Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tipos de falácias

descriptionTipos de falácias - Página 12 EmptyRe: Tipos de falácias

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Shampoo de careca escreveu:
@Comando Omega

Comando todo tronco dele estava preto, vc esqueceu que dá altura do diafragma pra baixo o freeza n tinha mais nada?

Não é por nada, mas vc vai comprar um olho e hematomas com um tronco, braço,pernas, decepados?

Não dá pra saber.

Não temos a densidade do material, aquilo pode ter o peso de 100.000 toneladas como pode pesar umas 100 toneladas.

Vc tem que saber o material, se na realidade temos a fibra de carbono que é bem mais dura que o aço porém menos densa:

Tipos de falácias - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQNhOi044MKKEI5OkGjLpfrOJcPFS9cRWnChMYQpYtvcQ36fcR9cMg4VEU&s=10

Imagina na ficção onde a desproporção tende a ser bem maior.

Comando aquilo não é uma supernova, apenas o nome é de supernova.

Chibaku tensei muitas vezes é traduzido como devastação planetária,por acaso todo chibaku tensei destrói um planeta? O único chibaku tensei que usa uma energia nível planetario é o do hagoromo.

Outro bom exemplo é o rasengan planetário do Naruto.

Tipos de falácias - Página 12 1

É óbvio que isso não tem força pra destruir um planeta, mas o nome é rasengan planetário.

Vc tem que parar de achar que só pq o nome diz que é uma supernova então é uma supernova.

Além de que eu não achei ela no mangá, se essa suposta supernova não tá no mangá não é canônica.

Quando eu disse que ele não pode destruir um planeta?
Vc tá bem perdido.

Controle da área de efeito? kkkkkkkkkkkk

Comando pq caralhos o super buu iria controlar área de efeito se ele está pouco se fudendo pra terra?

Vc quer mais discrepâncias?

Goku ssj sendo furado por uma agulha sendo que esse Goku é pelo ao menos nível estelar.

Cell sendo sistema solar e sendo ferido por um ataque planetário.

Goku base que é pelo ao menos nível multi planetário sendo ferido por balas.

Não existe discrepância só na relação poder Destrutivo vs resistência.

Como existe discrepância em velocidade vs nível de poder.

Força de levantamento e poder Destrutivo.

Força de impacto(socos) vs poder Destrutivo total.

1-é um bom ponto mas pode ser que tenham feito o sangue dele circular por aquela área por causa dos orgãos artificiais,afinal o Freeza ainda tinha que comer e cagar.

2-justo,mas pessoalmente prefiro comparar aquilo com a massa de um prédio de verdade.

3-Lógica de Naruto=/= lógica de DB

A devastação planetária cria um planetoide artificial,por isso o nome.

O rasengan planetário tem outros mini rasengans orbitando ele,por isso o nome.

Justo,mas eu disse que era no anime.

4-Super Buu queria apreciar o sofrimento dos seres vivos,ele não queria destruir a Terra de graça,tinha que ser um momento em que ele pudesse apreciar a vista,tanto que ele só foi decidir destruir a Terra depois de "Absorver" o Vegetto

5-Goku erido por agulha ? quando ?

Cell não era nível sistema solar na época e o ataque era nível estelar.

more_horiz
@Comando Omega

1-se decida, a parte preta é carne ou é circuito?

2- é uma opção sua.

3-comando eu sei disso porém lembra o big Bang attack do vegeta? Big Bang se referia a "explosão" que criou o universo, será que aquele ataques é universal?

Não é pq o nome é buraco negro que automáticamente o ataque será um buraco negro por exemplo.

4-vc esqueceu que todos HUMANOS já haviam morrido?

5- no mangá e no anime no arco do torneio dos sexto e sétimo universos pelo Frost.

Mesmo assim, existe um ABISMO entre o nível planetário e estelar.

more_horiz
@The truth escreveu:
@Comando Omega

1-se decida, a parte preta é carne ou é circuito?

2- é uma opção sua.

3-comando eu sei disso porém lembra o big Bang attack do vegeta? Big Bang se referia a "explosão" que criou o universo, será que aquele ataques é universal?

Não é pq o nome é buraco negro que automáticamente o ataque será um buraco negro por exemplo.

4-vc esqueceu que todos HUMANOS já haviam morrido?

5- no mangá e no anime no arco do torneio dos sexto e sétimo universos pelo Frost.

Mesmo assim, existe um ABISMO entre o nível planetário e estelar.

1-é carne,mas também pode ser o sangue que circulava na região,no anime o mecha Freeza sangrou pela mão biônica por exemplo.

2-ok

3-Big Bang não significa apenas a explosão que deu origem ao universo,também pode significar:uma grande explosão cósmica resultante da expansão contínua de uma massa muito densa e quente de matéria .

4-humanos,não animais,sem falar que o Mr Satan ainda tava por aí e o Super Buu lembrava dele,na maior parte do tempo.

5-Uma agulha usada pelo Frost e upada pelo ki do mesmo,não me parece um agulha normal ?

Níveis de poder em DB não são lineares desde a época em que um humano tinha 5 e o mestre Kame com 180 explodiu a Lua,logo essa reclamação é pura birra.

more_horiz
@Comando Omega

1-anime tem filler pra caralho.

2- Omega seja sensato, sabemos muito bem que Big Bang se refere a uma "explosão"(cientificamente falando não é bem uma explosão) que criou nosso universo.

3-isso é sério? Animais? Mr satan? Ao meu ver viu estava pouco se fodendo pra isso, se vc tiver algum indício disso que vc acha me corrija pfv.

4-a agulha não era upada por ki não, pelo que entendi a agulha saia normalmente, não era upada por ki:

http s:/ /w ww.su peranimes .biz/ 434.h tml

Eu sei que não são lineares, não são lineares e tbm são desproporcionais, algo que estou tentando te explicar.

more_horiz
O jumento acha que Freeza é referência em regeneração, super asno. O cara não se curava nem de ferimentos superficiais

Freeza só o pó da rabiola após a luta contra o Goku sobreviveu, mas Freeza do Super não sobrevive porque o Ícaro usou LSD e viu o Whis dizer que não sobreviveu

Ah sim, os caras não sobrevivem a ataques nível planetário, mas são SS+ em DC/PDL.
No Norte ainda não chegou o mangá de DB, até nisso são atrasados. Só imagino o moleque assistir um anime em que um char explode o outro no soco, porque tem ataques SS+ e Durabilidade planetária

more_horiz
@The truth escreveu:
@Comando Omega

1-anime tem filler pra caralho.

2- Omega seja sensato, sabemos muito bem que Big Bang se refere a uma "explosão"(cientificamente falando não é bem uma explosão) que criou nosso universo.

3-isso é sério? Animais? Mr satan? Ao meu ver viu estava pouco se fodendo pra isso, se vc tiver algum indício disso que vc acha me corrija pfv.

4-a agulha não era upada por ki não, pelo que entendi a agulha saia normalmente, não era upada por ki:

http s:/ /w ww.su peranimes .biz/ 434.h tml

Eu sei que não são lineares, não são lineares e tbm são desproporcionais, algo que estou tentando te explicar.

1-tanto faz,isso não apaga a minha teoria.

2-como você disse científicamente não é um explosão,logo o ataque pode ter tido o mesmo efeito so que bem mais fraco para não destruir o universo.

3- Buu ainda se importava com Satan:

Tipos de falácias - Página 12 10

E aparentente é o tipo de cara que curte lutas mas fica putinho quando encontra alguém mais forte,é por isso que ele não destruiu o planeta:

Tipos de falácias - Página 12 7

Tipos de falácias - Página 12 2

4-provas ? a espada do Trunks não fazia parte do corpo dele e mesmo assim era upada pelo ki

more_horiz
@Comando Omega

Apaga já que vc se baseia em um feito FILLER.

Comando,vc tá se fingindo de burro não é?
O big Bang foi algo que gerou o universo, seguindo a sua lógica o Big Bang attack deveria ser pelo ao menos uma explosão a nível universal.

Não é pq o nome é x que a técnica vai ser x, é foda ter que explicar isso.

Maravilha vc provou que o Majin Boo não usou todo poder Ali porém e a colisão dos dois Kamehamehas Gohan vs Cell?

Outro exemplo de que a durabilidade não é proporcional ao nível de poder é essa cena aqui:

Tipos de falácias - Página 12 06

O makankosappo do Piccolo destruiu uma montanhas e era suficiente pra ferir o Raditz(nível lua no mínimo).

Comando é só vc olhar quando ele foi desmascarado a agulha saia AUTOMÁTICAMENTE.

Tipos de falácias - Página 12 35

Trunks aumentava a durabilidade da espada com ki? E pq quando ele bateu com ela na n° 18 a espada quebrou?

Tipos de falácias - Página 12 03

@Power Guido

Kkkkkkkkkkkk

A puta que cálcula pixels ama inventar espantalhos kkkkkkkkkkkk.

Argumento do espantalho novamente puteias?
O whis disse que tinha dúvida se ele sobreviveria ou seja mesmo com a capacidade de sobrevivência no espaço o whis via a possibilidade do corpo do freenza não ter aguentado.
Muito burroooooo.

Exatamente, superman(pós crise) tem durabilidade acima do nível estelar e não destrói um planeta como júpiter.

Sasuke pode destruir pequenos planetas (nivelado com Naruto) mas pode ser furado por uma kunai.

Cell tinha potencia de ataque estelar e foi ferido por um final flash nível planetário puteias.

Isso de que durabilidade é proporcional a liga de poder só existe no dito, nós feitos a história e outra puteias.

more_horiz
@Gelo vs plasma escreveu:
@Comando Omega

Apaga já que vc se baseia em um feito FILLER.

Comando,vc tá se fingindo de burro não é?
O big Bang foi algo que gerou o universo, seguindo a sua lógica o Big Bang attack deveria ser pelo ao menos uma explosão a nível universal.

Não é pq o nome é x que a técnica vai ser x, é foda ter que explicar isso.

Maravilha vc provou que o Majin Boo não usou todo poder Ali porém e a colisão dos dois Kamehamehas Gohan vs Cell?

Outro exemplo de que a durabilidade não é proporcional ao nível de poder é essa cena aqui:

O makankosappo do Piccolo destruiu uma montanhas e era suficiente pra ferir o Raditz(nível lua no mínimo).

Comando é só vc olhar quando ele foi desmascarado a agulha saia AUTOMÁTICAMENTE.

Tipos de falácias - Página 12 35

Trunks aumentava a durabilidade da espada com ki? E pq quando ele bateu com ela na n° 18 a espada quebrou?

Tipos de falácias - Página 12 03

Isso é área de efeito,Gohan não queria destruir a Terra o Cell sim,além do mais a onda de choque afastou todo mundo:

Tipos de falácias - Página 12 4

Makankosappo é uma técnica perfurante,que concentra ki em um único ponto ( o próprio poder do Piccolo auumentou quando ele usou a técnica).

Como se a força do Frost não tivesse ajudado a agulha a furar a pele deles:

Tipos de falácias - Página 12 20

Tipos de falácias - Página 12 31

O juiz era fraco,obviamente a agulha furaria ele sem problemas,além do mais ele mexeu no braço do Frost para fazer a agulha sair.

Porque a Nº 18 era mais forte do que o Trunks na época.

more_horiz
Isso é desculpa de quem foi feito de puta por mim. Vc não apontou nenhum espantalho, como sempre

Kkkkkk oq tem a ver? Whis nem disse isso, e msm que disse, ele teorizou
#refutado

Freeza só o pó da rabiola sobreviveu
#refutado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Superman pré crise não é nem nível estrela"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
@Comando Omega

Não estou falando da onda de choque ter afastado e sim do fato que a explosão do Kamehameha não destruiu a terra, fora que a intenção do Cell era destruir a terra, dificilmente o Gohan controlaria a área de efeito, estando com braço quebrado e tendo que repelir um Kamehameha de tal proporção, vemos algo semelhante na luta do Goku vs Bills, se o Bills não tivesse anulado aquela esfera resultante do Kamehameha vs esfera de energia do Bills o universo seria destruído.

Eu sei que o mankankosappo é uma técnica perfurante, porém a técnica se desfez ao destruir uma pequena montanha, essa mesma técnica ao pegar de raspão feriu k Raditz que é nível planeta pequeno.

Não comando Omega,a força do Frost não vale de muita coisa pois se a durabilidade da agulha fosse menor que a dos guerreiros a agulha seria danificada, é como vc bater com uma garrafa de vidro numa parede, a garrafa quebra não a parede, agora de vc bater com uma marreta, aí a história é outra, pq a durabilidade da marreta é maior que a da parede diferente da garrafa.

Sim é o que eu estou dizendo, a agulha saia a medida em que o Frost se movimentava, ele não aplicava força nela, a agulha saia de forma automática.

Pelo que sei a n° 18 estava nivelada com o vegeta ssj, que é mais ou menos a mesma coisa que o trunks não? Ela venceu o vegeta graças a sua stamina infinita.

@Power Guido

Kkkkkkkkkkkk

Feito se puta por vc? Kkkkkkkkkkkk
Cuidado minha cadela menstruada, se chamar seu cafetão de puta, eu estouro seu focinho no pau e gozo na sua boca até vc se entupir e vazar até pelas narinas puteias.
Já apontei os espantalhos da minha putinha várias vezes.

Kkkkkkkkkkkk "o que tem haver?"

> Se whis sabendo da capacidade de sobrevivência no espaço do Freeza achava que PROVAVELMENTE ele sobreviveria era pq tbm havia chance dele ter morrido pra explosão do planeta ou seja freeza naquela forma(nível estrela) já era machucado por uma explosão planetária, chora puteias.

#putaquecalculapixelamaisumavezrefutada.

Freeza regenerou a cauda chora puteias.
#putaquecalculapixelamaisumavezrefutada.

Kkkkk vai mentir agora?

Eu disse que o superman PÓS crise não era nível estrela:

@Iriw pare de ser hipócrita, eu já disse que quando vc bane apenas as minhas contas não adianta de nada, vc me dá apenas combustível o @Power Guido é fake do Mikeias.

more_horiz
@Dotonfodepowerguido escreveu:
@Comando Omega

Não estou falando da onda de choque ter afastado e sim do fato que a explosão do Kamehameha não destruiu a terra, fora que a intenção do Cell era destruir a terra, dificilmente o Gohan controlaria a área de efeito, estando com braço quebrado e tendo que repelir um Kamehameha de tal proporção, vemos algo semelhante na luta do Goku vs Bills, se o Bills não tivesse anulado aquela esfera resultante do Kamehameha vs esfera de energia do Bills o universo seria destruído.

Eu sei que o mankankosappo é uma técnica perfurante, porém a técnica se desfez ao destruir uma pequena montanha, essa mesma técnica ao pegar de raspão feriu k Raditz que é nível planeta pequeno.

Não comando Omega,a força do Frost não vale de muita coisa pois se a durabilidade da agulha fosse menor que a dos guerreiros a agulha seria danificada, é como vc bater com uma garrafa de vidro numa parede, a garrafa quebra não a parede, agora de vc bater com uma marreta, aí a história é outra, pq a durabilidade da marreta é maior que a da parede diferente da garrafa.

Sim é o que eu estou dizendo, a agulha saia a medida em que o Frost se movimentava, ele não aplicava força nela, a agulha saia de forma automática.

Pelo que sei a n° 18 estava nivelada com o vegeta ssj, que é mais ou menos a mesma coisa que o trunks não? Ela venceu o vegeta graças a sua stamina infinita.

Cell disse ter poder para destruir o sistema solar,não vejo motivo para aquela ataque ser apenas planetario.

A técnica também se desfez depois de perfurar Goku e Raditz,é normal algumas técnicas se desfazerem até a genki-dama que o Goku ia jogar no Vegeta se desfez um pouco,aliás quem não garante que o Kamehameha do Gohan se desfez depois de matar Cell ?

A durabilidade da agulha era amplificada pelo ki.

A Nº 18 era um pouco mais forte do que o Vegeta,até chegou a quase tankar o soco dele,Trunks ssj daquela época era no nível Goku ssj namek nas palavras de Gohan.

more_horiz
@Comando Omega

Sim um Kamehameha que não destruiu sequer a terra.

A técnica destruiu uma montanha olhe ao fundo:

Uma técnica que destruiu uma montanha machucou um planeta Buster.

Não estou dizendo que o Kamehameha do Gohan não se desfez e sim que a colisão de ambos sequer destruiu a terra, só fez um buraco no chão.

Não era, até seja mostrado ou citado isso.

Sim ela era um pouco mais forte que o vegeta ok, mas daí se o trunks que está aí no mesmo nível deles dois sendo ou um pouco mais forte ou mais fraco que supostamente colocou ki na espada e ela quebrou.

Vc está ciente que o trunks,vegeta e Goku ssj namek possuem níveis semelhantes não é?

more_horiz
@Comando Omega

Sim um Kamehameha que não destruiu sequer a terra.

A técnica destruiu uma montanha olhe ao fundo:

Uma técnica que destruiu uma montanha machucou um planeta Buster.

Não estou dizendo que o Kamehameha do Gohan não se desfez e sim que a colisão de ambos sequer destruiu a terra, só fez um buraco no chão.

Não era, até seja mostrado ou citado isso.

Sim ela era um pouco mais forte que o vegeta ok, mas daí se o trunks que está aí no mesmo nível deles dois sendo ou um pouco mais forte ou mais fraco que supostamente colocou ki na espada e ela quebrou.

Vc está ciente que o trunks,vegeta e Goku ssj namek possuem níveis semelhantes não é?

Mas que tinha a energia comprimida o bastante para destruir o sistema solar.

Uma coisa que eu percebi na imagem é que o ataque continuou em linha reta,qquem garante que ele não continuou até sair do planeta ?

Raditz não é planet buster,o primeiro que a pareceu em DB seria o Vegeta.

Também não era mostrado ou citado uma agulha normal furando os guerreiros Z.

Aquele Vegeta é bem mais forte do que o Goku de Namek e consequentemente bem mais forte do que o Trunks também.

Goku depois de treinar 3 anos admitiu que Vegeta estava no mesmo nível dele:

Tipos de falácias - Página 12 15

Detalhe que esse Goku ja havia se curado da doença do coração.

Conclusão:

Nº18>Vegeta ssj=>Goku ssj>Goku ssj(Yadrat)>Trunks ssj=Goku ssj(namek)>Mecha Frieza>Freeza

more_horiz
@Comando Omega

Como tinha energia comprimida pra destruir um sistema solar e sequer destruiu a terra, pelo que sei quem pode anular energia é o Bills não o Gohan da saga Cell ou o próprio Cell.

Onde o golpe passou direto? Não estou vendo nada.poderia circular pfv?

Ele seria no mínimo small planeta já que mestre Kame destruiu a lua e o rei Piccolo afirmava que poderia destruir a terra.

Bom a agulha furava o apresentador e tbm furava o Goku, até que vc prove que teve ki upando a agulha aí nós podemos conversar.

Primeiro, trunks está no nível do Goku namek?pelo que sei ele tem bem mais experiência com o ssj fora que onde vegeta demonstrou ser mais poderoso que ambos?

Pelo que sei os anos sem lutar nerfaram o Goku, lembra que o vegeta disse que Gohan estava mais fraco que quando derrotou Cell?pois é certamente ele teve que treinar pra recuperar o que perdeu c a doença e com os anos sem lutar.

more_horiz
@Comando Omega

Como tinha energia comprimida pra destruir um sistema solar e sequer destruiu a terra, pelo que sei quem pode anular energia é o Bills não o Gohan da saga Cell ou o próprio Cell.

Onde o golpe passou direto? Não estou vendo nada.poderia circular pfv?

Ele seria no mínimo small planeta já que mestre Kame destruiu a lua e o rei Piccolo afirmava que poderia destruir a terra.

Bom a agulha furava o apresentador e tbm furava o Goku, até que vc prove que teve ki upando a agulha aí nós podemos conversar.

Primeiro, trunks está no nível do Goku namek?pelo que sei ele tem bem mais experiência com o ssj fora que onde vegeta demonstrou ser mais poderoso que ambos?

Pelo que sei os anos sem lutar nerfaram o Goku, lembra que o vegeta disse que Gohan estava mais fraco que quando derrotou Cell?pois é certamente ele teve que treinar pra recuperar o que perdeu c a doença e com os anos sem lutar.

área de efeito,Cell estava mais focado em matar o Gohan do que qualquer outra coisa.

Raditz tem cerca de 1,90M o golpe atingiu de raspão o ombro dele e continuou subindo até varrar a montanha e provavelmente continuou subindo.

Agulhas normais furam pessoas normais,Quero ver você provar que uma agulha furaria um guerreiro Z.

Lembrando que Gohan viu o Goku em Namek.
cap 331 :
Tipos de falácias - Página 12 14

Vegeta nivelava ou até superava o Goku da saga androide,esse Goku treinou 3 anos e era mais forte do que o Goku que voltou de Yadrat e o Goku de Yadrat...

cap 334 :
Tipos de falácias - Página 12 13

Trunks falou dos androides e o Goku treinou arduamente com Piccolo e Gohan nesses 3 anos,não vejo motivo para o poder dele diminuir:

cap 336 :
Tipos de falácias - Página 12 1
Permissão deste fórum: