Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 15 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Mamauser após ter a ruela enlaguercida pela cabeça da minha pika tá aí espumando igual uma cadela raivosa kskakaksjsjsjsjjhsbshshhs

Em quais circunstâncias? Leu o mangá com o cu Dotonverme? Sobreviveu todo fudido, arrebentado, implorando com o Ki e mesmo assim sobrevivendo, aí um cara no mínimo UNIVERSAL não sobrevive pq a minha vadia que chupa minha rola até com queijo não quer ksksksksksk

Whis? Whis sabe de alguma coisa? Manda a print do mangá que o Whis tem conhecimento sobre a Durabilidade do Freeza? Manda a print do Whis dizendo que Freeza não sobreviveu. Até lá, chora na pika🤣

Kamehameha é nível planetário só pq Cell disse que o ataque pode destruir a terra? KAKSJSJSJJSKSKSKSJSJSJSJSJJJ então se for assim, uma mini esfera do Kid Boo = Kamehameha, pq foi dito destruir a terra, assim como destruiu ksksjsjsjskskskjs o mongolóide não sabe nada de DB, tá explicado pq esse verme depravado acha que Freeza se regenera pq muda de forma kskskskskskskksksksksksjsjsjshdhhdhdhdydyrhrhrhrhrhrhrhejjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjdhdhrh

"Freeza se regenera" 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣

Freeza se regenera pq mudou de forma, mudou pra forma ORIGINAL dele 😂🤣😂😂🤣😂🤣😂😂🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Burro pra krl mano 😂😂🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂

"Freeza regenera decapitação mas não se cura de arranhões"
~Filosofo Dotonputa
Kskskskskskskskskskskksksksjsjsjdjdjdjdjdjjjdjdjdjdjd

"Freeza saga DBS não sobrevive a destruição de planetinha"
~Professora DotonCUser
KAKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKAKAKAKAKAKAKAKJJJJJJJJJJJJJJ

Leva pimbada em discussão de Naruto e DB

Cell era no MÁXIMO Star + e o Kamehameha de um SSj 1 é no MÁXIMO Star +

Cell é SS no seu modo PERFEITO
Gohan é SS em SSJ2

Goku SSJ3 é SS+
Kid Boo é SS+ tbm
A potencialização de Durabilidade e DC aumenta conforme o PDL (poder de luta). Se um cara nível planetário leva um ataque SS+ (potência de um char level Kid Boo pra cima) ele vira PÓ/POEIRA, pq a energia de um cara SS+ pra um planetário é infinitamente discrepante, é muita diferença de energia, algo que gira no MÍNIMO em torno de MILHÕES... Não tem como alguém ser sei lá, Universal em DC e planetário em Durabilidade, sendo que tudo é correlacionado a PDL. Usa PDL pra atacar e defender tbm sua mula, não se esqueça

Com Superman até que teria lógica se ele não enfrentasse personagens pra lá de SS+ Mongouser, o bicho enfrenta Darkseid, Doomsday, pra vc tankar golpes desses seres no peito, no mínimo a sua durabilidade tem que se equiparar a potência de ataque, algo que ocorre na ficção

Minha putinha não se cansa de expor suas coletâneas de pérolas

"Freeza com regeneração"
"Goku com PDL X é universal em DC e nível planetário em Durabilidade"
"Superman enfrenta DOOMSDAY, DARKSEID e os cambaus, mas é nível planeta em Durabilidade"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
"Freeza não tanka explosão de planetas"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣😂🤣😂🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

more_horiz
prostituta que cálcula pixels escreveu:

Mamauser após ter a ruela enlaguercida pela cabeça da minha pika tá aí espumando igual uma cadela raivosa kskakaksjsjsjsjjhsbshshhs

Em quais circunstâncias? Leu o mangá com o cu Dotonverme? Sobreviveu todo fudido, arrebentado, implorando com o Ki e mesmo assim sobrevivendo, aí um cara no mínimo UNIVERSAL não sobrevive pq a minha vadia que chupa minha rola até com queijo não quer ksksksksksk

Kkkkkkkkkkkk a prostituta que cálcula pixels após ser estuprada por mim, ficou sequelada e por despeito fica voltando aqui no fórum somente para ter o reto frouxo cada vez mais alargado kkkkkkkkkkkk puteias, ama ser humilhada por mim.

Kkkkkkkkkkkk fodasse se sobreviveu todo fodido, até pq não se se a minha vagabunda mais esbagaçada percebeu mas estamos falando DURABILIDADE, um cara que é nível ESTRELA ficou todo fodido com a explosão de um planeta.

Já no retorno de freeza um cara que era universal em potencia destrutiva poderia ter morrido pra uma explosão planetária, mas a puta que cálcula pixels e chupa minha rola quer dizer que não só pq contradiz os princípios de bosta que a minha putinha aprendeu na vsbattle 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 chora prostituta que cálcula pixels, palavra do whis> prostituta vagabunda que tomou leitada que a porra apodreceu dentro dos neurônios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rola que rola que vc tem? Fala do seu clitóris artificial que vc fez quando dava o cu pra pagar a mudança de sexo e ficou mais deformada que os cadáveres do 11 de setembro? Kkkkkkkkkkkk eu que n encosto nesse pinguelo podre defecado que vc tem puteias,meto a rola no seu reto até vc pedir arrego kkkkkkkkkkkk.

puteias escreveu:

Whis? Whis sabe de alguma coisa? Manda a print do mangá que o Whis tem conhecimento sobre a Durabilidade do Freeza? Manda a print do Whis dizendo que Freeza não sobreviveu. Até lá, chora na pika🤣

Kamehameha é nível planetário só pq Cell disse que o ataque pode destruir a terra? KAKSJSJSJJSKSKSKSJSJSJSJSJJJ então se for assim, uma mini esfera do Kid Boo = Kamehameha, pq foi dito destruir a terra, assim como destruiu ksksjsjsjskskskjs o mongolóide não sabe nada de DB, tá explicado pq esse verme depravado acha que Freeza se regenera pq muda de forma kh

Kkkkkkkkkkkk o whis não sabe de nada? O cara que treinou um hakaishin, viaja por universos e tem milhares de anos de existência não sabe nada? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem sabe é vc puteias?
Kkkkkkkkkkkk

Pensei que prá vc o anime fosse o canône que valesse mais, seria mais uma contradição da puta que cálcula pixels?

Eu já mandei,whis disse que era possível o freeza ter sobrevivido ou seja havia tanto a possibilidade dele sobreviver como dele ter morrido graças a uma explosão de um planeta minúsculo como a terra.

Kkkkkkkkkkkk vai ser que nível então puteias? Nível estrela? Nível galáxia? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Kamehameha ia destruir a terra é nível planetário, chora mais.

Kkkkkkkkkkkk ué e aquela esfera de energia específica era planetária, que nível a puta que cálcula pixels acha que é? Universal? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 :horak:

Ué pedaço de bosta, antes de se transformar ele estava com parte do rabo cortado, depois o rabo regenerou, vai contradizer o mangá agora puteias?

"Freeza se regenera" 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣

Freeza se regenera pq mudou de forma, mudou pra forma ORIGINAL dele 😂🤣😂😂🤣😂🤣😂😂🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Burro pra krl mano 😂😂🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂

"Freeza regenera decapitação mas não se cura de arranhões"
~Filosofo Dotonputa
Kskskskskskskskskskskksksksjsjsjdjdjdjdjdjjjdjdjdjdjd

"Freeza saga DBS não sobrevive a destruição de planetinha"
~Professora DotonCUser
KAKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKAKAKAKAKAKAKAKJJJJJJJJJJJJJJ

Argumento do espantalho.

E não sobrevive, vai contradizer o whis agora vagabundeias?

Putiaca da noite cada vez mais estupida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puteias escreveu:

Leva pimbada em discussão de Naruto e DB

Cell era no MÁXIMO Star + e o Kamehameha de um SSj 1 é no MÁXIMO Star +

Cell é SS no seu modo PERFEITO
Gohan é SS em SSJ2

Goku SSJ3 é SS+
Kid Boo é SS+ tbm
A potencialização de Durabilidade e DC aumenta conforme o PDL (poder de luta). Se um cara nível planetário leva um ataque SS+ (potência de um char level Kid Boo pra cima) ele vira PÓ/POEIRA, pq a energia de um cara SS+ pra um planetário é infinitamente discrepante, é muita diferença de energia, algo que gira no MÍNIMO em torno de MILHÕES... Não tem como alguém ser sei lá, Universal em DC e planetário em Durabilidade, sendo que tudo é correlacionado a PDL. Usa PDL pra atacar e defender tbm sua mula, não se esqueça

Pimbada de quem? Da puta com um clitóris minúsculo que sentava na minha pica enquanto era esculachada feito puta de traficante com o cu cheio de porra? Kkkkkkkkkkkk eu sempre humilhei vc, mikeias sempre será minha putinha fanbicha de pixelscalling.

O Kamehameha do Goku era planetário e feriu o Cell.

O poder de ataque do Cell é estelar e sua durabilidade é no máximo do máximo planetária.

Cell e sistema solar no modo perfeito no quesito ataque, a resistência é muito menor.

Isso funciona no DITO, no mostrado é muito diferente.

Se um cara tem ataque nível estrela isso não quer dizer que sua durabilidade é nível estrela, tanto é que Cell foi fodido por ataques nível planetário.

Achismo, na ficção não existe isso de ser proporcional, isso é coisa de antas tapadas que fumam esperma estragado na vsbattle como vc puteias.

Naruto é um ótimo exemplo, kaguya uma personagem nível estrela, foi ferida por Sakura e kakashi que não destroem planetas pequenos como a terra.

Superman tankou buracos negros e a explosão de uma super nova porém mal conseguia puxar um planeta COM AJUDA.

Seu achismo de fanbicha vagabunda de Wiki porca não funciona aqui.

puteias escreveu:

Com Superman até que teria lógica se ele não enfrentasse personagens pra lá de SS+ Mongouser, o bicho enfrenta Darkseid, Doomsday, pra vc tankar golpes desses seres no peito, no mínimo a sua durabilidade tem que se equiparar a potência de ataque, algo que ocorre na ficção

Minha putinha não se cansa de expor suas coletâneas de pérolas

Prove que darkseid e doomsday são nível sistema solar puteias.

Os ataques de nenhum desses personagens chega a esse nível, fora que eu NUNCA neguei que ele tem durabilidade alta e sim que seu poder Destrutivo é muito menor que sua durabilidade ou seja a puta que cálcula pixels novamente está criando um argumento do espantalho.

Minha vadiazinha depravada ama ser ridícularizada enquanto eu mostro suas pérolas e contradições aqui kkkkkkkk.

puta que dá o cu pra pixels escreveu:

"Freeza com regeneração"
"Goku com PDL X é universal em DC e nível planetário em Durabilidade"
"Superman enfrenta DOOMSDAY, DARKSEID e os cambaus, mas é nível planeta em Durabilidade"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
"Freeza não tanka explosão de planetas"

E tem, vai contradizer o mangá puteias?

Kkkkkkkkkkkk chora puteias foi ferido até por agulha kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Argumento do espantalho.

Whis> opinião da puta que cálcula pixels.

more_horiz
Mas não era a putinha com o cu dando bote não falava que um cara universal não sobrevivia a destruição de planetas? KKSKSKSKAKSKAKAKAKKAKAKAKA chora na putinha de desmembrada kkkkkskskskakskskak

Poderia? Fonte: Vozes da cabeça do deficiente mental Mongouser kakskakskskskskskskskskakskakakkakakakkskkkkkkjjjajajjsjsjsjsjsksksj

Vc não me disse isso quando sentiu a minha cobra preta venenosa ontem a noite varando o seu rabo estourado, sua putinha fogosa mskskskskakskkakskskakajajajakakskskskskskskskkskskskskskskskskkskskkkkkkkkkkkjjjajsjsjsjsjskskskkssjjssksj.

Ah ok? Whis treinou o Bills? Quando? Cadê a print? E se treinar, agr ele vai conhecer a Durabilidade do Freeza? KKSKSKSKSKSKSKAKAKAKSKKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKkkkkkjjajsjsj tá delirando de novo sua anta com gonorréia? E estou esperando a print onde fala que Freeza NÃO sobreviveu

Eu quero saber mais que o Whis? Saber o que? Oq ele sabe? Como vc sabe que ele sabe se vc diz que ele não sabia? Ãh? Nani?!?!!?!!? KKSKSKSKSKSKSKAKAKAKSKKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKkkkkkjjajsjsj. Será que o Whis sabe que Freeza sangrando, com dor de barriga lá em Namekusei tankou a explosão do Planeta e ficou vagando lá no espaço? AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAJAUAJAUHAUAHAUAHAUAHUAJAUAHAUAHAUHAUAHAUAJAUAJUAJAUAJAUAJAUAJAUAJJ

Fora que, é possível tbm ser erro de tradução heueheujeuejeuejejejeijejejeieejjejeiejeje

Mas o Cell disse que o Kamehameha é nível planetário? n, ele disse que destrói a terra. Um Ataque Star não destrói a terra? 😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

'Mini esfera de Kid Boo que Goku rebatia com a mão = Kamehameha" KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSJSJSJSJSJSJSJJSJSJSKSKAKAKAKAKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKAKAKAKSKAKSKSK

O rabo regenerou ou ele mudou a sua forma? O maluco não conhece nem a forma ORIGINAL de Freeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cadê a regeneração do Freeza quando na sua forma original teve a cauda ferida? Cuidado com as doses das drogas alucinógenas que tu usa Mongouser, exagera não

Prova que é espantalho. São apenas fatos do que vc disse, chora mais

Na ficção não existe proporcionalidade, mas os caras tankam ataques SS+ de personagens adversários KAKSKAKSKSKSKSKSKSKSKSKAKSKAKAKKAKAKAKKSKKKKKKJJJAJAJJSJSJSJSJSKSKSJ. Não existe proporcionalidade mas tankam um raio omega Kakskakskskskskskskskskakskakakkakakakkskkkkkkjjjajajjsjsjsjsjsksksj... Deve fazer um eco nessa sua cabeça sem cérebro mano kskskskskskskskskkkkkkkkkjjkkkk. Imagina lá, um cara (Goku base) com Durabilidade planetário destruindo uma esfera que destruiria o universo 7 com um soco kskskskskskskksksksksksjsjsjshdhhdhdhdydyrhrhrhrhrhrhrhejjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjdhdhrh deve fazer um ECO

Darkseid? Darkseid é MULTIVERSAL no MÍNIMO; Doomsday é SS+ via powescalling. Àqueles avatares do Darkseid tem pelo menos 25% do seu poder... Algo que gira muito mais que SS em DC
O cara nunca leu uma HQ na vida kkkkkkkkkkkkkjjjjjhjjjjjjk

more_horiz
puteias escreveu:

Mas não era a putinha com o cu dando bote não falava que um cara universal não sobrevivia a destruição de planetas? KKSKSKSKAKSKAKAKAKKAKAKAKA chora na putinha de desmembrada kkkkkskskskakskskak

Poderia? Fonte: Vozes da cabeça do deficiente mental Mongouser

Kkkkkkkkkkkk eu disse que havia a possibilidade de freeza ter morrido pra uma explosão de um planeta e que Cell não tankou a explosão de um planeta, a cadela deformada do cu frouxo de Chernobyl está novamente usando o argumento do espantalho.

Chora puteias.

Chora prostituta que cálcula pixels, fala do whis>seu achismo.

puta do debunkador escreveu:

Vc não me disse isso quando sentiu a minha cobra preta venenosa ontem a noite varando o seu rabo estourado, sua putinha fogosa mskskskskakskkakskskakajajajakakskskskskskskskkskskskskskskskskkskskkkkkkkkkkkjjjajsjsjsjsjskskskkssjjssksj.

Ah ok? Whis treinou o Bills? Quando? Cadê a print? E se treinar, agr ele vai conhecer a Durabilidade do Freeza? KKSKSKSKSKSKSKAKAKAKSKKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKkkkkkjjajsjsj tá delirando de novo sua anta com gonorréia? E estou esperando a print onde fala que Freeza NÃO sobreviveu

Que cobra preta? O amendoim minúsculo preto necrosado que vc chama de clitóris puteias kkkkkkkkkkk a puta do reto esfolado cheio de esperma podre e furúnculos foi tão estuprada que esqueceu que se prostituía e usou o micro pênis para fazer um grelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk.
Vai dizer agora que whis não treinou o Bills? É isso mesmo?

Whis é um MESTRE em manipulação do ki, ele entende melhor disso que ngm, se freeza na sua visão é universal é pq ele usa ki certo?assim como na sua lógica porca o PDL não é aumentado de forma proporcional? Whis sabe de tudo isso e se ele disse que freeza poderia estar morto é pq poderia estar, chora puteias chora.

Kkkkkkkkkkkk ele disse que era PROVÁVEL que freeza sobrevivesse,se era PROVÁVEL ele não tinha certeza de que um ser universal teria sobrevivido a explosão de um planeta minúsculo como a terra.

A puta que cálcula pixels não sabe o significado de probabilidade 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

puteias escreveu:

Fora que, é possível tbm ser erro de tradução heueheujeuejeuejejejeijejejeieejjejeiejeje

Mas o Cell disse que o Kamehameha é nível planetário? n, ele disse que destrói a terra. Um Ataque Star não destrói a terra? 😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

'Mini esfera de Kid Boo que Goku rebatia com a mão = Kamehameha"

Ué se vc está afirmando que houve um erro de tradução o ônus da prova é seu.

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu digo que um determinado soco meu pode destruir uma casa, o soco é nível casa, até que se prove que aquele soco iria destruir um prédio, ele é nível casa.

Se o GOKU disse que o ataque destruiria apenas a terra então é planetário até que a puta que cálcula pixels prove o contrário.

Destruiu a terra e era nível estrela? Kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se aquilo fosse nível estrela todo sistema solar teria sido no mínimo bagunçado, planetas seriam lançados pra fora de órbita, a explosão daquilo apenas destruiu a terra, oh puta estupida.

puteias escreveu:

O rabo regenerou ou ele mudou a sua forma? O maluco não conhece nem a forma ORIGINAL de Freeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cadê a regeneração do Freeza quando na sua forma original teve a cauda ferida? Cuidado com as doses das drogas alucinógenas que tu usa Mongouser, exagera não

As duas coisas puteias, quando ele mudou de forma ele regenrou o rabo, chora.

Drogas que eu uso? Kkkkkkkkkkkk só se for pra meter a pica no seu cu frouxo cheio de hematomas e não broxar, pq convenhamos, comer um pedaço esterco de Chernobyl que criou vida sem remédio é osso kkkkkkkkkkkk.

puta que cálcula pixels escreveu:

Prova que é espantalho. São apenas fatos do que vc disse, chora mais

Eu disse que Superman tankava explosão de supernova e não destruía sequer um planeta como júpiter.

Vc mudou o argumento e disse que eu falei que Superman não tem durabilidade planetária esqueceu puteias?

Eu disse que freeza se regenera ao mudar de forma, vc usou só o que lhe convém e disse que eu falei que freeza possui regeneração sem transformação.

puta que cálcula pixels escreveu:

Na ficção não existe proporcionalidade, mas os caras tankam ataques SS+ de personagens adversários KAKSKAKSKSKSKSKSKSKSKSKAKSKAKAKKAKAKAKKSKKKKKKJJJAJAJJSJSJSJSJSKSKSJ. Não existe proporcionalidade mas tankam um raio omega Kakskakskskskskskskskskakskakakkakakakkskkkkkkjjjajajjsjsjsjsjsksksj... Deve fazer um eco nessa sua cabeça sem cérebro mano kskskskskskskskskkkkkkkkkjjkkkk. Imagina lá, um cara (Goku base) com Durabilidade planetário destruindo uma esfera que destruiria o universo 7 com um soco deve fazer um ECO

Kkkkkkkkkkkk mostre isso puteias, estou esperando as provas.

Qual o nível de destruição do raio Omega? Manda Scan prostituta que cálcula pixels.

Goku base destruiu uma esfera que destruiria o universo? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta que cálcula pixels deu pra mentir agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puteias escreveu:

Darkseid? Darkseid é MULTIVERSAL no MÍNIMO; Doomsday é SS+ via powescalling. Àqueles avatares do Darkseid tem pelo menos 25% do seu poder... Algo que gira muito mais que SS em DC
O cara nunca leu uma HQ na vida kkkkkkkkkkkkkjjjjjhjjjjjjk

Kkkkkkkkkkkk prove que darkseid é multiversal.

Doomsday sistema solar? Kkkkkkkkkkkk? Via powerscalling com quem? Com sua bunda frouxa estourada que engole até um buraco negro? Kkkkkkkkkkkk

Supergirl e Superman pós crise tem feitos nível lua a planetário no MÁXIMO, nunca vi eles destruírem ou sequer mover(o que é mais fácil) um planeta como júpiter.

more_horiz
Isso é achismos seus.
Probabilidade não é fato, portanto vc foi refutado novamente

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é que vc teve o forebas taí arrombado pela minha rola grande e grossa que até calejou, pode enfiar uma vara de 50metros que a minha putinha não sente mais nada. Toda noite vc fazia anal giratório, a rola transpassava até na sua boca. No seu caso, acho q é nescessário 10 picas ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkskskksksksksk agr Whis tem mestrado em manipulação de energia?PDL é KI? Agr só pq Whis manipula energia ele tem uma calculadora embutida no cérebro pra medir a quantidade de PDL? Sabia tanto que nem tinha certeza se Goku de DBS tinha força suficiente pra matar aquele Freeza de Namekusei KKKKKKSKSKKAKAKAKAKAKAKKSKSKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKKSKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O seu argumento é tão ruim que mesmo se aparecesse um ser onisciente em DB e dissesse que Freeza "PROVAVELMENTE" tivesse morrido, tão pouco a afirmação seria relevante, pq lá em Namekusei Freeza sobreviveu a explosao do planeta com um terço do seu poder.
Chora mais Mamauser, chora que ainda tá pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que Freeza é universal é? Goku base em DBS após SSJG ser canalizado no seu corpo já era universal, esse mesmo Goku que vc dizia ser mais fraco que Kid Boo surrado por um SSJ3 KKKKKSMSMMSKSKSKSKSKAKSKKSKSKSKSKSKAKAKMAJJAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAJAJAKAJAJAJAJAJAJAJAJ. Goku base que só com a presença já desintegrava aquele inseto do Z que foi feito de putinha por um Goku SSJ3 que quase morreu pra um peteleco do Bills kkkkkkkkkkkkkk, se Bills colocasse mais força naquele peteleco estourava o cranio daquele Goku que sem estar em SSJ3 FULL POWER já estava batendo no Kid Boo kkkkkkkkkkk

Eu posso provar sim. Vou referenciar a versão em inglês. Chora mais

Quem disse? Kkkskskskkkkkkkkk. Se eu disser que meu soco é nível casa, significa que posso destruir uma casa com meu soco, porém a potência desse soco é uma incógnita. Pode ser nível casa, pode ser nível casa+, pode ser nível prédio, etc.

E por acaso vc viu o feito de destruição? Kskskskskskskskskskskksksksjsjsjdjdjdjdjdjjjdjdjdjdjd

Nível planetário são ataques de mini esfera, coisa que um SSj rebate com uma mão. Um Kamehameha é muito mais destrutivo, portanto nível star.
Freeza 1 forma destruiu o planeta Vegeta. Freeza forma original é 226x mais poderoso, é no mínimo Star

CHORA MAIS! 🤣🤣

Às duas coisas? Que duas coisas? Se ele mudou de forma ele mudou de forma, o choro é livre. Tem transformação tem chifre, outras não, outras transformação a cauda cresce mais, a estrutura corporal se modifica a cada transformação.
O choro é livre. Kkkkkskskskakskskak
Se Freeza se regenerasse, seu PDL não diminuiria conforme cada peia levava do Goku SSJ kskskskkkkkkkkkk, Freeza ficou até com dor de barriga, gorfou sangue e o ferimento continuou lá, cadê a regeneração? Kkkkkkjsjsjjsjsjsjs

"Freeza se regenera" KKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJK. Eu vi o Freeza se regenera e leva nocaute de um SOCO do Jiren? Cadê a regeneração que tanka desmembramento tankando desmaios? Kkkkskskskskskskskskkkkkkk. Cadê a regeneração do Freeza quando o Toppo colocou-o pra dormir? Chora Mamauser, Regeneração de desmembramento tanka desmaios, vai chorar pra ciência agr?

Uma hora Superman não tanka explosão de planetas outra hora ele não destrói? Se decida Dotonperola kkkskskskkkkkkkkk

Superman não tem durabilidade planetária? Como ele enfrenta o Darkseid? É com que? Ele da o cu pra tankar os golpes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Darkseid é no MÍNIMO MULTIVERSAL, no mínimo dos mínimos.
Darkseid é 5-D https : //m .imgur. com/a/Ddy4pCe
Chora Mamauser, chora na pika
Doomsday já travou batalha com Darkseid e Superman, um clonezinho do Darkseid com 25% de poder já arrebenta um Sistema solar como se não fosse nada

KKKKKKSKSKKAKAKAKAKAKAKKSKSKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKSKKSKSKAKAKAKAKKAKAKAKSK chora Mamauser
https: //vsbattles.)fandom.( com/wiki/User_blog:) AKM_sama/Dragon_Ball_Super :_Battle_of_Gods
Maluco assiste DB com o cu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá explicado, o jumento achar que Freeza tem regeneração e que os caras são universais em DC mas não aguentam levar ataques Planetários no lombo kkkkkkkkkkk

"Superman nível lua" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKK😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂kkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹HAUAHAUAHAUHAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAJAUAJAUHAUAHAUAHAUAHUAJAUAHAUAHAUHAUAHAUAJAUAJUAJAUAJAUAJAUAJAUAHEUHEUEHEIEHUEHAUHSUAHAJahsusbsuhsushsjshsjshushsushsjshsuhsjsjsjsushaushaushushsushsjsjsjsushaushheuehuehsushshjajajajajajjajajajajjahajajhakakakakakakakakakakakakakakakkkkkkkjjjjjjjjkkjjjjj
Às vezes o indivíduo está louco nas drogaskkkkkkkmm saia dessa vida Mamauser. Eu vivi pra ver alguém dizer que Superman é nível lua e que Freeza se regenera

Esqueci de responder, mas vou responder. Sim, Goku caiu pro Veneno. Mas e daí? Vc tinha provas suficientes pra afirmar que a agulha não tava com a energia canalizada? Vc conhece a composição da agulha? De qual matéria é feito aquela agulha? Chora Mamauser, sua tentativa falha de nerfar DB é bem fraquinha. Tenta outra

more_horiz
E quando foi que eu disse que probabilidade é fato prostituta que cálcula pixels?

Eu disse que se para o whis havia a possibilidade dele morrer pra uma explosão planetária é pq só mostra o quão desproporcional é o PDL com um poder Destrutivo muito superior a sua durabilidade.

Que rola? Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula Pixels insiste em afirmar que seu clitóris roxo de 1 cm é um pinto Kkkkkkkkkki, pica é o que eu coloco nas suas nádegas até vc chorar pedindo arrego enquanto eu lhe espanco e quebro seu focinho até a puta que cálcula pixels falar fofo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer dizer que vc quer fazer anal giratório até a minha pica passar na sua boca? Sem problemas puteias, hoje mesmo vou colocar a pica no seu reto,estourar suas pregas, explodir seus intestinos de modo que vc vai cagar patê de sangue pelo cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkk whis por acaso é um random é puteias? Ele por acaso não é o cara que tem mais conhecimento do que toda galera do universo 7,com instinto superior Full,manipulação e criação da matéria, até manipulação da vida(ressuscitou freeza e adiantou o parto da bulma).

Kkkkkkkkkkkk o cara tá achando que whis é um random kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué?e por acaso whis sabia da força do Goku na época? Pq pelo que sei ele não havia visto o Goku quando o Bills soube que freeza foi derrotado.

Kkkkkkkkkkkk freeza sobreviveu em que condições puteias? Pelo que sei ele sobreviveu com a maior parte do corpo feita de partes artificiais, Kkkkkkkkkkkk mas a puta que cálcula Pixels é muito desonesta mesmo.

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk PARTE do poder do super sayajin god foi absorvida puteias PARTE.

Não é atoa que sayajins recém transformados como caulifla e kyabe nivelavam com ele e com o vegeta, será que os sayajins do universo 6 sem zenkai, vencem todo verso dragon ball z?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Essa prostituta ama ser esfolada por mim.

Kid Boo surrado por um ssj3?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué, Bills poderia ter o feito com o Goku após absorver uma parte da energia do ssj god, não é atoa que Bills venceu ele com a maior facilidade do mundo puteias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkk um soco que destrói uma casa, tem potencia nível prédio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa puta realmente ficou sequelada após chupar a pica dos administradores da vsbattle kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk vi, e no caso do kid Boo só destruiu a terra.

No caso do Cell não foi mostrado mais foi dito planetário, até que a prostituta que cálcula pixels prove que o ataque é nível estrela, isso é achismo de uma vagabundinha que levou esperma nas nádegas e a porra endureceu do cu ao cérebro kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Goku pode variar a energia que ele coloca no Kamehameha, ele pode colocar uma Energia pra destruir uma lua,um planeta pequeno,um planeta grande,uma estrela e por aí vai puteias.

Goku naquele momento fudeu Cell com um Kamehameha planetário,chora mais prostituta que cálcula pixels.

Se ele mudou de forma e regenerou parte da cauda é pq houve dois processos, um de metamorfose e outro de regeneração, chora mais puteias.

Quando eu disse que freeza regenera o PDL? Kkkkkkkkkkkk essa puta tá com amnésia depois de tantas porradas que levou aqui no fórum kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Freeza se regenera quando muda de forma, chora puta que cálcula pixels.

Pra se regenerar só vale se regenerar membros e tankar desmaios é? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa puta certamente não sabe o que é regeneração e que existem níveis de capacidade regenerativa.

Quando eu disse que ele não tanka explosão de planetas? Kkkkkkkkkkkk argumento do espantalho novamente.

Eu disse que ele tanka explosão de super novas e buracos negros e sequer destrói um planeta grande e nem consegue puxar.

Quer provas?

Superman se matando pra puxar a terra com ajuda do lanterna verde:

Liga da justiça da América (2006):

Tipos de falácias - Página 15 Lja13

Tipos de falácias - Página 15 Lja16

O cara só faltou cagar nas calças kkkkkkkkkkkk isso tendo ajuda.

Supergirl usando força e aceleração destrói uma lua de netuno e causa uma fissura na superfície do planeta:

Legião dos super heróis 2005 capitulo 16.
Tipos de falácias - Página 15 10

Tipos de falácias - Página 15 11

Tipos de falácias - Página 15 12

Os caras se matam pra puxar pequenos planetas e usam aceleração pra destruir luas e a puta que cálcula pixels acha que Superman é nível sistema solar só pq tá na vsbattle kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk o que isso tem haver? Não é pq darkseid transcende essas dimensões que necessariamente ele vai ser multiversal puteias.

Kumagawa de medaka box é 5 D já que com all fiction meche com a casualidade e nem por isso ele é multiversal.

Mais é muito burra essa puta que cálcula pixels.

Kkkkkkkkkkkk a versão do doomsday que humilhou o darkseid é a versão Hunter prey que é mais poderosa que a versão que matou o Superman, mas é muito estúpida mesmo essa puta que dá o cu pra Pixels.

Clone só darkseid destrói o sistema solar? :horak: :horak:

Kkkkkkkkkkkk vsbattle não é canonico.

Novamente usando Argumento do espantalho.

Superman com resistência universal 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué se vc está achando que ele canalizou kin na agulha o ônus da prova é seu puteias.

Será que as balas que feriram o Goku tinham ki tbm? Kkkkkkkkkkkk

A puta que cálcula pixels ama ser estuprada por mim.

more_horiz
Na versão em inglês n é dito isso.
Whis não tem que achar nada, é nescessário ter certeza. Se há achismos, tal prerrogativa torna-se irrelevante Mamauser. Até pq Freeza tankou lá em Namekusei, logo o seu choro é livre

Oq vc aguenta rindo outras pessoa n aguenta chorando, mas não é por causa disso que ,
30cm de rola é pequeno Mongouser KKSKSKSKSKSKSKAKAKAKSKKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKKKKKKJJAJSJSJ, para de ser gulosa.

E só pq ele tem vários poderes ele vai ter um chip programado dentro dele pra medir o PDL do Freeza? KKSKSJSJSJJSKSKSKKKKKKKSSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSM.

Kkkkkskskskakskskak Whis viu o Goku quando enfrentou o Bills e conhecia o Freeza kkkkkkskkkskskskskakakakksks. Logo isso prova que tal suposição de Whis é relevante pra série kkkkkkkkjjjjkkkkkkkkjjjj

KKSKSKSKSKKAKAKAKAKSKKAKAKKKKKKKKKKKKJJJJJJKKKKKKJJJJJ sobreviveu, pra criar corpo artificial ele teria que tá vivo. Ou vc viu eles pegando as esferas do dragão pra ressuscitar o Freeza? kkkkskksskkskkkkkkkjjjjkkkkjjjjkkkkkkkkk. Isso se tratando de um Freeza debilitado fisicamente, com pouco PDL após ser surrado KKSKSKSKSKSKSKAKAKAKSKKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKkkkkkjjajsjsj

Sim, claro, por isso que a forma base é infinitamente acima de um SSJ3 do Z

Kale e Caulifla não sola o verso de DBZ pq vc n quer? KSKSKSKSKSKSJSJSKKSKSKSKSKSKSKAKAKKSJSJSJSJSJSKSKKSKSKSJJJJ. Caulifla e Kale forçando o Goku usar o SSJG e elas não são mais fortes que personagens de DBZ KKSKSKSKSKSKSKAKAKAKSKKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKkkkkkjjajsjsj sjskksksjsjjkkkskksjsjsjsjdjsjsjsjjffjfjjhjjkkkkkkkkkkkkiijjjkjjkkkjjkkkkkkkkkjkk.

Eu achei isso tosco deles serem poderosos sem mostrar o porquê, mas e daí? Tá no anime mermão, com choro e sem choro hauahauhauahauahauahu

Kkkkkkkkkkskskksksksksk Bills jogou esfera que varreria o universo inteiro, enquanto um peteleco fazia um SSJ3 do comecinho do DB voar longe kkkkkkskkkskskskskakakakksks, fala merda não.

Um soco que pode destruir um prédio n vai destruir uma casa? MAS É BURRO ksksjsjsjskskskjsskskskskskskkskskskskskskskskskkaksksakkakakakakkakak

Sim, ia destruir a terra e destruiu vários planetas com uma mini esfera.

Quando que foi dito ser nível planetário? Onde? Cadê? KSKSKSKKSKKKKKKKKK tá dropado esse mlk tosco kkkkkkkkkk. Foi dito que iria destruir a terra... Um ataque star+ destrói a terra, um ataque planetário+ destrói a terra. Fala menos merda Mamauser.

Claro que pode, não falei que não poderia. Pode inclusive projetar uma Energia extremamente destrutiva pra destruir apenas o alvo, sem causar danos a terra. O famoso ataque concentrado pra não dispersar tanta energia e causar danos aos arredores

KKKKKKKKKKSKSKKSKSKSKSK regenerou oq? Era a mesma calda? Tinha a mesma composição física? Simplesmente nasceu uma calda ali quando ele se transformou, uma calda totalmente diferente, com colorização diferente, pq era outra forma

Kkkkkkkkkkskskksksksksk sei que existem diferentes níveis de regeneração e tbm sei que regeneração nesse nível é impossível sofrer arranhões sem poder se regenerar, é impossível levar um soco no torso e sofrer DESMAIOS com regeneração nesse nível. A ciência refuta vc, o choro é livre kkkskskkakakakakak

Kkkkskskskskskskskskkkkkkk. Força de elevação não tem NADA A VER COM DC Mamauser.
Burro pra caralho KAKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKAKAKAKAKAKAKAKJJJJJJJJJJJJJJ

O cara afetou todo o plano existencial da quinta dimensão/afetou o Orrey e não é MULTIVERSAL KSKSKSKKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKKSJSJSMSJSJSKSKSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKZKZKZKZKSKSKKSKSKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJKK

"Kumagawa 5-D" KKKKKKKKKKKKKSKKSKSKSKSKKSKSKSKAKAKAKKAKAKKKKKKSKSKSKSKAKAKAKAKAKAKKAKAKAJAJAJAJAJAJAJAJ
ESSA superou, as pérolas já tão transcendendo o impossível kkkkkkkkjjjjkkkkkkkkjjjj

Provas?

No mínimo SS, sei que é bem mais que isso, e sei que Superman mantém luta com esses clones

Van não é canonico mas tem referência canônica no link que mandei com a devida contextualização

Chora mais

more_horiz
@Comando Delta

Quem dera se nossas conversas fossem tão intimas assim

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Comando Delta

Que um dia você encontre um romance digno.
Aproveite enquanto é jovem e não possui bens.
K

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Comando Omega escreveu:
@Comando Delta

K

Digno?está insinuando que eu não sou boa o bastante para o Omega,está tentando talaricar ele de mim?

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
@Comando Omega escreveu:
@Comando Delta

K

Digno?está insinuando  que eu não sou boa o bastante para o Omega,está tentando talaricar ele de mim?

Eu talaricar ? sou muito bem comprometido.
:pat:

more_horiz
pqp, por que esse lixo não assume a derrota e vaza daqui logo, porr@

more_horiz
puta do dotonuser escreveu:

enquanto eu falo que arrombei o Mongouser ele diz que achou pouco, que foi pequeno os 30 cm kskskskskskskskskskkkkmmmmmkkkskskskskkkksksjsjsjsjjjkkkkkkk

A minha cachorra safada está se descobrindo, é sinal de que ela experienciou a rola entrando e achando pouco. Sofreu tantas humilhações aqui nesse fórum que ela tá atordoada

Foda-se oq o Whis acha mermão.
Vc tem provas que ele sabia? Manda a print onde ele diz que conhece a Durabilidade do Freeza? Até lá, chora na pika

Kkkkkkkkkkkk a vagabundinha prostituta cadela menstruada do cu arregaçado acha que o grelo de 1 milímetro dela é um pinto kkkkkkkkkkkk, deve ter terminado de enlouquecer de vez após ter as nádegas estouradas e o cu carbonizado após eu queimar a Rosca da puta que cálcula pixels várias vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi tão estuprada essa vagabunda que acha que whis não sabe de nada Kkkkk, merdeias ama ser minha puta, essa fanbicha doente vagabunda após ter vários litros de esperma depositado nas suas cloacas, teve seu corpo estragado já que o esperma apodreceu dentro da puta imunda que cálcula pixels kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkk Kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda se o que whis acha? Kkkkk merdeias foda se o que um random como vc acha, palavra do whis>dor de cotovelo de puta que cálcula pixels.

Ué ele não sabe que freeza pode aumentar a durabilidade com ki não? Kkkkkkkkkkkk chora na rola fazendo anal duplo puteias.

puta que dá o cu pra pixels escreveu:

Mamauser, quando comecei ver animes sua mamãe ainda trabalhava no puteiro pra se sustentar. Aí certo dia ela viu um cafetão de óculos escuros de pau duro e quis dar de graça, portanto respeita seu pai Mamauser

O cara não sabe nem oq é ser personagem 5 D puta que Pariu KSKSKSKSKSKSJSJSKKSKSKSKSKSKSKAKAKKSJSJSJSJSJSKSKKSKSK

"Nenhum valor joule disponível. Este nível pertence a personagens que podem criar / destruir ou afetar toda a estrutura de um universo de dimensão inferior, ou camadas / níveis inferiores de realidade. Por favor, note que existir como um desenho ou ser feito de dados / informações não deve ser classificado neste nível, pois tais seres ainda são tridimensionais, mas em uma escala incrivelmente pequena"

"personagens que podem afetar, criar e / ou destruir universalmente espaços cujo tamanho corresponde a três a cinco níveis mais altos de infinito maior do que um modelo universal padrão. Em termos de escala "dimensional", isso pode ser igualado a espaços de coordenadas reais de 7 e 9 dimensões (R ^ 7 a R ^ 9)"

Até ZENO, se pá é 3D infinito, aí um verso do tamanho de um ovo, onde um cara manipula coisas dentro de uma camada 3-D o cara fala que é 5-D pq mexe com a causalidade

Kkkkkkkkkkkk quer dizer que sua mãe deu o cu pra um cafetão de óculos preto? Kkkkkkkkkkkk, a mãe do mikeias se prostituía desde cedo como hobby e pagava para os clientes foder o cu seboso dela, até pq ngm em sã consciência iria meter o pau naquele monte de esterco que teve uma diarréia e gerou uma putinha que cálcula pixels e acha que Itachi vence o The one above all kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chora puteias.

E vc sabe puteias? Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels cada vez mais burra.

Kkkkkkkkkkkk o cara apagou o tempo, isso torna ele no MÍNIMO DO MÍNIMO 4D.

Kumagawa apagou as cores DO UNIVERSO, isso condiz com a descrição que vc mesmo mandou puteias:

"Este nível pertence a personagens que podem criar / destruir ou afetar toda a estrutura de um universo de dimensão inferior, ou camadas / níveis inferiores de realidade."

Zeno 3D, o cara apagou uma linha do tempo e é 3D? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puteias dando um show de burrice.

Freeza sobreviveu, vc mandou a print, logo se auto refutou! Cadê a prova que ele foi revivido? CHORA MAIS MAMAUSER KKKKKSKSKSKAKSKSKAK
Lógico que Freeza colocou pessoas no seu corpo. Ele mesmo se feriu e SOBREVIVEU praticamente com MIGALHAS de PDL, aí o imbecil inventa uma fanfic de um cara universal, saudável e forte morrendo no planeta Terra KKKKKKKSKSKSKSKAKKSKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKSKKSKSKSKSKKSKSKSKAKAKAKKAKAKKKKKKSKSKSKSK
Ou seja, Freeza debilitado e fraco com menos poder que a forma base do Goku, já que estava QUASE MORTO SOBREVIVEU
CHORA Kkkkkkkkkkkkk e auto refutou

Ele mesmo seu autorefuta novamente. Superman pode destruir o SS com aceleração kskskskskskskskskskskksksksjsjsjdjdjdjdjdjjjdjdjdjdjd... Flash é a mesma coisa, mas é escalado no nível X tbm Chupicaro, pq é DC kskskskskskskskskskskksksksjsjsjdjdjdjdjdjjjdjdjdjdjd. Única coisa que não é DC é HAX sua mula estúpida

Sobreviveu mas em que condições puteias?

Whis tinha dúvida de que ele fosse sobreviver justamente npq a durabilidade dele não aguentaria a explosão (a questão de sobreviver no espaço não era problema pro freeza já que o mesmo pode sobreviver no vácuo)

Migalhas de PDL? kkkkkk a puta que cálcula pixels não sabe mais o que fala kkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkk fodasse, um cara que tinha recebido ki, que é nível estelar, foi ainda mas despedaçado por a explosão de um planeta kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A puta que cálcula pixels não cansa de passar vergonha, mano um planeta que possui massa infinitamente menor que a de uma estrela.

Ou seja a capacidade Destrutiva não é proporcional a durabilidade aumentada por ki,chora puteias.

Freeza base universal? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mentindo agora puteias? Eu disse que Superman pode destruir um planeta com aceleração, planeta= sistema solar é? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels está cada ve mais burra.

fanboyola que cálcula pixels escreveu:

Superman metendo a porrada no Darkseid que no MÍNIMO é MULTIVERSAL, com poderes próximos a do Thanos com HOTU, e vemos lá Superman surtando vários clones com mais que um terço dos poderes de Darkseid
CHORA REFUTADO KKKKKSKSKSKAKSKSKAK

Não conseguiu refutar o fato de que é IMPOSSÍVEL alguém ser Planetários e receber ataques SS e sobreviver, sem ser desintegrado e virar poeira, pq é impossível. Já que a energia em J é infinitamente maior.
Até com um ASSOPRO um SS mata um DC, CHORA MAIS!

Não muda de assunto Mamauser. Vou te amassar até o final de 2022... Cadê o link no mangá que prova e contradiz a possibilidade do cara não ter manipulado a Energia? Padrão do verso MAMAUSER, chora mais!
Que tipo de material era àquele?

Darkseid multiversal Kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk o problema puteias é que vc não conseguiu provar que esses ataques são nível solar system buster, chora vagabundeias.

Um SS(SISTEMA SOLAR) mata um DC(DESTRUTIVE CAPACITY)?

A puta que cálcula pixels não sabe nem mais o que escreve kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai amassar minha rola até sair leite nesse cu frouxo de puta vagabunda kkkkkkkkkkkk, gulosa.

Ué se vc está dizendo que ele manipulou a Energia quem tem que provar é vc, o ônus da prova é seu prostituteias.

puteias escreveu:

Goku base não sola o verso de DBZ? só se for na sua fanfic de mongolóide, engolidor de porra kkkkkkkkkkskskksksksksk
Chora novamente e refuta a referência engolindo o choro

KKSKSKSKSKSKSKAKAKAKSKKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKkkkkkjjajsjsj
Goku destruiu uma esfera cilíndrica na forma base DEBILITADO com um soco, essa esfera cilíndrica que desintegraria todo mundo de DBZ sem cerimônia

Caulifla bateu de frente com Goku SSj2. Goku base = pós god + treinamento com Whis + Zenkais >> Goku SSjG Universal >>, ABISMO ,> Goku SSJ3 SS+

Goku SSJ2, >= Caulifla >>>>>>>>>>< ABISMO TRANSCENDENTE >>>>>>>>>>>>>>>> verso de DBZ
CHORA MAIS!

Não é tosco? Claro que é tosco. Vc não viu e nem se quer conhece o universo 6 direito, pq não foi explorado, n foi explorado pq conseguiram tal poder.

Goku base sola o verso dbz? Kkkkkkkkkkkk a prostituta que engole sêmen podre de cavalo está com os neurônios necrosados kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu link não existe puteias:

Kkkkkkkkkkkk a esfera não iria destruir nada puteias, em nenhum momento foi dito que essa esfera destruiria o universo, aliás a explosão da esfera foi pífia:

21:23

Goku base=ssj god? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se aquilo fosse destruir o universo veríamos essas ondas:

Tipos de falácias - Página 15 6870849-n-kwtm

Quando o Kamehameha do Goku foi contra a esfera do bills nós vimos as ondas percorrer todo universo.

Se vc acha que os sayajins do universo 6 são diferentes e por isso são muito mais fortes vc tem que provar, o ônus da prova é seu.

Até lá, caulifla ssj2≈ssj2 do dbz.

Goku SSJ >>>>>>> GOKU SSjG Universal
Goku base é SS e Goku SSJ Universal sendo que o multiplicador de pdl não é maior que 10x segundo a entrevista do Akira?

minha puta nunca ouviu falar de proporcionalidade

O multiplicador deveria ser então TRILHÕES de vezes a forma base kkkkkkk
Burro e estupido a minha vadia kkkkkjjjjjkkjjjjjkkk

Goku ssj que absorveu uma parte do ssj god>ssj god? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A puta vagabunda que cálcula pixels não cansa de ser humilhada por mim kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa minha putinha ama ser estuprada.
Permissão deste fórum: