Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 13 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega

Área de efeito? Ele queria destruir o sistema solar esquecer?

Comando provávelmente não é resposta, circule onde o ataque continuou após destruir a montanha.

A agulha pode não ser normal, porém furou o apresentador e tbm furou o Goku, e vc concorda comigo que existe um abismo entre aquele apresentador e Goku não é?

Comando eu acho que vc não entendeu.

Goku passou três anos em coma certo? Depois que ele perdeu para o Android n°19( se n me engano).

Ele ficou nerfado em comparação ao vegeta pois passou muito tempo em coma, assim como Gohan adulto era mais fraco que o que enfrentou Cell lembra?

Então Goku que voltou de yadrat estava mais ou menos no mesmo nível do vegeta que derreteu o Android número 19.

more_horiz
@Dotonfodepowerguido escreveu:
@Comando Omega

Área de efeito? Ele queria destruir o sistema solar esquecer?

Comando provávelmente não é resposta, circule onde o ataque continuou após destruir a montanha.

A agulha pode não ser normal, porém furou o apresentador e tbm furou o Goku, e vc concorda comigo que existe um abismo entre aquele apresentador e Goku não é?

Comando eu acho que vc não entendeu.

Goku passou três anos em coma certo? Depois que ele perdeu para o Android n°19( se n me engano).

Ele ficou nerfado em comparação ao vegeta pois passou muito tempo em coma, assim como Gohan adulto era mais fraco que o que enfrentou Cell lembra?

Então Goku que voltou de yadrat estava mais ou menos no mesmo nível do vegeta que derreteu o Android número 19.

Mas o Gohan não,como pode ver tinha uma trilha da rajada de energia,que provavelmente passou direto até explodir no espaço:

cap 417 :
Tipos de falácias - Página 13 2

Sim,mas também existe um abismo entre o Frost paradão que foi examinado pelo apresentador e o Frost que foi com poder total contra o Goku.

Anos em coma ? primeiro se passou os 3 anos depois aconteceu a luta contra o Nº 19 e foi aí que o Goku foi desmaiar por causa da doença,no máximo ele ficou desmaiado por poucos dias.

Não,o Vegeta ssj estava no nível do Goku ssj depois de treinar 3 anos e se recuperar da doença do coração.

more_horiz
@Comando Omega

Ou simplesmente aquilo era uma hiperbole já parou pra pensar?
Gohan não tinha como controlar a área de ataque estava fraco demais, Cell queria destruir a terra, 2+2=4.

Sim vc tem provas de que ele usou ki na agulha?

Comando o vegeta só despertou o ssj depois que Goku ficou doente, ele não passou um tempao deitado na casa dele?

Realmente eu confundi nas coisas, pensei que ele passou bastante tempo em coma, porém nessa fala aqui:Tipos de falácias - Página 13 15

Da a entender que eles estão no.mesmo nível e não que vegeta é superior.

Acho que vc quis dizer que o Goku ssj estava no nível do vegeta depois de treinar três anos certo?

Novamente, se o Goku treinou três anos então não tem como ele estar no nível do vegeta que perdeu pra n°18.

more_horiz
@Dotonfodepowerguido escreveu:
@Comando Omega

Ou simplesmente aquilo era uma hiperbole já parou pra pensar?
Gohan não tinha como controlar a área de ataque estava fraco demais, Cell queria destruir a terra, 2+2=4.

Sim vc tem provas de que ele usou ki na agulha?

Comando o vegeta só despertou o ssj depois que Goku ficou doente, ele não passou um tempao deitado na casa dele?

Realmente eu confundi nas coisas, pensei que ele passou bastante tempo em coma, porém nessa fala aqui:Tipos de falácias - Página 13 15

Da a entender que eles estão no.mesmo nível e não que vegeta é superior.

Acho que vc quis dizer que o Goku ssj estava no nível do vegeta depois de treinar três anos certo?

Novamente, se o Goku treinou três anos então não tem como ele estar no nível do vegeta que perdeu pra n°18.

Ou não era e o Gohan conseguia controlar mesmo assim,Freeza conseguia voar e soltar ki blasts partido ao meio.

Você tem provas de que ele não usou ?

Aliás,Frost foi com tudo contra o Goku:

Tipos de falácias - Página 13 18

Vegeta despertou o ssj nos 3 anos de treino e mostrou pro pessoal na luta contra o Nº19.

Sim foi isso que eu quis dizer,embora tenha a possibilidade do Goku ter tido um zenkai quando se recuperou da doença.

E porque ele não estaria no nível do Vegeta depois de treinar 3 anos ?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca apontou nenhum, tanto que ninguém aqui relevou oq tu disse, pq é choro

Nem pinto cê tem Chupicaro

Whis sabe de poha nenhuma, tanto é que Freeza todo fudido lá em Namekusei sobreviveu, isso pq aquele planeta era muito maior. Aí o cara quer inventar uma fala do Whis e que ainda foi ACHISMO
Kaksksksksksksk daocucador de pixels, tá explicado pq nunca me venceu num debate

Regenerou? Ele se transformou, aquela forma inclusive nem era a forma verdadeira dele kkkkkkkkkkk, esse aí fumou, só pode ksksksksksksk

O maluco se ''regenera tanto" que nem ferimentos superficiais ele se curava, seu ki até baixava por se ferir.

Regeneração vkkkkkkkkkjjjjjkkkkkkkjjjjjjkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Perai,Whis sabe muito do Universo,mas concordo que o Freeza tenha sobrevivido.

more_horiz
Kkkkk o cara ainda não entendeu que os ataques são concentrados em um único ponto X? Maluco é lerdo demais kjjjjk

Eu não tankei quando o cara disse que Superman pós crise não é nem Star jjjjjjjjjjkkkk

E sobre a questão do Veneno, tbm concordo contigo comando. É uma coisa muito óbvia, se o cara tem Durabilidade alta, obviamente ele concentrou a energia na agulha pra perfurar o Goku. Faz nem sentido discutir isso, n tem nada pra provar o contrário, cê pode usar até o padrão do verso ao seu dispor

more_horiz
@Comando Omega

Freeza tem uma anatomia diferente de um sayajin,um sayajin cortado ao meio morreria facilmente.

Comando foi vc quem disse que o raio continuou até ó espaço, o ônus da prova é seu.

Eu não estou dizendo que ele não foi com tudo eu quero saber se ele colocou ki na agulha, vc tem como provar que isso é uma habilidade normal?

Mas pera aí? O Piccolo diz que é possível que ele tenha superado Goku:

[Img]https://i2.wp.com/cdn2.supermangas.site/img/manga/12822/9240378/7.jpg?v=1[img]

Ou seja ambos estavam no mesmo nível, lembre havia uma possibilidade não uma certeza ou seja mesmo que Goku fosse mais fraco não seria por um abismo.

Ele seria superior, ora se Goku já era nivelado com o vegeta ssj, se ele treinasse seria superior não?(considerando que o vegeta não treine)

@Power Guido

Eu apontei várias vezes seus espantalhos, eu sempre dizia uma coisa e vc criava outra kkkkkkkkkkkk Ad populum não serve puteias, lembre que todo mundo ri de vc.

Eu não tenho pinto? Tá doente puteias? Como vc acha que eu fodi suas cloacas com tanta força até estourar seus miolos esbagaçados de Chernobyl durante esse ano? Com minha rola não é puteias!

Acho que a puta que cálcula pixels não se sacia com rolas humanas, talvez um extintor nessas nádegas frouxas satisfaçam a gula dessa vagabunda que calcula pixels 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Whis não sabe de nada? Kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Whis disse que havia a possibilidade dele ter sobrevivido ou seja não havia certeza pq mesmo ele tendo capacidade de sobreviver no espaço a explosão poderia te MATADO ele puteias.

Nunca ganhei? Sempre estuprei vc puteias, a vagabunda que dá o cu pra pixels está assada depois de meses sendo estuprada por mim kkkkkkkkkkkkkkk.

Quando ele se transformou a cauda regenerou não regenerou? Então chora puteias.

Kkkkkkkkkkkk deve ser por isso que quando mudava de forma recuperava partes perdidas.

Essa puta que cálcula pixels fumou tanta bosta com porra estragada que está aqui dando um show de burrice gratuito kkkkkkkkkkkk
Ama ser humilhada por mim.

Kkkkkkkkkkkk quais feitos do Superman pós crise que o colocam no nível estrela puteias? Cite um.

Todos os feitos do Superman e personagens no nível dele envolvem destruir luas e planetas COM ACELEREÇÃO.

Como a supergirl destruindo uma lua ou o próprio Superman destruindo luas com aceleração.

Superman com ajuda do lanterna verde tinha dificuldades absurdas para mover a terra.

Se vc está dizendo que ele usou ki na agulha,prove isso, o ônus da prova é seu.

more_horiz
@Dotonusercafetaodomikeias escreveu:
@Comando Omega

Freeza tem uma anatomia diferente de um sayajin,um sayajin cortado ao meio morreria facilmente.

Comando foi vc quem disse que o raio continuou até ó espaço, o ônus da prova é seu.

Eu não estou dizendo que ele não foi com tudo eu quero saber se ele colocou ki na agulha, vc tem como provar que isso é uma habilidade normal?

Mas pera aí? O Piccolo diz que é possível que ele tenha superado Goku:

Tipos de falácias - Página 13 7

Ou seja ambos estavam no mesmo nível, lembre havia uma possibilidade não uma certeza ou seja mesmo que Goku fosse mais fraco não seria por um abismo.

Ele seria superior, ora se Goku já era nivelado com o vegeta ssj, se ele treinasse seria superior não?(considerando que o vegeta não treine)

Sim,é normal da raça do Freeza ter essa resistência a dor.

Nesse eu não tenho como provar,mas com certeza continuou por kilômetros.

Sim,o Trunks colocou o ki na espada,Dabura também fazia isso na lança e na espada dele.

O Goku ja havia treinado 3 anos para lutar com os androides,quando ele foi lutar com o 19 a doença do coração atacou e Vegeta teve que intervir(mais ou menos aí que entra essa pág do manga) Goku é levado para casa do Kame, depois o 20 foge,ativa o 17 e a 18 acontece 18 vs Vegeta e vegeta perde,Piccolo se funde com Kami e o Goku toma o remédio.Essa é a ordem.

more_horiz
@Comando Omega

Então como vc usa o exemplo do freeza cortado ao meio?sendo que nenhum sayajin aguentaria isso?

O mangá não mostra o raio continuando e se vc não tem como provar é achismo.

Provas?

Sim ele havia treinado e deu uma surra de pica mole do 19 por um certo tempo até o coração atacar, o mangá deixa implícito que Goku depois dos três anos de treino≈begeta que havia acabado de despertar o ssj, ou seja ambos estavam no mesmo nível.

more_horiz
Um saiyajin não,mas o Freeza sim,mesmo naquelas condições ele ainda conseguiu soltar um ki blast,mesmo o tenshinhan com uma mão conseguiu fazer um ataque forte o bastante para ferir o Nappa superficialmente.

O raio furou a monstanha,logicamente ele percoreu kilômetros.

Trunks e a espada:

cap 331 e 332 :
Tipos de falácias - Página 13 19

Tipos de falácias - Página 13 10

Dabura e a espada e e lança:

cap 455 e 463 :
Tipos de falácias - Página 13 8
Tipos de falácias - Página 13 9

Tipos de falácias - Página 13 10

Agora sim entendeu.

more_horiz
@Comando Omega

1-Estamos falando que Gohan por estar com o braço quebrado não poderia ter um controle da área do ataque, ele estava se matando pra fazer aquilo.

2-vc vem comparar Gohan com Freeza cortado ao meio.

3- eu retruco e digo que as anatômicas são diferentes.

4-vc concorda comigo.

5- agora vc quer comparar um ataque do tenshinhan com controle de ataques vc tá meio perdido.

Ou o raio de dissipou até gastar toda sua energia explodindo a montanha, vc não provas nem há indícios de que o raio continuou.

Isso não prova nada,qual material que compõe essa espada? Lembra que Goku base era ferido por balas? Lembra que no universo existem materiais mais duros que o aço? Pois é, lembrar tbm que quando Goku colocou ki nos dedos ele facilmente parou essa espada?

As armas do dabura são criadas por ele, certamente são armas especiais.

more_horiz
Vc diz que o Gohan não vai conseguir controlar a área de efeito por caussa do braço quebrado,mas Tenshinhan controlou a área de efeito com uma mão amputada.

Tenho sim,a montanha etava há vários kms de Raditz e Piccolo.

Metal,várias pessoas da resistência usavam espadas no ova do futuro de trunks.

Goku era mais forte do que Trunks,por isso ele parou a espada.

Provas ? invocadas não são criadas

more_horiz
Lembra que Goku base era ferido por balas?

Aqueles furos de enredo da obra. Goku no DB Clássico (Kid) tomou um tiro e a bala ricocheteou. Não sei se vocês se lembram.

more_horiz
pqp, mas esse MARICA não desiste nunca.
Permissão deste fórum: