por um tiro em um ser humano = vidro"
Daqui a pouco o asno vem chorar pra mim dizendo...
"Ataki u espantalho naum falei issu hurr durr"
Quê comparação idiota. Só um asno igual você pra fazer esse tipo de comparação.

Cadê a Tsunade aí Mongouser?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp de novo isso, animal? Já começou o Ad Nauseum!? Troca a fita Chupicaro. São coisas completamente diferentes e desconexas. Só por que existem restos/vestígios de dinossauros abaixo da terra, significa que a Tsunade aguenta ser engolida por 200 metros de areia sobre o corpo? Chora Mongouser, olha a pressão exercida sobre o Kimimaro

Gaara = 50px = 1,481 m

Cabaça = 46px = 1.362 m

Cabaça = 15px = 1,362 m

Raio = 140px = 12,712 m

É um cilindro de 200 metros de altura, como o próprio Gaara menciona:

Volume = pi * altura * raio

Volume = 1,0153e + 5 m³ - 1,0153e + 11 cm³

Energia = 2,1763e + 13 joules ( Nível de Cidade Pequena - 5,20 Kilotons)

Massa

Volume = 1,0153e + 5 m³

Massa = Densidade * Volume

A densidade da areia seca é de 1602 kg por m³ :
https : // www . simetric .co. uk / si _ materials . htm

Olha o outro feito:

Gaara = 26px = 1.481m

Altura do painel = 485px

Angsizing para a árvore:

Distância = 229,66m

Angsizing para Gaara:

Distância = 29,153m

Kimimaro = 45px = 1.661m

Distância = 74,226

Altura = 21,0393333334m

CHORA MAIS, Chupicaro...

DEBUNKADO

Eles traçam linha no Paint é?
Fonte: vozes da cabeça da Viadicaro

Segundo ele, è por que o Paint tem a opção de traçar linha, como se fosse algo exclusivo daquele programinha...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Qualquer programinha ou app genérico do celular faz isso, Chupicaro. Até com Photoshop e Illustrator você consegue ver, quanto mais outros programas mais sofisticados e feitos apropriadamente pra isso, Chupador de picles.

Mongouser, as imagens estão com distorção de ângulos, e a segunda imagem é um flashback, uma lembrança de um personagem. Não dá para o personagem saber a altura exata daquele ambiente, seu asno.
#refutadonovamente

A outra imagem que você mandou (o esconderijo da Akatsuki), as imagens estavam com ângulos diferentes... O tamanho é o mesmo.

Uma coluna estava com foco em distância maior e outra em distância menor... Distorção de ângulo novamente, Burricaro.

Novamente cena Flashback, ninguém mede nada em flashback, Burricaro.

Não há nenhuma variação de tamanhos, todos são ângulos, eixos de uma extremidade, Mongouser...

Burricaro, a forma como Raikage deu o soco foi diferente. Um foi uma direta e o outro foi gancho de direita

Ou seja, você não refutou nada, Burricaro!

O cara literalmente não sabe o que é distorção de imagem, formas diferentes de ângulos, eixo, etc. Da até preguiça de explicar...
Já ouviu falar de perspectiva de imagem, Dotomongo? Então, é tudo aquilo que refere-se às condições em uma imagem estática ou vídeo causadas pela colocação do ponto de vista (frequentemente referido como a "câmera", mesmo se não houver uma câmera real, como em um desenho). Obviamente, os objetos mais próximos da câmera parecem maiores do que os objetos mais distantes. Isso muitas vezes pode ser usado para enganar o olho humano, criando ilusões de ótica. E isso é aplicado justamente à quantificação, Chupicaro. A perspectiva desempenha um papel importante no dimensionamento, o dimensionamento de um painel com uma perspectiva estranha geralmente resultará em números extremamente inflados que não fazem sentido ou em números realmente baixos.
Tecnicamente, pra você aplicar um cálculo é nescessário aplicar uma forma de "escalamento", técnica na qual é usada para medir o tamanho de algo. Basicamente, significa pegar objetos da vida real ou pessoas em uma varredura, medindo-os usando uma régua física ou de pixel (o pixel é preferível, pois fornece medições mais consistentes) e, em seguida, comparando-os com o tamanho de outro objeto ou distância. Isso fornecerá um tamanho para o referido objeto / distância; perspectiva, no qual eu já expliquei; escala de graus, no qual é utilizável uma calculadora angular pra calcular um tamanho angular em relação ao fundo; depois você calcula a velocidade utilizando a velocidade do projétil; depois um cálculo usando o teorema de energia de trabalho e DP/DT ou conservação do momento. Ninguém pega qualquer imagem do mangá e joga pra alguém calcular igual você, Chupicaro. Ao invés de fazer, porque não refuta' os cálculos que postei aqui Chupicaro? Se orienta mongolóide...

Se for assim, os ninjas ao desviarem de raios não podem ser considerados, porque Kishimoto não tem um conhecimento aprofundado sobre física. Como é que ele pode falar que ninjas são mais rápido que um raio se ele não entende absolutamente nada sobre a física dos raios?
http : // hyperphysics . phy - astr. gsu . edu / hbase / hframe . html

Devo lembrá-lo também que o raio é uma forma específica de transferência de carga elétrica. Embora os relâmpagos sejam extremamente hipersônicos, a velocidade geral de deslocamento de uma carga elétrica é extremamente variável. Como esses ataques elétricos gerados a partir de fontes diferentes das nuvens, também podem ser chamados de uma forma diferente de explosões de energia. Ambos são tecnicamente não quantificáveis ​​em velocidade.

Mamador de picles, os protótipos é somente uma base de como será desenvolvido um projeto de um jogo. A gameplay, os prédios, os pedestres que você vê no jogo é tudo programado por códigos. O site que você usa, a calculadora que você usa, os games que você joga tudo é programado, nesses casos por um código de linguagem (HTML, Java e outros). Como é que alguém usa Cheats, Mods e outros afins dentro de um jogo? É simplesmente alterando o código daquele jogo

Alguma vez você viu eu dizendo que você disse isso? Se você não fosse um analfabeto funcional, saberia que tracei um paralelo a sua forma de pensar...
Se fosse assim, de acordo com a sua linha de pensamento, não deveríamos considerar às informações de vários mangás. Não foi você quem disse que o databook foi feito às pressas (sem provas)? Legal, o mangá de YYH também;
não foi você quem disse que o databook é incoerente? O mangá de Naruto também é.
O Mangá continua sendo irrelevante por causa desses fatores, professora Cuzicaro? Continua sendo canônico, da mesma forma o databook, Paunocucador de picles.
Todo databook é uma complementação do mangá, às informação dentro do MATERIAL (e não o material em sí) só pode ser desconsiderada quando existe algo dentro do material de origem para desmentificar essas informações. Que nem por exemplo, quando você tentou provar que Kiba é mais lento que o Kakashi porque não conseguiu atingir o Obito... É um argumento válido, mas facilmente refutavel, uma vez que a intenção do Óbito não foi travar uma luta seriamente contra Kakashi e tão pouco precisou mover um músculo pra evitar o ataque do Kiba.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mamador de Picles, o Kamui é uma técnica de materialização e desmaterização, ela é efetiva a curta distância e a longa distância, basta focalizar os olhos no adversário e teleportar para outra dimensão. Foi assim Kakashi MS trollou o Obito MS a curta - média distância antes que Naruto KM2 o atingisse, seu acéfalo.
Esse retardado do Puticaro consegue transcender o nível de burrice... É refutado com as próprias scan's que manda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK às catucadas no furico que você tomava constantemente afetou a sua visão, Engolidor de Picles? Olha ela honrando o nome fantasia dela! 😂😂
Os olhos do Kiba mudaram, os dentes/presas/caninos mudaram, a coloração do cachorro mudou... A fisionomia do Kiba mudou, Engolidor de picles.

Prova que os raios em Naruto possuem essa velocidade média, Chupicaro!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, existem vários tipos de fenômenos de raios, Burricaro; esses raios lixos moldados por Chakra nem serve de referência em comparação aos raios naturais gerado dentro das nuvens com carga negativa, Burricaro.

Não foi você quem mandou um feito de genins desviando de raios quando eu pedi um feito FTL? Mamador de picles, mamador de picles, vê se toma jeito.

Mamador de Picles, todos os versos seguem a mesma base. Nocaute, capacidade destrutiva, energia, força impressionante e força de impacto, velocidade, etc; é tudo o mesmo lixo, Burricaro.
Na cabeça do Mamador de picles, eles mexem a cabeça, desvia de um lado pro outro na velocidade da luz, sendo que a velocidade natural que o corpo deles conseguem atingir é MHS (A MAIORIA) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muito asno, incomparavelmente burro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O asno consegue confundir velocidade de movimento com reação...
Burricaro, existem muitos personagens que não são tão impressionantes em velocidade, mas têm reações extremamente rápidas. Esse é o fator que permite aos personagens trocarem golpes de perto em super velocidade. Uma pessoa normal pode não ser rápido o suficiente para enforcar com um lobo, mas eles podem reagir rápido o suficiente para puxar o gatilho de sua arma e matá-lo com um tiro de revólver. 
Por exemplo o professor Xavier que pode usar ataques psíquicos em instantes, mas tá lá preso a uma cadeira de rodas, paralisado... Por que será, Burricaro?
Um dos aspectos mais importantes, é que no mesmo nível de velocidade, alguém com reações mais rápidas pode parecer muito mais rápido e ter a vantagem de ser capaz de conter com precisão cada movimento.
Agilidade é movimento, percurso também é movimento, ambos estão completamente correlacionados, Burricaro. É assim que Wally West e Zoom lutaram por toda terra em menos de um segundo, existem personagens que lutam enquanto viajam em um cenário cheio de obstáculos em extrema velocidade corporal, movimento, Mongouser

E por acaso laser é o quê, ANIMAL?

Mamador de picles, você tem provas que a capacidade de dano aumentou? Continua reduzindo qualquer matéria em nível molecular até que se prove o contrário, Chupador de Picles.

Se Energia fosse referência pra aumentar poder destrutivo, teria aí uma Super Kaguya, entidade cósmica
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;
Se Energia fosse referência pra poder destrutivo, teríamos aí Naruto Kid >>> Itachi MS em capacidade de dano...
Nunca desmenti sobre qualidade de Chakra, Chupadora de Picles. È ENERGIA sua mula, ENERGIA, asno!
Foi linchado aqui é tá vomitando merda.

Olha ela de novo achando que só porque um ataque é proporcionalmente maior, terá maior capacidade de dano.
O ataque só vai ser escalado pra nível cidade se esse ataque atingir 5,8quilotons/mini ataque nuclear. Independe se o ataque for extenso ou não, Burricaro. Isso pouco importa, o que é levado em consideração é a potência do ataque.

Se você refere àqueles ataques que aumenta de extensão igual a ETSO... Bom, aquilo é HAX Chupicaro, é HAX. HAX são técnicas que diferem-se completamente de ataques convencionais. É um Hax de capacidade destrutiva...
Pra alguém ser escalado como level city é nescessário você aplicar um ataque que produza a energia nescessária para destruir isso com um ataque.

Manda a print onde fala que ela poderia aumentar o nível de PH desse ácido, Chupicaro. Tá delirando, essa anta 😂😂!
Primeiro que essa tradução é um completo lixo, nunca vi uma tradução tão porca quanto essa. Na imagem ela fala que deve diminuir o Chakra para que ácido não atinja uma extensão maior, Cuzicaro. Não tem nada que possa provar o contrário, o choro é livre.

Falou indiretamente, Puticaro...
Eu não preciso esperar você dizer ao pé da letra, uma vez que, você se dirigiu a mim quando eu afirmei sobre o nível hierárquico dos materiais canônicos de Naruto.
(Falácia da falácia novamente, nunca aprende!)

Databook 90% incoerente é? Às vezes o indivíduo está louco nas drogas...

Quero provas...

Quero provas²...

Quero provas³...

Sim, é incoerência... Até porque não falei que não era, até o mangá é incoerente.

É hipérbole MongoUser. Hipérboles, metáforas, etc são presentes em qualqueis materiais.

Hidan é mais rápido que Asuma é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mangá discorda de você, mamador de picles! Hidan precisou apelar pra arminhas porque no X1 não se garantia.

Desde quando personagens mais lentos não podem acertar personagens mais rápidos? Leigo, completamente leigo. Hulk lutou contra o Sentinela, Chupicaro; Slade reagiu e contra atacou o Flash, Chupicaro. O que mais tem na ficção é um personagem mais lento encontrando brechas para enfrentar outro mais rápido. BURRO DEMAIS, BICHO!

Feitos FTL em DBS? Hehehe... esse feito está presente desde DB clássico, Mongouser! Em DBS o patamar é mais exagerado, com Jiren, Goku, Zen'o aplicando feitos demasiados de velocidade, transcendendo o tempo, etc.

Não era os gennins que eram ftl em reação? apesar disso ser uma enorme falácia, a velocidade de reação geralmente é bem maior que a velocidade de movimento. Dúvido muito o Kakashi blitizar esses membros aí, sendo que até o Naruto kid reagiu ao Kabuto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara praticamente escavou alí debaixo do solo e o imbecil pedindo pra provar se a Tsunade escutou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tem razão, Mongouser! Tsunade é surda, talvez eu não tenha me ligado nisso, talvez a audição dela possa ter sido prejudicada ao passar do tempo, é a idade. Vamos ignorar o seu nível de percepção e que tão pouco faz acrobacia, Chupador de picles. O feito do Kabuto reagindo ao contra ataque é muito mais impressionante que isso, Burricaro.

Quem te disse que não? O cara literalmente não sabe diferenciar nível de percepção com velocidade de reação...

"Uma flecha que atravessa todos os corpos de um sistema solar é SS"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ficou maluco de vez...
Caralho, se essa flecha tivesse alguma propriedade destrutiva e ao colidir com algum corpo causasse uma explosão em sentido omnidirecional necessária pra destruir um fucking sistema solar, eu até poderia relevar. È a mesma coisa de dizer que Kid Boo é nível universal porque pode acabar com o universo destruindo planetas por planetas, na verdade é pior que dizer isso...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ah, ok! Majin Boo tancou vários golpes de um cara no MINÌMO SS em ataque, mas não é referência em durabilidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah sim, um feixe de partícula alfa virou laser agora, Burricaro...
Ah sim... Transpassou uma folha de papel FINÍSSIMA, logo é um alto poder de penetração...
Burricaro Burricaro, toma vergonha na cara

Vamos ver... O material de ORIGEM é o anime, quem escreve o roteiro é o Akira, os personagens presentes são canônicos (vide Arale). Ah, mas os episódios são fillers porquê o Chupicaro disse que é filler
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O mangá é distribuído pela V-JUMP, empresa essa que lançou o mangá pra ser uma adaptação do roteiro escrito pelo Toryama, como o ANIME vai ser non Canon, sendo que tudo é feito por ele, sendo que o material de origem é o próprio ANIME,
Ela ainda não entendeu o que é CANNON, esse burro falante precisa ser tratado urgentemente.

Última edição por Hacker Damassa em Qui 05 Nov 2020, 00:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Caramba vocês são como a Fênix que renasce do ban pra argumentar uma vez mais

more_horiz
@Scarlet Despair escreveu:
Caramba vocês são como a Fênix que renasce do ban pra argumentar uma vez mais

Pois é,é como o Guy disse "olhe só pra vc,nem está consciente e continua empenhado a mostrar para o mundo o que pode fazer"

Esses cara vão debater até no leito de morte.
Permissão deste fórum: