Costurar o cu de quem? Da sua mãe após ter cagado nesse mundo um cocô que calcula pixels? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em que circunstâncias ele sobreviveu puteias?
Mais argumentos pra lê refutar, Cell por 2 vezes na mesma saga foi todo arrombado por ataques planetários:
Capítulo 344 pelo final flash que iria destruir a terra:
Capítulo 400 e 401:

A única coisa proporcional é o seu cu incrivelmente largo a receber picas de elefantes kkkkkkk kkkkkkkkkkkk.
Rola de 30 mm não prostituta que cálcula pixels? Kkkkkkkkkkkk o cara quer saber mais que o o whis mano.
Essa vagabunda prostituta não cansa de ter seu furico frouxo arrombado por mim kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
Argumento do espantalho denovo?quando eu disse que Superman era mais fraco que Naruto e Sasuke prostituta que dá o cu pra Pixels?eu disse que o Superman que tankava explosões de supernovas e buracos negros, sequer pode destruir um planeta como júpiter.
Kkkkkkkkkkkk fodasse se ele pode destruir planetas ou o universo, é ferido por rajadas de ki a nível planetário provando o quão desproporcional são os atributos do mesmo puteias, se vc acha o contrário prove, eu já provei que a durabilidade em dragon é desproporcional ao PDL.
Chora mais puteias.
Vc tem que provar.
Vc tem que provar.
Vc tem que provar.
Simples prostituta que caga no pau dos Pixels.
Chorar de rir, depois de estuprar a minha vagabunda que calcula pixels, a puteias se esgoelou tanto que as pregas pularam fora do cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala sozinho? Tava respondendo o comando Omega, vc fala de fake prostituta que cálcula pixels? Esquece que vc foi banida e usa fake tbm? kkkkkkkkkkkk essa puta que cálcula pixels ama ser humilhada por mim.