Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 14 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@yhwach escreveu:
pqp, mas esse MARICA não desiste nunca.

Ui, a bichona ficou nervosa foi? Kkkkkk

more_horiz
@Comando Omega

Tenshinhan jogou uma rajada de ki em direção ao espaço não em direção a terra, não tem nem pq ele controlar a área de efeito.

Não não tem, a montanha estar a quilômetros não prova que a rajada continuou após destruir parte da montanha.

Ova é canonico?

Não não era, ele parou pq concentrou ki na dedos e Trunks tbm não estava lutando a sério.

Se são invocadas tbm devem ser especiais já que ele e um usuário de magia.

@Crimson Lilac tem Scan?

more_horiz
O OVA do futuro de Trunks é

Será ? vamos ver o que o Trunks falou:

Tipos de falácias - Página 14 12

Aliás,denunciado novamente.

more_horiz
@Comando Omega

Provas?

Kkkkkkkkkkkk eu não estou vendo ninguém aí com intenção de matar.

Fora que vc ainda n provou que o trunks colocou ki na espada.

Se vc soubesse como eu não vou dormir pq vc me denunciou.
Tipos de falácias - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSfvbw1pTrP27iJRHFJ-T1ixKbpCmMX-MR_mw&usqp=CAU

more_horiz
@Vela de cristal escreveu:
@Comando Omega

Provas?

Kkkkkkkkkkkk eu não estou vendo ninguém aí com intenção de matar.

Fora que vc ainda n provou que o trunks colocou ki na espada.

Se vc soubesse como eu não vou dormir pq vc me denunciou.
Tipos de falácias - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcSfvbw1pTrP27iJRHFJ-T1ixKbpCmMX-MR_mw&usqp=CAU

Tipos de falácias - Página 14 9
Tipos de falácias - Página 14 10

more_horiz
@Comando Omega..vc está ciente de que isso n prova que ele colocou ki na espada não é?

Onde que o pai do freeza achando que trunks não poderia vencer ele sem a espada comprova sua "tese"? Ele n sabia do que era feitaz pode ser um metal mais duro que o aço, muito mais duro(existem tais materiais no verso).

more_horiz
Cold achava que a espada era mágica e poor isso não colocou ki nela,por isso Trunks parou facilmente e matou o Cold.

more_horiz
@Comando Omega..

Isso ainda não prova que ele poderia colocar ki nela.

more_horiz
Então viva nesse seu headcanon,cansei de rever a saga androide por hoje.

more_horiz
Então viva nesse seu headcanon,cansei de rever a saga androide por hoje.

more_horiz
@Comando Omega vc deve ser bem obcecado por essa bosta sem história por esse mangá pq tem dias que não posto aqui.

more_horiz
Acho que deve costurar o seu cu, pq as pregas já foram estouradas depois de tantas surras.

Pena que o achismo do Whis não vale nada pq Freeza sobreviveu a explosao de Namekusei.

Ou seja, fatos > achismos

Prova que Whis conhece a Durabilidade do Freeza Chupadora de picles. Até lá, continuo comendo o seu boga estourado com minha rola de 30cm

Destruiu? Não? O choro é LIVRE Mamador de picles
Sasuke e Naruto > Superman em DC
KAKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKAKAKAKAKAKAKAKJJJJJJJJJJJJJJkskskskskskakkakakakakakskskskskksk pau no seu cu piá retardado

Goku tanka rajadas multiolanetarias com Durabilidade e o demente pedindo ônus kskskskskskskskskskskksksksjsjsjdjdjdjdjdjjjdjdjdjdjd, o ônus é seu Mamador. Eu posso usar o padrão do verso ao meu dispor

Posso dizer que foi inconsistências
Posso dizer que esse não é padrão do verso
Posso dizer que Goku abaixou o PDL

E vc? Só pode chorar pq foi feito de puta mais uma vez, marmitinha do fórum

O mongolóide fala até sozinho com a continha fake que criou, esse tem prazer em levar ser cuspido, moleque esquizofrênico ksksksksksk

more_horiz
Será que em breve teremos outro round dessa luta lendária ?

more_horiz
Costurar o cu de quem? Da sua mãe após ter cagado nesse mundo um cocô que calcula pixels? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em que circunstâncias ele sobreviveu puteias?

Mais argumentos pra lê refutar, Cell por 2 vezes na mesma saga foi todo arrombado por ataques planetários:

Capítulo 344 pelo final flash que iria destruir a terra:
Spoiler :

Tipos de falácias - Página 14 10

Tipos de falácias - Página 14 11

Tipos de falácias - Página 14 12

Tipos de falácias - Página 14 13

Tipos de falácias - Página 14 14

Tipos de falácias - Página 14 15

Capítulo 400 e 401:

Tipos de falácias - Página 14 15

Tipos de falácias - Página 14 6

Tipos de falácias - Página 14 6

A única coisa proporcional é o seu cu incrivelmente largo a receber picas de elefantes kkkkkkk kkkkkkkkkkkk.

Rola de 30 mm não prostituta que cálcula pixels? Kkkkkkkkkkkk o cara quer saber mais que o o whis mano.

Essa vagabunda prostituta não cansa de ter seu furico frouxo arrombado por mim kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Argumento do espantalho denovo?quando eu disse que Superman era mais fraco que Naruto e Sasuke prostituta que dá o cu pra Pixels?eu disse que o Superman que tankava explosões de supernovas e buracos negros, sequer pode destruir um planeta como júpiter.

Kkkkkkkkkkkk fodasse se ele pode destruir planetas ou o universo, é ferido por rajadas de ki a nível planetário provando o quão desproporcional são os atributos do mesmo puteias, se vc acha o contrário prove, eu já provei que a durabilidade em dragon é desproporcional ao PDL.

Chora mais puteias.

Vc tem que provar.
Vc tem que provar.
Vc tem que provar.

Simples prostituta que caga no pau dos Pixels.

Chorar de rir, depois de estuprar a minha vagabunda que calcula pixels, a puteias se esgoelou tanto que as pregas pularam fora do cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sozinho? Tava respondendo o comando Omega, vc fala de fake prostituta que cálcula pixels? Esquece que vc foi banida e usa fake tbm? kkkkkkkkkkkk essa puta que cálcula pixels ama ser humilhada por mim.

more_horiz
@ShinobinoKami

Lembre de denunciar o fake do Mikeias ( @Kevin_Mamar)
Permissão deste fórum: